Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Surpreendentemente o mangá foi lançado hoje! :D

Óbito e Naruto rivalizam agora em quem é o novo rikudou, embora o próprio Madara tenha dito que o Óbito "está como o Rikudou". A forma do Óbito ficou da hora, lembra um pouco o Gaara com Shukaku e o Kimimaru, sei lá, mas ficou massa!

Selamento dos kages foi desfeito como se fosse de papel.

Ao que parece a consciência do Óbito "sumiu" e deve ser dominada pelo poder do Juubi, como quando o Óbito como Jinchuuriki interroga: "-Óbito?"

Hinata ali foi bem útil ao dar o diagnóstico do que aconteceu com o Óbito, byakugan se mostrando útil na frente da batalha.

Madara tem um "trunfo" na manga ainda, o que será que é? E tem que ser usado agora antes que o Óbito tome sua frente.

Hashirama reconhece que agora o Óbito passou dele em poder e o ataque deles foi frustrado;

Hachibi fala que ele não absorveu o Juubi em modo completo pois o selamento foi realizado antes do tempo. E também que agora ele é mais forte conseguindo focar ataques.

more_horiz
nurari escreveu:
Incrivel, esperando traduzir para poder citar algumas coisas.

Os Hokages vão finalmente entrar em batalha, sera que o Obito vai derrotar eles facilmente? espero que não, quero ver o poder de Tobirama, Hashirama e Hiruzen.
E finalmente a barreira foi desfeita.

O que a aliança vai fazer? a situação complicou de vez. E como eu disse antes, os Kages não estão vindo por nada, Obito sera um oponenten e tanto para os Shinobis.

Assim será interessante. um oponente digno aos hokages, pois por mais que eu ache que o Madara atual era o shinobi mais forte, ultrapassando o Hashirama, Madara contra os 4 hokages não daria muita graça...
Agora o Juubito, com esse poder esmagador que ele mostrou quebrando a barreira mais phoda do manda como se fosse nada, vai exigir bastante dos hokages, e vai ser uma luta MUUUITO boa.
Quero ver o eles em ação... com essa velocidade do Juubito ai, que rasgou os clones do Hashi e Tobirama, só o Minato pra acompanhar hein...

more_horiz
Uma palavra para o mangá: UAU! :Kim: 

Um dos mais foda até agora, apesar do início ter sido meio confuso...

O visual de Obito ficou show demais! E concordo com o que muitos colocaram... O poder do Juubi não parece estar sob controle de Obito. Eles se fundiram realmente e Obito não conseguiu impor sua consciência até agora. O comportamento dele tá semelhante a quando os Jinchuurikis perdem o controle ou estão sendo controlados pelos bijuus, como Naruto às vezes era pela Kyuubi antigamente.

Vou esperar abrir um novo tópico de discussões para comentar mais, mas, tô aqui sem palavras até agora, especialmente pela quebra da barreira dos Hokages daquela forma :hoa:  e por Madara dizer que ainda tem um trunfo :flora: .

more_horiz
Como sera que a batalha vai ocorrer daqui para frente? acho que os Kages vão se unir aos Chunin's e Jounin's da Aliança para poder ajudar na batalha contra o Juubi.

cade o Kakashi? sera que ele esta sem chakra e não consegue voltar da Kamuizone?

more_horiz
Em relação ao Obito ter ou não controle sobre os seus poderes atuais, podemos dizer que sim, já que o Obito se "fusionou" ao Juubi, e se tornou a "consciência" dele, assumindo os poderes do monstrengo em consequência disso.

E agora os poderes do Juubi estão MUITO maiores, já que estão sendo usados por um Jinchuuriki, e serão mais focados, ao contrário de quando ele estava na forma bijuu "avulsa", onde ele estava atacando aleatóriamente.

Agora ele é o Juubito, literalmente falando. UAHSUAHSUAHSA

Sobre o mangá de hoje:

Como o Naruto reparou muito bem, o selo de mão que o Obito usou NÃO ERA para realizar o Rinne Tensei, mas sim para realizar o selamento e se tornar o Jinchuuriki do Juubi.

Quando ele afirma para o Kakashi que ele não venceria essa guerra, é porque ele estava planejando isso.

E se tornando o Jinchuuriki do Juubi, o Obito assumiu uma nova forma, ficando idêntico ao Rikudou Sennin.

E ele não teve nenhum aumento considerável de poderes, né?

Só destruiu o aprisionamento do Hashirama sem problemas, e desfez aquela barreira como se estivesse amassando uma folha de sulfite.

Realmente, o Obito alcançou um patamar que vai além dos poderes do próprio Hashirama.

E agora que a barreira foi destruída e os Hokages voltaram a 100% do seu poder já que cancelaram os Bunshins, nós finalmente vamos ver do que ele são capazes.

No aguardo do próximo mangá.

more_horiz
Eu realmente espero que o Obito mate o Madara agora....

Mas como vão derrotá-lo? Pelo que pareceu, ele não usou nem 10% de seu poder e já despedaçou dois Hokages...

Também acho que ele não é o Obito, e sim o Juubi, ele não estava nem se reconhecendo.

more_horiz
Eu acho que nem existe mais chunnin no campo de batalha, cada vez mais vai afunilando e só tá ficando quem realmente é útil ao campo de batalha (embora o que tenha acontecido ao Neji tenha sido uma fatalidade mesmo e um desejo particular em se libertar). Acho que ali já é tudo Jounin...

Creio que a batalha será mais ou menos como @Dante falou,

Óbito/Juubi vs Naruto, Sasuke, Kakashi e Minato (talvez Bee)
Madara vs Hashirama, Tobirama (talvez Hiruzen)
MiniJuubis (têm uns grandes ainda) vs Chunins, Jounins e Kages

Se bem que Hashirama já partiu com Tobirama pro Óbito/Juubi e foi totalmente frustrado.

more_horiz
E ele não teve nenhum aumento considerável de poderes, né?

kk e alguém teve a audácia de supor que ele não ganharia um poder mto grande sendo Jin do Juubi?
diga quem foi, pois merece uma surra kk

more_horiz
Eu nem fiquei surpreso com essa forma do Obito, e com os novos poderes dele.

O que me deixou empolgado com o próximo mangá, foi saber que finalmente os 4 HOKAGES vão mostrar os seus poderes.

O Hashirama já mostrou o seu máximo, mas quero ver o Minato, o Nidaime e até mesmo o próprio Hiruzen ( Que está devendo MUITO ), mostrando tudo o que tem na batalha contra o Juubito.

more_horiz
Se o Manga saiu hoje, existe então possibilidade de não sair quarta que vem?

Porque e estranho levando em conta que o Manga sai sempre as quarta agora sair terça.

Ou sera que o Kishi esta igual o Mashima? sera que ele pretende lançar um capitulo extra semana que vem? bem duvido, mais não e impossivel.

more_horiz
Calma aí pessoal, nao vamos nos.exaltar.

O mangá é uma montanha russa.

No começo da luta Naruto x Obito, Obito estava dominando. Depois Naruto usou o RM 2.0 e dominou. Depois apareceu o Madara/Juu i e dominou. Depois apareceu os Hokages e eles dominaram.

Agora o Obito virou jin do juubi e irá dominar, mas nao dou muitos mangás até o Naruto ou o Madara dominar o Obito :ana:

Bom, Obito realmenre ficou estiloso, tendo os mesmos sinais que a capa do rikudo sennin e tal.

Sobre o Obito se tornar jin do Juubi antes de ele estar em forma completa, eu ja espera isso. Esqueceram que o Naruto pretendo separar o juubi nos 7 bijuus (Imagina se aprecesse outra kyuubi e outro hachibi :fem:)? Como ele faria isso se o juubi estivesse em forma perfeita?

Enfim, Madara ainda tem um trunfo, já esperava isso por causa do "mas..." que ele disse no 637.

É a hora do Minato dar o "presentão" do Naruto, invocar Paw e Maw para entrar em SM e usar o poder que os bijuus deram ao Naruto :ana:

more_horiz
Mangá muito bom!!! Obito tá sinistro, virou o cão e até mesmo Hashi admitiu que o Uchiha tá mais forte que ele.
Nesse mangá Naruto explicou o motivo de saber sobre os planos de Obito e depois alguns falam que Naruto é burro.
Os 4 hokages mostrarão seu poder total no próximo mangá(enfim veremos mais de Tobirama e Hiruzen).
E qual será o "trunfo" do Madara, tá certo que o cara foi trollado, mas pra quem acreditava que ele só tinha feito aquela cara e falado que aquilo foi uma falha antes do Obito virar jin, tá aí a resposta, ele continua tranquilo.

more_horiz
Repararam no simbolo das costas do tipo clan uzumaki ??

AH isso do clan uzumaki já cheira a revelação fodastica não tarda :P

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos