Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões EmptyNaruto 638 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 637# O Jinchuuriki do Juubi

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 638 - Discussões EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Agora e esperar para ver como ficara o Obito e seu novo corpo, pelo que parece a sua fusão com o Juubi vai lhe render um grande poder.
Sera que agora o Naruto, Minato e Sasuke vão conseguir vencer o Obito?

more_horiz
Toda vez que eu penso que obito já era, ele renasce cada vez mais forte, o cara é uma fenix

more_horiz
Obito agora se comseguir comtrola o juubi ele tera um poder de deus e nao boa se ele nao usar os poderes ele ja pode desisir.

e o obito nao trolo o madara niguem trolo niguem...

more_horiz
Outra coisa que vi de muito importante nesse mangá é:
Hashirama sabia sobre o Rinne Tensei, agora fico me perguntando como o Shodai sabia sobre tal coisa, será que os Senjus também possuem algo que fala sobre o Rikudou, Rinnegan e tals??
E o Madara foi trollado, eu tava esperando uma face de pânico ou algo do gênero, pra pelo menos eu dar uma risada(apesar de que sou um grande fã do boss Uchiha), mas o cara parece que tá cagando e andando pra tudo. Quero que a batalha entre Hashi e Madara ocorra de novo, épico o Hashi falando pro Madara algo como: E aí meu irmão qual vai ser???

more_horiz
o obito falou traidor foi com o sasuke, já que ele traiu a akatsuki e o obito disse que se ele traice ele morreria, ai já da para ver que ele nao gosta de traição e o madara pode correr

more_horiz
Continuando... Tópico anterior!

Obito, é sim extremamente poderoso... porém, vocês acham que ele não vai conseguir controlar o Juubi... vocês acham isso mesmo? acredito que isso vá demorar uns 10 capitulos!

Provavelmente isso acontecerá> Obito ser controlado pelo Juubi, mas, não agora... por que enquanto ele tiver no controle do Juubi, sim ele é o mais forte de todo o manga!

Não sei se ele bate de frente com todos ao mesmo tempo como: Edo-kages + Time 7+ Kages+Orochimaru+ Taka+ Konoha 11+ Wolrd... bom, não posso afirmar isso, mas, só sei que em solo mano-a-mano.. 1X1 Obito é sem comparações!

Madara foi trolado siim, porém, ele tem a mesma personalidade do Sasuke, prefere não mostra a sua surpresa diante de algo desfavorável, prefere se mostrar mais confiando, blefando como se aquilo fosse banal, mas no fundo no fundo a despreocupação do Madara é de fato o fato da possibilidade do Obito não conseguir controlar o Juubi por muito tempo, porém, o jinchuuriki do Juubi o Obito vai render uns 10 cap.

Última edição por Yondaime 4# em Qua 03 Jul 2013, 08:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Hashirama sabia sobre o Rinne Tensei, agora fico me perguntando como o Shodai sabia sobre tal coisa, será que os Senjus também possuem algo que fala sobre o Rikudou, Rinnegan e tals??
E o Madara foi trollado, eu tava esperando uma face de pânico ou algo do gênero, pra pelo menos eu dar uma risada(apesar de que sou um grande fã do boss Uchiha), mas o cara parece que tá cagando e andando pra tudo. Quero que a batalha entre Hashi e Madara ocorra de novo, épico o Hashi falando pro Madara algo como: E aí meu irmão qual vai ser???

Provavelmente ele ainda tem tudo sobre controle, por isso não deu uma cara de pânico ou coisa do tipo AUIHSIUEHUIASHSAES

Spoiler :

Repare que ele diz que foi uma falha, MAS...

Um "mas" pode dizer tantas coisas IAUHIUOHUIEHIUOUIHUIASHEASUHA

E eu ainda não vi aonde o Obito trollou o Madara, para mim quem trollou foi o Minato, que fuderou o Obito e deu origem aquilo tudo. Apesar que, com o golpe do Minato, seria morte instantânea pro Obito, não entendi como ele sobreviveu.

Enfim, semana que vem a pancadaria vai rolar solta, creio eu que Obito não vai controlar o Juubi.

@Bart

Eu tô com esse avatar porque eu perdi uma aposta sobre o resultado de Brasil x Espanha, mas essa semana tô tirando essa bosta :fem:

more_horiz
capitulo muito bom o obito agora jinchuriki do juubi sera q ele consegue controlar?
tobirama parece q tem inveja do minato so sabe falar do hiraishin dele kkkk
e madara com aquele sorriso dizendo q isso foi so uma falha pra min ele n foi trollado coisa nenhuma ele tem e algo no manga reparem na fala dele :
"Aquilo foi uma falha... mas... ah, bem.." pra min ele ja tem algo na manga pra separar o juubi do obito ou talvez controla-lo nao desmerecendo o obito mas acho q madara vai trollar ele de novo... bom isso e só minha opinião e muito cedo pra levantar hipóteses mas eu acho isso.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Eu pensei a msm coisa q vc. rsrs Faço das suas palavras as minhas, mas vou adocionar uma coisa. Todos os outros chuunis desapareceram de novo, o velho Kishimoto q não liga para mais ninguém alem do Naruto e do Sasuke esta de volta.

more_horiz
Garcia escreveu:
@Bart
Eu tô com esse avatar porque eu perdi uma aposta sobre o resultado de Brasil x Espanha, mas essa semana tô tirando essa bosta :fem:

HAHAUSHAUHAUHAUH É, eu percebi que não é só vc que esta usado avatar tosco :heheh:

Última edição por Bart. em Qua 03 Jul 2013, 08:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então, quem foi que disse o Obito não era tudo isso? :XD: 

Que o Obito foi só uma ferramenta do Madara? :Alef: 

Esqueceram que vaso ruim não quebra fácil? UAHSUAHSUAHSA

O Obito deu a volta por cima no maior estilo, trollando o próprio Madara.

Agora, sendo o Jinchuuriki do Juubi, quem dá as cartas é ele.

Só quero saber como o Obito vai controlar o monstrengo, e como ficará as suas habilidades daqui pra frente. Agora que ele é o Jinchuuriki do Juubi, todas as suas habilidades serão drasticamente potencializadas, fora o próprio poder do Juubi que ele pode utilizar.

O Obito tem MUITO poder nas mãos, algo superior ao de todos ali, só quero ver se ele vai conseguir dominar e utilizar tudo isso.

E ficou estranho o Hashirama saber dos segredos do Rinne Tensei, será que o Madara depois de ler totalmente a pedra dos Uchihas, ele revelou alguns dos segredos do Rikudou Sennin pro Hashirama? Deve ter sido isso.

Enfim, vamos aguardar as cenas dos próximo capítulos, esse capítulo me deixou com muitas expectativas. :ana:

Última edição por Dante em Qua 03 Jul 2013, 08:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
*Olhos Brilhando*

Obito vai voltar :cowton/:  - Eu acho...

Que do jeito que o Kishi zuo tanto ele, bem capaz de acontecer algo e ele não virar o Jin do Juubi e falecer na hora... Espero que não...

Na hora que eu vi o sorrisinho do Obito caido no chão, eu ja sabia que ele ia fazer alguma coisa assim...
Espero que agora sim, ele vire o Jin do Juubi, use todo seu poder, acabe com Madara e Sasuke...

Sasuke é o personagem mais traidor desse mangá, LOL'

Traiu Konoha
Traiu o Orochimaru depois de ensinar tudo a ele
Traiu o Tobi depois de ter o salvo da morte contra os 5 Kages
E talvez jaja ele vai trair Konoha denovo.

Quero que ele morra, mas como ele é o segundo principal... sei que não vai acontecer...

more_horiz
Garcia escreveu:

E eu ainda não vi aonde o Obito trollou o Madara, para mim quem trollou foi o Minato.

Obito acabou com os planos do Madara se tornar Jin do Juubi, nem que seja por hora, mas, ele trollou siim... independente do Minato ter zuado o Obito e por isso talvez Obito tenho consguido ser tornar Jin... mas de qualquer jeito foi trolagem, nem que seja da equipe> Obito e Minato!! ^^

more_horiz
Véi eu não acho q Madara foi trollado ... Acho q o Fato de obito ser tornar o Jin não era seu plano inicial + pode servir e até ser melhor ....
Obito não parecia ter forças para lutar contra a vontade do Madara de fazer o rinne tensei ... Mesmo que ele ter sido cancelado que não garante q o corpo de obito ainda não esteja sobre o controle do Madara?
Se for Pensar é bem melhor pro Madara assim pois agr ele tem seu corpo edo tensei chakra ilimitado + imortalidade ... e o Corpo do Obito que é o Jin do Juubi ..... Unica coisa q Madara tem q fazer é fazer o Juubi sobre controle ... é Perfeito e bem + vantajoso ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos