Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
De qualquer forma, estou satisfeito, sendo um ou sendo outro. Achei que Obito foi subestimado, mas, Kishimoto rapidamente me surpreendeu.
Pra um cara que foi a mente por trás da Akatsuki e que era o inimigo mais temido quando mascarado, que começou uma guerra e tudo o mais, ser finalizado daquela forma, era lamentável.
Tô achando massa o modo como ele "virou o jogo".

Não acho que Obito colocou Madara no chinelo. rs
Não subestimemos também o mais lendário dos Uchihas.
Acho que agora alguns personagens irão pro saco sim...
Obito deve perder a linha e sair disparado com sede de morte (se bobear, vai querer atacar até Madara).

concordo contigo
tbm tinha ficado decepcionado quando achei que obito fosse terminar daquele jeito
mas o kish só tinha nos trolado um pouquinho

o que eu quero ver agora é madara lutando com todas as forças

more_horiz
Edu.... escreveu:
obito não chega aos pés de madara????
não chegava!!!!!!
elé agora é jinchurik assim como o naruto
então o madara tá no chinelo agora kkkkkkkkk(chinelo pode ser exagero)

Grande coisa ser Jin '-' se não souber controlar e usar corretamente o poder q ele tem agr de nda adianta mesmo o Naruto quando não controlava na Kyubi de nda poderia fazer agr nessa guerra .....

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Edu.... escreveu:
obito não chega aos pés de madara????
não chegava!!!!!!
elé agora é jinchurik assim como o naruto
então o madara tá no chinelo agora kkkkkkkkk(chinelo pode ser exagero)

Grande coisa ser  Jin '-' se não souber  controlar e usar corretamente o poder q ele tem agr de nda adianta  mesmo o Naruto quando não controlava na Kyubi de nda poderia fazer agr nessa guerra .....

o que faz a diferença neste mundo shinobi
ter doujutsus, ter mokuton, ter o modo eremita e ter um bijuu

fico pensando que se obito realmente se tornar a alma inteligente do juubi o madara ainda podera ser jin

more_horiz
É complicado falar quem é mais forte Madara ou Obito, ambos são muito fortes... Só que se for analisarmos bem as personalidades Obito seria um excelente vilão final, o que na verdade Madara não sairia muito atraz... o que mais me irrita no Madara é que ele é IDENTICO ao Sasuke eu digo em personalidade, Madara sabe de muita coisa, mas, ele faz com que ele pareça saber de tudo mesmo não sabendo... Parece que quando Yondaime fudeu o plano dele ser revivido foi previsivel, o que não é verdade!

@Uchiha Marcello

Gostei muito do seu comentário, respondeu a pergunta com clareza... Você tem sua preferencia que é Madara e tudo que você falou faz muito sentido... Mas ainda acredito no Obito, pois, acho minha ideia mais coerente com tudo que aconteceu com o Naruto!

@Pra geral!!!

Não se pode afirmar nada sem provas!!!

Por que Madara é mais forte que Obito?
Por que Obito é mais forte que Madara?
Por que personagem Tal é mais forte que Fulando de Tal?

Coloquem as provas a mesa...

Acredito que Obito hoje é mais forte que Madara, por que... Apesar de toda a artilharia que Madara tem... Peitar alguem com o poder Juubi é beeeeem complicado, não posso dizer o quanto Madara está atrás do Obito, mas Obito HOJEestá afrente do Madara!

more_horiz
Cara ao que parece a aparição do madara no anime não vai ser nada demais, os graficos não são iguais aos da lutas tops do anime. Eu achoq ue vai ser bem tosco.

more_horiz
Já tá ficando bem claro que o Obito parecia não querer que Madara voltasse a vida ou  como zumbi, tanto que ele ficou meio que espantado quando o Kabuto mostrou o caixão com Madara e depois disse aquelas coisas.

@ Yondaime4#
Acho que qualquer um dos 5(Obito, Madara, Sasuke, Orochimaru ou Juubi descontrolado) dariam ótimos vilões finais, mas Madara e Obito seriam os melhores junto com o Juubi é claro.

Madara, pois essa parada de querer dominar o mundo praticamente começou com ele e se não fosse Hashirama, Madara já poderia estar com o mundo dominado. Madara salvou e influenciou Obito(ainda acho que Madara tem algo relacionado a morte da Rin) e ainda implantou o Rinnegan no Nagato, além de que Madara é um "bad ass" e a personalidade dele + seu jeito sarcástico são ótimos para um vilão.

Já Obito, foi influenciado, mas muita coisa ele fez pq quis. Obito lembra o Duas Caras do Batman: O cavaleiro das trevas, onde o mocinho totalmente bonzinho graças a morte de sua amada, no caso do Duas Caras, a Rachel que é mulher dele morre graças ao Coringa, já Obito perde a Rin. Ambos ficam bolados ao ponto de esquecer todos os princípios pelos quais lutaram e acham que o mundo deve pagar por isso, apesar de que eu acho isso bem maneiro, penso que ambos poderiam ter ficado do lado do bem, mas só acabando com os malvados(como o Justiceiro que elimina os criminosos da pior forma possível). Obito poderia ter voltado pra Konoha, ou ter se contentado em ter acabado com aqueles que mataram ou tiveram culpa pela morte da Rin, mas ele preferiu fazer o que fez e agora ele é o que é. E os feitos do Obito também são muito cruéis como ter atacado a própria vila, assassinado seus companheiros e quase ter matado o Naruto, mas existia um tal de Yondaime Hokage que impediu que os planos dele dessem certo.

Madara e Obito, ambos foram parados pelos 2 maiores kages da história, pelo menos até agora, pq o Naruto vai fazer esse número de superhokages aumentar pra 3.

more_horiz
Sinceramente, mesmo o Obito sendo mais fraco que o Madara sem o Juubi, eu achava que Obito com tudo que ele tinha já seria um adversário tenso e complicado para Madara lidar, e agora com Obito sendo Jinchuuriki da Juubi não tem dúvidas que ele é superior ao Madara e se ele conseguir controlar a Juubi, seu nivél irá ficar bem maior que de Madara. FATO.

Não dúvido nada o Obito controlar a Juubi, o cara ja controlou a Kyuubi FULL uma vez e brincou de ninja com os 6 Jinchuurikis/Bijuus contra Naruto e cia, não vejo porque o Obito nãopoder fazer isso, afinal ele é um gênio nesse termo.

Madara ser vilão final, não faz muito estilo dele, acho que Obito e Orochimaru mais interessantes que ele..

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
É complicado falar quem é mais forte Madara ou Obito, ambos são muito fortes... Só que se for analisarmos bem as personalidades Obito seria um excelente vilão final, o que na verdade Madara não sairia muito atraz... o que mais me irrita no Madara é que ele é IDENTICO ao Sasuke eu digo em personalidade, Madara sabe de muita coisa, mas, ele faz com que ele pareça saber de tudo mesmo não sabendo... Parece que quando Yondaime fudeu o plano dele ser revivido foi previsivel, o que não é verdade!

@Uchiha Marcello

Gostei muito do seu comentário, respondeu a pergunta com clareza... Você tem sua preferencia que é Madara e tudo que você falou faz muito sentido... Mas ainda acredito no Obito, pois, acho minha ideia mais coerente com tudo que aconteceu com o Naruto!

Minha preferência é mais "afetiva" mesmo, por achar Madara mais foda, mas, racionalmente, como eu disse, a balança parece estar pendendo muito pro lado do Obito, por todas as razões que você e eu elencamos.

more_horiz
Quem aqui percebeu, o plágio do Naruto em relação ao Chaves?

Obito, é visivelmente a versão do Seu Madruga, e Madara é a versão do Seu Barriga.

Obito de jeito nenhum, quer pagar o que deve, cara teimoso.

Deixando as brincadeiras de lado, achei um bom mangá.

E realmente, Obito trollou o Madara, mesmo que os fãs não aceitem.

Não é porque o Madara, tem o ar de estar tudo sob controle, que realmente está, até porque, ele pode ter um plano para derrotar Obito/Juubi e selar ambos em seu corpo.

Só eu notei mais uma coisa?

Na última imagem, em que aparece Obito e seu rosto, lembra muito os rostos de pedra no Monumento dos Hokages, e um pouco antes desta cena, Minato diz para Obito, que ambos seriam Hokages.

E só pra constar, Obito tu vai ser trollado pelo Madara :zeca:

Obito, tem cara de ser trollado, é aquele cara que pode até não ser perdedor, mas tem cara.

more_horiz
Se Madara trollar o Obito ai já vai virar palhaçada!

Por que Obito trollou o Madara não o revivendo, depois, Madara Trollou o Obito tomando o controle do corpo Obito e por final Obito trolla Madara e se torna Jin do Juubi... Se houver mais alguma trollagem seria piada!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Se Madara trollar o Obito ai já vai virar palhaçada!

Por que Obito trollou o Madara não o revivendo, depois, Madara Trollou o Obito tomando o controle do corpo Obito e por final Obito trolla Madara e se torna Jin do Juubi... Se houver mais alguma trollagem seria piada!

isso é o que os fãs de madara mais querem que aconteça pra que madara volte a ficar por cima
MAS! ISSO! NÃO! VAI! ACONTECER! porque madara é um FRACO!.....kkkkkk

quero ver madara aloprandooo

more_horiz
Como eu disse, aquela estaca que saiu do Obito era a Vontade do Madara, a mesma usada pra deixar o zetsu "preto".

Olhem a página 14 do mangá, o Madara ta pouco se lixando por que aconteceu
Voces realmente axam que ele foi trollado? Faça mil favore né '-'

O que eu quero realmente saber, é como ele se tornou jinchuriki do Juubi '-' Não vi ele fazendo nenhum jutsu de selamento ou algo do tipo, simplesmente ele "absorveu o Juubi", fikei boiando

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Como eu disse, aquela estaca que saiu do Obito era a Vontade do Madara, a mesma usada pra deixar o zetsu "preto".

O que eu quero realmente saber, é como ele se tornou jinchuriki do Juubi '-' Não vi ele fazendo nenhum jutsu de selamento ou algo do tipo, simplesmente ele "absorveu o Juubi", fikei boiando

Amigão aquela cara do Madara era referente a interrupção do Minato e não a transformação do Obito em Jin... veja direito... depois que ele fez aquela cara que tudo aconteceu!!!

Você poderia até afirmar isso, porém, se 1º Obito tivesse se transfomado em Jin e ai Madara fizesse aquela cara ai sim faria sentido, mas, tem que ser nessa ordem o que de fato não é!!!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Amigão aquela cara do Madara era referente a interrupção do Minato e não a transformação do Obito em Jin... veja direito... depois que ele fez aquela cara que tudo aconteceu!!!

Você poderia até afirmar isso, porém, se 1º Obito tivesse se transfomado em Jin e ai Madara fizesse aquela cara ai sim faria sentido, mas, tem que ser nessa ordem o que de fato não é!!!

Kkkkk pareceu até aquele coice de mula na cara sua resposta kkkk

Vamos ver a real reaçao de madara no proximo cap
Infelizmente eu acho que so deveremos ver tal expressao no dia 17

more_horiz
Há alguma possibilidade de Obito ter usado o izanagi para escapar da morte e se tornar o jin do juubi?
Acho valido trocar o kamui pelo poder do juubi.

Fugindo bastante do tópico, por acaso um Edo deidara pode usar o C0 infinitamente?

more_horiz
SandaimeHokage escreveu:
 Há alguma possibilidade de Obito ter usado o izanagi para escapar da morte e se tornar o jin do juubi?
 Acho valido trocar o kamui pelo poder do juubi.

Fugindo bastante do tópico, por acaso um Edo deidara pode usar o C0 infinitamente?

Também acho melhor ganhar o poder do Juubi, um poder para destruir tudo e todos(já que o Rikudou não tá vivo, mas o Naruto vai acabar com tudo).
Edo Deidara poderia usar o C0 enquanto tivesse argila para fazê-lo.

more_horiz
agora a parada ficou seria... chamem( busquem ) o kakashi de volta so ele tem poder pra parar o obito ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos