Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
ben10 escreveu:
tsunade escreveu:
não sei se já falaram aki, mas acho que kishi com essa de tobirama e minato fazerem kage bunshins foi só pra mostrar a diferença entre os hokages, enquanto hashirama cria 6 de mokuton, tobirama consegue criar 2 e minato apenas 1, isso segurando o selo lá. (hiruzen coitado o que precisa mostrar mais, é o mais esquecido)

acredito também que o kage bunshin é um jutsu passado em todas as geraçaos de hokages, pelo pergaminha do primeiro hokage, então tsunade PROVAVELMENTE tem ele também, oque seria um bom up pra ela, tipo ela luta enquanto um clone cura seus companheiros (isso é só uma suposição, antes que comecem a falar que eu fico inventando coisas)

achei esse mangá muito previsível, eu já sabia que o obito ia fazer algo do tipo, na verdade os ultimos mangás estão muito previsíveis.

Que kage bushin é um jutsu passado de hokage pra hokage.Isso é um jutsu q todo mundo da vila tem q dominar isso foi explicado lá no clássico q o kage bushin é um jutsu q tem q ser dominado na academia pra se tornar gennin.

Éééé....no

Errado
O jutsu que eles tenque aprender pra se tornar genin é o bushin no jutsu ou seja jutsu de clonagem
Em que eles fazem clones falsos

O kagebushin é diferente é mais dificil pois é um clone real identico ao original ....o kage bushin pode usar jutsus ja o bushin é so pra enganar o inimigo

more_horiz
Edu.... escreveu:
Madara nao tem plano B

Ele so é indiferente ja que o que mais quer e lutar com hashirama

Madara vilao dede o inicio?.....coisa nenhuma......ele so deu criou o obito do mal

Madara é umfracassado de anos

Acho que depois do cap de hoje os dias do edo madara estao contados.....ele podera ser selado daqui a alguns cap

:masoque: 

Madara é vilão a muito mais tempo que o obito.

Sem falar que realmente, ele criou o obito atual, com a intenção de usa-lo como ferramenta. Se não fosse por ele, obito ou estaria morto, ou teria continuado em konoha (devo admitir que iria preferir alguma dessas duas opções. Embora tenha sido genial do kishi fazer um vilão como o tobi, eu curtia muito mais o obito criança, sendo um dos poucos uchihas que compensavam o clã... mas fazer o que, não sou o autor :okay: ).

Não sei se madara tem ou não um plano B, mas tbm não acredito que ele vá ser selado tão rápido... (o lado do mal tem pouca gente, e a não ser que obito sole todo mundo, é melhor kishi manter madara por mais um tempo. )

(obs: antes que digam o óbvio, eu sei que madara será derrotado/selado, aliás ele é um dos vilões. Só não acho que isso vá acontecer por agora )

(obs²: obito pode ser o vilão mais forte atualmente, mas falar que madara não é um vilão mais antigo que ele, ou até msm que o uchiha boss é "só um fracassado", já é meio que exagero.)

more_horiz
"Chegou o dia do pagamento!" kkkkk eu ri velho

Quem diria que isso poderia acontecer,eu já não dava nada pelo Obito na boa '-' Madara tinha como plano ser o Jin msm,mas caso acontece-se isso que o Obito fez ele já tinha algo na manga.

Ou vai ver que aquele discurso de que "ele apenas foi uma ferramenta" tenha sido pro Obito virar o Jin de vez,como Itachi fez pro Sasuke despertar o FSM.

more_horiz
Themanow14 escreveu:
"Chegou o dia do pagamento!" kkkkk eu ri velho

Quem diria que isso poderia acontecer,eu já não dava nada pelo Obito na boa '-' Madara tinha como plano ser o Jin msm,mas caso acontece-se isso que o Obito fez ele já tinha algo na manga.

Ou vai ver que aquele discurso de que "ele apenas foi uma ferramenta" tenha sido pro Obito virar o Jin de vez,como Itachi fez pro Sasuke despertar o FSM.

Kkkkk... Obitodeu um calote no madara por causa desse pagamento......kkkkkkk

more_horiz
faz sentido, Naruto o personagem principal é um Jinchuriki, então o Obito pode ser o vilão final, Jinchuriki Vs Jinchuriki xD

more_horiz
Eu acho que tem muita gente aqui subestimando o Madara assim como subestimarão o Obito...

more_horiz
MadaraSB escreveu:
Eu acho que tem muita gente aqui subestimando o Madara assim como subestimarão o Obito...

sabe eu não diria subestimar, mais serio eu não vejo Madara como o tal vilão final, ja que só ta ali porque o Kabuto trouxe ele... se fosse por ele mesmo sabe, ou sei la ele faz igual Orochimaru e volta do nada ai ate pensaria em dizer a esse cara é massa, mais não só tem Sharingan, Mangekyou, Rinnegan e só fica no Susano'o e se acha o maximo!
prefiro mil vezes Zabuza como vilão...

agora porque ele quer volta a vida, detalhe que se ele voltar a vida e tomar outro chute do Lee (cap.617) e xau xau nova vida...
sinceramente Madara é burro!

more_horiz
Ninguem ta subestimando o Madara, pelo contrario estão subestimando o Obito falando que ele não é tudo isso, que não vai conseguir controlar o Juubi e tals.

Mas Madara para mim não acharia um vilão certo para o Naruto, pois o mesmo é do passado e tem acertar contas é com o Hashirama e não com o Naruto, mas o Obito é diferente... Obito matou os pais do Naruto é exatamente o oposto do Naruto tendo em vista a mesma determinação só que ambos querem o bem, porém, Obito quer fazer um bem... bem radical.

Por isso digo Madara tem que lutar com Hashirama e não com o Naruto.
Por Naruto e Madara não combinam.
Já Naruto vs Obito isso sim faria sentido.

Parace que o Sasuke vai fazer alguma merda depois da guerra, apesar de pouco provavel, mas acho que ele vai fazer alguma coisa.

Ai volta a ser o Sasuke vs Naruto.

more_horiz
Madara sempre o melhor, o Obito estava muito longe do Madara, porém o Madara conseguiu controlalo por um tempo, mesmo a longa distancia. Bom o que eu estava interessado mesmo era para ver qual o jutsu de selamento que iriam usar para selar o Juubi, porém o Obito fez uma coisa que eu não entendi bem, ele nem usou nenhuma posição de mão e do nada ele sugou todo o corpo. E porque o Juubi estava com a língua para fora? aquela língua é mais que a metade do tamanho do próprio Juubi. Bom e porque o Obito ficou com os cabelos brancos? o Madara estava sugando o seu chackra ou ele não tinha chackra suficiente para usar o Rinne-Tensei? E eu acho que o Obito usou o Izanagi para se livra do controle do Madara, porque se olhar bem o olho dele ficou com aquela sombra a partir da pagina 11, igual na luta contra Konan, quando ele usa o Izanagi pela primeira vez.

more_horiz
Possibilidades do selamento:

1º Talvez seja que para selar o Juubi tenha que ser em seu leito um sacrificio no caso.

2º Pode ter usado o Izanagi para selar o Juubi.

3º Parece que o Juubi é sugado pelo Obito mas como se fosse pelo Kamui... também deve ser por isso que ele esta com a mão no olho e essa técnica deve ser um outro poder do MS do Obito que no caso seria uma técnica de selamento através do MS.

Me esclareçam uma coisa.
Para ficar claro os motivo e não só por achismo ou fanatismo, quero saber os motivos!

Por que Madara deve ser o vilão final? ou Por que Madara não deve ser o vilão final?

Por que Obito deve ser o Vilão final? ou Por que Obito não deve ser o Vilão final?

Seria legal se todos respondessem.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

1º Talvez seja que para selar o Juubi tenha que ser em seu leito um sacrificio no caso.

3º Parece que o Juubi é sugado pelo Obito mas como se fosse pelo Kamui... também deve ser por isso que ele esta com a mão no olho e essa técnica deve ser um outro poder do MS do Obito que no caso seria uma técnica de selamento através do MS.

Me esclareçam uma coisa.
Para ficar claro os motivo e não só por achismo ou fanatismo, quero saber os motivos!

Por que Madara deve ser o vilão final? ou Por que Madara não deve ser o vilão final?

Por que Obito deve ser o Vilão final? ou Por que Obito não deve ser o Vilão final?

Você expôs antes argumentos muito bons sobre o porquê Obito deveria ser o vilão final e Madara não deveria ser (presente x passado; ideologia e relação direta com Naruto, personagem principal; Obito foi o responsável pela morte dos pais dele; foi aluno do pai dele; companheiro de seu sensei, embasando o próprio modo de Kakashi ensiná-lo, enfim, e abandonou seus ideais ao longo do tempo, sendo Naruto um resquício do que ele era).

Eu concordo plenamente com eles e não tenho o que acrescentar, então, vou na via oposta:

Por que Madara deveria ser o vilão final e por que Obito não deveria ser?

Madara foi aquele que deu início a tudo que estamos presenciando agora, juntamente com Hashirama (estou falando de épocas mais "atuais", relacionadas a Konoha e tudo mais, porque, se for levar ao pé da letra, tudo teve início com Rikudou x Juubi).

Obito não teria se tornado o que se tornou sem a intervenção dele, que foi o grande mentor. De fato, ele tinha confiança demais no taco a ponto de achar que seria ressuscitado (eu até concordei com o que disseram sobre se não fosse por Kabuto, talvez, nem tivesse voltado a vida - mas, creio que sendo o Zetsu negro sua vontade física no mundo, esse seria o plano B para forçar Obito a usar o Rinne Tensei).

Mesmo sendo uma referência do passado, é justamente por isso, segundo a linha de Kishimoto de que as novas gerações devem superar as anteriores, que seria interessante ver Naruto derrubando a grande lenda Uchiha. Seria um modo "ideal" de Hashirama ir para o além tranquilo a respeito da posição de Hokage, confiando a vila a ele, derrotando a mais lendária ameaça e reformulando o sistema ninja de forma maior, indo além do que ambos puderam ir (tanto ele quanto Madara).

Aqui entraria a questão ideológica também, já que Naruto derrotando o Uchiha mor frente a Hashirama e expondo seu modo de lidar com a questão dos Bijuus seria um grande modo de superar ambos, já que um quer usá-los como ferramenta de poder e o outro achava que o caminho da paz era simplesmente dividi-los entre as vilas, vendo-os também como armas.

Para mim, desde o início, o motivo principal de Obito não era Rin... Ela foi um catalisador para sua mudança, mas, pelo que entendi, foi uma escolha ideológica própria, tentar apagar um mundo tão violento e cheio de guerras através da aquisição de um poder maior que pudesse governar o mundo.

Por um lado, seria interessante ele ser o vilão principal, bem naquele raciocínio da criatura superar o criador. Por outro, é sobrepujar a grande lenda do clã. Mas, o mesmo raciocínio que usei pra justificar Madara como vilão principal e último, pode ser usado para Obito: as novas gerações superando as anteriores.

A questão é se as forças de combate da Aliança permitirão que Madara se aproxime de Obito ou conjure alguma coisa para impedir seu plano de ser Jinchuuriki para ao invés disso ressuscitá-lo. É bem provável que haja uma divisão de poder que impeça Madara de fazer isso.

De toda forma, Obito se livrando da parte do corpo construída por Madara, creio que a ressurreição pelo Rinne Tensei já foi pro saco.

Além disso, estou também com esse sentimento de que Madara de fato não conseguirá por conta dos vários poderes que se colocarão diante dele, apesar de eu achar que ele está se divertindo pela mera emoção de poder batalhar contra os mais fortes.

E a terceira questão são as coisas a serem resolvidas entre os eternos rivais.

Caso Madara seja o último dos moicanos, creio que não seja como Jinchuuriki do Juubi, ou, então, Obito ter que ser derrotado antes pra isso e ele achar outra via pra ressuscitar. O momento atual parece bem desfavorável para que as duas coisas se coadunem: "Madara, vilão definitivo E Jinchuuriki do Juubi".

Pelo quadro atual, a balança parece pender muito pra que Obito seja, mas, os próximos episódios do mangá deixarão essas questões mais claras (não sabemos de Madara tem mais cartas na manga, por exemplo, onde está o Zetsu Negro original? Foi mesmo aniquilado por Choujirou? Obito vai conseguir mesmo se tornar Jinchuuriki, controlar o Juubi na fase final e se livrar completamente da influência de Madara?)

Depois de tentar fazer uma "análise", deixo minha torcida para que Uchiha Madara seja o vilão definitivo, mesmo vendo motivos importantes, como bem colocado @Yondaime 4# (por sinal, um dos melhores comentários que já li aqui), para que Obito ocupe esse posto. De toda forma, o posto estará bem ocupado.

Última edição por Uchiha Marcello em Qui 04 Jul 2013, 10:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

Me esclareçam uma coisa.

Você expôs antes argumentos muito bons sobre o porquê Obito deveria ser o vilão final e Madara não deveria ser (presente x passado; ideologia e relação direta com Naruto, personagem principal; Obito foi o responsável pela morte dos pais dele; foi aluno do pai dele; companheiro de seu sensei, embasando o próprio modo de Kakashi ensiná-lo, enfim, e abandonou seus ideais ao longo do tempo, sendo Naruto um resquício do que ele era).

Eu concordo plenamente com eles e não tenho o que acrescentar, então, vou na via oposta:

Por que Madara deveria ser o vilão final e por que Obito não deveria ser?

Madara foi aquele que deu início a tudo que estamos presenciando agora, juntamente com Hashirama (estou falando de épocas mais "atuais", relacionadas a Konoha e tudo mais, porque, se for levar ao pé da letra, tudo teve início com Rikudou x Juubi).

Obito não teria se tornado o que se tornou sem a intervenção dele, que foi o grande mentor. De fato, ele tinha confiança demais no taco a ponto de achar que seria ressuscitado (eu até concordei com o que disseram sobre se não fosse por Kabuto, talvez, nem tivesse voltado a vida - mas, creio que sendo o Zetsu negro sua vontade física no mundo, esse seria o plano B para forçar Obito a usar o Rinne Tensei).

Mesmo sendo uma referência do passado, é justamente por isso, segundo a linha de Kishimoto de que as novas gerações devem superar as anteriores, que seria interessante ver Naruto derrubando a grande lenda Uchiha. Seria um modo "ideal" de Hashirama ir para o além tranquilo a respeito da posição de Hokage, confiando a vila a ele, derrotando a mais lendária ameaça e reformulando o sistema ninja de forma maior, indo além do que ambos puderam ir (tanto ele quanto Madara).

Aqui entraria a questão ideológica também, já que Naruto derrotando o Uchiha mor frente a Hashirama e expondo seu modo de lidar com a questão dos Bijuus seria um grande modo de superar ambos, já que um quer usá-los como ferramenta de poder e o outro achava que o caminho da paz era simplesmente dividi-los entre as vilas, vendo-os também como armas.

Para mim, desde o início, o motivo principal de Obito não era Rin... Ela foi um catalisador para sua mudança, mas, pelo que entendi, foi uma escolha ideológica própria, tentar apagar um mundo tão violento e cheio de guerras através da aquisição de um poder maior que pudesse governar o mundo.

Por um lado, seria interessante ele ser o vilão principal, bem naquele raciocínio da criatura superar o criador. Por outro, é sobrepujar a grande lenda do clã. Mas, o mesmo raciocínio que usei pra justificar Madara como vilão principal e último, pode ser usado para Obito: as novas gerações superando as anteriores.

A questão é se as forças de combate da Aliança permitirão que Madara se aproxime de Obito ou conjure alguma coisa para impedir seu plano de ser Jinchuuriki para ao invés disso ressuscitá-lo. É bem provável que haja uma divisão de poder que impeça Madara de fazer isso.

De toda forma, Obito se livrando da parte do corpo construída por Madara, creio que a ressurreição pelo Rinne Tensei já foi pro saco.

Estou também com esse sentimento de que Madara de fato não conseguirá por conta dos vários poderes que se colocarão diante dele, apesar de eu achar que ele está se divertindo pela mera emoção de poder batalhar contra os mais fortes.

Depois de tentar fazer uma "análise", deixo minha torcida para que Uchiha Madara seja o vilão definitivo, mesmo vendo motivos importantes, como bem colocado @Yondaime 4# (por sinal, um dos melhores comentários que já li aqui), para que Obito ocupe esse posto.

exatamente no que vc disse sobre a geraçao atual superar a anterior que o obito deve ser o vilão boss pois ele tbm tende a superar seu mestre e quem seria este o proprio madara

e como @Dante falou sobre o obito acabar se fundindo com o juubi.......se isto acontecer acho que vai ficar igual a dupla naruto e sasuke ....tipo obito e madara

obito juubi + madara vs naruto kiuuby + sasuke

Última edição por Edu.... em Qui 04 Jul 2013, 10:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
O obito teve que usar nome do madara pra mostra que ele e alguma coisa,pra mim o obito so vai ser vilão melhor que o madara se ele matar umas certas personagens que eu desejo que morra se ele matar mano ai falo que ele e um dos melhores vilão.

Madara e o vilão final no passado no presente e se bobear no futuro,como ja falei obito teve que usar o nome do madara,e vamos combinar o obito  tem mokuton,rinnegan e o MS e ainda assim nao chega nem nos pes do madara e olha que o madara tem a mesma coisa EMS,rinnegan e mokuton,agora quero ver so o obito com essa juubi oq ele vai arruma espero que pelo menos ele matar alguem...

more_horiz
obito não chega aos pés de madara????
não chegava!!!!!!
elé agora é jinchurik assim como o naruto
então o madara tá no chinelo agora kkkkkkkkk(chinelo pode ser exagero)

more_horiz
De qualquer forma, estou satisfeito, sendo um ou sendo outro. Achei que Obito foi subestimado, mas, Kishimoto rapidamente me surpreendeu.
Pra um cara que foi a mente por trás da Akatsuki e que era o inimigo mais temido quando mascarado, que começou uma guerra e tudo o mais, ser finalizado daquela forma, era lamentável.
Tô achando massa o modo como ele "virou o jogo".

Não acho que Obito colocou Madara no chinelo. rs
Não subestimemos também o mais lendário dos Uchihas.

Naruto no Modo Bijuu 2 não conseguiu sequer tocar em Madara, que lutou com ele e Bee numa boa.
Concordo que agora Obito poderia peitá-lo em força, mas, vamos com calma.

Acho que alguns personagens irão pro saco sim...
Obito deve perder a linha e sair disparado com sede de morte (se bobear, vai querer atacar até Madara).

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
De qualquer forma, estou satisfeito, sendo um ou sendo outro. Achei que Obito foi subestimado, mas, Kishimoto rapidamente me surpreendeu.
Pra um cara que foi a mente por trás da Akatsuki e que era o inimigo mais temido quando mascarado, que começou uma guerra e tudo o mais, ser finalizado daquela forma, era lamentável.
Tô achando massa o modo como ele "virou o jogo".

Não acho que Obito colocou Madara no chinelo. rs
Não subestimemos também o mais lendário dos Uchihas.
Acho que agora alguns personagens irão pro saco sim...
Obito deve perder a linha e sair disparado com sede de morte (se bobear, vai querer atacar até Madara).

concordo contigo
tbm tinha ficado decepcionado quando achei que obito fosse terminar daquele jeito
mas o kish só tinha nos trolado um pouquinho

o que eu quero ver agora é madara lutando com todas as forças

more_horiz
Edu.... escreveu:
obito não chega aos pés de madara????
não chegava!!!!!!
elé agora é jinchurik assim como o naruto
então o madara tá no chinelo agora kkkkkkkkk(chinelo pode ser exagero)

Grande coisa ser Jin '-' se não souber controlar e usar corretamente o poder q ele tem agr de nda adianta mesmo o Naruto quando não controlava na Kyubi de nda poderia fazer agr nessa guerra .....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos