Yondaime 4# escreveu: @Jonathas Nauam
Entendi o que você disse... Mas, não foi o Obito que desfez o Rinne Tensei isso quem fez foi o Minato, e Obito somente passou a perna no Madara por causa do Minato.
Obito não escondeu que iria se tornar Jin, porém, no momento que Minato o corta no meio... para geral Obito estavá morto!
E discordo plenamente no que disse Madara > Obito... no maximo Madara = Obito sem ser Jin no atual momento Madara < Obito jin!
exato, quem fez com que o Obito trolasse o Madara foi o Minato.
E sobre quem é mais phoda, Madara ou Obito... bom, é difícil dizer, não sabemos o que o Obito pode fazer como o Jin do Juubi, mas então vcs acham que o obito é o novo Deus shinobi?
eu não sei. Com o Juubi dentro de sí, o Obito fica apelão, com força bruta, mas não acho que o Juubi lhe ensine algum jutsu top. o Obito perdeu pro kakashi na kamuiland, pq a única coisa que presta nele é o kamui. Sendo o Jin do Juubi, ele esta inegavelmente mais forte, mas continua sabendo usar somente o kamui e mais algumas coisinhas.
Não desmereço o kamui, que é um dos jutsus mais fodas do manga, mas sem ele, o Obito não é nada, e foi mostrado isso.
Agora repito, não sabemos o que ele pode fazer com o Juubi selado em si... Mas até que se confirme o contrário, ele não tem nada de extraordinário a mais sendo o Jinchuuriki, e portanto
Madara > Obito
por enquanto...