Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quero ver é quem irá fazer frente com o Obito se ele se tornar mesmo Jinchuuriki perfeito do Juubi

Naruto mais o presente dos bijuus. Se Naruto não usou isso até agora, é prova de que o tal poder deve ser algo muito útil, poderoso e efetivo contra o Juubi, não é a toa que o juubi viu/reconheceu algo parecido com Rikudou no Naruto.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@Jonathas Nauam

Entendi o que você disse... Mas, não foi o Obito que desfez o Rinne Tensei isso quem fez foi o Minato, e Obito somente passou a perna no Madara por causa do Minato.

Obito não escondeu que iria se tornar Jin, porém, no momento que Minato o corta no meio... para geral Obito estavá morto!

E discordo plenamente no que disse Madara > Obito... no maximo Madara = Obito sem ser Jin no atual momento Madara < Obito jin!

exato, quem fez com que o Obito trolasse o Madara foi o Minato.

E sobre quem é mais phoda, Madara ou Obito... bom, é difícil dizer, não sabemos o que o Obito pode fazer como o Jin do Juubi, mas então vcs acham que o obito é o novo Deus shinobi?

eu não sei. Com o Juubi dentro de sí, o Obito fica apelão, com força bruta, mas não acho que o Juubi lhe ensine algum jutsu top. o Obito perdeu pro kakashi na kamuiland, pq a única coisa que presta nele é o kamui. Sendo o Jin do Juubi, ele esta inegavelmente mais forte, mas continua sabendo usar somente o kamui e mais algumas coisinhas.
Não desmereço o kamui, que é um dos jutsus mais fodas do manga, mas sem ele, o Obito não é nada, e foi mostrado isso.

Agora repito, não sabemos o que ele pode fazer com o Juubi selado em si... Mas até que se confirme o contrário, ele não tem nada de extraordinário a mais sendo o Jinchuuriki, e portanto
Madara > Obito
por enquanto...

Não tenho muita crença de que foi mesmo o Minato que fez com que o Obito se livrasse do controle do Madara, pelo fato de que o Minato acerto o braço em que estava praticamente limpo, enquanto o que estava com os receptores de chackra ficou intacto. Porém concordo que no momento o Madara é mais forte do que o Obito.

more_horiz
Essa discussão de quem é mais forte Madara ou Obito já deu!!!

O negocio é ver no próximo manga quem vai dar de cara na parede!! ^^

Adoradores ou fãs Obito dando de cara na parede ou Adoradores ou Fãs de Madara dando de cara na parede! e os resto assistindo um dos dois lados se fudendo!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Essa discussão de quem é mais forte Madara ou Obito já deu!!!

O negocio é ver no próximo manga quem vai dar de cara na parede!! ^^

Adoradores ou fãs Obito dando de cara na parede ou Adoradores ou Fãs de Madara dando de cara na parede! e os resto assistindo um dos dois lados se fudendo!

Tenho que concordar, mais só para falar, eu não sou fã do Madara, sou fã mesmo é do Orochimaru, e não estou querendo ser o certo, só posto as coisas pelo meu ponto de vista.

Última edição por Jonathas Nauam em 5/7/2013, 18:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato tinha seus cabelos brancos porque foi perdendo coloracao devido ao contante uso do rinnegan ja que nao tinha seu controle 100% nao podendo descancar seus olhos....acredito que aconteceu tbm com obito ....por ele ter usado algum jutsu de selamento queuseos poderes do rinnegan ou pode ser que ele realmente tenha revivido alguem mas nesta ipotese eu chutaria que ele se auto reviveu se é que isso é possivel!! Eu nao sei kkkkkk

more_horiz
daqui a alguns mangás vai ter é fã de obito chorando por aqui
²

Obito é fod4 por conseguir virar Jin, mas, isso nao ker dizer qe ele venceu e talz, Madara falhou e sorriu, eu nao duvido nada qe ele ja tivesse um plano B caso isso ocorresse

Nao sei se eu subestimo o obito, superestimo o madara, mas, eu sinto como se o madara ainda fosse trollar o obito

more_horiz
Ellos,isso é por causa do Madara ter cara de trollador eterno.Mesmo perdendo parece que está ganhando.

more_horiz
gente o plano b do madara era esse, se o obito o traisse ele usaria a vontade dele para controlar ele, e isso falhou

more_horiz
Mas o Obito parece que tá "arrancando" aquela parte do rosto, tipo o Juubi fez com o Enton/Rasenshuriken.

Se for isso mesmo talvez seja prevenção pra não ser controlado novamente pelo mesmo truque.

more_horiz
Mas gente, não é um tanto o quanto estranho, o Kishimoto fazer o Obito ressurgir das cinzas dessa forma, pra depois fazer com que ele seja trollado de novo?

Acho que o Obito vai ser o principal vilão daqui pra frente, e ficará para o NARUTO o papel de derrotá-lo de forma definitiva.

Nessa batalha, o Obito tentará fazer com que a sua nova personalidade sobreponha a velha, é como se ele estivesse disposto a destruir completamente aquela imagem do Obito que existiu no passado, já que o Naruto é a "versão jovem" dele.

E o Obito é o responsável pela morte dos pais do Naruto e por vários acontecimentos que atrapalharam a vida dele e dos seus companheiros, e por causa disso, o Naruto TEM contas a acertar com o Uchiha.

E também, vai ser a batalha de Jinchuuriki vs Jinchuuriki, e por mais que o Bijuu do Obito seja muito mais poderoso, o Naruto tem o misterioso presente dos Bijus, e acho que ele vai revelar o que é isso jájá pra conseguir equilibrar as ações com o Juubito.

Acho que tudo aponta para esse duelo, e ele promete.

O Madara vai continuar no seu love mal resolvido com o Hashirama. :fem:

more_horiz
Eu prefiro assim mesmo.

Pelo menos veremos um Hashirama x Madara, luta epica sem Juubi no meio ... :fem:

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Ninguem ta subestimando o Madara, pelo contrario estão subestimando o Obito falando que ele não é tudo isso, que não vai conseguir controlar o Juubi e tals.

Mas Madara para mim não acharia um vilão certo para o Naruto, pois o mesmo é do passado e tem acertar contas é com o Hashirama e não com o Naruto, mas o Obito é diferente... Obito matou os pais do Naruto é  exatamente o oposto do Naruto tendo em vista a mesma determinação só que ambos querem o bem, porém, Obito quer fazer um bem... bem radical.

Por isso digo Madara tem que lutar com Hashirama e não com o Naruto.
Por Naruto e Madara não combinam.
Já Naruto vs Obito isso sim faria sentido.

Parace que o Sasuke vai fazer alguma merda depois da guerra, apesar de pouco provavel, mas acho que ele vai fazer alguma coisa.

Ai volta a ser o Sasuke vs Naruto.

concordo, e ate faz mais sentido, mais essa do sasuke vs naruto fica ate meio sem graça ja que naruto esta muito MAIS FORTE que sasuke...
ai quero ver qual vai ser o novo sharingan (inventado na hora porque ele sempre faz isso) extremamente mentiroso vai existir, que sabe um DEUSRINGAN NO JUTSU!! kkk que permite ao uchiha invocar Deus a batalha (esse jutsu barra tudo)!

more_horiz
Darkmismagius escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Ninguem ta subestimando o Madara, pelo contrario estão subestimando o Obito falando que ele não é tudo isso, que não vai conseguir controlar o Juubi e tals.

Mas Madara para mim não acharia um vilão certo para o Naruto, pois o mesmo é do passado e tem acertar contas é com o Hashirama e não com o Naruto, mas o Obito é diferente... Obito matou os pais do Naruto é  exatamente o oposto do Naruto tendo em vista a mesma determinação só que ambos querem o bem, porém, Obito quer fazer um bem... bem radical.

Parace que o Sasuke vai fazer alguma merda depois da guerra, apesar de pouco provavel, mas acho que ele vai fazer alguma coisa.

concordo, e ate faz mais sentido, mais essa do sasuke vs naruto fica ate meio sem graça ja que naruto esta muito MAIS FORTE que sasuke...
ai quero ver qual vai ser o novo sharingan (inventado na hora porque ele sempre faz isso) extremamente mentiroso vai existir, que sabe um DEUSRINGAN NO JUTSU!! kkk que permite ao uchiha invocar Deus a batalha (esse jutsu barra tudo)!

É por isso que eu digo que pra derrotar o ultimate boss naruto nao deveria conseguir sozinho.....pra derrotar obito deveria ser narito e sasike juntos.....pra ter um certo equilibrio de forcas.......eu pensaria da seguinte forma o rikudou sennin lutou com o juubi pra salvar o mundo.....teve dois filhos que lutaram entre si.......entao agora narito e sasuke representando os filhos do rikudou lutam juntos pra salvar o mundo novamente

more_horiz
Cada vez Obito fica mais forte, até aonde essa guerra irá?
Quero saber o que vai acontecer com os Kages :ohh:

more_horiz
Darkmismagius escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

Irrational Hater detected!  :burro:  

Sharingan extremamente mentiroso? E qual é o sharingan que existe no mundo real? :diga:  Naruto é uma ficção/fantasia se vc não sabe, se o Kishimoto quiser inventar outro tipo de sharingan, por mais fantasioso e viajado que seja será bem vindo (desde que não seja retardado, mas conhecemos o Kishi e sabemos que ele é um gênio). Acredito fielmente que ele vai dar uma explicação para o que quer que seja inventado.

O Naruto está mais forte do que o Sasuke pelo que já mostrou, mas devemos nos lembrar que o Sasuke não mostrou quase nada depois que obteve o EMS, ainda não sabemos o que ele tem por mostrar para afirmar que um é MUITO mais forte que o outro. Até chegar o momento da luta Naruto X Sasuke muita coisa irá acontecer, muitos Up's virão para ambos, então até lá é possível (e esperado) que haja um nivelamento no poder. A maior vantagem do Naruto é a mentalidade dele, ele tem uma idéia mais esclarecida quando se trata de identificar a coisa certa a fazer, é por isso que ele vai ganhar do Sasuke que nesse quesito é meio burrinho.

more_horiz
Na boa, pro Sasuke igualar o Naruto em poder, ele vai ter que ter um up gigante mesmo e o Naruto não pode ter nenhum, no máximo outro tipo de Rasengan :XD:

Qualquer up decente que Naruto mostre, a distância entre os dois já vai se tornar insuperável, o provável up do Sasuke é a evolução do Susano'o que não é grande coisa contra uma Bijuu Dama, e defesa por defesa o manto de chakra do Naruto é outra que é impenetrável quase...

Sasuke vai precisar de algo além do Susano'o e algo muito fantástico mesmo se quiser igualar alguma coisa... 

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Na boa, pro Sasuke igualar o Naruto em poder, ele vai ter que ter um up gigante mesmo e o Naruto não pode ter nenhum, no máximo outro tipo de Rasengan :XD:

Qualquer up decente que Naruto mostre, a distância entre os dois já vai se tornar insuperável, o provável up do Sasuke é a evolução do Susano'o que não é grande coisa contra uma Bijuu Dama, e defesa por defesa o manto de chakra do Naruto é outra que é impenetrável quase...

Sasuke vai precisar de algo além do Susano'o e algo muito fantástico mesmo se quiser igualar alguma coisa... 

De boa, o máximo que o Sasuke chega é melhorar o Susano'o, ou fazer um milagre. Mas o EMS dele parece nem tá surtindo efeito:hehe1: 

O Naruto ainda tem a chakra da Kyuubi que ajuda muito. Esse Obito... Nesse mangá ainda vai surgir outra habilidade Uchiha por aí
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos