Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Na boa, pro Sasuke igualar o Naruto em poder, ele vai ter que ter um up gigante mesmo e o Naruto não pode ter nenhum, no máximo outro tipo de Rasengan :XD:

Qualquer up decente que Naruto mostre, a distância entre os dois já vai se tornar insuperável, o provável up do Sasuke é a evolução do Susano'o que não é grande coisa contra uma Bijuu Dama, e defesa por defesa o manto de chakra do Naruto é outra que é impenetrável quase...

Sasuke vai precisar de algo além do Susano'o e algo muito fantástico mesmo se quiser igualar alguma coisa... 

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Na boa, pro Sasuke igualar o Naruto em poder, ele vai ter que ter um up gigante mesmo e o Naruto não pode ter nenhum, no máximo outro tipo de Rasengan :XD:

Qualquer up decente que Naruto mostre, a distância entre os dois já vai se tornar insuperável, o provável up do Sasuke é a evolução do Susano'o que não é grande coisa contra uma Bijuu Dama, e defesa por defesa o manto de chakra do Naruto é outra que é impenetrável quase...

Sasuke vai precisar de algo além do Susano'o e algo muito fantástico mesmo se quiser igualar alguma coisa... 

De boa, o máximo que o Sasuke chega é melhorar o Susano'o, ou fazer um milagre. Mas o EMS dele parece nem tá surtindo efeito:hehe1: 

O Naruto ainda tem a chakra da Kyuubi que ajuda muito. Esse Obito... Nesse mangá ainda vai surgir outra habilidade Uchiha por aí

more_horiz
Atualmente pro Sasuke igualar com o Naruto tem q ter algo além do Megazord.
Naruto 638 - Discussões - Página 15 Kyubi-e-madara-uchiha-2016c

more_horiz
Acho que nem o Susano'O vence o Naruto do jeito que está as coisas, mas no último mangá que eu li (637) até que o Sasuke não tá nada mal rapaz. Vamos ver as intenções dele

more_horiz
hey pessoal,

não concordo nada com o pessoal que diz que sasuke não é o vilão principal por ser bastante mais fraco que naruto.

Acho que é obvio que sasuke vs naruto vai ser a batalha final do anime, e também não me parece que naruto seja assim mais forte que sasuke. Sasuke tem muitas vantagens em relação ao naruto, susano, amaterasu, genjutsu (naruto é muito fraco a defender-se de genjutsu), e não tem nada a perder. Imaginemos que naruto e sasuke lutam na vila, naruto não usa todo o poder com medo de destruir ou magoar alguém da vila, como a bujuu dama, e sasuke já mostrou que mata ate um companheiro se for preciso, como fez com a karin.

more_horiz
portugal05 escreveu:
hey pessoal,

não concordo nada com o pessoal que diz que sasuke não é o vilão principal por ser bastante mais fraco que naruto.

Mas ninguém tá falando disso. E o Sasuke ainda vai lutar contra o Naruto na luta pelo título de Kage

more_horiz
também não me parece que naruto seja assim mais forte que sasuke. Sasuke tem muitas vantagens em relação ao naruto, susano, amaterasu, genjutsu (naruto é muito fraco a defender-se de genjutsu), e não tem nada a perder

Nuss Naruto não é forte? please....

Olha pra começar o Naruto também tem vários ninjutsus potentes, ótimas kuchyoses, SM,MB, e ainda vai upar mais cara, pra ele virar o "rikudou" em questão de poder falta pouco.

Agora que Naruto tem uma boa relação com Kurama a mesma pode o acordar quando ele cair no Gen do Sasuke '--' mas se cair num Tsukuyomi ou Izanagi ae ferra um pouco.

Eu concordo que Sasuke tenha muitos pontos a favor como ele tendo o MS pode dominar a kyuubi.

more_horiz
Sasuke utilizar o Sharingan contra Kurama é impossível, Naruto é o Jinchuuriki, não tem meio do Sasuke controlá-la enquanto estiver selada no Naruto.

Genjutsus são inúteis contra o Naruto.
Susano'o é uma boa defesa, mas será que aguenta um Fuuton: Chou Oodama Rasenshuriken? Ou será que aguenta uma Bijuu-Dama da mais básica? E uma mais forte?
Amaterasu é inútil contra a velocidade + sensor de hostilidade do Naruto, Izanagi pode até mostrar algum resultado, mas se Sasuke sacrificar algum olho, automaticamente abre mão do Susano'o e ainda tem que escolher qual olho vai sacrificar, o do Tsukyuomi é mais provável, ele vai manter o olho que tem o poder do Amaterasu.
O que o Sasuke possuí de útil é combo Susano'o e Enton e talvez possa utilizar o Chidori.

Como eu já disse antes, não existe essa luta pelo posto de Kage, Sasuke nunca será Hokage, isso é um fato. Ele pode até se redimir agora ajudando na guerra e ter seus crimes perdoados mas ele nunca será aceito pelos Jounins e muito menos por indicação da Tsunade/Senhor Feudal.

Não existe isso de se tornar Hokage a força e mesmo se existisse, ele não derrotaria o Naruto em uma luta pra valer.

more_horiz
Pra mim, com o Susanoo Full (acredito que ele tenha desenvolvido, esperemos pra ver), Kuchiyose Aoda, Enton, Kirin e outros jutsus de Raiton e Katon em seu arsenal, Sasuke faz frente a Naruto sim, mesmo achando que ele talvez precise mesmo de um UP (quem sabe as armas do Susanoo de Itachi, o escudo e a espada? Ainda não descartei a chance dele desenvolver o Rinnegan também, apesar de achar que ele com o EMS já pode ser um grande oponente).

E outra, Kishimoto nunca faria uma luta tão desigual em relação a poder entre os dois. Eles certamente lutarão em condição de igualdade.

Os poderes de Sasuke com o EMS certamente serão destacados em algum momento (quem sabe agora contra Obito)?

Boa parte de onde Naruto pode chegar já foi mostrado, mas, creio que da parte de Sasuke ainda não.

Sem ufanismo nem para um lado, nem para o outro, por favor. Kishimoto fará de tudo para que a luta entre eles seja a cereja do bolo de sua obra.

Keep Calm and fiquem de boa! rs

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Pra mim, com o Susanoo Full (acredito que ele tenha desenvolvido, esperemos pra ver), Kuchiyose Aoda, Enton, Kirin e outros jutsus de Raiton e Katon em seu arsenal, Sasuke faz frente a Naruto sim, mesmo achando que ele talvez precise mesmo de um UP (quem sabe as armas do Susanoo de Itachi, o escudo e a espada? Ainda não descartei a chance dele desenvolver o Rinnegan também, apesar de achar que ele com o EMS já pode ser um grande oponente).

E outra, Kishimoto nunca faria uma luta tão desigual em relação a poder entre os dois. Os poderes de Sasuke com o EMS certamente serão destacados em algum momento (quem sabe agora contra Obito)?

Boa parte de onde Naruto pode chegar já foi mostrado, mas, creio que da parte de Sasuke ainda não.

Sem ufanismo nem para um lado, nem para o outro, por favor. Kishimoto fará de tudo para que a luta entre eles seja a cereja do bolo de sua obra.

Keep Calm and fiquem de boa! rs

Tipo, o unico problema do Sasuke em peitar o Naruto é que ele nao tem chakra suficiente pra aguentar uma luta que duraria muito tempo ( EX: Madara x SenjuS e Madara x Hashirama ). Quem sabe ele nao absorve o corpo do Orochimaru ( que agr eh de zetsu ) e desperta o rinnegan? Ai sim vejo chances para ambos lados, MASSSSS o Naruto ainda vai receber o UP do presente das Bijuus, que o fará criar uma distancia enorme entre ele e Sasuke em relação ao poder.

Mas tudo é possivel, :asideia: :paz: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Cara não sou fã boy e nem acho que madara tenha um plano B (aliás o obito e o minato trolaram ele legal) mas tem gente que ta muito hater tbm :burro: desmerecendo o que o cara já fez e tals. 
Calma ae, msm tendo sido trolado e falhando no plano ( :fem: ) ele ainda é um dos tops ninjas do mangá e o obito ter supostamente se tornado superior a ele, não muda isso :zeca2:.

(obs: aliás no requisito pratico, eu já considerava que numa luta entre obito e madara, o primeiro sairia vencedor até antes de se tornar jin do juubi, por causa do kamui)

Nao tem ninguem desmerecendo o madara na verdade estao desmerecendo o obito dizendo que ele nao se compara com o madara e que nao ira conseguir controlar o juubi

Madara e top shinob mas isso nao quer dizer que nao pode ser superado pelo obito

Não tem ninguém desmerecendo? :fem: 

Só lendo os posts das paginas anteriores, vc acha coisas como "madara é um fracassado de anos", "madara é um fraco", só faltou falarem que ele é mais inútil que a sakura (perdão aos fãs da sakura) ou mais fraco que um ninja de academia. Como disse no meu post, concordo que ele possa ser superado (tanto que já achava obito superior em termos práticos por possuir o kamui), mas dizer que um ninja que competiu com hashirama e que virou uma lenda cujo nome era simbolo de poder para shinobis de todo mundo, "não é nada", é ser hater (e desmerecer) para mim.

:zeca2:

(obs: flood comendo solto no tópico)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Edu.... escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Cara não sou fã boy e nem acho que madara tenha um plano B (aliás o obito e o minato trolaram ele legal) mas tem gente que ta muito hater tbm :burro: desmerecendo o que o cara já fez e tals. 
Calma ae, msm tendo sido trolado e falhando no plano ( :fem: ) ele ainda é um dos tops ninjas do mangá e o obito ter supostamente se tornado superior a ele, não muda isso :zeca2:.

(obs: aliás no requisito pratico, eu já considerava que numa luta entre obito e madara, o primeiro sairia vencedor até antes de se tornar jin do juubi, por causa do kamui)

Nao tem ninguem desmerecendo o madara na verdade estao desmerecendo o obito dizendo que ele nao se compara com o madara e que nao ira conseguir controlar o juubi

Madara e top shinob mas isso nao quer dizer que nao pode ser superado pelo obito

Não tem ninguém desmerecendo? :fem: 

Só lendo os posts das paginas anteriores, vc acha coisas como "madara é um fracassado de anos", "madara é um fraco", só faltou falarem que ele é mais inútil que a sakura (perdão aos fãs da sakura) ou mais fraco que um ninja de academia. Como disse no meu post, concordo que ele possa ser superado (tanto que já achava obito superior em termos práticos por possuir o kamui), mas dizer que um ninja que competiu com hashirama e que virou uma lenda cujo nome era simbolo de poder para shinobis de todo mundo, "não é nada", é ser hater (e desmerecer) para mim.

:zeca2:

(obs: flood comendo solto no tópico)

esses comentários que vc apontou são para os fãns do madara ficarem ps da vida kkkkkkkkk

quanto a luta naruto x sasuke.......tbm acho que naruto ganharia facil com o que ja foi mostrado......mas que o sasuke vai mostrar o susanoon megazord isto com toda certeza né parece até que estão brincando dizendo que " será que sasuke vai mostrar o susanoon full" pow pessoal é claro né se ele tem o EMS .....e pra mim ele vai ter o rinnegan tbm pra equilibrar de verdade a luta contra o naruto

more_horiz
tem muita gente comentando sobre o presente misterioso dos bijuus mas eu creio que a unica coisa que os bijuus deram para o naruto foram as suas: esperanças,confiança e lealdade.
@ topic
manga nota 9 ansioso pelo o próximo.

more_horiz
Concordo com vc
Tbm acho que naruto nao ganhou nada demais alem da confianca dos demais bijuus
Espero que seja so isso mesmo.....pois cinseramente nao quero que naruto fique tao poderoso quanto ao obito jinchurik

more_horiz
Concordo com o @Edu ...... esse negocio de presente de naruto ter mais outro hiper mega up é tenso .... apesar que o Son mesmo disse que passou um pouco de chakra pro Naruto ,, é bem capaz dos outro Bijuus terem feito o mesmo ... ai ferra tdu .

more_horiz
Como assim os Bijuus não deram nada ao Naruto?

Eles repassaram chakra ao Naruto da mesma forma que o Son Goku fez.

Tanto que no momento em que o Juubi fica descontrolado e afim de destruir tudo, o Madara afirma que ele estava assim por causa do chakra dos Bijuus que ele tinha sentido no Naruto.

more_horiz
Naruto com esse chakra por um momento tambem vai acabar recriando o poder do Juubi em si mesmo, e acho que vai ser assim que o Naruto ira derrotar o Obito.
Ou quem sabe o Naruto consiga o Rinegan através da fusão do chakra dos 9 bijus nele mesmo, acredito que o hachibi tambem ira doar seu chakra para o Naruto, um pouco pelo menos.

Enfim hoje ja é domingo, tempo passou rapido, amanhã ja e segunda, daqui a pouco um novo Manga e quem sabe poderemos ver o poder do Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos