Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Como assim os Bijuus não deram nada ao Naruto?

Eles repassaram chakra ao Naruto da mesma forma que o Son Goku fez.

Tanto que no momento em que o Juubi fica descontrolado e afim de destruir tudo, o Madara afirma que ele estava assim por causa do chakra dos Bijuus que ele tinha sentido no Naruto.

more_horiz
Naruto com esse chakra por um momento tambem vai acabar recriando o poder do Juubi em si mesmo, e acho que vai ser assim que o Naruto ira derrotar o Obito.
Ou quem sabe o Naruto consiga o Rinegan através da fusão do chakra dos 9 bijus nele mesmo, acredito que o hachibi tambem ira doar seu chakra para o Naruto, um pouco pelo menos.

Enfim hoje ja é domingo, tempo passou rapido, amanhã ja e segunda, daqui a pouco um novo Manga e quem sabe poderemos ver o poder do Obito.

more_horiz
Não sei, não acho que o Naruto pode vir a ganhar o rinnegan, mas acredito em outro Doujutsu, por que ou Sasuke ou ele vai ganhar o Doujutsu do Filho mais velho.... Naruto com rinnegan por mais que seja legal não seria um bom up para ele talvez esse olho do filho mais velho seja um dojutsu diferenciado...

more_horiz
Pra falar a verdade não gostaria de ver o Naruto ou o Sasuke com o Rinnegan,preferia ver Ups diferentes para eles.Obito e Madara com o Rinnegan já está bom demais.

more_horiz
Os presentes dos bijuus são um pouco de chakra. Mas em que quantidade? Acredito que nada de espetacular pro Naruto formar o poder do Juubi nele né... exagero da parte d vcs.
E o Naruto não deve aparecer com um Rinnegan ou qualquer outro Doujutsu. Na teoria, sabemos que o Naruto precisa do Ying Yang para o Rinnegan, e acho que ele não tem isso, por isso, nada do olho do Rikudou pra ele não... Isso é coisa pro Sasuke. E não acho forçado mais alguém com o Rinnegan não. Afinal todos que tiveram o Rinnegan, usavam o mesmo olho, o olho do Madara. Então só tem um Rinnegan no mundo, que passou pela mão de várias pessoas...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Os presentes dos bijuus são um pouco de chakra. Mas em que quantidade? Acredito que nada de espetacular pro Naruto formar o poder do Juubi nele né... exagero da parte d vcs.
E o Naruto não deve aparecer com um Rinnegan ou qualquer outro Doujutsu. Na teoria, sabemos que o Naruto precisa do Ying Yang para o Rinnegan, e acho que ele não tem isso, por isso, nada do olho do Rikudou pra ele não... Isso é coisa pro Sasuke. E não acho forçado mais alguém com o Rinnegan não. Afinal todos que tiveram o Rinnegan, usavam o mesmo olho, o olho do Madara. Então só tem um Rinnegan no mundo, que passou pela mão de várias pessoas...

Do mesmo modo que Naruto, Sasuke também precisa. Trocando em miúdos, precisam ter os poderes Uchiha e Senju. Naruto se aproxima do Senju por ser da linha de descendência, já que é um Uzumaki (daí Nagato poder usar os olhos originalmente de Madara) e Sasuke é um Uchiha puro. Obviamente, ou alguém dá um EMS pra Naruto, ou Sasuke receberá DNA Senju de alguém (gostei de uma hipótese que colocaram pra caso ele realmente desenvolva o Rinnegan, sobre Orochimaru ser absorvido definitivamente por ele, já que está usando um corpo de Zetsu, que é feito de células do Shodai).

Também não consigo imaginar Naruto com o Rinnegan. Se for para um dos dois desenvolver, mesmo Naruto sendo aparentemente uma espécie de reencarnação do Rikudou, vejo mais Sasuke propício a isso (não sei porque, me voltou na cabeça a profecia de Oogama Sennin: um jovem com grandes poderes em seus olhos - não que Sasuke não já os tenha atualmente).

more_horiz
uma coisa é se tornar jinchuuriki do juubi outra já é controlar aquele imenso poder

more_horiz
Não vejo exagero no Naruto recriando o poder do Juubi dentro de si, mesmo que por um momento.
E rinegan também não e impossivel, Kishimoto deixou isso BEM claro, quando o Juubi viu as Bijus dentro do Naruto e depois viu o RINEGAN do Rikudou senin.Tanto que Madara disse que foi por isso que o Juubi ficou louco e quis lançar a Biju Dama.

Kishimoto esta deixando pistas do possivel futuro poder do Naruto, e Rinega ou um poder secundario do Juubi não e impossivel.

Por outro lado alguem aqui viu Sasuke com algum pista de Rinegan? então e só ver, Sasuke tem possibilidade de ter, mais o Naruto deu mais pistas disso do que o Sasuke.

E depois que o Juubi possui o rinegan e Sharingan, enquanto que o Rikudou tem apenas o Rinegan, logo esse lance de ter Rinegan apenas pela fusão do DNA Senju+Uchiha(olhos), ainda não foi dito sendo a unica forma.

Enfim não duvido nada se o naruto futuramente recriar por um momento o poder do Juubi e consiga derrotar o Obito com isso, Rinegan ja e uma segunda hipotese, que não e descartavel nem por um momento, pelo contrario tambem e possivel.

more_horiz
Dante escreveu:
Como assim os Bijuus não deram nada ao Naruto?

Eles repassaram chakra ao Naruto da mesma forma que o Son Goku fez.

Tanto que no momento em que o Juubi fica descontrolado e afim de destruir tudo, o Madara afirma que ele estava assim por causa do chakra dos Bijuus que ele tinha sentido no Naruto.

a unica coisa que os bijuus deram para o naruto foram as suas lealdades e só. e o juubi ficou daquele jeito por que ele sentiu a confiança dos bijuus no naruto.

more_horiz
Eu já disse mais que uma vez isso, mas voces acham que o Obito vai ganhar o que mesmo sendo o jin do juubi ? é que naruto demorou 16 anos para estar assim, como o obito vai fazer no meio da guerra ? Lógico seria ele perder o controle do juubi mesmo, mas como foi dito em cima pelo Dante não tem lógica ele reeguer se para se ferrar de novo.

Em relação ao rinnegan acho mais provavel o sasuke mesmo.. um genero de 2ª madara pode não fazer sentido e não ter explicação obvia, mas acredito que não será naruto com esse poder.

more_horiz
nurari escreveu:
Não vejo exagero no Naruto recriando o poder do Juubi dentro de si, mesmo que por um momento.
E rinegan também não e impossivel, Kishimoto deixou isso BEM claro, quando o Juubi viu as Bijus dentro do Naruto e depois viu o RINEGAN do Rikudou senin.Tanto que Madara disse que foi por isso que o Juubi ficou louco e quis lançar a Biju Dama.

Kishimoto esta deixando pistas do possivel futuro poder do Naruto, e Rinega ou um poder secundario do Juubi não e impossivel.

Por outro lado alguem aqui viu Sasuke com algum pista de Rinegan? então e só ver, Sasuke tem possibilidade de ter, mais o Naruto deu mais pistas disso do que o Sasuke.

E depois que o Juubi possui o rinegan e Sharingan, enquanto que o Rikudou tem apenas o Rinegan, logo esse lance de ter Rinegan apenas pela fusão do DNA Senju+Uchiha(olhos), ainda não foi dito sendo a unica forma.

Enfim não duvido nada se o naruto futuramente recriar por um momento o poder do Juubi e consiga derrotar o Obito com isso, Rinegan ja e uma segunda hipotese, que não e descartavel nem por um momento, pelo contrario tambem e possivel.

Não acho que ele criará o poder do Juubi em si. E SE vier a criar, sera o poder de um Juubi beeeeeem mais fraco. Ja que ele provavelmente recebeu uma pequena quantidade de chakra dos bijuus. A maioria do chakra esta no Juubi revivido, dentro do Tobi.

impossível o Naruto ganhar de presente um Rinnegan não é, ja que o Juubi viu isso no Naruto, e falou-se de reencarnação e tal. Mas acho improvável. Naruto não precisa disso... o Sasuke precisa e MUITO.
Naruto terá em um futuro próximo, o Sennin Modo junto ao KM, o resto do poder da kyuubi, o UP do presente dos Bijuus, e quem sabe uma transformação na Kyuubi... Ainda querem dar um Rinnegan a ele???
Se isso acontecer, e a profecia estiver certa e Naruto e Sasuke forem lutar, como o Sasuke faria frente a isso? Kuchyose : Rikudou Sennin?

more_horiz
vcs viajam muito!!!!
um novo doujutsu???? isso n seria possível pois o próprio mangá explica q o poder do rikudou foi dividido! o sharingan e o rinnegan já está de bom tamanho!
acho q a união de todos envolvidos na guerra eh q vai ser o ponto chave!

more_horiz
Acho extremamente provável o Naruto desenvolver o poder do Rinnegan, porém, temporariamente. Suficiente pra ficar tão apelão que o Obito vai chorar, e então, depois dessa luta, acabou-se. Não faz muito o estilo do Naruto lutar com os olhos.

Ficar upando os Uchiha com células do Hashirama já deu, tá na hora de alguém mostrar que um Uchiha pode bater de frente com inimigos poderosos sem depender de células alheias. Não vejo Sasuke com Rinnegan não.

Não sei como deixar mais óbvio que o Naruto ganhou chakra dos Bijuus, não precisa de muita inteligência pra ver isso nos capítulos da luta do Naruto, Bee, Kakashi e Gai contra Obito e Jinchuurikis/Bijuus

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Acho extremamente provável o Naruto desenvolver o poder do Rinnegan, porém, temporariamente. Suficiente pra ficar tão apelão que o Obito vai chorar, e então, depois dessa luta, acabou-se. Não faz muito o estilo do Naruto lutar com os olhos.

Ficar upando os Uchiha com células do Hashirama já deu, tá na hora de alguém mostrar que um Uchiha pode bater de frente com inimigos poderosos sem depender de células alheias. Não vejo Sasuke com Rinnegan não.

Não sei como deixar mais óbvio que o Naruto ganhou chakra dos Bijuus, não precisa de muita inteligência pra ver isso nos capítulos da luta do Naruto, Bee, Kakashi e Gai contra Obito e Jinchuurikis/Bijuus

um chakra que contem as esperanças dos bijuus só isso.

more_horiz
Eu não acredito que Obito fique overpowered ao ponto de ser invencivel. Provavelmente, ele ira ser consumido pelo poder, pois pela imagem do manga, ele parece que se esta fundindo com o juubi, e não se tornando o seu Jinchuuriki. Provavelmente o que irá derrotar obito será essa falta de controle do poder

more_horiz
Só eu acho que o Naruto pode virar um Mini-Juubi ou um Mini-Rikkudou ?

more_horiz
Kotaro escreveu:
Só eu acho que o Naruto pode virar um Mini-Juubi ou um Mini-Rikkudou ?

O Naruto já é um "Mini-Rikudou", tanto que a cada nova transformação dele, ele se assemelha mais ao Sábio.

A própria Kurama quando vê o Naruto RM pela primeira vez, ela o confunde com o Rikudou.

O Naruto é a reencarnação do Rikudou, e é a pessoa que está destinada a parar o Juubi dessa vez.

A luta do Juubi vs Rikudou vai ser "reapresentada" através da luta do Naruto com o Juubito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos