Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
to achando que não teremos mangá semana que vem depois do cap nota 10 de hoje

se pararem pra pensar semana que vem não terá cap do anime então provavelmente não teremos manga tbm afff

estou curioso como que vai ser dividido os confrontos de madara e óbito agora

eu queria ver tanto naruto quanto sasuke lutando contra madara e óbito..........

eu acho que óbito deve ir pra kamui enquanto estiver se recuperando

more_horiz
Mangá nota:9,5
Cansei de falar que uma vez marcado pelo Minato fica marcado pra sempre mas ninguem me deu ouvidos:zeca: 
Kishimoto deu grandes Ups pra ele.

TOBI ESTÁ DE VOLTA,agora sim o cara da máscara vai voltar a ser o cruel e calculista de antes.Queria saber o que ele fez pra selar a Juubi:?1: 

Obito realmente trollou o Madara,mas o Uchiha Chef sempre aparenta ter um plano B.

Ficou provado que Tobirama se referia ao Hiraishin quando falou Shunshin,o que eu acho que explica que o Espaço/tempo do Minato é superior.

Imaginava que o Jin da juubi teria cabelos brancos como efeito do seu poder.
Agora falta Kishi explicar com Obito sobreviveu a Kakashi e ao Minato.

more_horiz
Seis tao subestimando o madara,falar com tanta certeza que o plano dele foi ruinado que o obito trolo o madara e tal so acho que se os proximos manga vim mostra ao comtralio nao vem nego chorando querendo matar o kishi :garcia:  .

Antes do obito nacer o madara ja era o grande vilão deis do comesso o madara sempre foi o vilão e ele sera o final boss obito sim ele e apenas um detalhe para o madara :fera: 

Agora doido pra ver luta dos deuses imagina o madara tem quase um poder de um deus,obito jin da juubi provavelmente tera poder de um deus o hashirama tbm quase tem o poder de um deus o naruto com a kurama e ainda os chakra dos bijuu e o tal presente do minato o naruto tara em um nivel deus e talvez superando o obito+juubi.

more_horiz
Madara nao tem plano B

Ele so é indiferente ja que o que mais quer e lutar com hashirama

Madara vilao dede o inicio?.....coisa nenhuma......ele so deu criou o obito do mal

Madara é umfracassado de anos

Acho que depois do cap de hoje os dias do edo madara estao contados.....ele podera ser selado daqui a alguns cap

more_horiz
Que Madara deve ter plano B nada...

Ele esconde suas surpresas pra fingir que tá calminho...

Deve tá com medo de ser selado, ja que tem um exército na frente dele, claro que 99% são inuteis contra ele, mas é muita gente...

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Que Madara deve ter plano B nada...

Ele esconde suas surpresas pra fingir que tá calminho...

Deve tá com medo de ser selado, ja que tem um exército na frente dele, claro que 99% são inuteis contra ele, mas é muita gente...

Kkkkk

Realmente é muita gente.....e tem 1% que é muito mais que 100%

Agora eu to torcendo pra que kakashi saia de kamui land e obito volte pra se recuperar....e enquanto isso madara luta con GeeeRááLLLL

more_horiz
Se eu fosse o Obito o primeiro a sentar a tora seria no Madara! Mas o tiozão ai deve ter um plano B.. Cês tão esquecendo do Hashirama..

more_horiz
Pois é hashirama deve dar toda atençao que madara queria agora

more_horiz
Vocês subestimam o Madara demais.

Ninguem esperava essa Vontade do madara pra trolar o Obito, e agora que esse plano não deu certo, acha mesmo que ele não tem planos reservas?

Desde o Momento que Obito foi curado pelo Madara, ele sempre foi e ser uma ferramenta pra ele :fem:

Obito vilão final? Uma criança que perdeu sua ideologia? Transtornado? Ele não tem boa pinta pra ser vilão final no serio

more_horiz
Estão subestimando o Madara, hein. Quando ele começou a controlar o Obito e viu que o Naruto, Sasuke e etc estavam indo matá-lo ele sequer se preocupou em salvá-lo? Não. Quando ele viu que o Obito morreu ele sequer aparentou alguma indignação? Não.
E não acho que ele esteja fingindo indiferença, porque, por mais arrogante que ele seja, ele sabe quando as coisas não estão dando certo.

Provavelmente o Madara tem outra forma de se tornar Jinchuuriki do Juubi, isso se ele ainda assim não conseguir controlar o Obito.

more_horiz
o Madara tbm foi uma criança que perdeu sua ideologia, vc são muito hatters para admitir o obito ta muito foda e vai ficar mais ainda

more_horiz
não sei se já falaram aki, mas acho que kishi com essa de tobirama e minato fazerem kage bunshins foi só pra mostrar a diferença entre os hokages, enquanto hashirama cria 6 de mokuton, tobirama consegue criar 2 e minato apenas 1, isso segurando o selo lá. (hiruzen coitado o que precisa mostrar mais, é o mais esquecido)

acredito também que o kage bunshin é um jutsu passado em todas as geraçaos de hokages, pelo pergaminha do primeiro hokage, então tsunade PROVAVELMENTE tem ele também, oque seria um bom up pra ela, tipo ela luta enquanto um clone cura seus companheiros (isso é só uma suposição, antes que comecem a falar que eu fico inventando coisas)

achei esse mangá muito previsível, eu já sabia que o obito ia fazer algo do tipo, na verdade os ultimos mangás estão muito previsíveis.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Vocês subestimam o Madara demais.

Ninguem esperava essa Vontade do madara pra trolar o Obito, e agora que esse plano não deu certo, acha mesmo que ele não tem planos reservas?

Desde o Momento que Obito foi curado pelo Madara, ele sempre foi e ser uma ferramenta pra ele :fem:

Obito vilão final? Uma criança que perdeu sua ideologia? Transtornado? Ele não tem boa pinta pra ser vilão final no serio

É mais o Obito só tem o Juubi agora, então é ele quem dá as cartas ali. :fem:

O Madara tem que ter um belo plano B, porque se ele estiver contando só com o controle que ele tem sobre o Obito por meio das células do Hashirama, ele pode tirar o cavalinho da chuva, até porque, o Obito removeu aquela parte composta pelo Zetsu Negro que estava do lado direito do Obito, ele se "renovou" completamente.

Dos vilões que temos atualmente, o Obito é o que está mais por cima.

more_horiz
Nao acho que seria um up a tsunade usar os clones pra curar geral sendo que a katsuy ja faz isto

Obito e o vilao atual madara é passado

Hashirama foi hokage no passado...naruto sera hokage

Ou seja a juventude sempre supera seus antepassados

Hashirama < Naruto..........Obito > Madara

Muito bem apontado @Dante

Obito tbm retirou o que seria a "vontade de madara"(zetsu negro) de si ou seja o plano que madara tinha de controla lo ja era mesmo

Eu vi a parte em que o obito poe a mao na cara pelo lado direito do rosto mas nao tinha me ligado que ele tinha retirado a parte negra

Chupa mais esta fãs de madara

Última edição por Edu.... em 3/7/2013, 21:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
tsunade escreveu:
não sei se já falaram aki, mas acho que kishi com essa de tobirama e minato fazerem kage bunshins foi só pra mostrar a diferença entre os hokages, enquanto hashirama cria 6 de mokuton, tobirama consegue criar 2 e minato apenas 1, isso segurando o selo lá. (hiruzen coitado o que precisa mostrar mais, é o mais esquecido)

acredito também que o kage bunshin é um jutsu passado em todas as geraçaos de hokages, pelo pergaminha do primeiro hokage, então tsunade PROVAVELMENTE tem ele também, oque seria um bom up pra ela, tipo ela luta enquanto um clone cura seus companheiros (isso é só uma suposição, antes que comecem a falar que eu fico inventando coisas)

achei esse mangá muito previsível, eu já sabia que o obito ia fazer algo do tipo, na verdade os ultimos mangás estão muito previsíveis.

Que kage bushin é um jutsu passado de hokage pra hokage.Isso é um jutsu q todo mundo da vila tem q dominar isso foi explicado lá no clássico q o kage bushin é um jutsu q tem q ser dominado na academia pra se tornar gennin.

more_horiz
ben10 escreveu:
tsunade escreveu:

Que kage bushin é um jutsu passado de hokage pra hokage.Isso é um jutsu q todo mundo da vila tem q dominar isso foi explicado lá no clássico q o kage bushin é um jutsu q tem q ser dominado na academia pra se tornar gennin.

Éééé....no

Errado
O jutsu que eles tenque aprender pra se tornar genin é o bushin no jutsu ou seja jutsu de clonagem
Em que eles fazem clones falsos

O kagebushin é diferente é mais dificil pois é um clone real identico ao original ....o kage bushin pode usar jutsus ja o bushin é so pra enganar o inimigo

more_horiz
Edu.... escreveu:
Madara nao tem plano B

Ele so é indiferente ja que o que mais quer e lutar com hashirama

Madara vilao dede o inicio?.....coisa nenhuma......ele so deu criou o obito do mal

Madara é umfracassado de anos

Acho que depois do cap de hoje os dias do edo madara estao contados.....ele podera ser selado daqui a alguns cap

:masoque: 

Madara é vilão a muito mais tempo que o obito.

Sem falar que realmente, ele criou o obito atual, com a intenção de usa-lo como ferramenta. Se não fosse por ele, obito ou estaria morto, ou teria continuado em konoha (devo admitir que iria preferir alguma dessas duas opções. Embora tenha sido genial do kishi fazer um vilão como o tobi, eu curtia muito mais o obito criança, sendo um dos poucos uchihas que compensavam o clã... mas fazer o que, não sou o autor :okay: ).

Não sei se madara tem ou não um plano B, mas tbm não acredito que ele vá ser selado tão rápido... (o lado do mal tem pouca gente, e a não ser que obito sole todo mundo, é melhor kishi manter madara por mais um tempo. )

(obs: antes que digam o óbvio, eu sei que madara será derrotado/selado, aliás ele é um dos vilões. Só não acho que isso vá acontecer por agora )

(obs²: obito pode ser o vilão mais forte atualmente, mas falar que madara não é um vilão mais antigo que ele, ou até msm que o uchiha boss é "só um fracassado", já é meio que exagero.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos