Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, O PRÓPRIO MADARA disse que falhou, vocês querem mais o que?

Não entendam errado, o Madara falou daquela forma, porque ele é um personagem que não gosta de "perder a pose".

A tentativa do Madara de ressucitar realmente falhou, tanto que ele continua sendo um Tensei, e consequentemente não pode ser Jinchuuriki do Juubi, que agora está em poder do Obito.

O Obito matou dois coelhos numa cajadada só.

Porém, se o Madara tem um plano B, aí já é especulação nossa, ele deve estar confiante, porque deve estar contando com a hipótese do Obito não poder controlar o Juubi perfeitamente.

Eu acho que o Obito vai ser o principal vilão daqui pra frente, e será o Naruto quem irá pará-lo, até porque, ele ainda tem o presente misterioso dos Bijuus.

Não só dos Bijuus, como também o de Minato (não tenho ideia do que seja, depois dele mesmo usar o chakra da Kyuubi).

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Um dia vou criar um tópico "QUEM É FANBOY DO MADARA" acho que vou ver 90% do pessoal desse tópico falando "EU"...kkkkkkkkkkk'

Depois eu vou criar outro tópico "QUEM É O FANBOY DO MADARA MAIS DESAPONTADO(A)"acho que nesse também vou ver 90% do pessoal desse tópico falando "EU"...kkkkkkkkkkk'

Todo mundo... fala "Ele deve ter um plano, por que ele é muito inteligente, por que eu acho ele foda, por que ele é demais" ao invés de falar isso falem os fatos assim como eu e @Uchiha Marcello.

@Uchiha Psyco

O fato do Obito ter usado Madara foi de uma forma geral... desde o começo ele foi ensinado pelo Madara até quase que a fase adulta e no minimo Obito já devia estar arquitetando o proprio plano excluindo o Madara da joga, foi nesse sentido que Madara foi usado... assim como Orochimaru foi usado pelo Sasuke! Entendeu??

Calma garoto exaltado. Eu não nao sou nenhum fanboy do Madara, pelo contrario, eu odeio todos Uchihas ( menos Itachi e Shisui )
Apenas falo os fatos, agora se vc nao quiser aceitar que Obito é uma marionete do Madara, o problema já nao é meu

Calma amigão se feriu quando disse do fanboy por que?? kkkkk'

Seu fatos não são os meus!!!

Meus fatos são os do mangá :)
Obito foi uma mera ferramenta usada por Madara
Grande coisa ser um jin se nao souber controlar o poder

Quais são seus fatos?

Responda por que você acha tudo isso?
Por que você acha que Obito não vai controlar o Juubi?
O que Madara tem a mais que Obito... que faça com que Obito não possa controlar o Juubi?
Hoje vejo que Obito fez as mesma proezas que Madara... se num foi até mais por que Obito tem inicio a 04º guerra ninja e aguentou o tranco, pois ele controlou o Bijuus e já controlou uma vez a Kyuubi... até hoje só vi Madara controlar Kyuubi... bom o fato apresentado mostra que Obito em relação a controle de bijuu ele é ótimo, quem sabe até melhor que Madara.
O que leva você a acreditar que Obito é uma ferramenta?
Por que Obito não poderia fazer igual Sasuke fez com Orochimaru?
Por que Obito enquanto treinava com seu mestre- Madara não poderia estar arquitetando um plano excluindo Madara da jogada?
Por que Madara é mais forte que Obito?
Por que achar que Obito é tão fraco?
Obito nunca treinou em toda a sua vida com suas tecnicas extremamente raras?(por que para os fãs em geral só seus distintos personagens treinam neh? Por que o Obito ao inves de treinar ficou jogando Naruto storm 3 e mechendo no facebook)
O que liga o Naruto ao Madara?
O mestre não pode ser superado pelo aprendiz?
Por que Obito não pode superar o próprio mestre, sendo que quase todos os personagens superam seus mestres?
Por que não do Obito ser o final boss, sendo que tudo de ruim que aconteceu com Naruto foi feito pelo Obito ou por causa do Obito?

Por favor... responda as perguntas baseando-se em fatos do manga please!

Por que até agora não vi 01 ponto se quer da possibilidade do Madara ser o vilão final.
Para mim ta mais que na cara que você é um fanboy do Madara... e ainda usando as mesmas palavra do Madara kkkkkkkkk' >> OBITO FOI UMA MERA FERRAMENTA PARA O MADARA <<< Isso não me parece coisa de quem não é fã ^^

Se responder Thanks... e se eu tiver errado peço-lhe desculpas ^^

Lembrando que não subestimo o Madara, apenas estou tentando tirar essa ideia de Obito ser um retardado... porém vejo que tem muito fã não aceitando a ideia do Obito>Madara ou Obito=Madara... por que pra fã Madara> Obito ^^

1° Obito tem força suficiente para controlar o Juubi? Certeza disso?
2° MUITO mais CHAKRA, e ja sabe como controlar o Juubi pois ele deve ter pensando muito naquela caverna de como fazer isso
3° Iniciou a 4°Guerra, por obrigação. Pois ele queria capturar o Hachibi e a Kyuubi. Obito tem mais proezas que o Madara? Como assim cara? Foi o Madara que instruiu Obito a fazer tudo isso, então tudo que Obito fez foi praticamente ordens do Madara. Claro que Obito controlou as Bijuus, o cara tinha o Rinnegan, coisa que o Madara nao tinha. Isso não faz ele o melhor em controlar Bijuus, duvido que ele controlaria com Sharingan todos aqueles Bijuus
4° Pô, preciso responder? Tudo o que ele fez foi ordens do Madara, foi totalmente engando com esse papinho de Tsuki no Me.
5° Não entendi a relação, mas tudo bem. Você ta comparando Orochimaru com Juubi? lol
6° Por que ele iria revive-lo através do Nagato, mas como o Uzumaki o traiu, não deu certo. O proprio Obito diz isso
7° Obito sem o KAMUI, fica 90% mais fraco. Qualquer que ache um jeito de burlar o Kamui, ele ja fica invulnerável
8° Porque sem o Kamui ele não é nada e ja era pra ter morrido
9° Não, no primeiro momento que usou o Kamui ( contra os cara da nevoa ) ele ja se tornou um Fuck God, sendo que mal sabia como funcionava a tecnica.
10° Não entendi
11° Claro que pode. Minato superou Jiraya, Naruto superou Jiraya, etc. Mas Obito ainda nao superou o Madara
12° Ta cara, mas ele ainda nao superou. Quando ele aprender a lutar sem usar o Kamui, ai eu fico quieto
13° Eu sei, nao falei nada dele ser o FinalBoss, mas foi o Madara que fez tudo isso acontecer, no momento que ele falou seus planos para Obito.

Bom, se vc acha que eu sou fanboy do Madara, problema é seu. Beleza, então irei mudar minha frase para: "Obito foi usado por Madara", se é por casa de uma frase que voce axa que sou fanboy dele, eu a mudo sem problemas :), eu apenas a usei por se encaixa perfeitamente. Nem vo discutir com vc nessa comparação entre Obito e Madara porque nao faz nenhum sentido, se vc me falar como o Obito pode derrotar o Madara, eu abaixo a cabeça. E se eu fosse colocar um ranking dos Personagens que mais odeio seria:
1°Sasuke
2°Sakura
3°Obito/Madara

Como uma pessoa já sabe se nunca controlou??

Aaaah quer saber deixa pra lá... discutir com você não vai mudar o que você acha sobre o seu Deus Madara, por que eu não vi nenhum ponto positivo referente ao Obito ou negativo referente ao Madara nos comentários acima já que você coloca Obito e Madara lado a lado em seu ranking, sinto-lhe dizer mas você esculachou o Obito.

Foi engraçado quando você falou de tirar o Kamui do Obito... seria como se tirar o selo da Tsunade, o Mokuton Hashirama, o Susano'o do Madara, RM2.0 do Naruto, a areia do Gaara, as marionetes do Kankuro bom enfim deixa pra lá se não vou ficar aqui até amanhã.

Mas de qualquer forma valeu pelo comentário apesar de ir contra varias de suas respostas.

Kkkkk
@Yondaime 4# 10 x 0 @SenjuMadachi

Kkkkk

Yondeime tem argumentos muito bons que eu assino embaixo

Qanto ao outro me pareceu que respondeu todas as perguntas usando o mesmo argumento
LOL

more_horiz
Só acredito em uma coisa... na carta na manga que o Madara tem... e acredito fielmente que Madara não planejava se ressuscitar, e sim ressuscitar outro man... no caso seu mentor!

Que assim ele o mentor do Madara pode acabar com a graça do Obito, mas, o próprio Madara fazer o trabalho acho inviável!

more_horiz
Cara não sou fã boy e nem acho que madara tenha um plano B (aliás o obito e o minato trolaram ele legal) mas tem gente que ta muito hater tbm :burro: desmerecendo o que o cara já fez e tals. 
Calma ae, msm tendo sido trolado e falhando no plano ( :fem: ) ele ainda é um dos tops ninjas do mangá e o obito ter supostamente se tornado superior a ele, não muda isso :zeca2:.

(obs: aliás no requisito pratico, eu já considerava que numa luta entre obito e madara, o primeiro sairia vencedor até antes de se tornar jin do juubi, por causa do kamui)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Cara não sou fã boy e nem acho que madara tenha um plano B (aliás o obito e o minato trolaram ele legal) mas tem gente que ta muito hater tbm :burro: desmerecendo o que o cara já fez e tals. 
Calma ae, msm tendo sido trolado e falhando no plano ( :fem: ) ele ainda é um dos tops ninjas do mangá e o obito ter supostamente se tornado superior a ele, não muda isso :zeca2:.

(obs: aliás no requisito pratico, eu já considerava que numa luta entre obito e madara, o primeiro sairia vencedor até antes de se tornar jin do juubi, por causa do kamui)

Nao tem ninguem desmerecendo o madara na verdade estao desmerecendo o obito dizendo que ele nao se compara com o madara e que nao ira conseguir controlar o juubi

Madara e top shinob mas isso nao quer dizer que nao pode ser superado pelo obito

more_horiz
Edu.... escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Nao tem ninguem desmerecendo o madara na verdade estao desmerecendo o obito dizendo que ele nao se compara com o madara e que nao ira conseguir controlar o juubi

Madara e top shinob mas isso nao quer dizer que nao pode ser superado pelo obito

Concordo com o Edu.
Eu só quero ver como é que o Obito vai controlar o Juubi se o Mokuton dele é do mesmo nível, ou talvez mais fraco do que o do Yamato, além de não ter conseguido desenvolver o seu próprio Rinegan e pelo o que parece ele usou o seu olho Sharingan para usar o Izanagi e se livrar do controle do Madara, ou possa ser que seja só uma sombra de origem desconhecida que apareceu no olho do Obito depois de o Madara fracassar em ser ressuscitado pelo Rinne-Tensei. Bom, mais resumindo tudo, o Obito nem se compara ao Madara então está certo que não ouve nenhuma desvalorização do Madara, mas possa ser que o poder do Juubi faça com que o Obito desenvolva os seus poderes, mas não é nada certo de que ele consiga controlalo com sucesso.

Ps.: Existem boatos de que na última pagina o Obito está se transformando no Juubi, porém, ao meu ver o que parece é que o Juubi ainda está acabando de ser selado no Obito.

more_horiz
MELHOR SERIA ESPERAR O PROXIMO MANGA ANTES DE FALAR TANTO QUE OBITO SUPEROU MADARA OU MADARA TEM UM PLANO...:hehe1:

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Edu.... escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Concordo com o Edu.
Eu só quero ver como é que o Obito vai controlar o Juubi se o Mokuton dele é do mesmo nível, ou talvez mais fraco do que o do Yamato, além de não ter conseguido desenvolver o seu próprio Rinegan e pelo o que parece ele usou o seu olho Sharingan  para usar o Izanagi e se livrar do controle do Madara, ou possa ser que seja só uma sombra de origem desconhecida que apareceu no olho do Obito depois de o Madara fracassar em ser ressuscitado pelo Rinne-Tensei. Bom, mais resumindo tudo, o Obito nem se compara ao Madara então está certo que não ouve nenhuma desvalorização do Madara, mas possa ser que o poder do Juubi faça com que o Obito desenvolva os seus poderes, mas não é nada certo de que ele consiga controlalo com sucesso.

Ps.: Existem boatos de que na última pagina o Obito está se transformando no Juubi, porém, ao meu ver o que parece é que o Juubi ainda está acabando de ser selado no Obito.

Vc falou que concorda comigo e eu agradeço mas eu nao concordei com nada do que vc disse ai
Menos sobre o obito estar ainda terminando de selar juubi

lol

more_horiz
@razen escreveu:
MELHOR  SERIA ESPERAR O PROXIMO MANGA ANTES DE FALAR TANTO QUE OBITO SUPEROU MADARA OU MADARA TEM UM PLANO...:hehe1:

Também acho... O Obito passou a perna no Madara, e o Madara ficou de queixo caído, e ainda assumiu ter sido uma falha. Aquele "mas" que veio depois dessa fala dele só queria indicar que mesmo com o Obito sendo Jinchuuriki do Juubi, o plano Olho da Lua vai ser realizado de qualquer forma. Além do Madara só querer o Juubi naquela hora por capricho, só para lutar contra Hashirama mais rápido, que estava se concentrando totalmente na barreira ao invés dos clones, e o Obito tinha pressa para realizar o plano Olho da Lua.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
@razen escreveu:
MELHOR  SERIA ESPERAR O PROXIMO MANGA ANTES DE FALAR TANTO QUE OBITO SUPEROU MADARA OU MADARA TEM UM PLANO...:hehe1:

Também acho... O Obito passou a perna no Madara, e o Madara ficou de queixo caído, e ainda assumiu ter sido uma falha. Aquele "mas" que veio depois dessa fala dele só queria indicar que mesmo com o Obito sendo Jinchuuriki  do Juubi, o plano Olho da Lua vai ser realizado de qualquer forma. Além do Madara só querer o Juubi naquela hora por capricho, só para lutar contra Hashirama mais rápido, que estava se concentrando totalmente na barreira ao invés dos clones, e o Obito tinha pressa para realizar o plano Olho da Lua.

Jonathas,

No seu comentario anterior você falou que Madara não se compara ao Obito... Não entendi o sentido disso!
Pra você seria como?
Madara > Obito
Madara = Obito
Madara < Obito

O "mas" veio antes do Obito se torna jin, por que até então Obito estava morto para ele e não só para ele, mas, para todo mundo!
Depois que Obito abriu a boca para falar Minato e Sasuke se impressionaram e ai sim ele veio a se tornar Jin do Juubi.

O "mas" do Madara deve estar ligado a outra coisa, pois, pelo cabelo do Obito alguém foi revivido e pela cara do Madara foi um aliado ou como disse o mentor dele!<<< Isso é uma hipotase nada concreto!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
@razen escreveu:

Também acho... O Obito passou a perna no Madara, e o Madara ficou de queixo caído, e ainda assumiu ter sido uma falha. Aquele "mas" que veio depois dessa fala dele só queria indicar que mesmo com o Obito sendo Jinchuuriki  do Juubi, o plano Olho da Lua vai ser realizado de qualquer forma. Além do Madara só querer o Juubi naquela hora por capricho, só para lutar contra Hashirama mais rápido, que estava se concentrando totalmente na barreira ao invés dos clones, e o Obito tinha pressa para realizar o plano Olho da Lua.

Jonathas,

No seu comentario anterior você falou que Madara não se compara ao Obito... Não entendi o sentido disso!
Pra você seria como?
Madara>Obito -----Madara=Obito------Madara

O "mas" veio antes do Obito se torna jin, por que até então Obito estava morto para ele e não só para ele, mas, para todo mundo!
Depois que Obito abriu a boca para falar Minato e Sasuke se impressionaram e ai sim ele veio a se tornar Jin do Juubi.

O "mas" do Madara deve estar ligado a outra coisa, pois, pelo cabelo do Obito alguém foi revivido e pela cara do Madara foi um aliado ou como disse o mentor dele!<<< Isso é uma hipotase nada concreto!

Eu disse que o Madara não se compara ao Obito, porém isso não quer dizer que o Obito não possa passar a perna no Madara quando ele menos esperasse. E o fato do "mas" foi que o Madara não se importou tanto assim de o Obito ter desfeito o Rinne-Tensei, porém ele já desconfiava do Obito querer ser o Jinchuuriki, já que o Obito havia dito uma vez para o Madara que pretendia se tornar o Jinchuuriki do Juubi. Eu não sei onde você não entendeu. O Madara no momento é superior ao Obito, porém isso não quer dizer que o Madara tenha que ter um plano no caso do Obito interferir no jutsu.

more_horiz
@Jonathas Nauam

Entendi o que você disse... Mas, não foi o Obito que desfez o Rinne Tensei isso quem fez foi o Minato, e Obito somente passou a perna no Madara por causa do Minato.

Obito não escondeu que iria se tornar Jin, porém, no momento que Minato o corta no meio... para geral Obito estavá morto!

E discordo plenamente no que disse Madara > Obito... no maximo Madara = Obito sem ser Jin no atual momento Madara < Obito jin!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@Jonathas Nauam

Entendi o que você disse... Mas, não foi o Obito que desfez o Rinne Tensei isso quem fez foi o Minato, e Obito somente passou a perna no Madara por causa do Minato.

Obito não escondeu que iria se tornar Jin, porém, no momento que Minato o corta no meio... para geral Obito estavá morto!

E discordo plenamente no que disse Madara > Obito... no maximo Madara = Obito sem ser Jin no atual momento Madara < Obito jin!

Para começar, lhe agradeço por ter entendido o que eu quis dizer, e eu também entendo o que você está querendo dizer. Olhando pelo seu ponto, vejo que tem mesmo noção de que tenha sido o Minato que causou a interferência do Rinne-Tensei, porém o Minato o atacou justamente no braço em que não havia os receptores de chackra do Gedou Mazou. Com essa interferência poderia ser possível?

Bom também entendo o que você quis dizer quanto a relação de força entre o Madara e o Obito. Na questão do domínio do Magekyou Sharingan, você tem razão de que o Obito pode empatar com o Madara, porque o do Madara serve como ataque e defesa e o do Obito, pelo que eu percebi, também possui um nível defesa comparada com o Susano'o, porém não tem muito potencial de ataque e a sua defesa dura em média de cinco minutos consecutivos. Quando a questão é o domínio Mokuton do Rinegan e de outras técnicas, o Madara realmente o supera. Também não acho muito seguro de afirmar alguma coisa sobre o seu potencial como o Jinchuuriki, porém possa ser que o Obito desenvolva melhor suas técnicas, mesmo assim não da para saber se ele vai conseguir controlar o Juubi ou superar o Madara.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@Jonathas Nauam

exato, quem fez com que o Obito trolasse o Madara foi o Minato.

E sobre quem é mais phoda, Madara ou Obito... bom, é difícil dizer, não sabemos o que o Obito pode fazer como o Jin do Juubi, mas então vcs acham que o obito é o novo Deus shinobi?

eu não sei. Com o Juubi dentro de sí, o Obito fica apelão, com força bruta, mas não acho que o Juubi lhe ensine algum jutsu top. o Obito perdeu pro kakashi na kamuiland, pq a única coisa que presta nele é o kamui. Sendo o Jin do Juubi, ele esta inegavelmente mais forte, mas continua sabendo usar somente o kamui e mais algumas coisinhas.
Não desmereço o kamui, que é um dos jutsus mais fodas do manga, mas sem ele, o Obito não é nada, e foi mostrado isso.

Agora repito, não sabemos o que ele pode fazer com o Juubi selado em si... Mas até que se confirme o contrário, ele não tem nada de extraordinário a mais sendo o Jinchuuriki, e portanto
Madara > Obito
por enquanto...

more_horiz
Quero ver é quem irá fazer frente com o Obito se ele se tornar mesmo Jinchuuriki perfeito do Juubi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quero ver é quem irá fazer frente com o Obito se ele se tornar mesmo Jinchuuriki perfeito do Juubi

Naruto mais o presente dos bijuus. Se Naruto não usou isso até agora, é prova de que o tal poder deve ser algo muito útil, poderoso e efetivo contra o Juubi, não é a toa que o juubi viu/reconheceu algo parecido com Rikudou no Naruto.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@Jonathas Nauam

exato, quem fez com que o Obito trolasse o Madara foi o Minato.

E sobre quem é mais phoda, Madara ou Obito... bom, é difícil dizer, não sabemos o que o Obito pode fazer como o Jin do Juubi, mas então vcs acham que o obito é o novo Deus shinobi?

eu não sei. Com o Juubi dentro de sí, o Obito fica apelão, com força bruta, mas não acho que o Juubi lhe ensine algum jutsu top. o Obito perdeu pro kakashi na kamuiland, pq a única coisa que presta nele é o kamui. Sendo o Jin do Juubi, ele esta inegavelmente mais forte, mas continua sabendo usar somente o kamui e mais algumas coisinhas.
Não desmereço o kamui, que é um dos jutsus mais fodas do manga, mas sem ele, o Obito não é nada, e foi mostrado isso.

Agora repito, não sabemos o que ele pode fazer com o Juubi selado em si... Mas até que se confirme o contrário, ele não tem nada de extraordinário a mais sendo o Jinchuuriki, e portanto
Madara > Obito
por enquanto...

Não tenho muita crença de que foi mesmo o Minato que fez com que o Obito se livrasse do controle do Madara, pelo fato de que o Minato acerto o braço em que estava praticamente limpo, enquanto o que estava com os receptores de chackra ficou intacto. Porém concordo que no momento o Madara é mais forte do que o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos