Yondaime 4# escreveu: SenjuMadachi escreveu: Yondaime 4# escreveu: SenjuMadachi escreveu: Yondaime 4# escreveu: Um dia vou criar um tópico "QUEM É FANBOY DO MADARA" acho que vou ver 90% do pessoal desse tópico falando "EU"...kkkkkkkkkkk'
Depois eu vou criar outro tópico "QUEM É O FANBOY DO MADARA MAIS DESAPONTADO(A)"acho que nesse também vou ver 90% do pessoal desse tópico falando "EU"...kkkkkkkkkkk'
Todo mundo... fala "Ele deve ter um plano, por que ele é muito inteligente, por que eu acho ele foda, por que ele é demais" ao invés de falar isso falem os fatos assim como eu e @Uchiha Marcello.
@Uchiha Psyco
O fato do Obito ter usado Madara foi de uma forma geral... desde o começo ele foi ensinado pelo Madara até quase que a fase adulta e no minimo Obito já devia estar arquitetando o proprio plano excluindo o Madara da joga, foi nesse sentido que Madara foi usado... assim como Orochimaru foi usado pelo Sasuke! Entendeu??
Calma garoto exaltado. Eu não nao sou nenhum fanboy do Madara, pelo contrario, eu odeio todos Uchihas ( menos Itachi e Shisui )
Apenas falo os fatos, agora se vc nao quiser aceitar que Obito é uma marionete do Madara, o problema já nao é meu
Calma amigão se feriu quando disse do fanboy por que?? kkkkk'
Seu fatos não são os meus!!!
Meus fatos são os do mangá :)
Obito foi uma mera ferramenta usada por Madara
Grande coisa ser um jin se nao souber controlar o poder
Quais são seus fatos?
Responda por que você acha tudo isso?
Por que você acha que Obito não vai controlar o Juubi?
O que Madara tem a mais que Obito... que faça com que Obito não possa controlar o Juubi?
Hoje vejo que Obito fez as mesma proezas que Madara... se num foi até mais por que Obito tem inicio a 04º guerra ninja e aguentou o tranco, pois ele controlou o Bijuus e já controlou uma vez a Kyuubi... até hoje só vi Madara controlar Kyuubi... bom o fato apresentado mostra que Obito em relação a controle de bijuu ele é ótimo, quem sabe até melhor que Madara.
O que leva você a acreditar que Obito é uma ferramenta?
Por que Obito não poderia fazer igual Sasuke fez com Orochimaru?
Por que Obito enquanto treinava com seu mestre- Madara não poderia estar arquitetando um plano excluindo Madara da jogada?
Por que Madara é mais forte que Obito?
Por que achar que Obito é tão fraco?
Obito nunca treinou em toda a sua vida com suas tecnicas extremamente raras?(por que para os fãs em geral só seus distintos personagens treinam neh? Por que o Obito ao inves de treinar ficou jogando Naruto storm 3 e mechendo no facebook)
O que liga o Naruto ao Madara?
O mestre não pode ser superado pelo aprendiz?
Por que Obito não pode superar o próprio mestre, sendo que quase todos os personagens superam seus mestres?
Por que não do Obito ser o final boss, sendo que tudo de ruim que aconteceu com Naruto foi feito pelo Obito ou por causa do Obito?
Por favor... responda as perguntas baseando-se em fatos do manga please!
Por que até agora não vi 01 ponto se quer da possibilidade do Madara ser o vilão final.
Para mim ta mais que na cara que você é um fanboy do Madara... e ainda usando as mesmas palavra do Madara kkkkkkkkk' >> OBITO FOI UMA MERA FERRAMENTA PARA O MADARA <<< Isso não me parece coisa de quem não é fã ^^
Se responder Thanks... e se eu tiver errado peço-lhe desculpas ^^
Lembrando que não subestimo o Madara, apenas estou tentando tirar essa ideia de Obito ser um retardado... porém vejo que tem muito fã não aceitando a ideia do Obito>Madara ou Obito=Madara... por que pra fã Madara> Obito ^^
1° Obito tem força suficiente para controlar o Juubi? Certeza disso?
2° MUITO mais CHAKRA, e ja sabe como controlar o Juubi pois ele deve ter pensando muito naquela caverna de como fazer isso
3° Iniciou a 4°Guerra, por obrigação. Pois ele queria capturar o Hachibi e a Kyuubi. Obito tem mais proezas que o Madara? Como assim cara? Foi o Madara que instruiu Obito a fazer tudo isso, então tudo que Obito fez foi praticamente ordens do Madara. Claro que Obito controlou as Bijuus, o cara tinha o Rinnegan, coisa que o Madara nao tinha. Isso não faz ele o melhor em controlar Bijuus, duvido que ele controlaria com Sharingan todos aqueles Bijuus
4° Pô, preciso responder? Tudo o que ele fez foi ordens do Madara, foi totalmente engando com esse papinho de Tsuki no Me.
5° Não entendi a relação, mas tudo bem. Você ta comparando Orochimaru com Juubi? lol
6° Por que ele iria revive-lo através do Nagato, mas como o Uzumaki o traiu, não deu certo. O proprio Obito diz isso
7° Obito sem o KAMUI, fica 90% mais fraco. Qualquer que ache um jeito de burlar o Kamui, ele ja fica invulnerável
8° Porque sem o Kamui ele não é nada e ja era pra ter morrido
9° Não, no primeiro momento que usou o Kamui ( contra os cara da nevoa ) ele ja se tornou um Fuck God, sendo que mal sabia como funcionava a tecnica.
10° Não entendi
11° Claro que pode. Minato superou Jiraya, Naruto superou Jiraya, etc. Mas Obito ainda nao superou o Madara
12° Ta cara, mas ele ainda nao superou. Quando ele aprender a lutar sem usar o Kamui, ai eu fico quieto
13° Eu sei, nao falei nada dele ser o FinalBoss, mas foi o Madara que fez tudo isso acontecer, no momento que ele falou seus planos para Obito.
Bom, se vc acha que eu sou fanboy do Madara, problema é seu. Beleza, então irei mudar minha frase para: "Obito foi usado por Madara", se é por casa de uma frase que voce axa que sou fanboy dele, eu a mudo sem problemas :), eu apenas a usei por se encaixa perfeitamente. Nem vo discutir com vc nessa comparação entre Obito e Madara porque nao faz nenhum sentido, se vc me falar como o Obito pode derrotar o Madara, eu abaixo a cabeça. E se eu fosse colocar um ranking dos Personagens que mais odeio seria:
1°Sasuke
2°Sakura
3°Obito/Madara