Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
SandaimeHokage escreveu:
 Há alguma possibilidade de Obito ter usado o izanagi para escapar da morte e se tornar o jin do juubi?
 Acho valido trocar o kamui pelo poder do juubi.

Fugindo bastante do tópico, por acaso um Edo deidara pode usar o C0 infinitamente?

Também acho melhor ganhar o poder do Juubi, um poder para destruir tudo e todos(já que o Rikudou não tá vivo, mas o Naruto vai acabar com tudo).
Edo Deidara poderia usar o C0 enquanto tivesse argila para fazê-lo.

more_horiz
agora a parada ficou seria... chamem( busquem ) o kakashi de volta so ele tem poder pra parar o obito ...

more_horiz
Estamos falando de UCHIHA MADARA, o cara que enganou o maior ninja de todos os tempos ( Hashirama ), o cara que arquitetou esse plano que podia muito bem dar errado, mas tudo saiu conforme planejado ( exceto a parte de ser revivido pelo Rinne Tensei atravéz do Nagato ).

Vocês realmente acham que ele não teria uma carta na manga, caso o OBITO se tornasse Jinchuriki?

more_horiz
@SenjuMadachi

Como disse em um post anterior chega de trolagem... para mim essa foi a cartada que acabou com os planos do Madara... Uchiha Madara até o momento não mostrou ser extremamente intelectual assim como Itachi, para mim Madara está para Sasuke em todos os sentidos.

Subestimam demais o Obito... chega de fanboyismo... Se Madara tiver uma carta na manga ai siim eu bato palmas para ele e retiro tudo que falei do Obito.

more_horiz
madara ficou sei lá quantos anos planejando tudo, pensou nesse planos por vários anos acham mesmo que vai acabar assim? oque to vendo é um monte fã do obito exaltado :fera: falando que se madara sacanear obito vai ser ruim, ele ficou vivo uns 100 anos sentado numa caverna planejando isso, duvido muito que vai parar pro aqui, daqui a alguns mangás vai ter é fã de obito chorando por aqui :fem:

more_horiz
Edu....
Eu não achei informação em lugar nenhum dizendo que não vai ter manga na semana que vem, acho que vai ter sim. Mas enfim, vou torcer para que você esteja errado quanto a isso (todos nós vamos) :garcia:

tópico:
Esse Madara é um ultimate-FDP. Para ele o Obito é um objeto que ele achou estragado, concertou e agora queria usar para seu próprio benefício. Bom, se deu mal...

Agora nem dá pra imaginar o que vai acontecer, já que o Obito será o inimigo de todos ali sem precisar da ajuda do Madara, aliás nunca precisou, a volta do Boss nem estava em seus planos. Será que o Madara vai ficar lá sentado só assistindo ou vai fazer alguma coisa? Vai tentar tomar o controle de novo ou vai ser o capacho do Obito?

De qualquer modo, minhas apostas são as seguintes: Obito finalizará o Madara e Naruto finalizará o Obito.

E como eu disse (insistentemente) antes, Sasuke nem pensa em se aliar ao Madara.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk o obito não é inteligente né? o cara enganou todo o manga declarou a quarta guerrar ninja na cara dos kages e ainda é muito mais inteligente que madara, o madara só enganou o hashirama e depois ficou dependendo das celulas do proprio para viver e ainda precisou do obito

more_horiz
Hellsing escreveu:
madara ficou sei lá quantos anos planejando tudo, pensou nesse planos por vários anos acham mesmo que vai acabar assim? oque to vendo é um monte fã do obito exaltado :fera:falando que se madara sacanear obito vai ser ruim, ele ficou vivo uns 100 anos sentado numa caverna planejando isso, duvido muito que vai parar pro aqui, daqui a alguns mangás vai ter é fã de obito chorando por aqui :fem:

Você tirou as palavras da minha boca kkkkk. O cara ficou na caverna durante uns 60 anos, sem fazer nada. Apenas pensando em um plano perfeito e vocês acham que vai acabar desse jeito? '-'

more_horiz
Itachi precisou de 100 anos sentado numa caverna prevendo o futuro e previnindo??
Minato precisou de 100 anos sentado numa caverna planejando as futuras dificudades do filho??

Existem fãs e fanboy...

Hoje sou fã ou admirador do Obito depois de tudo que ele fez... não tenho vergonha de admitir que sou fã dele!

Mas do jeito que vocês falam está mais para um fanboy do que um fã, essa é a real!

Depois de quase toda a saga do shippuden Obito era o cara, só foi Madara aparecer mostrar seu Susano'o e tudo muda?? Obito passou a vida toda jogando video game? é isso? para mim ele treinou e arquitetou o próprio plano e excluindo o Madara de seu plano.

Acho que sem querer Madara acabou se tornando um Objeto! ^^

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Hellsing escreveu:
madara ficou sei lá quantos anos planejando tudo, pensou nesse planos por vários anos acham mesmo que vai acabar assim? oque to vendo é um monte fã do obito exaltado :fera:falando que se madara sacanear obito vai ser ruim, ele ficou vivo uns 100 anos sentado numa caverna planejando isso, duvido muito que vai parar pro aqui, daqui a alguns mangás vai ter é fã de obito chorando por aqui :fem:

Você tirou as palavras da minha boca kkkkk. O cara ficou na caverna durante uns 60 anos, sem fazer nada. Apenas pensando em um plano perfeito e vocês acham que vai acabar desse jeito? '-'

Verdade, ele deve ter planejado varias saídas caso as coisas ocorressem fora do plano.

eu ainda acho q o Obito p ser o vilão final como muitos estão dizendo, vai ser algo muito fraco. Até pq um vilão que deixa seus sentimentos e suas lembranças interferirem em seus atos, não aparenta mostrar uma estrutura sólida p ser o "supremo" da série. Ao meu ver, só o Madara se encaixaria nessa definição, pois ele já demonstrou q apesar dos seus sentimentos passados sobre Hashirama, ele continua firme e forte na sua meta. Sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento ou se conter quando enfrenta seus antigos aliados.

more_horiz
e por acasoo obito demonstrou arrenpedimento? NÃO ele é o que é para mim ele é o vilão final

more_horiz
leoinvi escreveu:
kkkkkkkkkkkkk o obito não é inteligente né? o cara enganou todo o manga declarou a quarta guerrar ninja na cara dos kages e ainda é muito mais inteligente que madara, o madara só enganou o hashirama e depois ficou dependendo das celulas do proprio para viver e ainda precisou do obito

Colocar uma máscara e falar que é Uchiha Madara é ser inteligente? E alem do mais, foi o proprio Madara que instruiu Obito a usar o tao temido nome "UCHIHA MADARA"

Obito mais inteligente que Madara? Você só pode tar brincando né?
Obito também é dependente das celulas do Hashirama, sem elas ele nao poderia usar o MS do jeito q usa e era pra ter morrido na caverna rsrsrs
Madara precisou do Obito? Não seria o contrario? Que eu me lembre foi Madara que salvou Obito, então foi o Obito quem precisou do Madara :) E quem ensinou a ele a domar a Kyuubi, usar izanagi, Rikudou no Jutsu e as demais tecnicas? Axo que tambem foi o Madara em :fem: 

more_horiz
Não acredito que tem gente achando, que Madara orquestrou TODO o plano, pensando em todos os detalhes possíveis? SHUAUHSUHASAS

Madara simplesmente disse, para Obito revive-lo com o Rinne Tensei, e para capturar os Bijuus, só isso e nada mais.

Quarta Guerra, entre outros fatos, foram feitos pelo Obito, sem ter a mão do Madara.

Até porque Madara se mostrou surpreso, ao ser Edo Tensei, o que demonstra que não estava em seus planos.

Madara disse para ele fazer tal coisa, mas não planejou como chegar até lá.

Sem contar que, devemos lembrar da resistência por parte dos Bijuus, das vilas, do Kabuto, e isso tudo atrapalhou/ajudou os planos de Madara e Obito.

Vejo o Madara, ser mais inteligente que o Obito, mas que Obito mostrou ser esperto, trollando Madara, ai sim ele mostrou.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Acho que sem querer Madara acabou se tornando um Objeto! ^^

:...:
Não faz sentido dizer que Madara se tornou um objeto, pois ele não está sendo usado por ninguém. O que ele se tornou foi um estorvo (pro Obito), isso sim, pois ele não ajuda, só atrapalha.  O que ele tinha em mente até agora era colocar em prática o seu plano original, ignorando o fato de que enquanto ele esteve morto o Obito fez o seu próprio plano no qual não está incluída a existência de Madara, ou seja, ele é um estorvo.

Aos que acham que Madara tem um plano:
Madara pode até ter planejado algo para o caso de o Obito se tornar jinchuuriki em seu lugar, porém nesse plano ele não seria um edo pois para ele o Nagato iria revivê-lo. Agora com ele sendo um edo parece que não há muita coisa que ele possa fazer, mesmo que ele arranque o Juubi do Obito não vai poder selá-lo em si. Só se ele tiver uma idéia muito brilhante agora para se livrar desse xeque, mas eu não vejo ele como um Shikamaru nem um Itachi, então eu me arrisco a dizer que é um xeque-mate.

-------
PS: acho que já está na hora de o Naruto ganhar mais um up.

more_horiz
Um dia vou criar um tópico "QUEM É FANBOY DO MADARA" acho que vou ver 90% do pessoal desse tópico falando "EU"...kkkkkkkkkkk'

Depois eu vou criar outro tópico "QUEM É O FANBOY DO MADARA MAIS DESAPONTADO(A)"acho que nesse também vou ver 90% do pessoal desse tópico falando "EU"...kkkkkkkkkkk'

Todo mundo... fala "Ele deve ter um plano, por que ele é muito inteligente, por que eu acho ele foda, por que ele é demais" ao invés de falar isso falem os fatos assim como eu e @Uchiha Marcello.

@Uchiha Psyco

O fato do Obito ter usado Madara foi de uma forma geral... desde o começo ele foi ensinado pelo Madara até quase que a fase adulta e no minimo Obito já devia estar arquitetando o proprio plano excluindo o Madara da joga, foi nesse sentido que Madara foi usado... assim como Orochimaru foi usado pelo Sasuke! Entendeu??

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Um dia vou criar um tópico "QUEM É FANBOY DO MADARA" acho que vou ver 90% do pessoal desse tópico falando "EU"...kkkkkkkkkkk'

Depois eu vou criar outro tópico "QUEM É O FANBOY DO MADARA MAIS DESAPONTADO(A)"acho que nesse também vou ver 90% do pessoal desse tópico falando "EU"...kkkkkkkkkkk'

Todo mundo... fala "Ele deve ter um plano, por que ele é muito inteligente, por que eu acho ele foda, por que ele é demais" ao invés de falar isso falem os fatos assim como eu e @Uchiha Marcello.

@Uchiha Psyco

O fato do Obito ter usado Madara foi de uma forma geral... desde o começo ele foi ensinado pelo Madara até quase que a fase adulta e no minimo Obito já devia estar arquitetando o proprio plano excluindo o Madara da joga, foi nesse sentido que Madara foi usado... assim como Orochimaru foi usado pelo Sasuke! Entendeu??

tanto é que obito ja havia excluido madara de seus planos que quando viu o edo madara pela primeira vez se assustou e dissé pro kabuto " vc é louco"

ele se assusta porque já não esperava ve lo mais pois não o incluia mais em seus planos

more_horiz
Independente de Madara ter ou não sido Trollado o importante é saber oq ele vai fazer .....

Independente de Jin do Juubi 50% do corpo do Obito continua sendo a Vontade Fisica do Madara ... então só acho q ta meio cedo pra dizer... que Obito vai botar o Terror em Geral '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos