Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Não entendi¬¬

O que o Obito fez para se tornar o Jinchuuriki do Juubi? Em uma página ele tá lá agonizando, e na outra ele já tá em posse do Juubi, o que ele fez, que jutsu usou?

tbm n entendi isso a n ser o o kishimoto nos de uma explicação convincente esse será um baita KnJ o obito ta la meio morto e do nada se fundi com o juubi e vira seu jinchuriki

more_horiz
nurari escreveu:
Me impressionei com a inteligencia do Naruto, que percebeu as intenções do Obito, coisa que nem Hashirama, Minato e Sasuke conseguiram, Naruto e realmente o ninja mais top de toda a sua geração.

Bem citado, depois de reler o mangá umas vezes também percebi que só Naruto se ligou nesse lance, no meio de gênios como Minato, Tobirama, Hashirama e o próprio Madara, e depois dizem que o Naruto é burro . Mas se pensarmos por outro lado, sabemos que Obito é o Naruto do mundo do contra, vai ver que Naruto inteligentemente pensou como o Uchiha, se colocou no lugar de Obito e descobriu a treta.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
nurari escreveu:
Me impressionei com a inteligencia do Naruto, que percebeu as intenções do Obito, coisa que nem Hashirama, Minato e Sasuke conseguiram, Naruto e realmente o ninja mais top de toda a sua geração.

Bem citado, depois de reler o mangá umas vezes também percebi que só Naruto se ligou nesse lance, no meio de gênios como Minato, Tobirama, Hashirama e o próprio Madara, e depois dizem que o Naruto é burro . Mas se pensarmos por outro lado, sabemos que Obito é o Naruto do mundo do contra, vai ver que Naruto inteligentemente pensou como o Uchiha, se colocou no lugar de Obito e descobriu a treta.

Ou simplesmente Naruto, por ser um Jinchuuriki, percebeu a conexão de Obito com o Juubi ficando mais intensa.
Aí, vocês diriam, e Bee? Bee virou um random, infelizmente.

more_horiz
Vamos por pontos!

Naruto controla a Kyuubi/ Kurama?
R: Não, e nunca controlou e controla somente o chackra emprestado de Kurama, mas não ela em si, Kurama é aliada do Naruto!

Obito controlara o juubi?
R: Sim, pois estamos falando de controle influencia sobre o Juubi... Mokuton, MS e Rinnegan são excelentes armar se tratando de controle.

Naruto controla o chakra do Kurama e não a mesma, sendo Kurama sua aliada.
Obito vai controla o chakra o Juubi e o proprio, sendo o mesmo controlado e não aliado.

Obito pode se esgotar e perder o controle, mas, isso vai demorar!

Última edição por Yondaime 4# em 3/7/2013, 17:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
kish já te estou a imagina na borrada mano...
Ora bem naruto demorou eternidades para puder usar o poder da kurama assim, apartir das 4 caudas eles ja era, e o obito  ja vai ganhar novos poderes e o caraças ?? acho que ele não vai aguentar com o juubi não tem como, a não ser que kish invente um poder de um dos olhos dele..

Manga mais perto do fim, fim do ano deve acabar, jaajaja:

Luta do hasi e do madara, pois nao tem mais barreira.
Luta dos moleques vs obito.

Fiquei na duvida agora minato pode apanhar o obito sempre pelas costas ? -.-

Alguem responda ai ;)

Volto a dizer obito controlar o juubi full é a maior burrice que pode ser feita no manga

Obito sobreviveu a esse último capítulo com uns três KnJ monstros ali, um pra não morrer, outro pra escapar do controle do Madara e outro pra ainda ter condições de agir nessa guerra. Controlar o Juubi seria outro KnJ cabuloso :XD: 

Como eu disse, acho mais provável o Obito se fundir ao monstro do que selá-lo dentro de si.

A marca do Hiraishin nunca desaparece, então é praticamente isso, Minato pode pegá-lo pelas costas de novo e de novo e de novo.

Concordo :garcia:

Se for pensar, obito realmente recebeu um knj tenso :aliens: 

Sem falar que graças a isso de hj é quase certo que uma vez marcado, o ninja vira um "fregues" do minato, sendo que o ultimo pode se teleportar pra ele a hora que quiser. :heheh: 

E sobre como as lutas vão ficar concordo com dante :neves: 

Acho que de alguma forma o kakashi vai participar da luta de dentro da dimensão do kamui... Já que não tem sentido o kishi ter lhe deixado lá dentro até agora "atoa".

more_horiz
Ja estou ate vendo o obito na forma de bijuu full lutando contra Naruto e Sasuke como se fosse a luta do juubi vs filhos do rikudou

more_horiz
O Yondaime Hokage é impressionante mesmo. Em cada aparição que ele faz ele fica mais sinistro. A nova é essa agora, se ele te marcar você fica apanhando dele até ele se cansar :fem: 

Com clones isso fica ainda mais apelativo, se formos parar para pensar. Quando ele se cansar ele pode mandar um clone fazer isso, no lugar dele. Ou podem fazer um double hit, aparecendo os dois na mesma marca e atacando ao mesmo tempo.

Double Rasengan...

Kunais Hiraishin INFINITAS, agora as kunais dele nunca acabarão. Pode multiplicá-las a bel prazer, pode mandar um clone ir em casa trazer mais.

Minato é um verdadeiro monstro em batalha. Aos poucos estamos sentindo o verdadeiro peso do apelido ''Relâmpago dourado da folha'' e o porque de todos terem a ordem de fugirem, ao vê-lo ou ao ouvir seu nome.

Não resta dúvidas, o único Kage mais poderoso que ele é o Hashirama.

more_horiz
Eu acho que o Minato e o Kakashi vão fornecer suporte com os seus jutsus de Espaço-Tempo, enquanto o Sasuke e o Naruto ficam na ofensiva.

Esse quarteto pode fazer muitas coisas.

Mas eles vão ter que dar duro pra parar o Juubito, e pode entrar mais gente nessa luta, mas acho que os mais relevantes serão esses 4.

Os Senjus pegam o Madara...

Tô muito ancioso pelos próximos capítulos, não vejo a hora das lutas de verdade começarem.

Última edição por Dante em 3/7/2013, 18:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
KNJ é o Obito não ter usado nada dos seus recursos e perder para o Kakashi.

Agora KNJ o Obito ser o Jinchuuriki da Juubi ?? pelo amor de Deus.

Obito pode ter muito bem usado o Madara e o verdadeiro objetivo de Obito poderia até ser o Jinchuuriki da Juubi, ou seja o Tsuki no Me na qual ele e Madara tanto planejavam não passa de uma história de conto de fadas, pelo menos para o Obito ao meu ver.

Agora tudo que Madara queria e planejava despencou totalmente.

VOU falar tbm da resistência de Obito.

Obito é um dos personagens mais resistente da série e outra ele é como o Sasori não é de sentir dor, visto os ataques que ele recebeu de Minato, e Kakashi sobre seu corpo e não faz nada sobre ele ou seja o corpo de Obito é impecavél de resistente, por isso que ele não seria morto fácil.

more_horiz
lá vem o povo com KnJ xD se é pra ser a história do mangá, será, não precisa ser considerado KnJ, é apenas o andamento do mangá, sobre o mangá, foda, e agora to curioso pra ver como o Obito vai ficar O.o

more_horiz
Hellsing escreveu:
:fem: claro porque é mo fácil controlar o juubi né? é tipo o ichibi, :serious:acham que o obito vai sair controlando o juubi assim do nada? pelo amor de deus ele não é o rikudou nem nunca chegará perto, juubi ainda não estava completo, quando se tornará é bem provável que obito perca o controle e morra, quem acha que o madara foi revivido  só pra ser coadjuvante? sinto muito não vai acontecer, ninguém conhece mais o RS e o juubi que o madara.

Hater detectado.

Vc acha q Obito ia selar a juubi se ele não pudesse controlar e eu acho q ele finalmente despertou seus proprio rinnegan pela ênfase do rinnegan na última página.

Sinceramente eu gostei muito desse mangá Obito trolou o Madara,ultra full isso ainda bem q ele não morreu e não gastou tempo pra matar o Kakashi e estava poupando chakra pra se resistir ao controle de Madara e por isso q mandou um Katon de merda daqueles contra o Kakashi e realmente ele é muito determinado igual ao Naruto ambos não mudam diferente de Sasuke,Nagato,Gaara(gennin),Neji(gennin) e etc.

Ambos tem realmente uma grande determinação Obito não consegui mudar Naruto e Naruto não conseguiu mudar o Obito.

more_horiz
vi o manga agora, e darei minha opinião.

Ainda acho q o Madara é o FInal Boss..

Se repararem bem, Madara fica sentado mo calmo falando que falhou...
ele ficou nem ai do Tobi controlar o Juubi.

Assim como antes que tobi fez as coisas as pressas, sinto que ele vai pelo brejo de novo agora.

more_horiz
Juubi ser o vilão final ?? vai ser bem tosco e for mesmo.. prefiro até o Madara ser vilão finalque o Juubi.

Mas acho que o Obito é vilão final, tá meio que na cara.

more_horiz
Path of death escreveu:
O Yondaime Hokage é impressionante mesmo. Em cada aparição que ele faz ele fica mais sinistro. A nova é essa agora, se ele te marcar você fica apanhando dele até ele se cansar  :fem: 

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Minato é um cara super apelão, mas o ruim dele é que ele não aguenta muito 1 Bijuu, eu acho...
Teve que usar o Shikki Fujin na Kyuubi senão seria Game Over, Mas contra pessoas ele é chato pra krl.

Mas ele vai ter que usar algo mais forte pra matar o Obito, pq ele usou aquele Baita rasengan lá e só destruiu o Braço de Zetsu...

Infinity House escreveu:
KNJ é o Obito não ter usado nada dos seus recursos e perder para o Kakashi.

É isso ai.

Falaram tanto que o Obito era fraco, bla, bla e não falaram nada do KnJ monstruoso do Obito ter sido rebaixado a lixo e não usar nada que tem só pro Kakashi ganhar...

Dai ele aparece, faz o que fez e vem geral reclamar de KnJ?
Se não houvesse o primeiro KnJ do Kakashi não haveria esse segundo '-'

Acho que ele deve ter deixado algo preparado pra sugar o Juubi que nem ele fez...

more_horiz
Ai que mangá excelente hoje, já estava desanimada pensando que seria o fim do Obito e simplesmente foi surpreendida dele conseguir se livrar do controle de Madara e ainda virou o jin do Juubi (uma coisa que eu queria que ocorre-se), assim como todos aqui fiquei boladona de ver Obito de cabelo branco, será que ele ressuscitou alguém se sim quem foi? Apesar de Madara não demonstrar reação eu acho que ele esta preocupado sim com a situação, depois do aparecimento do Hashimara pra mim Madara ficou pior parece que ele nem sequer liga pra guerra mais tomara que ele seja selado rapidamente, pois sempre gostei da odeia do Obito vilão boss, só não entendi uma coisa aquela frase que Minato usou "entendo tudo está claro agora" foi pro Sasuke ou pro Obito? Não sei não se eu fosse o pessoal ficaria de olho no Sasuke também, sobre a teoria do Bart (seja bem vindo) foi bem interessante só assim pra perdoar aquele fiasco que foi Kakashi vs Obito, parece que finalmente as coisas vão ficar tensas na guerra (já estava na hora) Obito Jin do Juubi e Madara vs Aliança, 5 Kages 4 kages edos, time Taka e Orochimaru não vejo a hora dessa luta começar a rolar valeu mais do que a pena esperar essa quarta depois de 2 capítulos lixo. Enfim esperando o próximo capítulo

more_horiz
to achando que não teremos mangá semana que vem depois do cap nota 10 de hoje

se pararem pra pensar semana que vem não terá cap do anime então provavelmente não teremos manga tbm afff

estou curioso como que vai ser dividido os confrontos de madara e óbito agora

eu queria ver tanto naruto quanto sasuke lutando contra madara e óbito..........

eu acho que óbito deve ir pra kamui enquanto estiver se recuperando

more_horiz
Mangá nota:9,5
Cansei de falar que uma vez marcado pelo Minato fica marcado pra sempre mas ninguem me deu ouvidos:zeca: 
Kishimoto deu grandes Ups pra ele.

TOBI ESTÁ DE VOLTA,agora sim o cara da máscara vai voltar a ser o cruel e calculista de antes.Queria saber o que ele fez pra selar a Juubi:?1: 

Obito realmente trollou o Madara,mas o Uchiha Chef sempre aparenta ter um plano B.

Ficou provado que Tobirama se referia ao Hiraishin quando falou Shunshin,o que eu acho que explica que o Espaço/tempo do Minato é superior.

Imaginava que o Jin da juubi teria cabelos brancos como efeito do seu poder.
Agora falta Kishi explicar com Obito sobreviveu a Kakashi e ao Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos