Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
até por q o Obito nao seria derrotado ridiculamente como foi mostrado, sim ele É superior ao kakashi no Tai-jutsu.

more_horiz
Bom, ainda não sabemos como o Obito irá controlar o Juubi, mas como ele próprio disse, é preciso ser Jinchuuriki do Juubi pra controlá-lo completamente.

O que eu acho, é que devido a "fusão" deles dois, o Obito se tornaria a "consciência" do Juubi, e assim poderia controlá-lo e desfrutar dos poderes dele.

more_horiz
K.O sem triple post cara :zeca: é contra as regras vai acabar tendo pontos reduzidos

more_horiz
foi mal, me exaltei kk

more_horiz
Bart. escreveu:
Achei essa teoria bem interessante:

Obito precisou ser atingido mortalmente para se tornar jinchuriki do Juubi?
Spoiler :

O que acharam dela?

Se isso for real... faria todo sentido!!

@topico

É fãs do Madara e haters Obito....

O cara ta apelão demais, Obito tem uma puta artilharia para controle... Rinnengan, Mokuton e o MS e isso ajuda sim... Naruto tem outra forma de controlar a Kyuubi que seria pela força de vontade e tudo mais!

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kishimoto mereçeu meu respeito depois dessa... Digo isso porq achei q ele iria dar um fim ridiculo no Obito... Mas no fim ele alem de deixar Obito vivo o cara upou Obito de uma maneira fodha.. Eu achei q ia me decepcionar com o capitulo mas Obito e Kishi me trollaram.

2.

Eu já liguei o Pc pra ler o mangá desanimado, pensando que o Obito ia se Fud*r legal, vai passando as páginas, Obito todo ferrado eu já pensando "Vai morrer"... Dai ele dá o sorrisinho no chão, Pronto, ja sabia que ele ia se livrar da morte...

Foi mais emocionante ver o Obito sair de todo fudid* pra Jin do Juubi, Por isso que Kishi deve ter usado aquele KnJ pro Kakashi espancar o Obito...

more_horiz
O primeiro up do Tobirama e o segundo up do Minato já foi. Pode não parecer, mas o Kage Bunshin no Jutsu foi um ÓTIMO up para eles, visto que é um Jutsu MUITO útil, como Naruto e Kakashi já cansaram de nos mostrar.

Agora só precisamos esperar, no próximo mangá os Hokages provavelmente irão lutar já que não tem mais Juubi pra eles segurarem, pois vimos que foi tudo ''para dentro'' do Obito. Obito no próximo mangá vai OWNAR :gaah: 

Dependendo do que ele fizer, e se ele controlar o poder do Juubi, as comparações envolvendo ele irão mudar RADICALMENTE.

Hashirama e Madara finalmente se enfrentarão. Quero ver todo mundo contra o Jinchuuriki do Juubi. Vamos ver o que Minato, Tobirama e Hiruzen irão mostrar de novo e se o Obito vai controlar o Juubi com perfeição, a ponto de realizar UMA CHACINA em campo de batalha.

Obito, quero ver de novo aquele banho de sangue que você causou contra os ninjas de Kiri. Parta com violência pra cima deles, quero ver morte nessa guerra que nem está parecendo guerra, já que só os vilões se phodem.

more_horiz
manga exelente  nota 10 dez .obito volta mil vezes mais forte kkkkkk obito é um genio da resistencia tambem, pensaram que era só kakashi,tsunade,orochimaru naruto e sasuke mais obito ta nessa tambem k o novo vilao final do naruto (por enquanto pode ser que o kishi faça besteira e mude de novo vai sabe nao confio mais nele como antes) eu acho que era tudo um plano do madara e do obito é verdade que os 2 estao brigando pela vaga de quem controla um ao outro mais acho que nessa parte foi meio armaçao dos 2 eu posso esta errado mais vou experar o proximo manga pra ve se eu acertei o que eu falei ou nao !!!!!!

more_horiz
Luta de gerações

more_horiz
To imaginando aqui que o Obito não vai se tornar propriamente um Jinchuuriki, como Naruto, Bee, etc.

Do jeito que foi mostrado no mangá tá mais pro Obito se fundir ao Juubi e não selá-lo dentro de si, Obito vai ficar ainda mais estranho do que já é. :poise: 

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
To imaginando aqui que o Obito não vai se tornar propriamente um Jinchuuriki, como Naruto, Bee, etc.

Do jeito que foi mostrado no mangá tá mais pro Obito se fundir ao Juubi e não selá-lo dentro de si, Obito vai ficar ainda mais estranho do que já é. :poise: 

Será??

Pois é o que parece mesmo... se ele realmente se fundiu com o Juubi, ai sim a coisa vai ficar feia!

more_horiz
Bart. escreveu:
Achei essa teoria bem interessante:

Obito precisou ser atingido mortalmente para se tornar jinchuriki do Juubi?
Spoiler :

O que acharam dela?

Achei muito boas as observações e a retomada de algumas coisas, mas, não acho que ficar à beira de morte tenha algo a ver com se tornar jinchuuriki do Juubi. Acho que o que pode diferenciar é o tipo de conexão Bijuu - humano, que deve ter um método de selamento especial.

Penso em dois quadros: Tudo pode ter sido meticulosamente armado por Obito, que tinha noção que Madara poderia ter controle sobre ele e que alguém tentaria matá-lo assim que o Rinne Tensei fosse ativado (única forma dele escapar do controle de seu mentor). Portanto, ele saiu para lutar com Kakashi já visando esse objetivo arriscado, para se libertar e se fundir ao Juubi, construindo um novo corpo e se tornando seu jinchuuriki.

O segundo quadro é que tudo não passou de um "golpe de sorte", onde nada fora planejado, Kakashi realmente venceu e não Obito "permitiu ser vencido", partiu desesperado para sua última opção, foi controlado e o golpe de Minato o libertou de Madara. Ele então foi oportunista e não estrategista (e pode mesmo ter usado Izanagi).

Discordo dos que falaram que Obito trollou Madara. Isso seria mais viável na primeira situação, que não é impossível, mas, também não ponho muita fé nela. Acho que ele soube aproveitar-se da situação pós golpe do Minato, não acredito que tenha pensado em tudo desde o começo.

Fiquei satisfeito com esse mangá porque atendeu minhas expectativas de um encontro entre Obito e seu sensei (que ainda tem muito a falar um ao outro) e acredito que Minato, Kakashi e Naruto é que vão pará-lo.

Última edição por Uchiha Marcello em 3/7/2013, 17:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
kish já te estou a imagina na borrada mano...
Ora bem naruto demorou eternidades para puder usar o poder da kurama assim, apartir das 4 caudas eles ja era, e o obito  ja vai ganhar novos poderes e o caraças ?? acho que ele não vai aguentar com o juubi não tem como, a não ser que kish invente um poder de um dos olhos dele..

Manga mais perto do fim, fim do ano deve acabar, jaajaja:

Luta do hasi e do madara, pois nao tem mais barreira.
Luta dos moleques vs obito.

Fiquei na duvida agora minato pode apanhar o obito sempre pelas costas ? -.-

Alguem responda ai ;)

Volto a dizer obito controlar o juubi full é a maior burrice que pode ser feita no manga

more_horiz
Ainda me lembro de quando era discutido sobre a identidade de Tobi, quando foi revelado que era Obito muitos se revoltaram e hoje vemos q faz todo sentido.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
kish já te estou a imagina na borrada mano...
Ora bem naruto demorou eternidades para puder usar o poder da kurama assim, apartir das 4 caudas eles ja era, e o obito  ja vai ganhar novos poderes e o caraças ?? acho que ele não vai aguentar com o juubi não tem como, a não ser que kish invente um poder de um dos olhos dele..

Manga mais perto do fim, fim do ano deve acabar, jaajaja:

Luta do hasi e do madara, pois nao tem mais barreira.
Luta dos moleques vs obito.

Fiquei na duvida agora minato pode apanhar o obito sempre pelas costas ? -.-

Alguem responda ai ;)

Volto a dizer obito controlar o juubi full é a maior burrice que pode ser feita no manga

Obito sobreviveu a esse último capítulo com uns três KnJ monstros ali, um pra não morrer, outro pra escapar do controle do Madara e outro pra ainda ter condições de agir nessa guerra. Controlar o Juubi seria outro KnJ cabuloso :XD: 

Como eu disse, acho mais provável o Obito se fundir ao monstro do que selá-lo dentro de si.

A marca do Hiraishin nunca desaparece, então é praticamente isso, Minato pode pegá-lo pelas costas de novo e de novo e de novo.

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Não entendi¬¬

O que o Obito fez para se tornar o Jinchuuriki do Juubi? Em uma página ele tá lá agonizando, e na outra ele já tá em posse do Juubi, o que ele fez, que jutsu usou?

tbm n entendi isso a n ser o o kishimoto nos de uma explicação convincente esse será um baita KnJ o obito ta la meio morto e do nada se fundi com o juubi e vira seu jinchuriki

more_horiz
nurari escreveu:
Me impressionei com a inteligencia do Naruto, que percebeu as intenções do Obito, coisa que nem Hashirama, Minato e Sasuke conseguiram, Naruto e realmente o ninja mais top de toda a sua geração.

Bem citado, depois de reler o mangá umas vezes também percebi que só Naruto se ligou nesse lance, no meio de gênios como Minato, Tobirama, Hashirama e o próprio Madara, e depois dizem que o Naruto é burro . Mas se pensarmos por outro lado, sabemos que Obito é o Naruto do mundo do contra, vai ver que Naruto inteligentemente pensou como o Uchiha, se colocou no lugar de Obito e descobriu a treta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos