até por q o Obito nao seria derrotado ridiculamente como foi mostrado, sim ele É superior ao kakashi no Tai-jutsu.
Bart. escreveu:Achei essa teoria bem interessante:
Obito precisou ser atingido mortalmente para se tornar jinchuriki do Juubi?Spoiler :Vamos analisar as falas e atitudes do Obito no capitulo 628 e 636.Spoiler :
Aqui ele diz que já estava na hora de se tornar o jinchuriki do Juubi.Logo em seguida ele e Kakashi se transportam para a Kamuizone.Spoiler :
Logo depois que Obito é atingido, ele diz que não vai deixar a guerra ser vencida e reaparece bem encima do juubi.
Conclusão: Obviamente ele reapareceu ali com a intenção de começar o ritual para se tornar um jinchuriki. Agora vamos imaginar como o plano do Madara teria ocorrido sem imprevistos, será que ele reviveria novinho em folha ou um velho agonizando exatamente como morreu?
Será que ficar a beira da morte tem algo haver com se tornar jinchuriki do juubi,ou o fuuin usado nele?
Créditos da Teoria: Maleck do forumproject
O que acharam dela?
Infinity House escreveu:Kishimoto mereçeu meu respeito depois dessa... Digo isso porq achei q ele iria dar um fim ridiculo no Obito... Mas no fim ele alem de deixar Obito vivo o cara upou Obito de uma maneira fodha.. Eu achei q ia me decepcionar com o capitulo mas Obito e Kishi me trollaram.
Nara Shikamaru escreveu:To imaginando aqui que o Obito não vai se tornar propriamente um Jinchuuriki, como Naruto, Bee, etc.
Do jeito que foi mostrado no mangá tá mais pro Obito se fundir ao Juubi e não selá-lo dentro de si, Obito vai ficar ainda mais estranho do que já é. :poise:
Bart. escreveu:Achei essa teoria bem interessante:
Obito precisou ser atingido mortalmente para se tornar jinchuriki do Juubi?Spoiler :Vamos analisar as falas e atitudes do Obito no capitulo 628 e 636.Spoiler :
Aqui ele diz que já estava na hora de se tornar o jinchuriki do Juubi.Logo em seguida ele e Kakashi se transportam para a Kamuizone.Spoiler :
Logo depois que Obito é atingido, ele diz que não vai deixar a guerra ser vencida e reaparece bem encima do juubi.
Conclusão: Obviamente ele reapareceu ali com a intenção de começar o ritual para se tornar um jinchuriki. Agora vamos imaginar como o plano do Madara teria ocorrido sem imprevistos, será que ele reviveria novinho em folha ou um velho agonizando exatamente como morreu?
Será que ficar a beira da morte tem algo haver com se tornar jinchuriki do juubi,ou o fuuin usado nele?
Créditos da Teoria: Maleck do forumproject
O que acharam dela?
uzumaki-zed escreveu:kish já te estou a imagina na borrada mano...
Ora bem naruto demorou eternidades para puder usar o poder da kurama assim, apartir das 4 caudas eles ja era, e o obito ja vai ganhar novos poderes e o caraças ?? acho que ele não vai aguentar com o juubi não tem como, a não ser que kish invente um poder de um dos olhos dele..
Manga mais perto do fim, fim do ano deve acabar, jaajaja:
Luta do hasi e do madara, pois nao tem mais barreira.
Luta dos moleques vs obito.
Fiquei na duvida agora minato pode apanhar o obito sempre pelas costas ? -.-
uzumaki-zed escreveu:uzumaki-zed escreveu:kish já te estou a imagina na borrada mano...
Ora bem naruto demorou eternidades para puder usar o poder da kurama assim, apartir das 4 caudas eles ja era, e o obito ja vai ganhar novos poderes e o caraças ?? acho que ele não vai aguentar com o juubi não tem como, a não ser que kish invente um poder de um dos olhos dele..
Manga mais perto do fim, fim do ano deve acabar, jaajaja:
Luta do hasi e do madara, pois nao tem mais barreira.
Luta dos moleques vs obito.
Fiquei na duvida agora minato pode apanhar o obito sempre pelas costas ? -.-
Alguem responda ai ;)
Volto a dizer obito controlar o juubi full é a maior burrice que pode ser feita no manga
Phenomenon escreveu:Não entendi¬¬
O que o Obito fez para se tornar o Jinchuuriki do Juubi? Em uma página ele tá lá agonizando, e na outra ele já tá em posse do Juubi, o que ele fez, que jutsu usou?
nurari escreveu:Me impressionei com a inteligencia do Naruto, que percebeu as intenções do Obito, coisa que nem Hashirama, Minato e Sasuke conseguiram, Naruto e realmente o ninja mais top de toda a sua geração.