Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
KKKKKKKK.... o principal foco do Madara neste momento e lutar com hashirama, como não há mais barreira não há pq hashirama adiar a luta, aproveitando q Obito se tornou o jin do Juubi e agora tem um potencial destrutivo imenso, Madara simplesmente vai deixar q ele limpe o campo enquanto se diverte com Hashirama, Assim nao terá q se preocupar com os outros Kages, etc.

more_horiz
Agora finalmente os Hokages poderão lutar contra Madara já que agora não existe mais barreira

sera Hashirama Tobirama e Sarutobi vs Madara

Naruto Sasuke e Minato vs Obito

more_horiz
Obito dessa vez esta quase um Deus.. Se ele controlar perfeitamente o Juubi esqueçam ninguem no momento pode parar ele.. Como disseram so o Rikudou mesmo porque Obito ja é monstruoso com suas habilidades proprias podem arranjar um trono para o lider da Akatsuki pois ele e um Deus ninja

more_horiz
Mas é claro que Obito sempre foi uma ferramenta do Madara. :fem:

Madara só quer ver o mundo pegar fogo, ó a cara de satisfação quando ele diz que foi uma falha "MAS", o cara parece nem se importar, Minato apenas cortou a ligação do Madara com ele naquele momento, a transformação continuou e, claro, tiraram proveito disso, já que era essa a intenção, porém, continua sendo peão do Madara que quer um tsuki no me pra ser o rei daquele mundo, qualquer coisa que Obito faça conta a aliança, é uma mão na roda pro Madara.

Sobre o mangá, achei um capítulo muito bom, Kishimoto sabe bem quando colocar flashback  e surpreender! Gostei da relação do Obito com Minato e como ele o reconhece da noite em que morreu, aliás, maldito Sasuke que interrompeu o Minato.
Adoro o cinismo do Madara e o modo como ele tira diversão de qualquer coisa que aconteça, mal posso esperar pra ver ele lutar de verdade. E a cada capítulo eu tenho mais dó de quem Obito era e o que ele se tornou, ilusão é uma droga mesmo.

Nota: Obito não morreu com o ataque porque boa parte de seu corpo já foi tomado pelo "zetsu".

more_horiz
Me impressionei com a inteligencia do Naruto, que percebeu as intenções do Obito, coisa que nem Hashirama, Minato e Sasuke conseguiram, Naruto e realmente o ninja mais top de toda a sua geração.

more_horiz
0.0 @Bart. Essa teoria é muito boaa '-', assim faria todo sentido Madara querer lutar com hashirama no estado Edo, pois se ele fosse ressussitado, e se essa teria estiver certa, ele voltaria a forma humana como um velho decadente e nao poderia reviver a sua luta epica da juventude, tendo q se tornar jin do juubi imediatamente. Isso tambem explicaria quando Kabuto disse q o ressussitou melhor do q nunca, ou seja, ele deu um up no Madara impedindo q ele fosse invocado na forma de um velho, assim como foi com Nagato '-'.

more_horiz
Que delicia de mangá cara :jao: 

Eu retiro tudo o que eu disse sobre o puto do :kishi: 

Obito se tornando Jinchuuriki do Juubi é perfeito, agora sim terá sangue nessa jossa  :flora: , e ele merece por tudo o que fez no Shippuuden todo.

Madara pode não ter se tornado Jinchuuriki do Juubi, mas agora pode lutar contra o Hashirama sem interferências.

Madara consegue rir de qualquer situação velho, impressionante ..

Esse mangá foi uma reviravolta do car.

Última edição por Kotaro em Qua 3 Jul - 15:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hellsing escreveu:
Edu.... escreveu:
Hellsing escreveu:
:fem: claro porque é mo fácil controlar o juubi né? é tipo o ichibi, :serious:acham que o obito vai sair controlando o juubi assim do nada? pelo amor de deus ele não é o rikudou nem nunca chegará perto, juubi ainda não estava completo, quando se tornará é bem provável que obito perca o controle e morra, quem acha que o madara foi revivido  só pra ser coadjuvante? sinto muito não vai acontecer, ninguém conhece mais o RS e o juubi que o madara.

O que que o C.... Tem haver com as calças????

Fo.. Que madara conhece melhor fulano ou siclano.....a parada é que Obito é o cara ..o vilao do mangá....desde o inicio

Madara nao passa de um shinobi que faz dispertar o odio e as ideias malignas de obito......da mesma maneira que obito nao e rikudou naruto nem madara sao a diferenca é que obito e naruto estes vão sim chegar perto do nivel rikudou

Kkkkkkk madara..kkkkkk ele vai é ser selado jaja kkkkkkkk

vamos ver então, acho tão legal quem fica falando besteira antes da hora só pra tomar na cara depois, que nem os fãs da tsunade falando do SM que ela nunca mostrou, dos fãs do madara falando que hashirama não tinha como destruir o susanoo full, agora são os fãs do obito :fem:aguardemos o mangá

Chegou a hora de fãn de obito falarem "besteiras" pois os fãs de madara estao com cara de tacho......kkkkkk

Eu sempre acreditei que obito que seria o jinchurik do juubi e que concerteza vai ser o ultimo boss do manga...pois ele é o vilao desde o naruto classico......

No classico ele aparece camuflado pela nove caudas e reaparece colhendo informacoes atravez de zetsu no fim da luta de naruto e sasuke.......e no shippiden inteiro praticamente

more_horiz
Edu.... escreveu:
Hellsing escreveu:
Edu.... escreveu:
Hellsing escreveu:
:fem: claro porque é mo fácil controlar o juubi né? é tipo o ichibi, :serious:acham que o obito vai sair controlando o juubi assim do nada? pelo amor de deus ele não é o rikudou nem nunca chegará perto, juubi ainda não estava completo, quando se tornará é bem provável que obito perca o controle e morra, quem acha que o madara foi revivido  só pra ser coadjuvante? sinto muito não vai acontecer, ninguém conhece mais o RS e o juubi que o madara.

O que que o C.... Tem haver com as calças????

Fo.. Que madara conhece melhor fulano ou siclano.....a parada é que Obito é o cara ..o vilao do mangá....desde o inicio

Madara nao passa de um shinobi que faz dispertar o odio e as ideias malignas de obito......da mesma maneira que obito nao e rikudou naruto nem madara sao a diferenca é que obito e naruto estes vão sim chegar perto do nivel rikudou

Kkkkkkk madara..kkkkkk ele vai é ser selado jaja kkkkkkkk

vamos ver então, acho tão legal quem fica falando besteira antes da hora só pra tomar na cara depois, que nem os fãs da tsunade falando do SM que ela nunca mostrou, dos fãs do madara falando que hashirama não tinha como destruir o susanoo full, agora são os fãs do obito :fem:aguardemos o mangá

Chegou a hora de fãn de obito falarem "besteiras" pois os fãs de madara estao com cara de tacho......kkkkkk

Eu sempre acreditei que obito que seria o jinchurik do juubi e que concerteza vai ser o ultimo boss do manga...pois ele é o vilao desde o naruto classico......

No classico ele aparece camuflado pela nove caudas e reaparece colhendo informacoes atravez de zetsu no fim da luta de naruto e sasuke.......e no shippiden inteiro praticamente

se você quis dizer que sou fã do madara, bom errou feio nem gosto do madara, a verdade é que o verdadeiro vilão vai ser o juubi, não vai ser madara muito menos obito, ninguém alem do rikudou sennin pode controlar o obito(obvio que o naruto vai porque ele é o protagonista :zeca2: ) obito não tem como controlar o juubi e quando atingir sua forma perfeita vai se libertar, não tem como controlar um bijuu completamente sem ser amigo dele, só ver o naruto que sempre sai de controle quando a kurama atingia apenas 4 caldas, agora imagina o juubi :zeca: pessoal daqui acha que o juubi é um mascote :dane-se: JUUBI era o deus que destruía o mundo enquanto rikudou não apareceu porra ele não é um brinquedo fácil de ser manipulado :dane-se:

more_horiz
O vilao é o obito.....o juubi é so um monstro que causa destruicao

So o que rikudou fez foi selar o monstro dentro de si para que este nao causasse mais destruicao.....obito nao vai fazer isso ele vai usar os poderes pra vencer a guerra........

o juubi  é vilao coisa nenhuma ele so é um monstro poderoso que será controlado pelo vilao que é Obito

more_horiz
Kishimoto mereçeu meu respeito depois dessa... Digo isso porq achei q ele iria dar um fim ridiculo no Obito... Mas no fim ele alem de deixar Obito vivo o cara upou Obito de uma maneira fodha.. Eu achei q ia me decepcionar com o capitulo mas Obito e Kishi me trollaram.

more_horiz
Se a teoria de q para se tornar Jin do Juubi tem q estar quase morrendo esta certa, isso apenas confirma o q foi dito desde a apariçao de Madara no campo de guerra, ambos Obito e Madara queria se tornar Jin do Juubi, porem no momento em q Madara chega no campo de batalha o Juubi ainda nao estava em sua forma completa isso explica o porque dele nao ter usado a sua influencia para manipular Obito involuntariamente naquele exato momento, algum tempo depois quando o juubi ja estava relativamente evoluido hashirama aparece no campo de batalha oq deixa madara obcecado pela sua epica batalha adiando ainda mais o seu controle sob Obito, porem, Obito nao estava obcecado por lutar com ninguem (nem mesmo com kakashi, q pra ele nao passa de lixo), vendo q o juubi ja estava relativamente evoluido e se a teoria estiver certa, Obito se transporta com kakashi para a kamuiland onde se deixa ferir mortalmente e em seguida volta para o campo de batalha já com a intençao de se tornar jin, ao Madara pereceber tenta recuperar sua vida forçando Obito a revivelo, interrompido por Minato Madara falha ao ser revivido, porem Obito se encarregara de ocupar todos do campo de batalha, assim Madara poderá ter sua tao esperada luta contra Hashirama sem nenhuma interrupçao.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kishimoto mereçeu meu respeito depois dessa... Digo isso porq achei q ele iria dar um fim ridiculo no Obito... Mas no fim ele alem de deixar Obito vivo o cara upou Obito de uma maneira fodha.. Eu achei q ia me decepcionar com o capitulo mas Obito e Kishi me trollaram.

Eu tbm cara
Eu tava decepcionado quando pensei que kish fosse dar um fim no obito daquela forma e fazer do madara o jin do juubi......mas eu tinha esperanca de que o cap seria assim ainda mais quando um colega ai do forum disse que obito estava lutando pra nao ser controlado
Hehehe

@K.O. De onde vc tirou essa teoria de que precisa estar morrendo pra ser jin do juubi?

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28272p40-naruto-638-discussoes Foi uma teoria do Bart. é um dos ultimos comentarios '-'

more_horiz
que o @Bart. achou *

more_horiz
até por q o Obito nao seria derrotado ridiculamente como foi mostrado, sim ele É superior ao kakashi no Tai-jutsu.

more_horiz
Bom, ainda não sabemos como o Obito irá controlar o Juubi, mas como ele próprio disse, é preciso ser Jinchuuriki do Juubi pra controlá-lo completamente.

O que eu acho, é que devido a "fusão" deles dois, o Obito se tornaria a "consciência" do Juubi, e assim poderia controlá-lo e desfrutar dos poderes dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos