Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Garcia escreveu:

E eu ainda não vi aonde o Obito trollou o Madara, para mim quem trollou foi o Minato.

Obito acabou com os planos do Madara se tornar Jin do Juubi, nem que seja por hora, mas, ele trollou siim... independente do Minato ter zuado o Obito e por isso talvez Obito tenho consguido ser tornar Jin... mas de qualquer jeito foi trolagem, nem que seja da equipe> Obito e Minato!! ^^

more_horiz
Véi eu não acho q Madara foi trollado ... Acho q o Fato de obito ser tornar o Jin não era seu plano inicial + pode servir e até ser melhor ....
Obito não parecia ter forças para lutar contra a vontade do Madara de fazer o rinne tensei ... Mesmo que ele ter sido cancelado que não garante q o corpo de obito ainda não esteja sobre o controle do Madara?
Se for Pensar é bem melhor pro Madara assim pois agr ele tem seu corpo edo tensei chakra ilimitado + imortalidade ... e o Corpo do Obito que é o Jin do Juubi ..... Unica coisa q Madara tem q fazer é fazer o Juubi sobre controle ... é Perfeito e bem + vantajoso ....

more_horiz
uma coisa é fato, madara foi trollado e continua edo tensei, porém os cabelos de óbito se tornaram branco, mesma coisa aconteceu quando nagato ressucitou todos em konoha, ou seja, obito ressuscitou alguém, será a rin?

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
uma coisa é fato, madara foi trollado e continua edo tensei, porém os cabelos de óbito se tornaram branco, mesma coisa aconteceu quando nagato ressucitou todos em konoha, ou seja, obito ressuscitou alguém, será a rin?

É verdade, será que ele ressucitou a Rin ou será que jutsu foi concluido a favor do Madara!?? o.O!!
Ele parece ter ressuscitado alguem!

more_horiz
Falaram que vão chamar o Ben 10 pra ajudar cabar com a Guerra, pq ta muito MIMI kkkkkk

more_horiz
Haha imagina se a Rin aparece la do nada e o Obito atinge ela sem querer...

more_horiz
@ Garcia
Eu concordo contigo, também acho que Obito não terá pleno controle sobre o Juubi. E se não fosse Minato e cia o Obito já estaria sentado no colo do capeta.
Que avatar é esse brother??

@ Túlio Senju
Novamente geral some, Shikameru e cia bye bye(dorgas, dorgas, dorgas). Mas cadê o Bee que deveria ser meio que essencial e o Gai ou Lee usando o oitavo gate. Isso sem contar Hiruzen que não mostrou nada e Tobirama que só mostrou praticamente o kage bunshin(cadê o S/T, suitons massivos), por enquanto dos hokages só Minato e Hashi realmente estão sendo explorados.

Re: Naruto 638 - Discussões
por supremeuchiha Hoje à(s) 12:02

Também achei estranho esse fato do Obito ter ficado com os cabelos brancos.

more_horiz
Obito trollou todo mundo, fâs e até o Madara kkk..

Quem queria ser o Jinchuuriki da Juubi ?? era o Madara, mas Obito se tornou o Jinchuuriki da mesma, trollando completamente o Madara.;

Obito superou expectativas depois dessa sinceramente, o cara é fodha d+, quem falava que ele não era tudo isso, agora aguenta.

Que UP que Obito recebeu com o Juubi em seu corpo + todas as suas habilidades, Obito está se tornando um Novo Rikudou Senin.

more_horiz
Não teria motivos pro Obito reviver a Rin, pq ela era boazinha e nunca vai concordar com ele sobr a guerra, dai ele ia ficar mais puto ainda pq ele trouxe-a devolta a vida e ela agradeçe não ficando do lado dele...

Sempre que aparece flashbacks do Obito com Minato, Rin e Kakashi, eu sempre acho que ele vai se arrepender, mas dai ele piora ahuauhaahu :/

more_horiz
Até parece que vocês não conhecem o Madara.

Gente, o Tsuki no Me nunca foi a prioridade nos planos do Madara, ele não quer o poder do Juubi só pra "trazer a paz ao mundo" como ele alega, o que ele quer mesmo, é se tornar o "Senhor de tudo".

O Tsuki no Me era apenas um argumento do Madara para conseguir adeptos.

O Madara é fascinado por poder e por lutas, vocÊs acham que tendo tamanho poder em suas mãos, ele não iria se "divertir" com ele, antes de tomar posse do mundo?

Agora que o Obito se tornou o Jinchuuriki do Juubi, o Madara perdeu a chance de ressucitar e de se tornar o Jinchuuriki do Juubi, ou seja, os planos do Madara foram por água abaixo, a menos que ele tenha se preparado para a hipótese do Obito se tornar o Jin do Juubi.

Mas pelo que parece, o controle que o Madara tinha sobre o Obito através das células do Hashirama, era a sua última carta na manga, caso o Obito tentasse traí-lo.

Agora que o Obito tem o Juubi só pra ele, não tem mais porque ele dar satisfações ao Madara.

more_horiz
Os motivos mais concertos do Obito não ter revivido a Rin são:
Faz tempo pra caraca que ela morreu, não vi nenhum vestígio dela na parada(a não ser os pensamentos do Obito) e praticamente o Uchiha morreria no processo e outra coisa, o que a Rin faria na guerra??

more_horiz
mudano de assunto vendo o minato falando pro obito nao desisti da rin,tendo tipo relação de pai e filho seria legal o minato chegar e fala pro naruto a mesma coisa dele nao desistir da sakura :huur: 

Madara pra mim ele ja tenha tudo planejado nao e por nada nao se isso for o plano do madara deixa o obito ser o jin da juubi tipo um teste pra ver se a juubi deixaria ser comtrolada mais se der errado e o obito comseguir comtrola o juubi o madara tera que ter cuidado,mais se der certo ai e ai que eu acho onde vai entra a historia do rikundou sennin por que acho que o kishi tem que explicar alguma coisa do rikundou sennin...

Obito ele nao tava usando os poderes do rinnegan agora imagina ele vira o jin da juubi e nao usar os poderes de deus que ele vai ganhar seria muito ridiculo espero que ele matar boa parte da aliança.

mais tipo se os 5 kages nao morreu,obito nao morreu e o kakashi nao morreu niguem mais morre :zeca2: 

more_horiz
O mangá e Naruto ou Minato disseram que Obito bloqueoua tentativa de controle de Madara sobre o Obito, ou seja Obito não está sendo controlado por Madara e ainda está com o Juubi em mãos agora sendo o Hospedeiro desse Insano Bijuu. E Madara disse que falhou.

Sinceramente, me parece que Obito planejou tudo e o jeito que ele tinha falado para o Kakashi que a guerra não ia acabar, foi provavelmente ele já ter pensado em se tornar o Jinchuuriki da Juubi mesmo.

more_horiz
Já tá ai um jeitinho bom pra terminar o mangá...

Obito vira Jin do Juubi, vira um Deus e Naruto é o unico que pode parar ele...

more_horiz
Não entendi¬¬

O que o Obito fez para se tornar o Jinchuuriki do Juubi? Em uma página ele tá lá agonizando, e na outra ele já tá em posse do Juubi, o que ele fez, que jutsu usou?

more_horiz
Acho que nem o Naruto é capaz de parar o Obito agora... Quero ver é como vai ser a Batalha Final.

more_horiz
manga muito fera ansioso pelo o próximo.
já pensou se o obito fala assim para todos: agora curvem-se perante ao seu deus ou morram. ai eu tiro o chapéu pro kishi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos