Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

+15
Dante
Madara
Túlio Senju
Yondaime 4#
JuninhoMoraes
CJunior
Accyel
Garcia
Will
Coldman
Ellos
ben10
Leptospirose
francescobfc
Nejibyakugan
19 participantes

descriptionQuais UPs são mais possíveis de Tsunade receber? EmptyQuais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

more_horiz
Pessoal,eu não acho que os 5 kages vão voltar ao campo de batalha pra serem derrotados de novo,então acredito que todos vão receber algum UP,e o que mais me interessa são os UPs que Tsunade pode receber,como muitos dizem que SM não vai ser,eu queria que dissessem alguns UPs que são possíveis/prováveis de Tsunade receber sem que seja muito forçado.

descriptionQuais UPs são mais possíveis de Tsunade receber? EmptyRe: Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

more_horiz
Cara,a Tsunade acabou de receber um UP extremamente poderoso na luta contra o Madara,o Byakugou,em que ela se regenera instantaneamente de qualquer dano.Outro up poderoso seria forçado.Acho que o papel dela será usar a Katsuyu para curar os ninjas da aliança.

descriptionQuais UPs são mais possíveis de Tsunade receber? EmptyRe: Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

more_horiz
Eu também gostaria muito da Tsu com SM pra calar a boca de alguns, mas seria muito forçado realmente, porém não digo que ela não possa ter, mas sera dificil.

more_horiz
Eu gostaria q a Tsunade não mostrasse o SM pra calar a boca de alguns eu acho q o papel dela será cuidar da aliança pois ela está muito fraca.

more_horiz
Qem acha que a Tsunade nao tem SM, acha qe ela nao ira receber mais nenhum Up

Alem do Modo Sennin, eu acho que ela pode receber Up's relacionados a Hijutsus dos Senju's e Uzumaki's, ambos os clãs devem possuir bons Hijutsus melhores ate qe os dos Naras, Yamanakas, Akimichis e cia

Alem do MS e Hijutsus dos 2 Clãs, tsunade poderia ela propria criar ninjutsus que criem substancias por exemplo

Tsunade faz 2 selos de mao e começa a produzir adrenalina, adrenalina uparia o corpo dela exatamente como o Modo sennin faz, só qe, seria um up no up
Tsunade faz 2 selos de mao e bloqueia os receptores de dor no corpo dela, assim ela lutaria e nao sentiria dor
Tsunade faz 2 selos de mao e começa a produzir algo pra deixar o corpo dela relaxado, ai ela fica mais calma, flexivel e cia

sempre kiz ver a tsunade produzindo esse tipo de substancia

Sem ser modo sennin, hijutsu dos 2 clãs e coisas de medico, o unico up qe ela poderia ter é os Raitons, ela mostrou um raiton meio fake no classico e nunca mais fez nada com o elemento, talvez ela mostre agora algo relacionado a isso

more_horiz
Bom, espero ver a Tsunade com o SM, para os fãs dela ficarem contentes e talz..

Tipo que ver ela em comparações e de frente com ninjas de Kage alto/médio se for possivél, será bem bacana, pois a com a determinação de Tsunade nessa guerra ela mereçe sim um SM, porque não ??

Espero ela ganhando muitos UPS no Taijutsu, Genjutsu, chakra, enfim..

more_horiz
Olha eu ja disse, não vejo SM com a Tsunade, porque pra mim o Byakugou a Upa, a força dela vimos que aumentou, o mesmo aconteceu com a Sakura, ela tem regeneração acelerada e foi elogiada pelo Madara por isso.

Porém o fato de eu não ver a Tsunade com SM, não quer dizer que eu ache que não exista ou que ela não possa mostra, temos que ver a diferença, porque todos que falam que Tsunade talvez não mostre SM, falam que e Hater ou que não gosta da Tsunade.

Eu vejo que ela poderia mostrar algo relacionado ao seu clã, algum jutsu dos Senjus, ou algo + com seu Fuin que recolhe chakra, ou como o @Ellos colocou, o Kishimoto explorar ainda mais o seu Ninjutsu medico.

Fora que duvido um pouco que os Kages venhama ter grande importancia na luta contra o madara, ha não ser que o Hashirama e Tobirama deem aquela ajudinha classica, porque de boa agora, eu vejo eles ajudando no confronto contra Madara(não sozinhos) ou ajudando os Chunin's contra o Juubi, porque Obito provavelmente sera de Sasuke, Naruto e Minato, por enquanto.

more_horiz
Com certeza ela terá o SM, visto tudo o que eu citei no outro tópico.

Esse seria o melhor up para ela, e com certeza cairia uma luva no seu estilo de luta :fera:

more_horiz
 Lá vem os Fanboy dela com essa ideia de Modo Sennin:~.~:.
Eu aceitaria qualquer up nela, mais Modo Sennin, já ta fora de questão :fuckyea: 

more_horiz
um bom up para a tsunade seria na velocidade, ela já subiria de nível, porque sua lentidão a prejudica. Tem gente dizendo que SM pra tsunade seria IMPOSSIVEL, eu acho isso ridículo depende do autor, e ela esta merecendo um bom up sim, pq ela é uma sanin, hokage e descendente senju.

more_horiz
Tsunade vai servir de suporte novamente. O Byakugou já lhe caiu como uma luva e a batalha está com ênfase entre Madara X Obito novo Jinchuuriki da Juubi X Naruto, Sakura, Sasuke e Edo Hokages. Assim, o máximo que ela poderia fazer era ajudar contra os Mini Juubis (isso se eles ainda existem).

more_horiz
Depois que o Kabuto apareceu com SM, pra mim ate o Konohamaru pode chegar com a tecnica que eu vou achar normal suahushasa.

Mas sério, o Kishi ta dando indicios de um SM pra Tsu faz um tempo, ele citou a floresta dos ossos umidos duas vezes como um lugar lendario junto com o monte dos sapos e das cobras, sendo que os 2 ultimos tem um SM, o terceiro lugar sagrado nao vai ter???? O Kishi ta tentando colocar o SM dela e nao parecer mt forçado....

Enfim, creio que ela tera um SM, oro vai ressuscitar o Jiraya e os 3 Sannin vão entrar o Sennin Mode junto...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Enfim, creio que ela tera um SM, oro vai ressuscitar o Jiraya e os 3 Sannin vão entrar o Sennin Mode junto...

Desde quando Orochimaru tem Modo Sennin :masoque:  ?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK'

Tsunade MS, pow gente num ta bom o Byakugou??
Tem que sempre pedir mais e mais poder para Tsu... Para né? ela vai ter modo sennin  lesma?? é isso?? e isso vai aumentar o que nela?? ficar mais mole?? intangível??

Byakugou ta otimo... colocar mais UP piora... por que se ela receber um UP desses seria ilogico, por que ela não usou na luta com Madara... que ela viu que todo mundo tava fudido!

****************************DETECTOR DE FANBOY APITANDO********************

Não sou hater, porém, Tsunade está otimo do jeito que ta... ela é perfeita do jeito que ta!
Não se melhora o que já é otimo!

Os fã da Tsu devem ver os outros personagens ganhando UPs e ficam com inveja. kkkkkkkkk'

Se for pela cabeça dos fanboys daquia pouco... Tsunade super velocidade(o que falta)+Super Força(ela já tem)+ Regeneração impermega apelona(também já tem).... Ai então ela vira um deus!! só pode neh?

more_horiz
Tsunade com UP? :kishi: 

Por favor galera, a Tsunade ia morrer na luta contra o Madara e ela sabia disso, então por que ela não usou NADA DE NOVO?

Fã é foda, daqui a poco vão falar de um up pra Tenten, anotem oque eu escrevi... :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos