Olha eu ja disse, não vejo SM com a Tsunade, porque pra mim o Byakugou a Upa, a força dela vimos que aumentou, o mesmo aconteceu com a Sakura, ela tem regeneração acelerada e foi elogiada pelo Madara por isso.
Porém o fato de eu não ver a Tsunade com SM, não quer dizer que eu ache que não exista ou que ela não possa mostra, temos que ver a diferença, porque todos que falam que Tsunade talvez não mostre SM, falam que e Hater ou que não gosta da Tsunade.
Eu vejo que ela poderia mostrar algo relacionado ao seu clã, algum jutsu dos Senjus, ou algo + com seu Fuin que recolhe chakra, ou como o @Ellos colocou, o Kishimoto explorar ainda mais o seu Ninjutsu medico.
Fora que duvido um pouco que os Kages venhama ter grande importancia na luta contra o madara, ha não ser que o Hashirama e Tobirama deem aquela ajudinha classica, porque de boa agora, eu vejo eles ajudando no confronto contra Madara(não sozinhos) ou ajudando os Chunin's contra o Juubi, porque Obito provavelmente sera de Sasuke, Naruto e Minato, por enquanto.