Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

+15
Dante
Madara
Túlio Senju
Yondaime 4#
JuninhoMoraes
CJunior
Accyel
Garcia
Will
Coldman
Ellos
ben10
Leptospirose
francescobfc
Nejibyakugan
19 participantes

descriptionQuais UPs são mais possíveis de Tsunade receber? - Página 2 EmptyRe: Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK'

Tsunade MS, pow gente num ta bom o Byakugou??
Tem que sempre pedir mais e mais poder para Tsu... Para né? ela vai ter modo sennin  lesma?? é isso?? e isso vai aumentar o que nela?? ficar mais mole?? intangível??

Byakugou ta otimo... colocar mais UP piora... por que se ela receber um UP desses seria ilogico, por que ela não usou na luta com Madara... que ela viu que todo mundo tava fudido!

****************************DETECTOR DE FANBOY APITANDO********************

Não sou hater, porém, Tsunade está otimo do jeito que ta... ela é perfeita do jeito que ta!
Não se melhora o que já é otimo!

Os fã da Tsu devem ver os outros personagens ganhando UPs e ficam com inveja. kkkkkkkkk'

Se for pela cabeça dos fanboys daquia pouco... Tsunade super velocidade(o que falta)+Super Força(ela já tem)+ Regeneração impermega apelona(também já tem).... Ai então ela vira um deus!! só pode neh?

descriptionQuais UPs são mais possíveis de Tsunade receber? - Página 2 EmptyRe: Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

more_horiz
Tsunade com UP? :kishi: 

Por favor galera, a Tsunade ia morrer na luta contra o Madara e ela sabia disso, então por que ela não usou NADA DE NOVO?

Fã é foda, daqui a poco vão falar de um up pra Tenten, anotem oque eu escrevi... :garcia:

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Tsunade com UP? :kishi: 

Por favor galera, a Tsunade ia morrer na luta contra o Madara e ela sabia disso, então por que ela não usou NADA DE NOVO?

Fã é foda, daqui a poco vão falar de um up pra Tenten, anotem oque eu escrevi... :garcia:

Kkkkkkkkkkk... Concordo

Aaaaah em um tópico já estavam discutindo sobre a Tenten e um up para ela!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Para mim, apesar de eu gostar muito da Tsunade, acho que ela não mostrará mais ups durante a guerra, porque seria muito forçado, mas eu gostaria muito dela com um SM.

Sobre o BK, pra mim, ele é um SM INCOMPLETO, visto até uma teoria que eu postei aki, aonde o SM do Hashi, completo, também regenerava, e o BK era uma forma primitiva do SM das Lesmas. Até porque, como dito pela Katsuyu, o Selo do BK representava uma ligação entre ela e o invocador, o que poderia significar que ali realmente continha energia da natureza.

E sobre outros ups, como hijutsus e fuuins, além de ser contra o estilo de luta da tsu, ainda seria muito improvavel, pois o manga nunca mostrou uma relação muito grande entre ela e seus parentes.

Além de que, queiramos ou nao, Tsunade está num estado muito debilitado já, onde ela pareceu estar tão velha quanto o Oonoki, sendo isso um indicio de que ela possa morrer logo.

E, para mim, o BK ja subiu muitos níveis da Tsunade.

Mas se o tio kishi quisesse me dar a alegria de ver a Tsu mais upada ainda, eu n reclamaria nem um pouco :felizan:

more_horiz
Aceitem pessoal ele não terá nenhum up e muito menos um SM byakugou já foi meio forçado e então imagina um SM.

more_horiz
Accyel escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Enfim, creio que ela tera um SM, oro vai ressuscitar o Jiraya e os 3 Sannin vão entrar o Sennin Mode junto...

Desde quando Orochimaru tem Modo Sennin :masoque:  ?

Ele sabe como funciona o SM, nunca usou porque nao tinha um corpo adequado, mas agora tem um corpo feito totalmente das celulas do Hashirama, é um corpo mais que adequado ne...

Se ele sabe como funciona, sabe como ativar...

Pra mim o Kishi ta planejando isso faz tempo, o fato do Orochimaru tomar o corpo de um Zetsu, e de citar a floresta sagrada das lesmas 2 vezes sem nenhuma necessidade so reforça o UP que ele quer dar nos 2 Sannins restantes

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Accyel escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Enfim, creio que ela tera um SM, oro vai ressuscitar o Jiraya e os 3 Sannin vão entrar o Sennin Mode junto...

Ele sabe como funciona o SM, nunca usou porque nao tinha um corpo adequado, mas agora tem um corpo feito totalmente das celulas do Hashirama, é um corpo mais que adequado ne...

Pra mim o Kishi ta planejando isso faz tempo, o fato do Orochimaru tomar o corpo de um Zetsu, e de citar a floresta sagrada das lesmas 2 vezes sem nenhuma necessidade so reforça o UP que ele quer dar nos 2 Sannins restantes

Todo mundo sabe como funciona!!! TODO MUNDO!!! porém saber controlar é outra coisa... entendeu? por que Orochimaru poderia ter usado na luta dele com o Naruto e a Tsunade poderia ter usado isso faz um bom tempo... até para salvar as pessoas em Konoha na invasão de Pain ou na Luta contra o Madara... Seria um Up sem necessidade, pois, o Byakugou completo em sí equivale a um SM ou até mais que isso!

Posso estar falando merda, mas juro que se eu tiver errado eu venho nesse topico e peço desculpas a todos os fãs da Tsunade.

Para mim isso é dor de cotovelo vendo todos levando Ups menos a Tsu, porém, ela levar um UP sim isso pode acontecer, mas um SM hmmm seria bem forçado!! :/

more_horiz
Sinceramente, eu quero que a Tsunade receba o SM, mas se ela receber, eu não consigo ver outra maneira da Sakura ultrapassar ela.
Espero que a Tsunade tome o lugar da Sakura no trabalho de curar a aliança e que a Sakura vá para o campo de batalha e mostre Senjutsu!
Até porque o Kishimoto ja tem dado dicas do SM das lesmas há mt tempo, e a Sakura é a única que ainda não ultrapassou a propria mestra!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Accyel escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Todo mundo sabe como funciona!!! TODO MUNDO!!! porém saber controlar é outra coisa... entendeu? por que Orochimaru poderia ter usado na luta dele com o Naruto e a Tsunade poderia ter usado isso faz um bom tempo... até para salvar as pessoas em Konoha na invasão de Pain ou na Luta contra o Madara... Seria um Up sem necessidade, pois, o Byakugou completo em sí equivale a um SM ou até mais que isso!

Posso estar falando merda, mas juro que se eu tiver errado eu venho nesse topico e peço desculpas a todos os fãs da Tsunade.

Para mim isso é dor de cotovelo vendo todos levando Ups menos a Tsu, porém, ela levar um UP sim isso pode acontecer, mas um SM hmmm seria bem forçado!! :/

Orochimaru nao usou porque não podia, nao tinha um corpo apropriado que suportasse o SM, o Kabuto mesmo disse que o Orochimaru tentou usar o SM mas o seu corpo nao suportou o poder. E acho que vc nao entendeu quando eu disse que o Orochimaru sabe como funciona o SM, ele TENTOU usar, sabe como controlar, nao usou antes porque nao podia, mas agora pode.

Não tenho nenhuma teoria ou desculpa pela Tsu nao ter usado o SM na luta contra Pain, mas na minha opinião ela agiu certo, deixou os outros ninjas cuidando dele e ajudou todos os habitantes da vila. Se ela nao tivesse feito aquilo a maioria dos habitantes teriam sido mortos. Talvez depois de usar tanto chakra, tanto que seu selo Yin desapareceu, ela nao tivesse mais capacidade de usar o "suposto" SM.

more_horiz
Mantenho minha opinião de que Tsunade não vai mostrar SM nenhum. Acho que se ela tivesse, já teria utilizado...

Como a história mostra nem Orochimaru e nem Jiraya conseguiram dominar o SM completamente, e acho que nem a Tsu vai conseguir...

O Byakugou me pareceu ser o up definitivo da Tsunade, provavelmente, agora ela vai servir de suporte para o decorrer da guerra.

Nossa, o fluxo de fãs da Tsunade no forúm tem aumentado violentamente (Deixando claro, nada contra)...

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Accyel escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Orochimaru nao usou porque não podia, nao tinha um corpo apropriado que suportasse o SM, o Kabuto mesmo disse que o Orochimaru tentou usar o SM mas o seu corpo nao suportou o poder. E acho que vc nao entendeu quando eu disse que o Orochimaru sabe como funciona o SM, ele TENTOU usar, sabe como controlar, nao usou antes porque nao podia, mas agora pode.

Não tenho nenhuma teoria ou desculpa pela Tsu nao ter usado o SM na luta contra Pain, mas na minha opinião ela agiu certo, deixou os outros ninjas cuidando dele e ajudou todos os habitantes da vila. Se ela nao tivesse feito aquilo a maioria dos habitantes teriam sido mortos. Talvez depois de usar tanto chakra, tanto que seu selo Yin desapareceu, ela nao tivesse mais capacidade de usar o "suposto" SM.

more_horiz
Depois do Byakugou eu realmente não sei se ela terá up.

Das duas, uma:

*Byakugou e selo yin em relação a Tsu e sua genética Senju/Uzumaki pode ser um meio ao qual ela supriu sua deficiência em entrar em modo sennin, por isso ao invés de absorver energia natural com seu extremo controle ele se equipara a um modo sennin, por isso os desenhos parecidos com os de Hashirama, etc etc.

*Modo Sennin diferenciado, com Tsunade com características de lesma.

A gente sabe que o MS dá características do animal, Naruto tem os olhos do sabo, Kabuto tem escamas, Jiraya tem mais características de sapo por seu modo ser imperfeito. Naruto conseguiu entrar num modo superior. Hashirama é uma icógnita uma vez que o modo dele parece ser tão perfeito que só aparecem marcas no rosto e nenhuma característica animal.

Talvez Tsunade explore mais suas características Uzumakis com o selo Yin, similar ao de Mito. Como ela também é uma senju, um meio de equilibrar os poderes seria aparecer com uma habilidade em senjutsu (isso se o senjutsu tiver origem nos senjus)...

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Sinceramente, eu quero que a Tsunade receba o SM, mas se ela receber, eu não consigo ver outra maneira da Sakura ultrapassar ela.
Espero que a Tsunade tome o lugar da Sakura no trabalho de curar a aliança e que a Sakura vá para o campo de batalha e mostre Senjutsu!
Até porque o Kishimoto ja tem dado dicas do SM das lesmas há mt tempo, e a Sakura é a única que ainda não ultrapassou a propria mestra!

Eu quero isso tbm T.T
Mas parece que o kishimoto já esqueceu a Sakura de novo, ela ja não aparece ha 2 capítulos.

more_horiz
Sinceramente?

Eu não espero mais nada da Tsunade nessa altura do campeonato, e acho muito difícil a Tsunade ter um papel de destaque novamente.

Ela teve o seu grande momento na luta contra o Madara, e teve o Byakugou como o seu grande up.

Não teria sentido dela mostrar habilidades novas logo agora, sendo que ela deveria ter usado tudo isso na luta contra o MADARA, o que segundo palavras dela própria, era a luta da sua vida.

Acho que ela pode mostrar novas habilidades medicinais pra complementar o seu estilo que gira em torno de Taijutsu + Regeneração.

Não vejo ela podendo fazer algo que possa ajudar contra o MADARA, muito menos contra o Juubito.

more_horiz
eu só acho estranho tsunade ser a única sannin que não tem habilidades ligadas a sua invocação, só sua cura "remota", sendo que ela é a que tem o melhor relacionamento com sua invocação.

também acho errado kishimoto upar os 4 hokages e provavelmente os outros kages, mesmo que seja com apenas um jutsu de cada e deixar tsunade curando o pessoal como sempre.

o que eu acharia super forçado seria a sakura com SM, tsunade é o de menos.

acho que kishimoto podia explorar tsunade com ninjutsus médicos só que voltados para combate, como os jutsus da shizune(que muito provavelmente foi tsu que ensinou a ela), o rashinshou ou algo do tipo.

velocidade pra tsunade na verdade não é muito problema, n sei e todos concordam mas tsunade tem o melhor controle de chakra do mangá e colocar chakra nos seus pés seria simples.

jutsus relacionado aos seus descendentes também seriam bem plausíveis.

tsunade tem muitos títulos mas kishi não liga muito para faze-la mostrar o por que deles.

enfim, tsunade tem tudo para ser muito mais top, mas kishi "restringir" ela sempre já não é culpa dela.

queria fazer uma pergunta: posso postar aqui links de outro fórum?

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Túlio Senju escreveu:

Eu quero isso tbm T.T
Mas parece que o kishimoto já esqueceu a Sakura de novo, ela ja não aparece ha 2 capítulos.

Isso é o que me deixa com mais raiva em Naruto, o Kishi esqueceu completamente que os outros personagens existem. E olha que a Sakura é uma das principais, e até a Tenten ja fez mais do que ela nessa guerra. Se ele parar de olhar para os personagens secundarios por muito tempo mais, acho que muitos fans vão demonstrar sua insatisfação!

more_horiz
Pessoal... Sakura não é "principal", ela só está no time que é o principal, como o Sai, além de ser uma das mocinhas do mangá... Ela já está tendo destaque como discípula de Tsunade, já fez seu grande feito de não ficar pra trás enquanto lutava costas a costas com Sasuke e Naruto e de quebra está curando a aliança! Ela já está com grandes feitos e ainda pode mostrar mais, de certo. O problema é que com tantos personagens não tem como Kishimoto aproveitar todos num capítulo só. Ninjas que estão abaixo deles não deixarão de ter seus feitos, mas numa escala bem menor mas não menos importante, assim como os 9 novatos, que apareceram e cresceram bastante.

Também creio que o grande auge da Tsunade foi na luta contra Madara junto aos Kages. A essa altura do campeonato, onde montanhas são quebradas com um sopro de shinobis como Hashirama, Madara, Naruto etc, Tsunade, se não tiver mais recursos, não poderá fazer nada além de curar, ajudar os hokages ou lutar contra os mini-juubis, oque não deixará de ser importante. Mas torço bastante que ela ganhe algo novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos