Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

+15
Dante
Madara
Túlio Senju
Yondaime 4#
JuninhoMoraes
CJunior
Accyel
Garcia
Will
Coldman
Ellos
ben10
Leptospirose
francescobfc
Nejibyakugan
19 participantes

descriptionQuais UPs são mais possíveis de Tsunade receber? - Página 3 EmptyRe: Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Túlio Senju escreveu:
Sinceramente, eu quero que a Tsunade receba o SM, mas se ela receber, eu não consigo ver outra maneira da Sakura ultrapassar ela.
Espero que a Tsunade tome o lugar da Sakura no trabalho de curar a aliança e que a Sakura vá para o campo de batalha e mostre Senjutsu!
Até porque o Kishimoto ja tem dado dicas do SM das lesmas há mt tempo, e a Sakura é a única que ainda não ultrapassou a propria mestra!

Eu quero isso tbm T.T
Mas parece que o kishimoto já esqueceu a Sakura de novo, ela ja não aparece ha 2 capítulos.

Isso é o que me deixa com mais raiva em Naruto, o Kishi esqueceu completamente que os outros personagens existem. E olha que a Sakura é uma das principais, e até a Tenten ja fez mais do que ela nessa guerra. Se ele parar de olhar para os personagens secundarios por muito tempo mais, acho que muitos fans vão demonstrar sua insatisfação!

descriptionQuais UPs são mais possíveis de Tsunade receber? - Página 3 EmptyRe: Quais UPs são mais possíveis de Tsunade receber?

more_horiz
Pessoal... Sakura não é "principal", ela só está no time que é o principal, como o Sai, além de ser uma das mocinhas do mangá... Ela já está tendo destaque como discípula de Tsunade, já fez seu grande feito de não ficar pra trás enquanto lutava costas a costas com Sasuke e Naruto e de quebra está curando a aliança! Ela já está com grandes feitos e ainda pode mostrar mais, de certo. O problema é que com tantos personagens não tem como Kishimoto aproveitar todos num capítulo só. Ninjas que estão abaixo deles não deixarão de ter seus feitos, mas numa escala bem menor mas não menos importante, assim como os 9 novatos, que apareceram e cresceram bastante.

Também creio que o grande auge da Tsunade foi na luta contra Madara junto aos Kages. A essa altura do campeonato, onde montanhas são quebradas com um sopro de shinobis como Hashirama, Madara, Naruto etc, Tsunade, se não tiver mais recursos, não poderá fazer nada além de curar, ajudar os hokages ou lutar contra os mini-juubis, oque não deixará de ser importante. Mas torço bastante que ela ganhe algo novo.

more_horiz
Pra mim o ideal seria ela receber um SM, ou mostrar elementais(coisa que Jiraya e Orochi mostraram, mas ela não), ou talvez ela mostre algo relacionado aos Senjus ou ao Uzumakis.

more_horiz
Eu não entendo o byakugou já foi um up ultra gigantesco e vcs ainda querem mais,eu já vi um cara em um outro tópico dizendo q a Tsunade terá mokuton e o mesmo cara dizendo q a tenten terá SM.

E eu realmente não entendo pq a Tsunade tem q ter um SM só pq Jiraya e Orochimaru tem isso ai não tem nenhum nexo e pq ela mostraria mais algo q não mostrou contra o Madara e ela mesmo falando q nessa luta ela apostava tudo QUE tinha.

TALVEZ ela mostre algo melhor em seus ninjutsus médicos mas acho q seu papel será cuidar da aliança ela não vai entrar na pohada pois está muito fraca é tão difícil aceitar isso.

more_horiz
Affz vcs falaram tanto de SM que ate esqueci de dizer que um bom Up seria um jutsu de clonagem

Tipo, pra enfrentar os Uchihas os Senju's precisavam de Sensor de Chakra ou Clones, Tsunade é uma Senju e nao nasceu com um sensor, aprendeu, roubou ou sei la oqe a ser ninja sensorial, entao, ela pode ter clones, sei qe na epoca da tsunade nao rolava mais senjus vs uchihas, porem, isso era algo tao enraizado no cla qe ela pode ter acabado aprendendo

na batalha dos sannins ela nao preciso de clones
na invasao de konoha nao tinha porq ela dividir seu chakra com clones
na luta com madara ela tava de byakugou, ela nao podia dividir seu chakra com clones

hashirama tem moku bunshin e kage bunshin, tobirama tem kage bunshin, senjus do passado tinham sensor ou clones pela minha interpretaçao do qe eram capazes, entao, tsunade tem de ter, mt gente podia ter ensinado isso a ela ou ela visto o naruto e aprendido sei la

more_horiz
Sim Ellos, compartilho de sua opinião que o Kage Bunshin seria de grande valia pra Tsunade, já que ela tem ótima quantia e controle de chakra. Isso já não tornaria o up algo surreal pra hokage.

Só que pra balancear ela com os outros, sem chance; os caras são monstros.

Menos o Hiruzen, até agora.

more_horiz
também acho que ela pode possuir o kage bunshin, afinal como o @Ellos disse hashirama e tobirama possuem e pelo o que parece hashirama viveu tempo o suficiente para ver sua neta pelo menos se tornar gennin nada impede deles terem ensinado a ela, Hiruzen seu professor era um usuário de kage bunshin e outro fator importante é que ela tem acesso a todos os pergaminhos secretos de konoha, como o do seu avô em que o naruto aprendeu o jutsu(acho que foi isso).

outro jutsu que parece que todos inclusive o kishi esqueceram é o kawarimi que é uma técnica básica da academia ninja e que um ninja de alto nível,experiência e participações em 3 guerras deve dominar e shushins( que acho que ela usou na invasão de pain depois dele destruir a vila pra chegar rápido lá). se não me engano em fillers tsunade usa mais de uma vez shunshin na katsuyu.

more_horiz
taijutsu secreto de konoha: mil anos de dor

more_horiz
Depois do Byakugou eu realmente não sei se ela terá up.

Das duas, uma:

*Byakugou e selo yin em relação a Tsu e sua genética Senju/Uzumaki pode ser um meio ao qual ela supriu sua deficiência em entrar em modo sennin, por isso ao invés de absorver energia natural com seu extremo controle ele se equipara a um modo sennin, por isso os desenhos parecidos com os de Hashirama, etc etc.

*Modo Sennin diferenciado, com Tsunade com características de lesma.

A gente sabe que o MS dá características do animal, Naruto tem os olhos do sabo, Kabuto tem escamas, Jiraya tem mais características de sapo por seu modo ser imperfeito. Naruto conseguiu entrar num modo superior. Hashirama é uma icógnita uma vez que o modo dele parece ser tão perfeito que só aparecem marcas no rosto e nenhuma característica animal.

Talvez Tsunade explore mais suas características Uzumakis com o selo Yin, similar ao de Mito. Como ela também é uma senju, um meio de equilibrar os poderes seria aparecer com uma habilidade em senjutsu (isso se o senjutsu tiver origem nos senjus)...

Tenho a mesma opinião.

Sobre esse lance de SM, tsunade pode mostrar, eu acho até mais facil ela mostrar do que a Sakura, isso porque a Sakura acabou de despertar o seu Byakugou.

De certa forma e dificil ver porque a Tsunade não usou SM contra Madara, mais eu penso que o Byakugou pode estar relacionado ao poder do monte sagrado das lesmas, além domais vimos que quando a Tsunade usa o Byakugou sua conexão com katsuyu e imenssa, basta ver que ela conseguia saber o estado de toda a vila apenas pela Katsuyu.
Mais não descarto nada, enfim... minha opinião se Tsunade tiver um Up, eu veria sendo mais facil algo relacionado a Taijutsu ou Nin medico, se for SM Ok tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos