Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

+24
tiema
henrique madara
Orochimaru
sasuke-uchiha
Andreia
Alex-Musicman
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Patricia
S3ttl3r
Houkou
Yondaime jr
minato-kun
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Mugiwara
skybrt
danielferreira
harusame
MARCOS
Minato1
ScissorsD
bekinh@
Hidan
28 participantes

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eh acabou a pancadaria, pelo jeito vamos ficar um bom tempo sem ver o povo de Konoha dps desta conversa Nagato Naruto..

Quem sabe naum veremos pacadaria entra Tawk (eh assim?! =P) e o Povo do Pais do Hachibi (q eskeci qual q eh).. o Raikage vai bota pra fode com o Emo e Companhia.

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muguiwara escreveu:
É isso mesmo Ero Senin³ Skybrt.
O Lance é pancadaria, depois de toda a luta e destruição a história não devia entrar nessa pasmaceira.
Espero que o Kishi não viaje nessa coisa de túnel do tempo do Nagato.

ruim seria se naruto tivesse só pancadaria e pouco conteúdo...

bom é manga assim que desenvolve muito da historia e não se centra só em lutas fatídicas.

nesses flash backs podem mostrar coisas de extrema relevância na historia ou explicar coisas que queríamos saber a muito tempo, momentos assim são e sempre foram de extrema importância pro andamento da historia.

PS:Esse ultimo spoiler ta realmente com cara de verdadeiro! tomara que seja.

more_horiz
Acho q essa Saga deve terminar no 450... ;)

more_horiz
Será que o hanzou matou o Yahiko? Se for era o que eu já imaginava, pois depois quem matou o Hanzou foi o Pain.

more_horiz
Afff o Yahiko saiu totalmente dos eixos, pelo q ele mostrou nos FlashBack do Jiraiya eu pensei q ele fosse um cara responsa, agora se mostra um pirralho patético = ao emo Nagato, qreno se axar o fodão, se xamando de Deus.. --"

Preferiria o Nagato ter sido forjado por frustações de emo, agora aff pelo sonho de outro... o mangá pra mim ta entrando em decadencia.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Afff o Yahiko saiu totalmente dos eixos, pelo q ele mostrou nos FlashBack do Jiraiya eu pensei q ele fosse um cara responsa, agora se mostra um pirralho patético = ao emo Nagato, qreno se axar o fodão, se xamando de Deus.. --"

Preferiria o Nagato ter sido forjado por frustações de emo, agora aff pelo sonho de outro... o mangá pra mim ta entrando em decadencia.

ta precisando melhorar sua interpretação de texto então...

naquele mesmo flashback do jyraia mostrou que Yahiko tinha essa ideologia doida que o Nagato tem hoje.

http://www.onemanga.com/Naruto/372/14/
http://www.onemanga.com/Naruto/372/15/

more_horiz
Esse Linh que você mostrou é em ingles... Para facilitar a vida é melhor ver aqui: http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/

more_horiz
putis nem to gostando muito dessa história do nagato nao começou muito chocha eu achu q deveria ter um pouco mais de emoção achu q o tio kish ta tendo uma recaida nas ideias.
tem muitas fiques q eu li e q parece ser mais intereçando do q ta rolando no manga nao gostei mesmo nenhum pouco do naruto ter parado o atak conra o pain pra mim ele deveria ter acabado com ele primero e depois ter dado a resposta ai pain poderia dar suas ultimas palavras contando sua historia

more_horiz
afff o lultinha que já tá ficando chataa!!!
O kishi enrrolou tanto que ta ficando sem graça essa luta! :chorando:

to vendo que essa historia do emo vai demorarrrrrrrrr....

more_horiz
Acho que ela vai durar + uns 5 capitulos

Como o Yahiko Morreu
Como ele Virou Pein
Como ele montou a Akatsuki
e PQ Madara ?

more_horiz
é pelo desenrolar dessa luta to vendo que vai acontecer isso msm!!!
Muita conversa que eu acho desnecessária.....

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
é pelo desenrolar dessa luta to vendo que vai acontecer isso msm!!!
Muita conversa que eu acho desnecessária.....

a luta em si já acabou a 2 capitulos atras com a derrota do deva...

more_horiz
Como havia dito antes o Nagato já morreu faz tempo só esqueceu de cair. :D

more_horiz
concordo que a verdadeira luta já acabou !
Mas essa enrrolação nagato e naruto... ficou chato!
O naruto tinha que treminar logo isso, pra dar continuidade na história sobre o Yon!!

more_horiz
Eu não acho estranho que o Kishi use esses flash backs para explicar algumas coisas que estavam obscuras, até mesmo, porque senão a história ia ficar muito esburacada (cada hora aparece um novo personagem no nada e fica meio solto na história principal). No entanto, por outro lado algumas coisas que ele levou 3 capítulos para contar, poderia contar em um só (mas os interesses comerciais podem estar conflitando com a celeridade da narrativa).

more_horiz
MARCOS escreveu:
Eu não acho estranho que o Kishi use esses flash backs para explicar algumas coisas que estavam obscuras, até mesmo, porque senão a história ia ficar muito esburacada (cada hora aparece um novo personagem no nada e fica meio solto na história principal). No entanto, por outro lado algumas coisas que ele levou 3 capítulos para contar, poderia contar em um só (mas os interesses comerciais podem estar conflitando com a celeridade da narrativa).

não sei se com 17 paginas o Kshi pode resumir a historia de um personagem assim...

a galera faz tempestade,mas flashbacks não duram mais do que 5 capítulos em Naruto...

more_horiz
acho que o kishi estende muito certos dialogos que poderiam ser mais sintetizados!
Tem horas que o que ele faz mesmo é: Encher lingüiça!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos