eu gosto ler as histórias dos personagens, mas só falta ele falar para o naruto de novo que o jiraya aparece, dá comida para eles ......... isso é um saco
tiema escreveu:eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu
Masashi Kishimoto escreveu:tiema escreveu:eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu
então onde esta a enrolação? ou será que pra vocês enrolação é não ter luta pra desenvolver o enredo?
tiema escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:tiema escreveu:eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu
então onde esta a enrolação? ou será que pra vocês enrolação é não ter luta pra desenvolver o enredo?
esse bla bla bla pra mim é enrolação, eu gosto mais de luta, de porrada, mas entendo que a enrolação também é necessária
cada um tem é cada um
você na sua e eu na minha
eu não curto o b la bla bla mas entendo que é necessário
Masashi Kishimoto escreveu:tiema escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:tiema escreveu:eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu
esse bla bla bla pra mim é enrolação, eu gosto mais de luta, de porrada, mas entendo que a enrolação também é necessária
cada um tem é cada um
blz,mas fique ciente de que Naruto não é um mangá centrado em lutas, então é bom não reclamarem quando ele entra em momentos de desenvolvimento de enredo como esse,pois esse sempre foi o modo de desenvolver a historia que kishi fez nesse mangá...
quando o capitulo serve para mostrar algo relevante no enredo não é enrolação...
Lord Uchiha escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:tiema escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:tiema escreveu:eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu
cada um tem é cada um
blz,mas fique ciente de que Naruto não é um mangá centrado em lutas, então é bom não reclamarem quando ele entra em momentos de desenvolvimento de enredo como esse,pois esse sempre foi o modo de desenvolver a historia que kishi fez nesse mangá...
quando o capitulo serve para mostrar algo relevante no enredo não é enrolação...
Ow... sem brincadeira, mas se esperar 1 semana pra ver um cachorro morto nao for enrolação, *qp viu!!!!
Entretanto eu acho necessario sim conversas e td mais, só q ficar defendendo d+ o criador do manga a respeito de uma admiração um tanto q questionável(excessiva) é, cá entre nós, um saco!!!!
Mais eu tbm nao digo pra parar pq é isso q faz disso aki um forum, mas q é enrolação ahhh isso é!!!! rsrsrss