Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

+24
tiema
henrique madara
Orochimaru
sasuke-uchiha
Andreia
Alex-Musicman
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Patricia
S3ttl3r
Houkou
Yondaime jr
minato-kun
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Mugiwara
skybrt
danielferreira
harusame
MARCOS
Minato1
ScissorsD
bekinh@
Hidan
28 participantes

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Eu não acho estranho que o Kishi use esses flash backs para explicar algumas coisas que estavam obscuras, até mesmo, porque senão a história ia ficar muito esburacada (cada hora aparece um novo personagem no nada e fica meio solto na história principal). No entanto, por outro lado algumas coisas que ele levou 3 capítulos para contar, poderia contar em um só (mas os interesses comerciais podem estar conflitando com a celeridade da narrativa).

não sei se com 17 paginas o Kshi pode resumir a historia de um personagem assim...

a galera faz tempestade,mas flashbacks não duram mais do que 5 capítulos em Naruto...

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que o kishi estende muito certos dialogos que poderiam ser mais sintetizados!
Tem horas que o que ele faz mesmo é: Encher lingüiça!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
acho que o kishi estende muito certos dialogos que poderiam ser mais sintetizados!
Tem horas que o que ele faz mesmo é: Encher lingüiça!

se você chama isso se encher linguiça é melhor nem querer acompanhar mangás mensais.

sem falar de um certo mangá semanal que eu não vou citar aqui... que o autor faz 3 quadros por pagina e geralmente da pra você contar nos dedos quantos diálogos tiveram no capitulo...

more_horiz
Pra mim isso é encher linguiça sim....
O kishi poderia sim sintetizar esses dialogos, pórem ele não o faz para deixar os fãs na espectativa pra aumentar a venda do seu produto!!!
Esse é o verdadeiro fato por alguns dialogos que são estendidos por vários e vários capitulos ....
Pra que chegar logo no final se ele pode lucrar + e + com a historia não é msm ??
;)

more_horiz
apesar d ficar meio puto na hora, acho necessaria a enrolação... isso extende o manga, aumenta o conteudo e ainda deixa os fans anciosos pra q acabe logo a enrolação =)

além do mais, prefiro assim mesmo... naruto ñ é q nem DBZ, q era 80% porrada, 10% o goku ressucitando pela enesima vez e voltando pra terra (ou então o goku enchendo a Genki Dama o.O), 5% piadinhas sem graça do Mr Satan e o resto alguma tentativa d diálogo...

por fim, achei a historia do cachorro do nagato uma falta d criatividade do Kishi... sei la ele podia dizer q o nagato foi torturado ou algo assim... rsrsrs

:puff:

more_horiz
Agora já sei, porque o Nagato é tão sub-nutrido. Neste capítulo ele conta que não comia direito... Mas não creio que seja isso ainda não. Deve ter outro motivo, posterior. Notaram que a salamandra do Hanzou é a mesma usada pelo Pain que invoca os bichos? Será que após o hanzous er morto pelo Pain ele ficou com os animais de invocação dele?

more_horiz
bla, bla, bla, esta historia vai longe!!!! :x.x:
e ainda não tem manga semana que vem!!!! :raiva:

more_horiz
Putsssssss nem lembrava que semana que vem não ia ter mangá!!
affff :raiva:

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
apesar d ficar meio puto na hora, acho necessaria a enrolação... isso extende o manga, aumenta o conteudo e ainda deixa os fans anciosos pra q acabe logo a enrolação =)

além do mais, prefiro assim mesmo... naruto ñ é q nem DBZ, q era 80% porrada, 10% o goku ressucitando pela enesima vez e voltando pra terra (ou então o goku enchendo a Genki Dama o.O), 5% piadinhas sem graça do Mr Satan e o resto alguma tentativa d diálogo...

por fim, achei a historia do cachorro do nagato uma falta d criatividade do Kishi... sei la ele podia dizer q o nagato foi torturado ou algo assim... rsrsrs

:puff:

Disse tudo, agora soh vai enrolar um pouco, mas oq eu to curioso mesmo eh pra ver a extensão dos poderes de Naruto agora que ele tinha fundido os chakras Sennin e o da Kyuube, q os karas falaram o Kyuube Sennin Mode, to doido pra ver a extensão dos poderes de Naruto agora, Imagina um Ransenshuriken dele neste modo?!?!

more_horiz
Nagato é anorexico não por causa de falta de comida, claro que deve

te ajudado, come um poko não faz mal, mais isso só vai ser explicado na

proxima semana. Achei esse capítulo ruim, claro que tava mostrando o

passado de Nagato e os 2 lá , mais num mudo nada pra mim até agora,

tirando a morte dos seus pais

more_horiz
Me desculpem akeles que acham interessante ler algo tão parado. Não que diálogos sejam desnecessários, mas infelizmente a forma como é abordado este flashback deixa a desejar em criatividade.

Claro que existe interesses financeiros por trás e a coisa da espera, mas qndo o mangá dá uma pausa como esta de uma semana sem lançamento, deveria ter um conteúdo com aquele algo a mais.

Expectativa fiquei quando vi o Naruto no sage mode com olhos de Kyuubi nos Spoilers, aquilo ali sim faz a gente imaginar: Kraí Véiiiiiiii !!!!

Esse final do 445 nos faz é pensar: Droga!!!!! Esperar uma semana pra ler um pouco mais de embromation. Fazer oq né?

Vou ler One Piece que parou por uma semana num ápice de emoção e expectativa. Oda deveria dar umas dicas ao tio Kishi. Conteúdo plus Ação Ero Kishi. =P

more_horiz
podem achar chato como for,mas é como já falei, tanto esse quanto o outro capitulo são para contar uma historia de um personagem e esse capitulo nos mostrou como é a vida dura de uma criança sozinha em um pais mergulhado em guerras,mostrou também como nagato conheceu seus amigos e como se forjou sua ideologia de paz (o capitulo foi necessário).

esse capitulo foi normal para os padrões de um capitulo de flashbacks de Naruto (historia de sasuke e gaara começaram dessa forma também)...alem de que esses flashbacks englobaram bem mais capítulos no mangá do que episódios no anime

basta ter 23 capítulos de pura luta que o pessoal já começa a ficar mal acostumado...

more_horiz
E a salamandra do Hanzou, será que o Nagato pegou para ele depois de matá-lo, porque o Pain de evocação usou uma igual contra o Jiraya.

more_horiz
Engraçado dias atrás o povo tava doido pra descobrir a história do PEIN agora que o Kishimoto ta contando.... fica reclamando... =/

more_horiz
Para aver tanta errolaçao na historia Naruto vai xegar ao fim e perdoalo...como o costume...o q o Kishi ker fazer com tanta enrolaçao????

more_horiz
skybrt escreveu:
Engraçado dias atrás o povo tava doido pra descobrir a história do PEIN agora que o Kishimoto ta contando.... fica reclamando... =/

hahahaha!!!num dava pra contar em 3 paginas!!!!!! :hoho:

more_horiz
parece que Kishimoto vai tirar uma folga semana que vem.... sem manga na proxima semana... vamos se contentar apenas com os fillers :\
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos