No manga de hoje obito se mostrar muito poderoso acabando rapidamente com hashirama e tobirama num piscar de olhos nem dando tempo de reação.
Agora como a aliança ira paralelo?
Agora como a aliança ira paralelo?
Nara Shikamaru escreveu:Mangá de hoje? Hashirama e Tobirama x Obito? Derrotados de forma rápida?
Do que você tá falando cara? Pensa mais antes de criar um tópico, duas linhas de coisas que não tem sentido não servem...
ITACHI™ escreveu:Creio que so o madara ou naruto que vai para ele tipo mais aquele era um clone do hashirama entao o obito destruiu o clone do hashirama.
Pedro Kurama escreveu:ITACHI™ escreveu:Creio que so o madara ou naruto que vai para ele tipo mais aquele era um clone do hashirama entao o obito destruiu o clone do hashirama.
menos que era clone não duro nem 1 segundo e ainda não obito e sim revi o mangá e percebi uma coisa interessante a juubi tem uma consciência e ela esta controlando o obito.
ITACHI™ escreveu:Pedro Kurama escreveu:ITACHI™ escreveu:Creio que so o madara ou naruto que vai para ele tipo mais aquele era um clone do hashirama entao o obito destruiu o clone do hashirama.
menos que era clone não duro nem 1 segundo e ainda não obito e sim revi o mangá e percebi uma coisa interessante a juubi tem uma consciência e ela esta controlando o obito.
Tam bem fiquei em duvida se o obito tava comtrolando ou tava sendo comtrolado mais acho que ele ta sendo comtrolado por que unica coisa que ele quer e criar o tsukyomi e la ele tava parecer que queria matar quem tiverse na frente dele logo acho que e o juubi que ta comtrolando o obito mais vamos ver ne oq dar nessa parada ai...
GrunerJr escreveu:isso mostra... MADARA JAMAIS É TROLLADO...
'morreu' pro Hashirama, mas continuava vivo...
levou uma ré do Obito, mas tem um trunfo que deve ser extremamente fodástico...
e porra, minha reação ao ver as palavras do Hashirama dizendo que o Obito era mais forte que ele foi EXATAMENTE essa:
'' ah num foooode.... FDP!!!!!!!!! HAHAHA FDP! DEMOOOOOOOOONHO DESSE OBITO''
kkkk
realmente, ta apelão demais o Obito. E agora, ninguém pode derrotar ele, é fato. Mas, graças ao trunfo do Madara, a aliança terá a chance...
ITACHI™ escreveu:GrunerJr escreveu:isso mostra... MADARA JAMAIS É TROLLADO...
'morreu' pro Hashirama, mas continuava vivo...
levou uma ré do Obito, mas tem um trunfo que deve ser extremamente fodástico...
e porra, minha reação ao ver as palavras do Hashirama dizendo que o Obito era mais forte que ele foi EXATAMENTE essa:
'' ah num foooode.... FDP!!!!!!!!! HAHAHA FDP! DEMOOOOOOOOONHO DESSE OBITO''
kkkk
realmente, ta apelão demais o Obito. E agora, ninguém pode derrotar ele, é fato. Mas, graças ao trunfo do Madara, a aliança terá a chance...
Mais tipo ate onde sei se o trunfo do madara ser muito foda e tal vamos supor que o madara com esse trunfo derrote o obito e fique com a juubi se achar que ele vai ficar no lado da aliança creio eu que ali ta Madara vs Obito vs aliança
JeanZapdos escreveu:E os haters do Obito irão ao delirio quando lerem "Serei franco, esse homem é mais forte que eu" :XD:
JeanZapdos escreveu:
Agora eu não sei... Será que Madara e Obito vão lutar contra? Pois aliados eles nunca foram, só estavam esperando o momento pra trair um ao outro kkkkkk
Se Kishi for realista, não vejo nenhum jeito de Madara trollar Obito agora, Pra mim se ele tentasse trollar ele seria trollado em dobro... Hashirama e Tobirama ja tomaram uma, sem nem tempo de reação...