Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Overpower

+18
Ellos
Uchiha Extreme
Heisenberg
Saeker
SenjuMadachi
JL
Vitor1990
Rikudou Madara
Shock
Accyel
JeanZapdos
CJunior
Leon Lancaster
GrunerJr
Tobirama amariboT
ITACHI™
Nara Shikamaru
Pedro Kurama
22 participantes

descriptionObito Overpower - Página 3 EmptyRe: Obito Overpower

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
É eu vi. Juubito com cara de 'Quem é Obito?

O-Bi-To?
E com cara de ''Where Am I?''

sim kkk
dava impressão até de que não sabia falar mais... pois vemos que o Juubi não fala (ou não falou)
Parecia aprender a pronunciar, separando as sílabas. O...BI...TO.

more_horiz
EU sei q obito deve luta a sasuke e naruto por causa do cla uchiha, dos pais de naruto, etc.

mas o obito como vilao final é muito lixo na minh humilde opiniao...

Espero que o madara faça algo.

more_horiz
Eu realmente não acho que Obito seja o vilão final. '-'

Ele é forte e tal,mas Madara mesmo vendo Obito como o Jin supremo,nem sequer temeu ou ficou impressionado.
Acho que Madara ainda assim tem algo por trás do Juubi e não duvido nada que ele trolle o Obito de novo.

more_horiz
Acho q o Madara ja sabe q o Juubi vai sair do controle do Obito. O Obito ja perdeu ate o consciencia, ele ta meio grogue.

more_horiz
@Accyel
É tu que tem a imagem do ichigo na assinatura O/

Tbm pensei nisso man, mt parecido mesmo kakakakakaka

@Topico

Cara nem esquentei com isso do Obito trollar o Hashi e o Tobirama, pra min, fico meio obvio que eram clones

Tsunade foi igual uma cavala e fez um buraco no madara, nao duro 2 seg puf, era um clone e ela foi trollada
Obito foi igual um cavalo e fez um buraco no tobirama e no hashi, nao duvido nada qe no prox cap mostre qe eram clones

more_horiz
eu também acho que o Obito nem tá controlando o corpo dele, o rosto dele tá muito sem expressão, olhos parados e arregalados, só no último quadrinho que ele mudou a expressão, mas acho que é Juubi msm

more_horiz
Cara, Naruto é otário demais, Obito tá estiloso demais, que poder é esse meu deus ?

Eu disse que os selos que o Obito fez não eram os do Rinne Tensei, eu disse ..

E qual será o trunfo do Madara ? Hm.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu realmente não acho que Obito seja o vilão final. '-'

Ele é forte e tal,mas Madara mesmo vendo Obito como o Jin supremo,nem sequer temeu ou ficou impressionado.
Acho que Madara ainda assim tem algo por trás do Juubi e não duvido nada que ele trolle o Obito de novo.

sim, enquanto os hokages se cagam de medo, Madara estava sentado, e de repente, resolveu somente levantar kkkk :oooo
se ele tem uma carta na manga e foi dado ênfase a isso, é provavel que ele consiga trollar o Obito.
O último 'trunfo' de que ficamos sabendo, humilhou os 5 kages em uma luta épica, então devemos esperar muito desse Ás na manga do Uchiha.

more_horiz
Não era cole cara, eles foram destruidos na hora que Obito destruiu o SH Kyoujin '-'

De fato ele está muito poderoso,mas na minha opinião ele está incompleto já que teve de usar o RT antes do juubi estar na forma completa,talvez por isso o Madara conseguirá domar o Obito Jin :D é o que eu pelo o menos espero...

more_horiz
não era um clone do Hashirama não, era ele mesmo, pois os 4 hokages estavam próximos, e o Juubi foi direto nos mais antigos e fodas kkk

more_horiz
também acho que não era um clone não.
Quando 6 clones do Hashi e 2 do Tobirama estao em frente ao Madara e somem, fica claro que eles liberaram os clones, e estão a frente do Juubito eles mesmos.

o Juubi foi direto nos mais antigos e fodas kkk

mais fodas? o Hashi sim, mas o Tobirama? não acho... Minato provavelmente é melhor que ele...

more_horiz
Eu acho que eram sim dois clones, pois logo após as cópias do Hashirama e Tobimara desaparecerem na página 15, o Nidaime diz: "Even if we cancel the remaining clones we still can't make it" (Mesmo se nós cancelarmos os clones restantes, ainda assim não conseguiremos), o que nos leva a crer que ainda restavam alguns bunshins em campo.

No entanto, Tobimara está cheio de papéis em volta o que pode indicar o corpo tensei danificado, enquanto seu irmão está com uma forma de "barro" característica de quando seus mokubunshins são derrotados.

more_horiz
T.h escreveu:
Eu acho que eram sim dois clones, pois logo após as cópias do Hashirama e Tobimara desaparecerem na página 15, o Nidaime diz: "Even if we cancel the remaining clones we still can't make it" (Mesmo se nós cancelarmos os clones restantes, ainda assim não conseguiremos), o que nos leva a crer que ainda restavam alguns bunshins em campo.

No entanto, Tobimara está cheio de papéis em volta o que pode indicar o corpo tensei danificado, enquanto seu irmão está com uma forma de "barro" característica de quando seus mokubunshins são derrotados.

O Hashirama pode ter usado o Mokuton Bunshin, mas o Tobirama era real, dá pra ver que o corpo dele é aquele monte de papel ou seja lá o que for o Edo Tensei D: se fosse clone teria sumido com um buraco daquele tamanho no corpo.

De qualquer forma, o Tobirama foi pego pelo golpe, e se o Obito (ou o Juubi, sei lá quem tá no comando agora) resolver selar ele, vai dar tempo de sobra porque leva um tempo pra regenerar o corpo.

more_horiz
exato... os hokages podem ser selados. E se acontecer, ja era... Oro não se sacrificaria para reviver ninguem, ja que ele usou o Fushi Tensei recentemente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos