Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Overpower

+18
Ellos
Uchiha Extreme
Heisenberg
Saeker
SenjuMadachi
JL
Vitor1990
Rikudou Madara
Shock
Accyel
JeanZapdos
CJunior
Leon Lancaster
GrunerJr
Tobirama amariboT
ITACHI™
Nara Shikamaru
Pedro Kurama
22 participantes

descriptionObito Overpower - Página 2 EmptyRe: Obito Overpower

more_horiz
[quote="Tobirama amariboT"]
JeanZapdos escreveu:

Agora eu não sei... Será que Madara e Obito vão lutar contra? Pois aliados eles nunca foram, só estavam esperando o momento pra trair um ao outro kkkkkk

Se Kishi for realista, não vejo nenhum jeito de Madara trollar Obito agora, Pra mim se ele tentasse trollar ele seria trollado em dobro... Hashirama e Tobirama ja tomaram uma, sem nem tempo de reação...

bem, se vão lutar contra, não sei... depende de como o Juubito estiver raciocinando... mas parece que ele quer destruir todo mundo, então, é possível.

Se kishi for realista, só há um jeito de o Madara trollar o Obito agora... invocando, convocando, ressucitando ou algo assim, o Rikudou, ou seus filhos, ou ao menos um deles.
é a única maneira QUE CONHECEMOS. Pode ser que mais algo apareça por ai...
Mas explicaria os planos ''furados'' do Madara de confiar tanto no Obito, e quem estava posicionado no alto da montanha a assistir o combate entre Hashirama e Madara...

more_horiz
Lógico que Obito tá mais forte que Hashi e achei inteligente o fato de Hashi confessar tal coisa, prova da humildade do hokage reconhecendo o oponente que é mais forte que ele e aliás o obito é o Jin do Juubi, ou seja, a fusão dos nove bijuus, logicamente ele seria mais forte que qualquer um no campo de batalha.
Enfim, muito maneiro o design do Obito com a fusão.

Última edição por Leon Lancaster em 9/7/2013, 11:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
A essa altura do mangá eu acredito ainda mais numa aparição do Rikudou! pelo o que parece o Jubi com óbito ficou muito poderoso, e eu não acho que naruto o vença sozinho. Agora tem gente ai dizendo que o óbito é agora muito mais forte que o hashirama, pois fiquem sabendo que é unicamente por conta do Jubi(não desmerecendo o óbito que é muito poderoso) mas parece que ele tbm não conseguiu controlar a jubi, quando o minato diz: ''Chega, obito" ele fica sem entender, parece que é o jubi mesmo, e eu acho que ele vai contar uma historia sobre a luta dele com rikudou, e dizer que o único que pode para-lo é o heremita!

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:

Principalmente aqueles que estavam falando que o Obito é fraco... Essas palavras não combinam com as do Hashirama hahaha!

Agora eu não sei... Será que Madara e Obito vão lutar contra? Pois aliados eles nunca foram, só estavam esperando o momento pra trair um ao outro kkkkkk

Se Kishi for realista, não vejo nenhum jeito de Madara trollar Obito agora, Pra mim se ele tentasse trollar ele seria trollado em dobro... Hashirama e Tobirama ja tomaram uma, sem nem tempo de reação...

Se Obito tivesse controlando o Juubi, ele deveria selar Madara e Hashirama, Assim o unico pra ficar no caminho dele seria o Naruto...

Acredito que eles eram aliados, porém Madara estava usando Obito, e Obito usando Madara, os dois esperando a melhor hora para passar a perna um no outro, e ficou claro que o Obito fez isso primeiro xD mas o Madara ainda tem algo em mente, ele já conseguiu muita coisa depois da luta dele contra o Hashirama, acho muito provável ele ter descoberto algo do Rikudou, algo que pode ajudar ele a ser o jinchuuriki do Juubi, mesmo com o Obito conseguindo isso antes dele.

Se o alvo do Madara é o Obito, melhor ele fazer isso rápido, porque ele já até fez um ataque no Hashirama, vai roubar toda a diversão do Madara assim xD

more_horiz
Mas se Madara invocar/reviver o Rikudou de algum modo, O Rikudou é fodão, ele vai dar um jeito de se livrar, pelo menos acho que sim...

Não vejo meios pro Madara trollar Obito... Mas vamos ver o que Madara tem guardado pro 639.

Agora é a vez do Obito de ser chamado de Boss Final :megusta:

more_horiz
Hashirama mesmo falou que Obito tá mais forte que ele e o próprio Tobirama disse que mesmo se os hokages cancelassem os clones, eles ainda não dariam conta, então não é exagero dizer que ele está bem mais forte do que qualquer um ali. Não esqueçam que o Juubi mesmo na primeira transformação era mais forte que a Kyuubi, agora que tava na forma 2.5 e ainda tem jin, se tornou bem mais perigoso.

more_horiz
Obito passou a perna no Madara, mas foi algo tipo '' te empurrei, vc caiu no chão, mas do chão você me atirou uma pedra na cabeça''
Madara vai trollar o Obito. Não sei se será no próximo manga. sinceramente espero que não, para poder ver a luta entre o Juubito e os hokages... mas estou igualmente ansioso pelo Ás na manga do Madara.

more_horiz
 O bicho ta parecendo a versão Mugetsu :think:  do Ichigo no anime Bleach.
Por o mangá saiu hoje :eupc:  ?

more_horiz
Mangá FODA.

Sim, Juubi tomous posse do corpo do Obito e está 'consciente', Obito está um 2 Rikkudou.

Mas tem um trunfo,mas oque isso seria ? xD LOUCO ESPERANDO O PROX CAPÍTULO

more_horiz
Desde a batalha com a Konan o Tobi já dizia que era o Nidaime Rikudou.... hoje isso apenas foi comprovado xD

To mega ansioso pra ver qual é o trunfo do Madara tmb... espero que não seja um novo Tensei, pq isso já virou muito mainstream.

more_horiz
Cjunior escreveu:
A essa altura do mangá eu acredito ainda mais numa aparição do Rikudou! pelo o que parece o Jubi com óbito ficou muito poderoso, e eu não acho que naruto o vença sozinho. Agora tem gente ai dizendo que o óbito é agora muito mais forte que o hashirama, pois fiquem sabendo que é unicamente por conta do Jubi(não desmerecendo o óbito que é muito poderoso) mas parece que ele tbm não conseguiu controlar a jubi, quando o minato diz: ''Chega, obito" ele fica sem entender, parece que é o jubi mesmo, e eu acho que ele vai contar uma historia sobre a luta dele com rikudou, e dizer que o único que pode para-lo é o heremita!

Seria legal, ver a luta do juubi vs rikudou xD

more_horiz
Muito overpower mesmo cara, quero ver qual a Trump card do Madara
Esse é oque eu mais quero ver.
Praticamente é O que eu quero ver.
.
Obito deu socos que destuiu o Hashirama e Tobirama Tenseis.
Não era clone e sim eles próprios.
Mas, são tenseis então isso ira regenera.
Eu quero ver tmb é o Juubito usar os poderes do Rinnegan com o Juubi dentro.
E também a extensão do Kamui agora.
Mas, boatos há. Que ali é o Juubi no controle etc..

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Muito overpower mesmo cara, quero ver qual a Trump card do Madara
Esse é oque eu mais quero ver.
Praticamente é O que eu quero ver.
.
Obito deu socos que destuiu o Hashirama e Tobirama Tenseis.
Não era clone e sim eles próprios.
Mas, são tenseis então isso ira regenera.
Eu quero ver tmb é o Juubito usar os poderes do Rinnegan com o Juubi dentro.
E também a extensão do Kamui agora.
Mas, boatos há. Que ali é o Juubi no controle etc..

O do Hashirama era um Mokuton Bushin, mas o do Tobirama era ele mesmo.
Não é boatos, é um fato. É só você olhar a página 06 e 15 que da pra tirar a conclusão de que é o Juubi que está no controle

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

Não é boatos, é um fato. É só você olhar a página 06 e 15 que da pra tirar a conclusão de que é o Juubi que está no controle

Concordo, é o Juubi que está no controle, a prova disso é o rosto do Obito sem expressão alguma, coisa difícil de imaginar já que ele sempre fazia uma cara de bravo, e também quando Minato chamou ele de Obito, o mesmo não sabia quem era Obito.

Talvez ele consiga controlar o Juubi mais pra frente, ou o Juubi continua no controle e ganha mais consciência graças ao Obito, fazendo dele um alvo menor e focando melhor o seu poder, sem usar em ataques aleatórios.

more_horiz
É eu vi. Juubito com cara de 'Quem é Obito?

O-Bi-To?
E com cara de ''Where Am I?''

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
É eu vi. Juubito com cara de 'Quem é Obito?

O-Bi-To?
E com cara de ''Where Am I?''

sim kkk
dava impressão até de que não sabia falar mais... pois vemos que o Juubi não fala (ou não falou)
Parecia aprender a pronunciar, separando as sílabas. O...BI...TO.

more_horiz
EU sei q obito deve luta a sasuke e naruto por causa do cla uchiha, dos pais de naruto, etc.

mas o obito como vilao final é muito lixo na minh humilde opiniao...

Espero que o madara faça algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos