[quote="Tobirama amariboT"]
bem, se vão lutar contra, não sei... depende de como o Juubito estiver raciocinando... mas parece que ele quer destruir todo mundo, então, é possível.
Se kishi for realista, só há um jeito de o Madara trollar o Obito agora... invocando, convocando, ressucitando ou algo assim, o Rikudou, ou seus filhos, ou ao menos um deles.
é a única maneira QUE CONHECEMOS. Pode ser que mais algo apareça por ai...
Mas explicaria os planos ''furados'' do Madara de confiar tanto no Obito, e quem estava posicionado no alto da montanha a assistir o combate entre Hashirama e Madara...
JeanZapdos escreveu:
Agora eu não sei... Será que Madara e Obito vão lutar contra? Pois aliados eles nunca foram, só estavam esperando o momento pra trair um ao outro kkkkkk
Se Kishi for realista, não vejo nenhum jeito de Madara trollar Obito agora, Pra mim se ele tentasse trollar ele seria trollado em dobro... Hashirama e Tobirama ja tomaram uma, sem nem tempo de reação...
bem, se vão lutar contra, não sei... depende de como o Juubito estiver raciocinando... mas parece que ele quer destruir todo mundo, então, é possível.
Se kishi for realista, só há um jeito de o Madara trollar o Obito agora... invocando, convocando, ressucitando ou algo assim, o Rikudou, ou seus filhos, ou ao menos um deles.
é a única maneira QUE CONHECEMOS. Pode ser que mais algo apareça por ai...
Mas explicaria os planos ''furados'' do Madara de confiar tanto no Obito, e quem estava posicionado no alto da montanha a assistir o combate entre Hashirama e Madara...