Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] City Annormal's

+6
Pedobear
Matheus
Merlin
Nayingrid
Uchiha Fate
Houtarou
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  Empty[Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz

Código:

[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]História do Personagem:[/b]
[b]Cidade Natal(Preferência EUA e Japão)[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Arma do Personagem[/b]



Mais informações em breve !

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptySasuke e Madara

more_horiz
Pelo nome, parece ser legal. Mas como posso me inscrever se nem ao menos sei que tipo de arma posso usar? Bom, espero mais detalhes em breve (pra ontem :fem: ).

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Bom, preferência é poderes pśiquicos, tipo Poder de parar o tempo, teletransporte, coisas do genêro.
Elementos Também valem, porém só Água, Terra, Fogo Ar, Trovão e Gelo.

Armas podem ser várias, armas de fogo, espadas lanças, arco e flecha, tudo o que você imaginar!

Em breve lançarei um prólogo pra entenderem mais ou menos como irá funcionar.
Qualquer outra dúvida pode falar.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Beleza, vou esperar um prologo e ai mandarei minha ficha. Duas pergunta um os poderes podem ser vários ou tem que ser apenas e dois os personagem podem ser filhos de seres sobrenaturais (demônio, deuses ou coisa do gênero).

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Nome do Personagem: Trafalgar Law.
Idade: 22.
História do Personagem: Quando criança ouviu seu pai matar sua mãe e se suicidar, depois disso jurou um dia matar o homem que seduziu sua mãe e roubou todo o dinheiro de sua família, quando cresceu ele foi parte de um experimento de aceleramento de moléculas, e quando percebeu ele podia viajar através do tempo-espaço.
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão): Las Vegas, Nevada, EUA.
Personalidade: Ganancioso, Adora Confusões e Solitário.
Arma do Personagem: Posso me teletransportar para qualquer lugar do mundo como o cara do filme Jumper, e posso ficar inagitável like Obito.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Nome do Personagem: Trafalgar Law.
Idade: 22.
História do Personagem: Quando criança ouviu seu pai matar sua mãe e se suicidar, depois disso jurou um dia matar o homem que seduziu sua mãe e roubou todo o dinheiro de sua família, quando cresceu ele foi parte de um experimento de aceleramento de moléculas, e quando percebeu ele podia viajar através do tempo-espaço.
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão): Las Vegas, Nevada, EUA.
Personalidade: Ganancioso, Adora Confusões e Solitário.
Arma do Personagem: Posso me teletransportar para qualquer lugar do mundo como o cara do filme Jumper, e posso ficar inagitável like Obito.

Beleza, e como você irá matar os inimigos? Se teletransportando até o cara ficar tonto?

E Nayingrid, não pode ser filho do Capeta nem de Deus
O Prólogo será postado hoje! Provavelmente no horário do almoço.

--------------Edit----------------------
Poderiam mandar uma foto também repesentando o personagem?!

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  Empty[Comentários!]City Annormal's

more_horiz
Eae gostaram do prólogo? Dúvidas da inscrição e da fic postem aqui!

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Não deu pra dar Edit '-'
Ficha de Inscrição atualizada, Prólogo postado.
Ficha do meu personagem feita.


Código:

[spoiler]
[b]Imagem do Personagem:[/b][/spoiler]
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]História do Personagem:[/b]
[b]Cidade Natal(Preferência EUA e Japão)[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Poder do Personagem:[/b]
[b]Arma do Personagem[/b]


Minha Ficha
Spoiler :

Nome do Personagem:Komuro Takashi
Idade:15
História do Personagem: Seu pai sumiu, sua mãe trabalha na Interpol, leva uma vida chata com os Tios e o Primo.
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão) Japão
Personalidade:Entediado, porem Agitado
Poder do Personagem:Superforça
Arma do PersonagemPunhos?[/spoiler]

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Houtarou escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Nome do Personagem: Trafalgar Law.
Idade: 22.
História do Personagem: Quando criança ouviu seu pai matar sua mãe e se suicidar, depois disso jurou um dia matar o homem que seduziu sua mãe e roubou todo o dinheiro de sua família, quando cresceu ele foi parte de um experimento de aceleramento de moléculas, e quando percebeu ele podia viajar através do tempo-espaço.
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão): Las Vegas, Nevada, EUA.
Personalidade: Ganancioso, Adora Confusões e Solitário.
Arma do Personagem: Posso me teletransportar para qualquer lugar do mundo como o cara do filme Jumper, e posso ficar inagitável like Obito.

Beleza, e como você irá matar os inimigos? Se teletransportando até o cara ficar tonto?

E Nayingrid, não pode ser filho do Capeta nem de Deus
O Prólogo será postado hoje! Provavelmente no horário do almoço.

--------------Edit----------------------
Poderiam mandar uma foto também repesentando o personagem?!


Tipo, eu me teleporto para trás dele, e dou um chute, para frente dele, dou outro, e fico assim... deixando ele confuso também da certo... UAHSUAHSA.

As fotos :

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRank dos "bonitões" de Naruto

more_horiz
Nome do Personagem : Mike Ushoa

Idade : 18

História do Personagem : Pouco se sabe sobre ele. Somente que seus pais o abandonaram quando ainda era criança, por ter problemas mentais (psicopatia).

Cidade Natal : EUA, Ilinois, Springfield

Personalidade : Estranho, mau, sozinho

Arma do Personagem : Pistolas de fogo/espirítos

Foto : Pegue como base o Sasuke

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
A ficha foi atualizada agr tem poderes do perso no lugar de ser junto com as armas.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Oua! Li o cáp 1 e gostei bastante. MAS tem dois problemas :

. Texto muito pequeno (mal deu pra apreciar rsrs)

. Um pouco confuso essa parte do
Spoiler :

No mais, espero cap dois.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Eu gostei... só não gostei do cara ter me batido, USHAUSHAUAH, esqueci de acrescentar na minha ficha que eu dou golpes em mulheres e roubo seus maridos e todo dinheiro das famílias para pagar minhas dívidas será que tem como fazer isso?

Uma coisa que não gostei é os capítulos são muito pequenos, :/

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Capítulos pequenos, mas pretendo postar bastante!
Hoje mesmo deve sair mais um.
Zeref, agora a cena é dos outros inscritos.

Anormal tá sinistro, depois vocês irão saber o que é!

Espero que apreciem os capítulos daqui pra frente!

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Spoiler :


Nome do Personagem: Quick ... (John Silver)
Idade: 17 anos
História do Personagem: Desconhecida
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão) EUA
Personalidade: Inquieto, curioso, impaciente.
Poder do Personagem: Super-Velocidade.
Arma do Personagem Duas adagas de adamantium.
Lado: Bem (Se tiver)

Obs: Ele possuir cabelos grisalhos, sendo tão jovem.

As adagas e a história é um mistério, ele se lembra que acordou com as adagas em mãos o motivo ele nem mesmo se lembra.

Ele não lembra o nome por causa da amnésia, aos poucos ele irá descobrir. Se quiser ajuda na história pode me enviar uma MP. Mas por enquanto gostaria que ele fosse muito misterioso com aquela personalidade.

Não coloquei a cidade porque aos poucos ele se lembrará.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos