Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] City Annormal's

+6
Pedobear
Matheus
Merlin
Nayingrid
Uchiha Fate
Houtarou
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Spoiler :

Nome do Personagem: Bruce
Idade: 17 anos
História do Personagem: Um garoto comum e bem humilde, descobriu seu poder quando participava de um campeonato de natação, todos ficaram chocados com a habilidade impecável do rapaz, seus pais não gostaram da aberração e assim o expulsou de casa.
Cidade Natal(Preferência que fique no EUA ou no Japão) New York
Personalidade: Calmo, cauteloso, atencioso, analítico, inteligente e preguiçoso.
Poder do Personagem: Hidrocinese, Mimetismo Aquático e Adaptação Sub-áquatica.
Arma do Personagem: Um tridente negro, que muda de forma para bastão e lançar, é retrátil.

Obs: Possuí orelhas pontudas, por causa da adaptação.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Você já está na fic cara '-'

Às inscrições são só pra galera que ainda não se inscreveu.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Imagem do Personagem:Segue o Link:http://ragnadark.files.wordpress.com/2011/06/42-ragnarok-online-wallpaper-73.jpg
Nome do Personagem:Hylina Greek
Idade:18 anos
História do Personagem:Uma garota que nasceu sozinha no mundo, devido ao falecimento dos seus pais, que foram assassinados por militares.Desprezada por todos e humilhada devido a sua falta de dinheiro.Quando estava sentada ao lado de uma lixeira comendo o pão que ela roubou em uma venda muito próxima, o dono da padaria queria executa-lá porém quando ele acertou um golpe em sua cabeça a deixou confusa, uma breve fúria surgiu assim como de seres humanos quando estão no ápice de sua ira uma Katana surgiu em sua mão do nada e sem pensar duas vezes desferiu um golpe na barriga do Padeiro dilacerando os seus órgãos se tornando uma Renegada, que viaja o Japão atrás de doutrinas ninjas.
Cidade Natal(Preferência que fique no EUA ou no Japão)Tokyo
Personalidade:Fria,silenciosa,precisa e pensativa
Poder do Personagem:Ilusão e fabricação de armas ninjas
Arma do PersonagemKatana

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Estou curtindo a fic apesar de eu achar que tu está fazendo minha personagem um pouco toupeira demais pra alguém que possui super inteligencia, mas espero que ela contribua de certa forma melhor nos próximos capítulos, embora eu saiba que vc tem outros personagens pra cuidar, mas fora isso e o certo apresamento e falta de detalhismo em certas partes a fic está boa.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Capítulo 7 postado!

Ainda vou explorar muito seu personagem Nayingrid, pode relaxar.

PS: Komuro noob vai morrer, ou não :fem:

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Imagem http://adventurewithoutend.com/wp-content/uploads/2012/01/Gay-Ninja.jpg
Nome do Personagem: Corvidae
Idade: 30
História do Personagem: Era um solitário Ninja que gostava de enfiar um vibrador nas pessoas, se tornou um ninja depois que a sua familia morreu.
Cidade Natal(Preferência que fique no EUA ou no Japão) Japão
Personalidade: Frio, Pervertido, Defensivo.
Poder do Personagem: Ficar invísivel
Arma do Personagem Vibrador afiado

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Spoiler :

Nome do Personagem:Shirakiin Ririchiyo
Idade:18
História do Personagem:Ririchiyo assistiu a morte dos seus pais aos 5 anos de idade. Seus pais eram sua única família por isso tem sede de vingança. Quer encontrar de qualquer jeito os culpados pela morte de sua querida família.  
Cidade Natal:Yokohama - Japão
Personalidade:Bipolar
Poder do Personagem:Poder de controlar os elementos.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Eita, sou o galã da Fic :e.e-:
Legal o capitulo de hoje, não teve luta, mas em compensação parece que você vai reunir todo mundo. E isso pode ser muito perigoso pra eles (personagens) e bom pra nós (leitores). Espero ver o desenrolar do bagulho e ver se rola ou não rola.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Lobão escreveu:
Imagem http://adventurewithoutend.com/wp-content/uploads/2012/01/Gay-Ninja.jpg
Nome do Personagem: Corvidae
Idade: 30
História do Personagem: Era um solitário , se tornou um ninja depois que a sua familia morreu.
Cidade Natal(Preferência que fique no EUA ou no Japão) Japão
Personalidade: Frio, Pervertido, Defensivo.
Poder do Personagem: Ficar invísivel, controlar às sombras



Mudei à ficha do personagem para ficar apropriado para o papel dele. Vai ser do mal. E vai ser forte. :fem:

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Caraca meu personagem e sinistro espero que ele dura por um bom tempo :gaah:  se meu personagem começa absorve poderes d++ ele vai ser imortal :fufu: ...

Se nao me engano ja matei um personagem :hua: 

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Não estava dando pra ler, mas curti muito meu personagem na Fic, principalmente o ultimo capitulo. Espero que não morrar, porque pelo que parece o Carler vai arrasar com a chama azul(assim espero), enfim resumindo gostei demais.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
EU planejava uma fic curta, com mais ou menos 12 capítulos, porém agora vai ter mais pessoas do mal ashuahsuahsuashuash.

Obrigado pelos comentários e desculpa pela demora pra lançar cáps!

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Logo meu personagem morreu? Queria ter visto o poder das chamas verdes. Pelo menos antes de morrer Charles se mostrou um dos personagens mais poderosos da fic. Se ele tivesse acertado o chamas verdes ja era pra um dos vilões.

Vou continuar acompanhando a fic, quem sabe Charles não retorna tipo Dragon Ball? Kkkkkkk

Bem legal Houtarou sua fic, espero que faça outras com o tema parecido.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Bom Nao sei como meu personagem tomo uma pressão dessa,ele ja absorveu a super velocidade a super força se nao me engano so esses dois ja deixa ele fodão e teve que ser ajudado ainda :pda: 

Mais bom que ainda comtinuar vivo :mica: 

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz

ASHUAHSAUH Talvez.

Capítulo 9: Em busca das esferas do dragão!!

Sim sim, aquele ataque de chamas verdes destruiria Dark.

Super-velocidade não adiantaria, pra um cara que é orgulhoso e encara um inimigo de frente.

Tô precisando de + 1 vilão só pra ficar bom.
Não abra, spoiler do próximo capítulo
Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Curti os dois capítulos agora, agora vc também colocou sua fic na Nyah! Fanfiction, legal agora todo o Brasil vai conhecer o nossos personagens muahhhhhhhh. Enfim continue está ficando legal sua fic e pelo que eu vi um user daqui teve seu personagem morto, espero que eu sobreviva até o fim :fem: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos