Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] City Annormal's

+6
Pedobear
Matheus
Merlin
Nayingrid
Uchiha Fate
Houtarou
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Sei que tu que é o criador e tals, mas Houtarou, acho melhor travar as inscrições. Jájá você vai estar sobrecarregado. Tendo que criar, querendo ou não, vários randons. Ai, caso num futuro proximo você precise, reabra.

Esperando o cap 3 :molhada:

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
A estória é interessante, porém falha em dois pontos;

Sinto que está indo muito rápido. Vou lendo e me perco as vezes com a mudança repentina de cena. Não precisa ter pressa, descreva bem os acontecimentos, assim você melhora a qualidade e a percepção do leitor e de quebra os capítulos não ficam tão curtos e cheios de informação.

E creio que aumentando o detalhismo, pode cuidar do tempo verbal que as vezes acaba sendo usado de forma incorreta. Precisa aumentar a descrição não só de cenas, mas de pensamentos e outras questões. Como no prólogo por exemplo, algumas coisas foram muito aceleradas. A breve descrição do personagem não passou bem a ideia de quem ele é. Parecia que estava comentando de algo que todos soubessem, e só estava relembrando os pontos principais.

Se melhorar nesse ponto, sua escrita ficará muito boa. O que só será vantagem, já que em questão de enredo (embora falhe as vezes pela velocidade que decorre a fic) está ótimo.

Poste logo :kishi:

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Segui os conselhos da galera, e fiz um capítulo um pouco maior, o 5 sairá na terça ou na quarta porque vou estar viajando :kishi:
Aproveitem o capítulo.
-------------------------------------------------Edit-------------------------------------------------

Vou botar alguns pontos fracos nas fichas de alguns pois estão muito fortes. Tipo, à do Araragi a fraqueza é à família Takashi :fem:

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Quando o quick irá aparecer na fic.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
no cáp 5 ou 6. Tô vendo ainda, mas nem comentou sobre o capítulo né? :felizan:

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Os episódios estão bacanas, bem misteriosos, porém curtos, certas partes tem palavrões e tem muita criança que frequenta o fórum. Bota uma legenda de idade.

Não comentei antes, estava esperando mais episódios.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Cap 3 :
"Você é o unico que pode mata-lo" e "Já vi que você é um dos 5 sobreviventes."
Velho, que spoiler! rsrs
Espero que o Aragaki morra logo (Pedo troxa :yeah:) e eu entre em combate. Quero ver oque tu arrumou com meus "espirítos" !

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Dat Fate :fera:

Enfim, pode-se notar uma melhorada no tamanho do texto. E as cenas e forma de escrever foi mais descritiva, embora não seja ao que estou acostumado (como em minha própria forma de escrever, por exemplo). Ainda assim melhorou na interpretação das cenas;

E pelo visto sou do mal :heheh: vamos ver como segue esse confronto e o resto da fic.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
mal? Não existe mal, é apenas um jogo de sobrevivência :felizan:

Pessoas do mal também podem ganhar u.u

Amanhã sai o capítulo cinco.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Já li o cap 5. E se me permite dizer, fui um capitulo bastante corrido. Tipo, você deu poucos detalhes dos lugares e até mesmo da luta do Aragaki. A minha ficou bem bacana. Só que voce upou o Nobody :fem:

Acho que seria legal se voce descrevesse mais os poderes do povo.

(pesquisa no google "Thanatos Persona" e vc vai ver como eu queria meus espiritos)

Expresse melhor suas ideias e a historia ficará perfeita.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Acho que foi um capítulo corrido pois postei 02:30 da manhã :fem:
Estava cansado e não deu pra pensar muito bem.

Mas pode deixar, vou upar você também.
Araragi fugiu, não conseguiu ganhar do Komuro não, mas parece que deu empate afinal, ele desmaiou.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
É, mas o Komuro abriu um buraco no peito dele kk Logo ele deve morrer (ou não, ai vai ser Houtarou no Jutsu kkk).

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Inscrições Re-abertas!

Código:

[spoiler]
[b]Imagem do Personagem:[/b][/spoiler]
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]História do Personagem:[/b]
[b]Cidade Natal(Preferência que fique no EUA ou no Japão)[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Poder do Personagem:[/b]
[b]Arma do Personagem[/b]

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
PQP mano. Eu comentei mais acima que você devia detalhar melhor as lutas, e olha só. A de hoje foi explêndida, muito boa mesmo.

Só uma coisinha : Acho que você confundiu o nome dos personagems. O Charles (nunari) usou fogo no cap 6, sendo que ele tem um troço lá Pscose, eu acho.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Pirocinese (PK): A habilidade de aumentar a temperatura corporal ou a temperatura de objetos obtendo controle sobre o fogo podendo ate criar uma chama.

Esse é o poder dele!
E obrigado, estou melhorando cada vez mais os capítulos!
Por enquanto não sei o que fazer no 7 mas à inspiração vem de todos os lugares!

Obrigado pelo comentário!

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Spoiler :

Nome do Personagem: Bruce
Idade: 17 anos
História do Personagem: Um garoto comum e bem humilde, descobriu seu poder quando participava de um campeonato de natação, todos ficaram chocados com a habilidade impecável do rapaz, seus pais não gostaram da aberração e assim o expulsou de casa.
Cidade Natal(Preferência que fique no EUA ou no Japão) New York
Personalidade: Calmo, cauteloso, atencioso, analítico, inteligente e preguiçoso.
Poder do Personagem: Hidrocinese, Mimetismo Aquático e Adaptação Sub-áquatica.
Arma do Personagem: Um tridente negro, que muda de forma para bastão e lançar, é retrátil.

Obs: Possuí orelhas pontudas, por causa da adaptação.

description[Comentários/Inscrições] City Annormal's  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] City Annormal's

more_horiz
Você já está na fic cara '-'

Às inscrições são só pra galera que ainda não se inscreveu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos