Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

+10
Kotaro
FrutosDoMar
Hayashi
ITACHI™
JeanZapdos
IMAGINARIO
Coffey
tsunade
Will
Path of death
14 participantes

descriptionTsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal? EmptyTsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

more_horiz
Sannin Tsunade x Gari, membro do corpo de explosões de Iwa, portador da KGS Bakuton. Quem tem o soco mais poderoso, perigoso e fatal?

Gari: Com seu Jutsu Bakuton: Jiraiken ele é capaz de apagar completamente um ser humano muito maior que ele, como explica aqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Bakuton:_Jiraiken

E como podemos ver aqui: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/522#13

Tsunade: Não preciso nem dizer, todo mundo já viu do que ela é capaz. Ninja com maior força bruta que já apareceu no mangá, assim como Gari, é capaz de acabar com uma luta através de um simples soco.

Na sua opinião, qual soco é mais perigoso? qual é o mais poderoso? qual é o mais fatal, ou seja, o que você teria mais certeza que vai finalizar o oponente o mais rápido possível?

Comentem!

descriptionTsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal? EmptyRe: Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

more_horiz
Eu vou avaliar os efeitos que teriam nos corpos + resistentes do Manga.

Orochimaru > Gari Se o Gari tiver a capacidade de realmente acabar com a existencia do Orochimaru, ele pode muito bem impedir o Orochimaru de se regenerar.

Hidan > Gari tambem, o soco de Tsunade pode muito bem acabar com os ossos do Hidan, mais não acabaria com ele totalmente, diferente do Gaara que poderia explodir ele.

Sasori> Gari acho que o Gari tambem, pois a explosão pegaria no corpo todo, ja o da Tsunade se der um soco que não seja no seu ponto vital não adianta muito.

Enfim levando em conta esses três, cada um em seu estilo, considero o do Gari o mais perigoso, não que o da Tsunade não seja, mais como eu levei em conta a resistencia fisica dos três, considero Gari o mais perigoso.

descriptionTsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal? EmptyRe: Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

more_horiz
vou esperar mais opiniões mas

o gari pode ser mais perigoso pelo fato de ser uma explosão e atingir uma área maior mas não acho que ele seja potente ao ponto de danificar defesas como o susano nas primeiras fases, acho que não trinca nem o manto do 4° raikage ao contrario de um soco da tsu.

more_horiz
Temos que analisar os diversos tipos de defesa que existem em Naruto. Orochimaru por exemplo possui diversas peles extremamente resistentes, por isso uma explosão poderia ser mais funcional do que um soco potencializado.

Mas por exemplo, em casos que a defesa tem apenas um ponto fraco, um soco seria mais efetivo. Mas por quê?

Um soco da Tsunade possui, alem da grande força física dela como Senju, uma grande energia acumulada em um pequeno ponto, isso resulta que o ataque dela é mais concentrado, não afetando o corpo-alvo como um todo mas, causando grandes estragos nos perímetros próximos do choque.

O Susano'o por exemplo, como aparentou na luta "Sasuke x Danzou" possuir um ponto fraco específico, seria mais facilmente burlado pela Tsunade(que já burlou um inclusive, sem acertar pontos fracos).

Direto ao assunto, acredito que o mais fatal seja o da Tsunade. Justamente por ser mais focalizado, ele pode matar o alvo com apenas um golpe e boa precisão, não necessitando de varias tentativas como o Bakuton, que apesar de agir em maior area, pode exigir mais de um golpe...

Mas é dificil julgar algo assim, cada tipo de ataque se sai melhor em determinada situação!

more_horiz
Ambos tem um soco perigoso, que seriam K.O para 99% dos personagens.

more_horiz
Depende bastante do alvo.

Se for a areia do Gaara ou Susanoo por exemplo, o soco da Tsunade é muito mais efetivo, mas se for em alguém que não tem uma defesa externa, o soco do Gari supera o da Tsunade, já que anula totalmente a chance de sobreviver com a explosão.

O Jiraya mesmo sobreviveu a um soco da Tsunade, ela pode não ter usado 100% da sua força, mas se fosse o Gari no lugar dela, resultaria em morte certa x.x

more_horiz
acho que o gari tem um soco mais fatal por que se pegar matar ja a tsunade exister pouca chance do alvo comtinuar viva entao acho que o gari tem o soco mais fatal que a tsunade.

OBS:A tsunade era a ninja com maio força bruta do manga agora nao e mais o obito coloco ela no chinelo :sir:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
acho que o gari tem um soco mais fatal por que se pegar matar ja a tsunade exister pouca chance do alvo comtinuar viva entao acho que o gari tem o soco mais fatal que a tsunade.

OBS:A tsunade era a ninja com maio força bruta do manga agora nao e mais o obito coloco ela no chinelo :sir:

Na onde vc viu o obito usar força bruta meu amigo? :XD: 

more_horiz
Hayashi escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Na onde vc viu o obito usar força bruta meu amigo? :XD: 

No ultimo manga oe o juubito deu so um tapa no hashirama e tobirama e os dois derepente perdeu metade do corpo :neves: 

more_horiz
Sao efeitos diferentes , o Gari nao quebraria o Susano'o , e nem jogaria um personagem com o Susano'o ativo a metros de distancia , o Gari nao levantaria algo trocentas vezes maior que ele , e nem destruiria algo dezenas de vezes maior que ele.

A conclusao é , pra mim é empate , ambos os golpes diretamente no corpo humano iria mata-los.

Exemplos fail com Hidan , pois os danos do Gari e da Tsunade sao inuteis se nao despedaçar o corpo dele.

more_horiz
Eu acho o da Tsunade,um soco no chao é o mesmo que um Bakuton do Gari.

Poder ofensivo,Tsunade >.

E gente,um soco da Tsunade no Hidan ele desmonta.

more_horiz
Cara, por que diabos um soco da Tsunade mata o Hidan se ele ficava nos ninjutsus do Kakuzu e RINDO, aquele Fuuton do Kakuzu despedaça uma pessoa easy pegando em cheio. Acho que ficou óbvio que o Hidan só é derrotado se for desmembrado ou inutilizado ( Yomi Numa, Mokuton, Fuuins, Gens )

Os dois socos são fatais pra uma pessoa sem defesa, o do Gari mata vários ninjas mesmo com resistência, já o da Tsunade é bom contra usuários de Susano'o.

more_horiz
o.soco do gari e fatal para qualquer ninja que caso fosse acertado ,ate mesmo aqueles ninjas muinto resistente....mas seu soco nao é capaz de derrubar ou passar uma defesa..
Ja o soco da tsunade ,e fatal para a maioria dos ninjas,mas nao para todos,como os que sao muito resistente como o sandaime raikage,kisame e entre outros...mas sua força pode derrubar defesas...
Mas o soco mais efetivo serio o do gari,puis nao tem chances de sobreviver caso o ninja fosse acertado...
No caso do hidan ele seria explodido pelo gari,e caso levasse um soco da tsunade,ele se quebraria todo ,seus orgaos e ossos ficariam danificados,impossibilitando o de lutar...

more_horiz
Hidan tem os ossos quebrados e anda/levanta como?
Pensa antes...

É,os dois socos sao fatais,mas enfim,depende de opiniao.

more_horiz
Melhor ofensivamente pra min é o do Gari

O Bakuton do Gari poderia fazer o Hidan, Orochimaru, Kakuzu, Kira A e muitos outros virarem Pó sem chakra de um contra ataque com coisas como Jutsu de troca de pele

MAS

Apesar do Bakuton do gari ser melhor ofensivamente, se eu pudesse escolher um dos 2 socos pra eu ter, escolheria os da tsunade

Os da Tsunade da pra usar contra Suitons, Katons, Dotons e todo o resto, Bobiar daria pra dar um soco no FRS, Jinton e Amaterasu O/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos