Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

+10
Kotaro
FrutosDoMar
Hayashi
ITACHI™
JeanZapdos
IMAGINARIO
Coffey
tsunade
Will
Path of death
14 participantes

descriptionTsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal? - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

more_horiz
Problema que o soco do gari é mais util contra 2 caras que sao orochimaru e hidan, sendo que, o hidan tambem seria trollado pelo socos da tsunade

Tsunade só é menos util de fato contra o Orochimaru proq ele tem troca de pele, socos da tsunade sao como os socos do naruto 4 caudas, mesmo qe arranque metade do orochimaru ele volta

Por outro lado

Tsunade pode dar socos em coisas como o Cerberus, Kuchiyoses do Nagato, Gamas do Naruto, Bijuus como sanbi, yonbi, gobi e cia

Socos da tsunade serve pra derrubar um susano no chao, os do gari nao fariam nada ali

Ate ofensivamente eu to achando os da tsu melhor

Se ossos quebrados o inutilizam, me expliquem como ele sobrevivia aos elementais do Kakuzo a queima-roupa por favor.
kakashi tbm sobreviveu ao fuuton e nem por isso é imortal ou super resistente

E o que as técnicas do cara tem a ver com o corpo Tensei ? Lol ..

Ue tu falo algo bizarro, eu falei algo qe tbm é bizarro

Quando o Muu tomou aquele rasengan planetario no peito e ficou com 4 buracos enormes no corpo ngm falo nada de resistencia, quando o sandaime raikage tomo o FRS e levanto ngm falo nada de resistencia, o proprio madara ja foi cortado ao meio duas vezes pelo jinton e nao ficou daquele jeito

unica vez qe dizem qe o edo tensei deixa o revivido papel é quando é com a tsunade...

descriptionTsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal? - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

more_horiz
Tirando os Tenseis que possuem habilidades corpóreas ( Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Mangetsu ), os demais tem sim o "corpo frágil", justamente por serem TENSEIS.

Isso porque o "corpo Tensei" é composto por mortalhas e poeira, e pode ser facilmente desfeito por ataques com um poder de destruição minimamente relevante.

Só ver que o Tobirama e o Hashirama Tenseis se desmancharam que nem purpurina pra explosão de 1 tag explosiva.

more_horiz
Tirando os Tenseis que possuem habilidades corpóreas ( Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Mangetsu ), os demais tem sim o "corpo frágil", justamente por serem TENSEIS.

Muu tomou o planete rasengan e ficou de boa
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/558/3

Asuma tomou o super soco do Chouji gigante e ficou de boa
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/534/09.png

Madara tomo os 2 jintons e fico de boa
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/575/14.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/588/14-15.png

Itachi foi cortado ao meio e fico de boa tanto qe continuou se movendo mesmo partido ao meio
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/586/02.png

Isso de "corpo fragil" nao existe

Zetsu é uma copia do hashirama, ele é uma copia 100% fiel ? NAO
Edo Tensei é uma copia do shinobi morto, esse corpo revivido é uma copia 100% fiel ? É

Exames de DNA sao 99,99% precisos
Edo Tensei é uma copia fiel do DNA usado, ele é 100% igual ao qe era, por isso mesmo tem de usar o DNA do shinobi

Isso porque o "corpo Tensei" é composto por mortalhas e poeira, e pode ser facilmente desfeito por ataques com um poder de destruição minimamente relevante.

Os ataques dos links acimas sao relevantes ? alguem deles esfarelou ?

Só ver que o Tobirama e o Hashirama Tenseis se desmancharam que nem purpurina pra explosão de 1 tag explosiva.
Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal? - Página 3 %2016

Nada disso, eles perderam apenas a perna com o papel bomba e a mao que estava proxima, mas, se keria qe eles resistissem sem perder a perna como o nagato ?

talvez o fato do orochimaru ter revivido eles mais fracos, tenha dado menas resistencia a eles, porem, eles nao se desmancharam, foi apenas a parte do corpo qe tava com papel bomba

more_horiz
Ellos escreveu:

Itachi foi cortado ao meio e fico de boa tanto qe continuou se movendo mesmo partido ao meio

Edo Tensei é uma copia do shinobi morto, esse corpo revivido é uma copia 100% fiel ? É

Edo Tensei é uma copia fiel do DNA usado, ele é 100% igual ao qe era, por isso mesmo tem de usar o DNA do shinobi

Nada disso, eles perderam apenas a perna com o papel bomba e a mao que estava proxima, mas, se keria qe eles resistissem sem perder a perna como o nagato ?

talvez o fato do orochimaru ter revivido eles mais fracos, tenha dado menas resistencia a eles, porem, eles nao se desmancharam, foi apenas a parte do corpo qe tava com papel bomba

Exatamente, Ellos.

Você próprio postou as imagens que provam o que eu estou dizendo.

O lado do corpo deles que foi atingido pela explosão se esfarelou todinho.

O corpo tensei pode ser facilmente desmanchado e/ou danificado, PORÉM, eles podem se REGENERAR, e não estou considerando esse detalhe na minha análise para afirmar que o corpo Tensei não é tão resistente.

Como eu já disse, o corpo Tensei é feito de mortalhas e poeiras, e por causa disso eles são danificados facilmente quando são atingidos.

Os Hokages Tenseis estão aí pra confirmar isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Exatamente, Ellos.

Você próprio postou as imagens que provam o que eu estou dizendo.

O lado do corpo deles que foi atingido pela explosão se esfarelou todinho.

O corpo tensei pode ser facilmente desmanchado e/ou danificado, PORÉM, eles podem se REGENERAR, e não estou considerando esse detalhe na minha análise para afirmar que o corpo Tensei não é tão resistente.

Como eu já disse, o corpo Tensei é feito de mortalhas e poeiras, e por causa disso eles são danificados facilmente quando são atingidos.

Os Hokages Tenseis estão aí pra confirmar isso.

como assim as imagens comprovam oqe se ta dizendo, eles tomaram altos danos e continuaram de boa, mesmo sem estarem regenerados continuavam a lutar, se fosse em vida, se acha qe o itachi partido ao meio continuaria fazendo aquilo ali ?

As mordalhas e poeira sao justamente oqe tornam o tensei igual ao qe o shinobi era em vida, pode se dizer qe as mordalhas servem pra transformar um ser em outro ou entao serve pra clonar um morto

unico tensei que esfarelou todinho foi o Madara, porq a Tsunade brutalizou ele, ela der akele soco em qualquer um iria ocorrer o mesmo

more_horiz
Ellos, acho que não estou sendo muito claro, então deixa eu explicar melhor com exemplos:

Hokages: Tiveram parte de seus corpos desmanchados pela explosão de 1 tag explosiva, enquanto o Nagato que foi atingido pela explosão de VÁRIAS tags explosivas, só sofreu queimaduras.

Nagato: Se desmanchou em questão de segundos após ser totalmente atingido pelo Amaterasu, o OBITO ( Que também não é tão resistente, principalmente o lado DIREITO do corpo dele que é feito por aquela massa branca desforme ) que ficou com as chamas impregnadas por todo o corpo por um certo tempo, não ficou nem com marcas na roupa após ter removido o Amaterasu do seu corpo.

Sandaime Raikage: Em vida, ele saia SEM NENHUM arranhão após usar o teleporte da MABUI ( O mesmo que causou VÁRIOS cortes na TSUNADE ), sendo um Tensei, ele sofreu danos após ser atingido por alguns fuutons cortantes.

Além disso, vc se lembra do que aconteceu com o Raikage TENSEI após ele ser atingido pelo próprio Nukite?

Spoiler :

Viu o que aconteceu com ele? Então, quando ele foi atingido pelo próprio ataque na luta com o Hachibi, ele só sofreu uma perfuração, já na situação em que ele era um Tensei, ele se desmanchou que nem purpurina após ser atingido pelo próprio ataque.

Não tem nada disso do Tensei ter um corpo igual ao que tinha em vida, até porque, o próprio Raikage teve sua resistência "reduzida" por causa do corpo Tensei, a imagem que eu postei, PROVA isso.

Itachi continuou se movendo nessa situação, porque era IMORTAL e tinha regeneração.

Acho que esses exemplos ( Principalmente o que cita o homem mais resistente que temos notícias ) não deixam muitas dúvidas.

Edit: Só pra deixar claro, não estou falando isso pra diminuir o feito de ninguém, estou falando isso, porque é algo verídico, e estou de acordo sobre o poder dos socos da Tsunade.

more_horiz
Hokages: Tiveram parte de seus corpos desmanchados pela explosão de 1 tag explosiva, enquanto o Nagato que foi atingido pela explosão de VÁRIAS tags explosivas, só sofreu queimaduras.

No caso dos hokages do classico ja foi dito que eles estavam com menos poder qe em vida, sendo assim, isso explicaria o porq deles terem perdido a perna, alem disso, porq o nagato nao poderia ser mais resistente qe o hashi ou tobirama ?

Nagato: Se desmanchou em questão de segundos após ser totalmente atingido pelo Amaterasu, o OBITO ( Que também não é tão resistente, principalmente o lado DIREITO do corpo dele que é feito por aquela massa branca desforme ) que ficou com as chamas impregnadas por todo o corpo por um certo tempo, não ficou nem com marcas na roupa após ter removido o Amaterasu do seu corpo.

Nagato com 25 anos sem o gedou manzou ferrar seu corpo é Visualmente mais forte fisicamente qe o nagato aos 30 e poucos depois do gedou ferrar o corpo dele

Veja o kisame quando sai de dentro da samehada fungindo do naruto e é acertado pelo yamato, ele estava magrelo e esqueletico

Voce ta usando o nagato como exemplo mas nao vee qe ele proprio mostrou niveis de resistencia diferentes
Nagato antes do gedou sugar seu chakra é um
Nagato depois do gednou sugar seu chakra é outro

Obito eu nem mesmo vou considerar, é obvio qe ele ficou intangivel ou mandou o amaterasu pra kamuiland, por isso o corpo e nem mesmo a roupa dele keimou, com intangibilidade tu burla amaterasu facil

Sandaime Raikage: Em vida, ele saia SEM NENHUM arranhão após usar o teleporte da MABUI ( O mesmo que causou VÁRIOS cortes na TSUNADE ), sendo um Tensei, ele sofreu danos após ser atingido por alguns fuutons cortantes.

Tsunade saiu com alguns arranhoes, nao foram ferimentos profundos

O Fuuton da temari acertasse a tsunade, obviamente faria mais dano a tsunade do qe fez ao sandaime e mais dano do qe o teletransporte da mabui

Viu o que aconteceu com ele? Então, quando ele foi atingido pelo próprio ataque na luta com o Hachibi, ele só sofreu uma perfuração, já na situação em que ele era um Tensei, ele se desmanchou que nem purpurina após ser atingido pelo próprio ataque.

Não tem nada disso do Tensei ter um corpo igual ao que tinha em vida, até porque, o próprio Raikage teve sua resistência "reduzida" por causa do corpo Tensei, a imagem que eu postei, PROVA isso.

Nada disso

Nukite + impulso/aceleraçao do Rasengan = mais dano qe um nukite normal

fosse do jeito qe vc diz, o muu por exemplo teria esfarelado todo com aquele rasengan apelao do naruto

Se acha qe o sandaime raikage em vida ficaria de pe ou algo diferente do qe ocorreu com ele tensei ?

Itachi continuou se movendo nessa situação, porque era IMORTAL e tinha regeneração.
aconteceu o mesmo com o haku e ele nao continuou lutando, nao tem nenhuma imagem qe mostre um tensei sendo menos resistente do qe era em vida

madara em vida tomaria akele soco da tsu e ficaria com o mesmo buraco no peito, o mesmo vale pro susano dele
sandaime em vida tomaria o nukite + rasengan e cairia no chao apagado, assim como em vida ele resistiria ao FRS qe o kakuzu nao resistiu

Edit: Só pra deixar claro, não estou falando isso pra diminuir o feito de ninguém, estou falando isso, porque é algo verídico, e estou de acordo sobre o poder dos socos da Tsunade.
Eu sei qe nao é pela tsunade, to aqui pelo oqe se ta falando do edo tensei :splisho:

tem gente qe é fã da tsu, eu sou fa do edo tensei, e, isso de edo tensei deixar alguem menos resistente num rola >__<

Mas seriu, se nao acha qe o Edo Tensei faz uma copia perfeita do DNA de qem é revivido ? se o DNA é 100% igual ao usado, se o corpo é igual ao do DNA usado porq a stamina, resistencia ou qualqer coisa seria diferente ?

more_horiz
Quer comparar Fuuton:Atsugai com um soco da Tsunade?

Ok,mas vamos analisar...

O vento pode ter um alcance grande,mas o que vale é o que acertou no Hidan e nao nas arvores ao redor.

Um soco da Tsunade quebrou o Susano do Madara,destroi o solo completamente e quebra ossos,o que inutilizaria o imortal.

E cade o Kakuzu?

(.)_+

more_horiz
Opa, a Tsunade não quebrou o Susano'o do Madara com socos sozinha. Ela teve a ajuda dos Kages até pra isso, se bem me lembro.

Vamos generalizar.

E o Atsugai não acertou o Kakashi, acertou o Hidan. Se tivesse acertado o Kakashi ele teria morrido porque além de não ser nada agradável levar um Fuuton daqueles, ainda tinha o Hidan ali pra coletar o sangue dele e fazer o ritual.

independente disso, o Hidan não tomava só o Atsugai. Na estratégia deles ele levava uma porrada de COMBOS elementais a queima roupa na fuça, tanto que depois que ele e o Kakashi voltam, Kakuzu diz que ele foi o primeiro a sobreviver aquilo.

E o Atsugai não quebra ossos? Viram o jeito que o Fuuton devastou a floresta? viram o tamanho do Fuuton? A pressão daquilo deve ser enorme, levar um daqueles ali do jeito que o Hidan levou não seria nada legal. Segundo o Kakuzu, é fatal.

more_horiz
Não tem como comparar qual é o mais nocivo...
Ambos matam as vítimas quando bem aplicados...
E ambos possuem limites...
Os da Tsunade podem até não matar Oro... Mas "quebram" o Susano, Destroem muros/pedras/Doton...
E Os do Gari podem até matar o Oro... Mas nada fariam contra o Susano e até quem sabe o Doton...

Ps: Agora sem dúvidas os da Tsunade são mais versáteis...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos