Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

+10
Kotaro
FrutosDoMar
Hayashi
ITACHI™
JeanZapdos
IMAGINARIO
Coffey
tsunade
Will
Path of death
14 participantes

descriptionTsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal? - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

more_horiz
Hidan tem os ossos quebrados e anda/levanta como?
Pensa antes...

É,os dois socos sao fatais,mas enfim,depende de opiniao.

descriptionTsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal? - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Gari. Quem tem o soco mais perigoso/fatal?

more_horiz
Melhor ofensivamente pra min é o do Gari

O Bakuton do Gari poderia fazer o Hidan, Orochimaru, Kakuzu, Kira A e muitos outros virarem Pó sem chakra de um contra ataque com coisas como Jutsu de troca de pele

MAS

Apesar do Bakuton do gari ser melhor ofensivamente, se eu pudesse escolher um dos 2 socos pra eu ter, escolheria os da tsunade

Os da Tsunade da pra usar contra Suitons, Katons, Dotons e todo o resto, Bobiar daria pra dar um soco no FRS, Jinton e Amaterasu O/

more_horiz
Se ossos quebrados o impossibilitam de andar/levantar, como diabos ele consegue falar com a p. da cabeça cortada ? Não tem o que me faça mudar de opinião sobre isso.

more_horiz
Depende do Genjutsu , porque Genjutsu de torturas psicologicas nao adianta nada no Hidan , ele vai é achar bom.

Hidan é imune a danos internos , entendem isso , pode quebrar os ossos dele , partir o coraçao , fazer um corte mortal no pescoço , que ele vai se levantar e se mover normalmente.

O Hidan sò é derrotado se voce colocar ele pra durmir , ou desmembrar ele , o resto quebrar os ossos , furar ele , usar Genjutsu de tortura , eetc nao adianta nada.

more_horiz
Nossa,pensem antes de dizer que Hidan levanta depois de um soco da Tsunade.

Vamos supor que no primeiro ele pode tentar levantar,mas depois de Tsunade ver que ele se levantou,daria um mega chute nele,o impossibilitando de vez de andar.

Hidan ficou com a cabeça cortada,mas a usou?

Quem me garante que um soco da Tsunade nao decapita?
Ela salta e libera sua força total no seu pescoço...

Hidan ficaria inutilizado depois de levar um soco da Sannin,sem mais.

more_horiz
Gari tem o melhor poder para acabar com o Hidan, as chances de Tsunade seriam destruir todos os ossos do Hidan, por que não adianta apenas socar ele, ele vai ficar vivo, ja o Gari tem o poder de explodir um shinobi em pedaço sem chances de se levantar novamente, por isso que levei em conta os CORPOS mais resistentes e não DEFESAS mais resistentes, além domais defesa pode ser burlada ou burlar o ataque desses dois, ja os corpos que é oque realmente eu levei em consideração para ver o mais perigoso ataque, Sasori, Hidan, Orochimaru, são os mais top's em receber golpe e ficar vivos, por isso levei os ataques desses dois nos corpos desses três ninjas, e por isso avaliando quem faria o maior estrago neles, foi o Gari, além domais e o golpe mais perigoso e não o que pode romper defesas, segundo entendi.

more_horiz
Vo mudar meu Voto do Gari, pra Tsunade

Tambem entendi o topico como qual seria o melhor ataque ofensivo, mas, tava levando em consideraçao só outros shinobis e nao coisas maior como Kuchiyoses

Soco da Tsunade acertar o Hidan, faria o mesmo que fez no madara, abriria um buraco enorme no corpo do hidan, depois de 1 soco da tsunade, o hidan seria inutilizado, ele poderia continuar vivo, mas, nao poderia mais lutar

Soco da Tsunade acertar o Sasori, o sasori sendo marionete ou nao ficaria sem corpo, se ele tivesse com as 100 marionetes espalhadas pelo campo de batalha ele poderia continuar lutando, caso contrario, ele seria derrotado

Orochimaru foi oqe mais peso pra eu apostar no gari, porq ele mesmo com um buraco no corpo poderia usar a troca de pele, mas, com o soco do gari isso nem seria possivel

MAS

Tsunade poderia usar seu super soco contra Gamabunta, Baku, Chouji gigante, Cerberus e nao sei dizer se o gari conseguiria afetar serem tao grandes

Acho o da tsunade melhor ofensivamente, defensivamente e mais util porq da pra usar em diversas situaçoes

more_horiz
só acho que se o fuuton lá do kakuso não fez nem um arranhão no hidan não ia ser o bakuton do gari que i mata-lo.

numa luta entre um os dois contra hidan, tsunade seria muito mas efetiva já que possui bisturi de chakra e poderia cortar partes do corpo dele facilmente.

antes que falem que tsunade nunca mostrou isso, sim ela mostrou só que em uma escala pequena e com dois dedos eu acho, para cortar a roupa do naruto na luta dos sannins e ela estava tremendo muito e essa técnica é básica para ninjas médicos que fazem cirurgias e como todos sabem tsunade é a melhor nisso. e acho que bisturi de chakra não é muito diferente da técnica que tsunade usa para aumentar sua força, a diferença é que uma é usada para cortar e a outra para golpear/esmagar e etc. (eu acho :hehe1:  )

more_horiz
Cara eu não vejo um soco da Tsunade abrindo um rombo no Hidan, na boa, Madara era Tensei, corpos Tenseis são frágeis.

Eu tenho a mesma opinião do @Fruto.

more_horiz
Hidan já teve o cérebro separado do corpo e voltou pra luta com um sorrisão grandão estampado na cara, levou na fuça várias combinações elementais inúmeras vezes e voltou pro combate como se não fosse nada, o que socos iriam fazer nele?

Estou com o @Kotaro e o @Frutos do Mar nessa.

E como o Kotaro disse, Tsunade abriu um rombo no corpo Tensei do Madara, corpos Tenseis são frágeis, se despedaçam por qualquer coisa.

O único modo de parar o Hidan é causando danos a nível celular (Jinton), desmembramento ou apagando o corpo dele por completo, nesse caso o Bakuton: Jiraiken do Gari seria mais útil, por exemplo.

more_horiz
Epa, não confundam imortalidade, com invulnerabilidade.

O Hidan é imorrível, mas seu corpo não é indestrutível, ele é "frágil" como qualquer outro corpo normal.

Ele seria vencido por qualquer um desses ataques.

O Bakuton o transformaria em enzimas.

O soco da Tsunade esmagaria todo o corpo dele, e com os ossos quebrados e sem poder se mover, ele não poderia fazer mais nada.

more_horiz
o que socos iriam fazer nele?

Iam fazer um buraco enorme no hidan
Tsunade abriu um rombo no corpo Tensei do Madara, corpos Tenseis são frágeis, se despedaçam por qualquer coisa.

Como assim frageis ?
Os tenseis sao copias perfeitas do DNA do shinobi, o corpo do reencarnado é exatamente igual ao DNA usado pra invocar o shinobi

Se o madara em vida, com mokuton e cia tomasse aquele soco, se acha qe o resultado seria diferente ??

Tsunade deu um chute e rancou metade do susano do madara, por ele ser tensei o susano tbm tava menos resistente ???

Bakuton do gari é mais util contra Hidan e Orochimaru...
Socos da Tsunade é mais util contra alvos grandes...

quantos hidans e orochimarus tem no manga ?
quantas coisas do tamanho do gamabunta, cerberus, chouji gigante, sando e cia existe no manga ?

Falem da Tsunade, mas, Deixa o Edo Tensei de fora disso >___<

alem disso, for o soco qe a tsunade acertou no madara, hidan nao levantaria, seria completamente inutilizado na luta

more_horiz
hidan só voltou pq teve sua cabeça costurada, conhecendo a habilidade dele isso não é muito impressionante, mas sem o kakuzu perto dele ele ficaria inutilizado.

não acho que o bakuton do gari seja o suficiente para expludir o hidan, o atsugai acertu ele em cheio e ele saiu sem nenhum arranhão.

talvez o gari seja mas efetivo contra orochimaru e kakuzu embora eu acredite que com um soco igual o feito no madara, tsunade destrua os cinco corações.

more_horiz
Bom, eu não duvido que SE ACERTAR EM CHEIO e com toda a força o soco dela arrombe o corpo dele. Mas se não acertar em cheio e não destruir os ossos dele é capaz de ele voltar.

Nesse caso o soco do Gari é mais efetivo, visto que o corpo do Hidan seria reduzido a meras enzimas, caso fosse atingido DE QUALQUER MANEIRA.

Jiraya já levou um soco da Tsunade e não morreu, claro que ela não bateu com intenção de tirar a vida dele. Mas se fosse o Gari ali no lugar dela jáelviz pro Jiraya :ana: 

Mesmo sem intenção de matar ele iria acabar fazendo sem querer...

more_horiz
Se ossos quebrados o inutilizam, me expliquem como ele sobrevivia aos elementais do Kakuzo a queima-roupa por favor.

Tsunade deu um chute e rancou metade do susano do madara, por ele ser tensei o susano tbm tava menos resistente ???
E o que as técnicas do cara tem a ver com o corpo Tensei ? Lol ..

more_horiz
Problema que o soco do gari é mais util contra 2 caras que sao orochimaru e hidan, sendo que, o hidan tambem seria trollado pelo socos da tsunade

Tsunade só é menos util de fato contra o Orochimaru proq ele tem troca de pele, socos da tsunade sao como os socos do naruto 4 caudas, mesmo qe arranque metade do orochimaru ele volta

Por outro lado

Tsunade pode dar socos em coisas como o Cerberus, Kuchiyoses do Nagato, Gamas do Naruto, Bijuus como sanbi, yonbi, gobi e cia

Socos da tsunade serve pra derrubar um susano no chao, os do gari nao fariam nada ali

Ate ofensivamente eu to achando os da tsu melhor

Se ossos quebrados o inutilizam, me expliquem como ele sobrevivia aos elementais do Kakuzo a queima-roupa por favor.
kakashi tbm sobreviveu ao fuuton e nem por isso é imortal ou super resistente

E o que as técnicas do cara tem a ver com o corpo Tensei ? Lol ..

Ue tu falo algo bizarro, eu falei algo qe tbm é bizarro

Quando o Muu tomou aquele rasengan planetario no peito e ficou com 4 buracos enormes no corpo ngm falo nada de resistencia, quando o sandaime raikage tomo o FRS e levanto ngm falo nada de resistencia, o proprio madara ja foi cortado ao meio duas vezes pelo jinton e nao ficou daquele jeito

unica vez qe dizem qe o edo tensei deixa o revivido papel é quando é com a tsunade...

more_horiz
Tirando os Tenseis que possuem habilidades corpóreas ( Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Mangetsu ), os demais tem sim o "corpo frágil", justamente por serem TENSEIS.

Isso porque o "corpo Tensei" é composto por mortalhas e poeira, e pode ser facilmente desfeito por ataques com um poder de destruição minimamente relevante.

Só ver que o Tobirama e o Hashirama Tenseis se desmancharam que nem purpurina pra explosão de 1 tag explosiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos