Lk
NINJUTSU 5.0,Genjutsu 5.0,taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
140% chakra, 80% stamina,60% inteligência,40% velocidade(voo 70%)
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Kirin
* Ukojizai
* Tajuu Kage Bunshin
Rank A:
Ryuuen Houka no Jutsu
* Fuuton
Atsugai
Shinku Renpa
Shinku Taigyoku
* Katon
Zukokku
Gouryuuka
* 1º habilidade:Implante Rinnegan
* 2º habilidade:Selo Inverso
* 3° habilidade:Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar, O usuário ganha um bônus de +10% velocidade e +10% em Stamina. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 70%
Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
Jutsu extra Shinra Tensei
VERSUS
Zeref-Kun
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Katon: Gouka Mekyakku
* Kirin
* Chidori Senbon
* Elemento Primário: Suiton
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Suikodan no Jutsu
- Mizu Bunshin no Jutsu
* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Hien
- Raiton: Gian
* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Implante 1 Byakugan
- Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
- Visão 359º
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores
- Capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas que afetam visão
- Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
- Perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* 3º habilidade: 100 Marionetes
* 4ª habilidade: Sandaime Kazekage
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* +20% Stamina (Corpo Marionete)
* Futuro jutsu extra: Suiton: Sameodori no Jutsu
Luta mais estranha,ainda mais considerando que vcs ja lutaram.
Tentem argumentar até domingo para fechar junto com as outras lutas da 2 repescagem.
Última edição por Dálvio em 20/7/2013, 09:40, editado 2 vez(es)