Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5)

+7
Saeker
Nakiri
Targaryen
Merlin
Hiei
Misaq
Heisenberg
11 participantes

description(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5) Empty(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5)

more_horiz
(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5) 3gf

Lk

NINJUTSU 5.0,Genjutsu 5.0,taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
140% chakra, 80% stamina,60% inteligência,40% velocidade(voo 70%)

Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Kirin
* Ukojizai
* Tajuu Kage Bunshin
Rank A:
Ryuuen Houka no Jutsu

* Fuuton
Atsugai
Shinku Renpa
Shinku Taigyoku

* Katon
Zukokku
Gouryuuka

* 1º habilidade:Implante Rinnegan
* 2º habilidade:Selo Inverso
* 3° habilidade:Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar, O usuário ganha um bônus de +10% velocidade e +10% em Stamina. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 70%

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Jutsu extra Shinra Tensei

VERSUS

(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5) Kle

Zeref-Kun

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Katon: Gouka Mekyakku
* Kirin

* Chidori Senbon

* Elemento Primário: Suiton
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Suikodan no Jutsu
- Mizu Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Hien
- Raiton: Gian

* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Implante 1 Byakugan
- Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
- Visão 359º
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores
- Capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas que afetam visão
- Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
- Perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* 3º habilidade: 100 Marionetes
* 4ª habilidade: Sandaime Kazekage

Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* +20% Stamina (Corpo Marionete)

* Futuro jutsu extra: Suiton: Sameodori no Jutsu

Luta mais estranha,ainda mais considerando que vcs ja lutaram. :fera:

Tentem argumentar até domingo para fechar junto com as outras lutas da 2 repescagem.

Última edição por Dálvio em 20/7/2013, 09:40, editado 2 vez(es)

description(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5) EmptyRe: (2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5)

more_horiz
Só um comentário Lk já ganhou 2 lutas,tá nas oitavas.
E na minha luta nao disse que uso jutsus quando estou invisivel.
Mogorugakure escapa sim de um Shinra Tensei.
Mas,enfim...

Agora é Zeref vs Misaq,nao?

description(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5) EmptyRe: (2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5)

more_horiz
Pourã, quando vai ser minha luta? :zeca: 
Enfim, nem tive tempo de argumentar na luta do Neji, my bad. Enfim 2, boa sorte aos dois.

more_horiz
Ok Misaq!

Na tabela tá dizendo que quem ganhasse lutava contra o Zeref,ok,mas o LK já ganhou 2 lutas.

Se eu fosse ele nao aceitava e já queria ir para as oitavas.

Ou eu nao entendi como vai funcionar?

PS:Saeker foi mal me colocou num grupo que praticamente todos tinham Kirin ou algo para anular o Jinton.
O grupo 5 me lascou:hihi: 

more_horiz
Na verdade é o perdedor dessa luta que tem que enfrentar o Misaq,já que ele perdeu a outra.O vencedor dessa e da outra (Dálvio) já vão direto pras Oitavas.

Não quero jutsu extra/habilidade extra,já que essa é a segunda fase.
Acho que sugeriram isso pra ficar "diferente",porque essa luta já aconteceu e tal,mas já tem os jutsus extras e mudaram os juízes então não precisa.

E cara...
Não entendi alguns argumentos dos juízes naquela luta.
Por exemplo,consideraram que a habilidade "4 corações do Kakuzo",que dá corações normais,sem vida,sem nada,como dando 4 Cilindros por ele ter usado a habilidade "Corpo Marionete".

O Cilindro do Sasori que vem com o corpo marionete é muito mais do que um coração.Um coração não fala,não pensa,não controla marionetes,não tem consciência etc.

Resumindo:
Se fosse qualquer outra Ficha ou habilidade,teria ganhado 4 corações,não tem porque ele ganhar 4 cilindros só por ter pego a habilidade "corpo marionete",já que um "Cilindro" é diferente de um "coração".

Acho que me expliquei melhor dessa vez.
É ganhar mais do que a habilidade dá.
Seria bom já comentarem e deixar claro isso antes de começar e tal.

more_horiz
Você por aqui de novo?

A habilidade 4 Corações te da mais 4 Corações, hur durr, o cilindro é como se fosse o coração do corpo marionete, se eu ganhasse 4 corações em vez de cilindros sendo que usasse o corpo marionete não adiantaria de nada, e se os juízes aceitaram, vai ficar batendo na mesma tecla?

Quero conhecimento do S/T, assim vou saber seu tempo de delay(10s), a capacidade defensiva e ofensiva da sua técnica, e outra coisas que explico mais tarde quando der meu post.

Vou tirar umas dúvidas antes de mandar minha habilidade extra...

more_horiz
Já que não querem jutsu ou habilidade extra tudo bem,então está tudo ok.

Vdd Lk,eu errei ali,quem vencer aqui ja vai direto para as oitavas,o perdedor lutará contra o Misaq.

E se mudarem de ideia e quererem o extra,falem logo,por MP. :y u no:

Somente se os dois quiserem,no caso... :fera:

more_horiz
Vou comentar aqui sobre a opiniao dos juizes da minha luta(nao o voto)

E também dar uma sugestao,mesmo que 2 juizes deram os votos numa pessoa e ele passar,o tópico deveria ficar aberto para alguns esclarecimentos.

Saiken disse que eu usaria o Suiton,sendo que eu nem comentei(conversei via mp com ele)

Nao disse que uso jutsus quando estou invisivel,grande erro dos juizes.

E desconsideraram eu anulando o voo do Lk.

Qual o argumento?

Que eu me aproximar morreria para um Shinra Tensei.

Mas eu disse que um bunshin meu as quebraria e estando invisivel.

Outro grande erro...

E no começo da luta nao adianta falar que usaria a chuva porque nao é coerente usar algo para se proteger que algo que nem sabe que vai acontecer.

E sobre o CST,nem sei se vale isso,mas...

Eu tinha conhecimento,sensor,invisibilidade,mogorugakure que escapa sim disso(é só ir para o fundo do solo)

Tudo bem que poderia falar que eu poderia ser pego por um ST por causa disso e aquilo,mas a questao chave da luta vou nao considerar que eu anulo o voo do LK.

Repito nao estou reclamando do voto no geral,mas sim o que foi falado pelos juizes.
Por bloquear o tópico eu tive que tentar esclarecer isso via mp.

@Tópico
Eu acho que usar 4 coraçoes ficaria muito tenso,nao sei se vai valer,depende.

E lutar denovo?

more_horiz
Neji, só aceita que você perdeu... se quer falar algo não spama na minha luta, fala por MP.

Sim, tá valendo o Saeker(o organizador do RPG) falou na primeira luta:

De um lado Zeref que com 4 corações conseguiu de certa forma burlar o problema do mesmo.
Pois Naturalmente 4 corações não poderiam ser separados dentro de um corpo humano.
São graças a habilidade do Kakuzu.

Mas como é um corpo marionete. obviamente seus corações seriam cilindros, pelo menos é o q eu vejo.

Zeref poderia sim deixar um coração em cada marionete...
Interessante ficou.

E por mais chato que pareça, nos vamos lutar de novo... Mas agora com jutsu extra e menos tempo para argumentar, só espero que meu adversário apareça dessa vez, pois da ultima vez ele apareceu de ultima hora, fazendo descaso com a nossa luta. ¬¬*

more_horiz
Ué...
Vou ficar batendo na mesma tecla cara.
Se eu acho que uma coisa tá errada(e realmente tá),não vou ficar quieto.

Organizador ou não,o argumento dele a favor disso não foi nada convincente.

"Mas como é um corpo marionete. obviamente seus corações seriam cilindros, pelo menos é o q eu vejo."

Ele diz que por ser uma marionete os corações seriam cilindros.

Pra mim isso não tem nada a ver.
O cilindro não é como se fosse o coração do corpo marionete,é muito mais do que um simples coração aquilo e a hab. dá 4 corações.

Quantos que pegaram essa Ficha nessa temp. e não teriam usado essa habilidade fosse assim..

E nem todo mundo concordou tbm.
O Saiken não entendeu isso também,porque realmente é uma coisa que não faz muito sentido.

Saiken escreveu:
Primeiramente, gostaria de frisar que o Lk tem razão ao descordar da estratégia de separação de cilindros, e distribuição deles nas marionetes.

A habilidade 4 corações do Kakuzu é bem clara:

Regras escreveu:
- 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

Enfim, ficou provado no mangá que o cilindro do Sasori não compreendia apenas o coração dele. Mas sim todas as funcionalidades que o corpo dele precisava pra continuar vivo.

Então, ter mais de um cilindro por conta da habilidade 4 corações, é algo totalmente inviável.

O Zeref tem sim os 5 corações. Mas o problema é que todos eles estão compreendidos dentro do cilindro. Com isso, ele tem todos os corações, mas não pode separá-los, como já vem dito na descrição da habilidade.

Neji,se tu quiser a gente pode discutir(no bom sentido) por MP,aqui não.

more_horiz
Sugestao para o jogo,deixar o topico aberto por alguns instantes para comentarios do voto e etc.

Acho melhor falar lá do que via mp.

@Tópico
O Saeker disse na opiniao dele,nao quer dizer que é totalmente válido.
Também nao to discordando...

Se está havendo confusao deve se chegar num acordo nao só com ele,mas no geral.

E ganhar 2 lutas já tá nas oitavas,só pra deixar claro.

more_horiz
Ué...
Vou ficar batendo na mesma tecla cara.
Se eu acho que uma coisa tá errada(e realmente tá),não vou ficar quieto.

Organizador ou não,o argumento dele a favor disso não foi nada convincente.

"Mas como é um corpo marionete. obviamente seus corações seriam cilindros, pelo menos é o q eu vejo."

Ele diz que por ser uma marionete os corações seriam cilindros.

Ele também diz que posso mover meus cilindros entre as marionetes, como Kakuzu graças a marionete.

E se você acha que ta errado, cara o problema é todo seu, se o organizador disse que tá certo, tá certo, coloca nas sugestões da próxima errada para não ser aceito mais. :burro:

Pra mim isso não tem nada a ver.
O cilindro não é como se fosse o coração do corpo marionete,é muito mais do que um simples coração aquilo e a hab. dá 4 corações.

Quantos que pegaram essa Ficha nessa temp. e não teriam usado essa habilidade fosse assim..

E nem todo mundo concordou tbm.
O Saiken não entendeu isso também,porque realmente é uma coisa que não faz muito sentido.

Quer comparar um simples juíz com o Saeker?

O Saiken vota de acordo com o que ele acha certo, o Saeker organiza o RPG de acordo com o que ele acha certo, e desculpa se minha estratégia não tava postada no fórum para todos que pegou Titeriteiro também poderem usa-la. :aliens:

more_horiz
kkk

Não é "falou,tá falado" não mano...
Quem faz isso aqui também são os membros e tem que levar a opinião deles em consideração também,mesmo sendo um "simples juiz"(que argumenta bem pra caramba).

E dai?

Só porque é organizador ou não,não quer dizer que o ponto de vista dele tá "acima" dos outros ou é mais "relevante" que de todo mundo.

Agora vou ter que aceitar uma coisa que tá errada "porque falaram"?
Não é que "eu acho que tá errada,o problema é meu...",é que a parada realmente tá errada.

Você tinha que ganhar 4 corações porque é isso que a habilidade te dá.
Um Cilindro não é um coração.

Poxa...isso é algo tão óbvio...

Eu vou sair agora a noite(casamento)não argumentei pela manha ou pela tarde porque fiquei o dia fora vendo roupas e outros bangs aí... e não vou poder argumentar agora,nem madrugada,então peço que deixem a luta aberta até segunda.

Vou querer conhecimento da habilidade 4 corações então.
Assim você já pode adiantar seu argumento aí...

more_horiz
Cara, não é assim "O Saeker disse que é, então é, e ponto final". Se o Saeker chegar aqui e falar que o Corpo Marionete transforma o teu toba num buraco negro gigante sugador de universos, você vai aceitar de boa?

Os 4 corações compreendem ao lado humano do seu corpo, certo? Certo. O cilindro no Corpo Marionete engloba TODA a parte viva e humana do seu corpo, incluindo, então, os seus corações. É um combo meio fail, Corpo Marionete + 4 corações.

more_horiz
Não é "falou,tá falado" não mano...
Quem faz isso aqui também são os membros e tem que levar a opinião deles em consideração também,mesmo sendo um "simples juiz"(que argumenta bem pra caramba).

Só porque é organizador ou não,não quer dizer que o ponto de vista dele tá "acima" dos outros ou é mais "relevante" que de todo mundo.

Ninguém disse que não precisa da opinião dos membros, por isso eu disse pra você deixar sua opinião no tópico de sugestão na próxima temporada, caso for útil e boa para o RPG a equipe que organiza aceita... Puxa bem o saco do juíz da luta mesmo... :~.~: 

Agora vou ter que aceitar uma coisa que tá errada "porque falaram"?
Não é que "eu acho que tá errada,o problema é meu...",é que a parada realmente tá errada.

E quem é você pra decidir se tá errada ou não? Você pode discutir se ta errada ou não, agora se foi falado que se tá certo ou não fica na sua cara. :burro:

Você tinha que ganhar 4 corações porque é isso que a habilidade te dá.
Um Cilindro não é um coração.

Poxa...isso é algo tão óbvio...

UASHUAHUA, eu não possuo coração e vou ganhar 4? Meu coração é o Cilindro fera. :fera:

Bom, vou fazer meu post mais tarde, que estou de saída aqui...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos