Zeref-Kun escreveu: Bom, vamos ao que interessa...
Status
Como eu disse na rodada anterior(eu x você), não vejo por que falar dos status, vendo que mesmo eu sendo superior apenas em inteligência, são 5 corpos contra 1, e caso você use Bunshin, isso dividiria seu chakra.
Mas o Kage Bunshin devolve o chakra restante e como eu tenho muito chakra(quase o máximo,que é nivel Kisame),isso não seria problema.
Kisame,com apenas
30% do chakra dele,inundou um deserto,fez Mizu Bunshins,com esses Mizu Bunshins,fez prisões de água e manteve o time Gai preso nelas,usou Tubarões de água,e não mostrou nenhum sinal de cansaço.
Com o Meu chakra dá pra fazer muita coisa,mesmo dividido.
Zeref-kun escreveu:
Estratégia
Bom, minha estratégia inicial se resume em usar Suiton: Dai Bakusui Shouha, para Sameodori no Jutsu, onde dentro dela, mesmo ele possuindo asas, ele teria metade da velocidade(35%), nisso ele ficaria tão previsível que poderia me esquivar de qualquer investida de seus ataques físicos contra um de minhas marionetes com cilindro. Mesmo não podendo utilizar elementais graças ao seu selo inverso, posso usar taijutsu contra ele, e minhas 100 Marionetes são todas baseadas no corpo-a-corpo, com armas envenenadas, o que não seria possível para passar o Manto Jinchuuriki, porém eu também tenho a Satetsu que também está envenenada e é mais que suficiente para ultrapassar o Manto Jinchuuriki(coisa que a Kusanagi quase conseguiu), fora que acerta-lo com um Satetsu Kaihō, ou o Senju Sōbu dentro da água(onde ele tem metade da velocidade base) fica muito mais fácil, eu poderia me defender de seus Fuutons e Katons fazendo uma barreira de Kikō Junbū com todas minhas marionetes, já que tenho esse jutsu em todas elas.
Se eu ia ficar mais lento dentro da água,você,as marionetes,a areia de ferro(essa discutem que seja até inútil dentro da água) também iriam.Mas você precisaria primeiro invocar as 100,o Sandaime,a areia de ferro e moldá-la e,como eu disse na outra luta,isso ia levar um tempo.
A água do seu Dai Bakusui Shouha/Cúpula também não iria lavar o veneno nas lâminas das suas marionetes e da areia de ferro?
De qualquer jeito,eu poderia estourar a Cúpula com um Shinra Tensei/Rugidos de chakra facilmente.
E não precisa ser o CST,só um Shinra Tensei um pouco mais forte já seria o suficiente,já que CST foi usado pra destruir uma aldeia e a cúpula é bem menor do que a Folha.
Pensei que só o seu corpo original tivesse escudos de chakra.
Esse "pode ser instalado em qualquer marionete etc." é porque colaram a descrição do escudo do Databook ou de algum outro lugar...
Zeref-Kun escreveu: Finalização
Bom basicamente, com qualquer uma das minhas investidas contra ele, eu o forçaria a usar o ST(que tem delay de 10s), ou o CST(que tem o delay muito maior que 10s) nisso eu já teria deixado um corpo simplesmente para preparar o Kirin no solo, e outro no céu para utiliza-lo, e sem o CST, que é a unica forma de defesa do Lk contra meu Kirin seria K.O..
Não vejo nenhuma arma sua que me force a usar o CST,a não ser o Kirin.
Mesmo sabendo do Delay,ainda tenho o Rugido de chakra,que é como se fosse um Shinra Tensei,e poderia usa-lo enquanto não posso usar o Shinra Tensei e ele não tem Delay.
Você poderia vir durante o Delay do Shinra,mas aí iria se surpreender com o Rugido.
Não vejo problema nos jutsus de Satetsu.
Os jutsus são os três:
Satetsu Shigure:Posso voar em alta velocidade,tenho clones,posso usar o Rugido de chakra ou o Shinra Tensei pra repelir os disparos.
Satetsu Kesshu:Os blocos não são muito rápidos,já que até a Sakura tava conseguindo desviar de alguns sozinha e tava "lendo o Sasori como se ele fosse um livro"(palavras do próprio Sasori),num local fechado(uma
caverna da Akatsuki),e também são em pouca quantidade.
Com a minha velocidade maior que a dela e podendo voar,eu evitaria eles sem problemas.
Aqui é assim:
Suna = 50%
Bakuton = 60%
Jinton=60%
Joker Boy=80%
Meu voo é de 70%,então nunca seria atingido pelos Blocos e posso repelir os mesmos com o Rugido,Shinra Tensei.
Satetsu Kaihou:http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/c73dbdc0b199ce81eadd20992f86ec644a3d7faa134786c0fb81550eb5ab8778/11-12.jpg
Posso voar,então esse jutsu é inútil contra mim.
Num local fechado,só o que o jutsu fez na Sakura foi arranhá-la e na Chyo não fez nada,ela só acabou ficando presa debaixo de uma rocha.
Podendo voar,num local aberto,tendo Bunshin,Shinra tensei/Rugido de chakra,eu posso evitar a maioria dos seus jutsus e não entendi muito bem sua combinação,já que alguns dos seus jutsus iam ficar bem mais lentos debaixo da água.
Sequer é possível usar o Jiton lá dentro?
Pedi conhecimento dos 4 corações,clindros,o que forem considerar...
Assim,mesmo que considerem 4 clindros,eu não vou ficar em desvantagem,já que vou saber que dos seus pontos fracos e que tenho que destrui-los.
Eu já começaria usando o Tajuu Kage Bunshin no início pra ver como você ataca etc.
Dependendo,eu ativaria meu manto e diminuiria a quantidade de clones,deixando apenas um ou dois comigo.
Com o meu manto,como você disse,as lâminas das marionetes não conseguiriam me ferir.
Com o Shinra Tensei e os rugidos de chakra bombardeando,eu destruiria suas marionetes,ainda mais se eu usar um clone também transformado em nivel 2 pra me ajudar.
Seu combo foi meio confuso,posso destruir suas marionetes bombardeando elas com o Shinra Tensei e os rugidos de chakra(naruto abriu uma cratera com alguns desses na sua luta contra o Orochimaru),as lâminas das marionetes não me alcançariam ou não me furariam com o meu manto..
Eu também tenho o Kirin,posso repelir o seu com o CST e por ter o Tajuu Kage Bunshin e poder voar,acho que tenho mais chances de preparar o meu,ainda mais pq posso destruir a sua invocação com o Shinra Tensei ou um rugido e acredito que a maioria dos seus recursos já estariam destruidos até chegar lá...
também posso spammar o Tajuu Kage bunshin,apenas pra fazer número mesmo,cada um com uma baixa quantidade de chakra,só pra fazê-los se espalharem pelo campo voando e você não saber qual o veradeiro que deveria atingir com o Kirin.
Tenho mais chakra(140% vs 80%) e seus elementais poderiam ser absorvidos(incluindo a cúpula),me dando ainda mais chakra e stamina.
Se vce usar mizu bunshin,vai gastar 10% pra cada e,caso a pessoa não considere 4 cilindros e sim 4 corações,vce VAI ter que usar os mizu bunshins pra usar todos os recursos da sua ficha e se fizer uns 3,vai ficar com 50% de chakra.
Se eu usar o CST,vce não sobrevive.
Se eu ainda quiser combar o CST com o Kirin,usando um e depois o outro,vce não sobrevive.
Por tudo isso,pelo conhecimento etc me vejo vencendo.