Se eu ia ficar mais lento dentro da água,você,as marionetes,a areia de ferro(essa discutem que seja até inútil dentro da água) também iriam.Mas você precisaria primeiro invocar as 100,o Sandaime,a areia de ferro e moldá-la e,como eu disse na outra luta,isso ia levar um tempo.
A água do seu Dai Bakusui Shouha/Cúpula também não iria lavar o veneno nas lâminas das suas marionetes e da areia de ferro?
De qualquer jeito,eu poderia estourar a Cúpula com um Shinra Tensei/Rugidos de chakra facilmente.
E não precisa ser o CST,só um Shinra Tensei um pouco mais forte já seria o suficiente,já que CST foi usado pra destruir uma aldeia e a cúpula é bem menor do que a Folha.
Pensei que só o seu corpo original tivesse escudos de chakra.
Esse "pode ser instalado em qualquer marionete etc." é porque colaram a descrição do escudo do Databook ou de algum outro lugar...
Quer que eu de CRTL C + CRTL V, como você fez para te responder na parte da invocação das 100 Marionetes?
Se você usasse o ST, teria o delay e minha finalização estaria pronta...
Spoiler :
Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
RETIRADO DA MINHA FICHA
RETIRADO DA MINHA FICHA
Não vejo nenhuma arma sua que me force a usar o CST,a não ser o Kirin.
Mesmo sabendo do Delay,ainda tenho o Rugido de chakra,que é como se fosse um Shinra Tensei,e poderia usa-lo enquanto não posso usar o Shinra Tensei e ele não tem Delay.
Você poderia vir durante o Delay do Shinra,mas aí iria se surpreender com o Rugido.
Seu Rugio é como se fosse um ST? Então por que o Naruto não usou Chou Rugido para fugir do Chibaku Tensei... e como se seu Rugido defendesse do meu Kiri né
Não vejo problema nos jutsus de Satetsu.
Os jutsus são os três:
Satetsu Shigure:
Posso voar em alta velocidade,tenho clones,posso usar o Rugido de chakra ou o Shinra Tensei pra repelir os disparos.
Satetsu Kesshu:
Os blocos não são muito rápidos,já que até a Sakura tava conseguindo desviar de alguns sozinha e tava "lendo o Sasori como se ele fosse um livro"(palavras do próprio Sasori),num local fechado(uma caverna da Akatsuki),e também são em pouca quantidade.
Com a minha velocidade maior que a dela e podendo voar,eu evitaria eles sem problemas.
Aqui é assim:
Suna = 50%
Bakuton = 60%
Jinton=60%
Joker Boy=80%
Meu voo é de 70%,então nunca seria atingido pelos Blocos e posso repelir os mesmos com o Rugido,Shinra Tensei.
Satetsu Kaihou:
http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/c73dbdc0b199ce81eadd20992f86ec644a3d7faa134786c0fb81550eb5ab8778/11-12.jpg
Posso voar,então esse jutsu é inútil contra mim.
Num local fechado,só o que o jutsu fez na Sakura foi arranhá-la e na Chyo não fez nada,ela só acabou ficando presa debaixo de uma rocha.
Podendo voar,num local aberto,tendo Bunshin,Shinra tensei/Rugido de chakra,eu posso evitar a maioria dos seus jutsus e não entendi muito bem sua combinação,já que alguns dos seus jutsus iam ficar bem mais lentos debaixo da água.
Sequer é possível usar o Jiton lá dentro?
Primeiro, a Chiyo estava dando suporte pra ela, o Sasori tinha que controlar as 100 Marionetes de uma vez, eu tenho 5 corpos e posso dividir as marionetes entre eles fazendo diminuir a atenção de cada marionetes, fora que dentro da água você não pode voar.