Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5)

+7
Saeker
Nakiri
Targaryen
Merlin
Hiei
Misaq
Heisenberg
11 participantes

description(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5) - Página 3 EmptyRe: (2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5)

more_horiz
Se eu ia ficar mais lento dentro da água,você,as marionetes,a areia de ferro(essa discutem que seja até inútil dentro da água) também iriam.Mas você precisaria primeiro invocar as 100,o Sandaime,a areia de ferro e moldá-la e,como eu disse na outra luta,isso ia levar um tempo.

A água do seu Dai Bakusui Shouha/Cúpula também não iria lavar o veneno nas lâminas das suas marionetes e da areia de ferro? :fem:

De qualquer jeito,eu poderia estourar a Cúpula com um Shinra Tensei/Rugidos de chakra facilmente.
E não precisa ser o CST,só um Shinra Tensei um pouco mais forte já seria o suficiente,já que CST foi usado pra destruir uma aldeia e a cúpula é bem menor do que a Folha.

Pensei que só o seu corpo original tivesse escudos de chakra.
Esse "pode ser instalado em qualquer marionete etc." é porque colaram a descrição do escudo do Databook ou de algum outro lugar...

Quer que eu de CRTL C + CRTL V, como você fez para te responder na parte da invocação das 100 Marionetes?

Se você usasse o ST, teria o delay e minha finalização estaria pronta... :burro:

Spoiler :

Não vejo nenhuma arma sua que me force a usar o CST,a não ser o Kirin.
Mesmo sabendo do Delay,ainda tenho o Rugido de chakra,que é como se fosse um Shinra Tensei,e poderia usa-lo enquanto não posso usar o Shinra Tensei e ele não tem Delay.

Você poderia vir durante o Delay do Shinra,mas aí iria se surpreender com o Rugido.

Seu Rugio é como se fosse um ST? Então por que o Naruto não usou Chou Rugido para fugir do Chibaku Tensei... e como se seu Rugido defendesse do meu Kiri né :burro:

Não vejo problema nos jutsus de Satetsu.
Os jutsus são os três:

Satetsu Shigure:

Posso voar em alta velocidade,tenho clones,posso usar o Rugido de chakra ou o Shinra Tensei pra repelir os disparos.

Satetsu Kesshu:

Os blocos não são muito rápidos,já que até a Sakura tava conseguindo desviar de alguns sozinha e tava "lendo o Sasori como se ele fosse um livro"(palavras do próprio Sasori),num local fechado(uma caverna da Akatsuki),e também são em pouca quantidade.

Com a minha velocidade maior que a dela e podendo voar,eu evitaria eles sem problemas.

Aqui é assim:
Suna = 50%
Bakuton = 60%
Jinton=60%
Joker Boy=80%

Meu voo é de 70%,então nunca seria atingido pelos Blocos e posso repelir os mesmos com o Rugido,Shinra Tensei.

Satetsu Kaihou:
http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/c73dbdc0b199ce81eadd20992f86ec644a3d7faa134786c0fb81550eb5ab8778/11-12.jpg

Posso voar,então esse jutsu é inútil contra mim.
Num local fechado,só o que o jutsu fez na Sakura foi arranhá-la e na Chyo não fez nada,ela só acabou ficando presa debaixo de uma rocha.

Podendo voar,num local aberto,tendo Bunshin,Shinra tensei/Rugido de chakra,eu posso evitar a maioria dos seus jutsus e não entendi muito bem sua combinação,já que alguns dos seus jutsus iam ficar bem mais lentos debaixo da água.

Sequer é possível usar o Jiton lá dentro?

Primeiro, a Chiyo estava dando suporte pra ela, o Sasori tinha que controlar as 100 Marionetes de uma vez, eu tenho 5 corpos e posso dividir as marionetes entre eles fazendo diminuir a atenção de cada marionetes, fora que dentro da água você não pode voar.

description(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5) - Página 3 EmptyRe: (2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5)

more_horiz
Tentando distorcer o que eu disse....

Eu disse que o Rugido é como se fosse um Shinra Tensei e que poderia usa-lo nos delays de 10 segundos do Shinra Tensei,não falei de CHOU Shinra Tensei e que o rugido pode repelir o Kirin ou tem o mesmo poder que o CST,aff...

E como você se defenderia do CST e do Kirin?

more_horiz
Lk escreveu:
Tentando distorcer o que eu disse....

Eu disse que o Rugido é como se fosse um Shinra Tensei e que poderia usa-lo nos delays de 10 segundos do Shinra Tensei,não falei de CHOU Shinra Tensei e que o rugido pode repelir o Kirin ou tem o mesmo poder que o CST,aff...

E como você se defenderia do CST e do Kirin?

Minha forma de defesa contra o CST, seria usando o Kirin em você, já que não poderia usar o ST para se defender e ganharia a luta...

e como você conseguiria preparar o Kirin e usaria em mim sendo que tem tantas marionetes contra você? :burro:

vai falar que vai usar o Tajuu Kage Bunshin, só te lembrando que Kirin gasta uma boa quantia de chakra, e usando mais de 5 clones(que você ficaria com 28% de chakra em um corpo) você já não poderia usar Kirin ou seja, só com 4 clones você pode usar Kirin, e não acho que com 4 possa aguentar 100 Marionetes, Sandaime Kazekage, e Kirin...

more_horiz
Kirin gasta tanto chakra que o Sasuke quando usou já tava sem... :burro:

http://www.imagebam.com/image/10174d201401503

Kirin é um jutsu que usa de um fenômeno natural,não gasta chakra.

more_horiz
Lk escreveu:
Kirin gasta tanto chakra que o Sasuke quando usou já tava sem... :burro:

http://www.imagebam.com/image/10174d201401503

Kirin é um jutsu que usa de um fenômeno natural,não gasta chakra.

Kirin não se consiste apenas em fazer o raio, mas no 3JV, você precisa fazer o Suiton, precisa fazer o Katon e dominar o raio... :burro:

more_horiz
Eu podia fazer um voto cabulosamente grande, expondo vários pontos da luta, mas não vou fazer isso por dois motivos:

1) Preguiça;
2) O que o Zeref disse que usaria pra se defender de um CST;

O próprio Zeref afirmou que sua defesa para o CST seria usar o Kirin, no entanto, tal defesa é inviável nos primeiros minutos de batalha, enquanto o Lk pode muito bem usar seus clones para defesa/suporte, enquanto "prepara" o CST (que nem leva tanto tempo assim para ser preparado).

Sendo assim, ainda que considerem os 4 cilindros, não vejo como o Zeref poderia sobreviver/escapar de um CST dado no início da batalha, com 40% de velocidade,

E querer falar de gasto de chakra do Lk quando ele tem 140% e Kage Bunshins é... Estranho. :yoda:

Por fim, meu voto vai para o Lk.

more_horiz
Vamos lá...

Primeiramente parabéns a ambas essas inútias ai,fizeram uma boa luta.

Conhecimento-> Ao meu ver,o Zeref acertou no conhecimento,Shinra Tensei é o mais perigoso da ficha do Lk,ja o Lk tbm acertou de certo ponto,mais acho que pedir conhecimento do Sandaime seria muito mais vantajoso.

A maioria dos jutsus aqui são anulados por ambas as partes.O foco principal é Kirin e Shinra Tensei vs Sandaime e Kirin

Kirin por Kirin,ambos podem usá-lo.Mas ainda assim apesar de tudo,o LK tem Ukojizai,que poderia ajudá-lo na preparação da técnica.

Não vejo como o Zeref mesmo com conhecimento anule o CST.
E acho que o Shinra Tensei é um counter perfeito para as marionetes,visto que nenhuma tem resistencia a essa técnica.

E o Lk sendo sensor,o Zeref não poder fazer com que as marionetes voem todas no Pterodactylus e as 100 sendo anuladas pelo manto Jin,vejo o Lk vencendo isso aqui com o CST,ja que possui uma boa quantia de chakra.

E lol,rugido de chakra como finalizador é bem inútia,mas é uma boa defesa sim,sendo comparada a um ST normal como o que o Tendou usou no Kakashi ou para repelir os kage bunshins do Naruto.

(2º Fase) Lk vs Zeref-Kun (Grupo 5) - Página 3 2Q==

Tudo bem que ali na ponte parece que engrandece um pouco esse rugido de chakra,mas mesmo assim fora da ponte é muito bom defensivamente.

Por isso voto no Lk

Voto popular-> Empate
Voto do Dálvio-> Lk

Esperando o Saiken... :fera:

more_horiz
Vamos lá, vou votar de novo nessa luta :correria:

Novamente, gostaria de explicar essa questão dos cilindros, a qual eu também permaneço com a mesma opinião da luta anterior.

A habilidade 4 corações é bem clara:
Regras escreveu:
- 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

Entendam que a habilidade apenas concede ao usuário 4 corações a mais. Apenas isso, nada mais.

Então é simples o motivo de essa estratégia não dar muito certo.

Por mais que o Zeref tenha mais de um cilindro, algo que já acho ilógico, ele não poderá fazer nada com eles se colocar-los em alguma marionete.

Não poderá fazer nada, pois a habilidade permite a ele ter 4 corações a mais. Ele conseguir esses corações é uma coisa - que contraria a descrição da habilidade completamente -, agora separar o sistema nervoso, como os demais presentes no cilindro, é inviável.

Ele terá apenas 4 corações a mais, e esses corações não possuem um cérebro ou equivalente, pra poder controlar o corpo, como também utilizar jutsus e manipular as marionetes.

O Kakuzu só conseguia separar os corações daquela forma, por causa do Jiongu. Algo que essa habilidade simplesmente não concede.

Enfim, essa é minha opinião. Se ele tiver mais de um cilindro, eles não poderão ser usados individualmente, já que ele não terá um sistema nervoso atrás deles, apenas o coração. Apenas esse músculo.

Voltando para a luta...Se bem que isso acima também faz parte dela :aliens:

Primeiramente, eu sou mesmo só um simples juíz :fera:

Achei um pouco estranho o Zeref ter pego a cúpula, sendo um usuário de marionetes. Já que é quase inevitável que as marionetes entrem na água, onde todas perderiam 50% da velocidade.

E o pior é que o Zeref também não tem a fusão, e nem a Samehada pra auxíliar no meio aquático :aliens:

Ambos ficariam com 20% de velocidade abaixo d'água. Nem mais nem menos.

Como já vimos em outra versão do JVS, o Satetsu viraria lama, se usado dentro d'água. Ou, no mínimo, ficaria extremamente lento, não representando perigos relevante para o Lk.

Novamente, acho que o Zeref não tem nenhum artifício na ficha que defenda as marionetes dos Fuutons do Lk, que cobrem uma boa área, e que com certeza levariam uma boa quantidade de marionetes. Sem falar do Shinra Tensei e CST que eu acho indefensável para o Zeref.

O Shinra Tensei também seria muito importante para desfazer a cúpula quando necessário, abrindo brechas para ataques elementais por parte do Lk.

O Zeref argumentou, que se aproveitaria do Delay de um Shinra Tensei ou de um CST para preparar o Kirin e usá-lo contra o Lk. Mas como ele se livraria de um CST, por exemplo, pra poder pelo menos se aproveitar do delay causado pela técnica?

Sinceramente, não vejo o Zeref escapando de um CST, que varreria completamente todas as marionetes que estivessem em campo, e que provavelmente também levaria ele junto.

Fora que o Lk também tem o Kirin, então ele també tem chances de preparar e utilizar o jutsu com o auxílio de Kage Bunshins e voo.

O Zeref também possui voo, mas não é um voo independente como o do Lk. E não acho que o Ptero sobreviva a um Shinra Tensei, por exemplo.

Selo Inverso e Manto Jinchuuriki também seriam de suma importância nessa luta, anulando também boa parte das técnicas do Zeref.

Pelo exposto, vejo o Lk com maiores chances na luta.

Voto no Lk.

more_horiz
Voto do Saiken - Lk

Voto do Dálvio - Lk

Voto Popular- Empate

3x1 logo o Lk é o vencedor dessa batalha e está nas oitavas,enquanto o Zeref lutará contra o Misaq. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos