Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
O cap foi mto massa XD tobirama nao esculachou o minato....ele so flw que e esquisito o nome que ele coloca nas tecnicas/jutsus....xD quero ver o que o minato pretende fazer com as black jintondamas vai ser bem zika e a dupla foi realmente sensacional;se é louco vimos que dois usuarios de hirashin podem causas mtos problemas sera que o obito vai ficar marcado pra sempre ou ele vai fazer a marcaçao sumir de algum jeito ?? Tio kishi ta diminuindo as pgs ta de putaria....14 pgs vou la no japao e dar um soco estilo sakura nele xD.........SHAANAROOO.. Comentem rsrs

more_horiz
e como eu sempre disse Tobirama e o gênio dos gênios só ele mesmo para bolar um plano de atingir o Obito
Naruto foi fazer piada achando que foi seu pai quem criou o hiraishin Tobirama diz seu pai e quem me copiou
toma essa Naruto retardado mais respeito com o maior criador de jutsus

more_horiz
Sasuke "igualando" o chakra do Naruto? Por favor né!

more_horiz
Uma coisa que me veio a cabeça agora, o Minato pode fazer o mesmo que ele e Tobirama fizeram juntos hoje, só que no lugar do Tobirama, com um Kage Bunshin?

O tal Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu pode ser usado individualmente, com bunshins, ou Tobirama e Minato só podem fazer juntos?

more_horiz
Voces querem que o Sasuke e o Naruto no modo que estao fazem uma combinaçao milagrosa e acabe com a Guerra 3 capitulos depois que a batalha começou de verdade . :asideia: 

Nao intendi porque sò 14 pàginas ,porque ele desenhou bem todas as pàginas e aumentou o tamanho(sei lah) ele diminuiu a quantidade de pàginas?

Path of death - eles podem fazer com um Kagebunshin , pelo menos com oque eles disseram foi oque pareceu , dessa vez ele usaram seus pròpios corpos , no caso do Tobirama ele deveria usar com o Edo Tensei.

Última edição por FrutosDoMar em Qua 31 Jul - 10:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manga foi bom. Mas teve aquela enrolação do Shikamaru que estragou um pouco, poderia nessas páginas, a qual ele mencionou aquelas palavras, ter tido a luta do Madara x Hashirama, ou mesmo do Naruto e Sasuke vs o Obito. Eu havia mencionado antes, que quem iria salvar Minato daquela "bijuu dama" seria o Tobirama com seu Hiraishin, como foi que aconteceu. Naruto também não reconhecer o 2º, foi meio que hãããn? Como assim? De resto foi legal.

more_horiz
marcospain escreveu:
e como eu sempre disse Tobirama e o gênio dos gênios só ele mesmo para bolar um plano de atingir o Obito
Naruto foi fazer piada achando que foi seu pai quem criou o hiraishin Tobirama diz seu pai e quem me copiou
toma essa Naruto retardado mais respeito com o maior criador de jutsus

kkkkkk Até Concordo véi.

Tobirama ainda vai se mostrar superior a muita gente nessa guerra.

more_horiz
PedroK. escreveu:
Sasuke "igualando" o chakra do Naruto? Por favor né!

:burro:
O que ele igualou foi a proporção de chakra contida naquela rasenshuriken para criar o combo, ele não se igualou com o chakra inteiro que o Naruto possui. Por favor né!

---------
Path of death, nesta página o Tobirama disse que usar o hiraishin com bunshins é muito lento, que eles deveriam usar com eles mesmos.
Spoiler :

Eu entendi que dá pra fazer isso com kage bunshin, só que seria mais lento do que com outra pessoa, não sei por que.

more_horiz
To vendo que esse Rasen do Minato não deve ser tão supreendente!

Acho que ele lançará as 06 Kunais... e vai fazer 05 Bunshin, logo, um para cada Kunai... e todos fazendo um ODAMA rasengan... ou Todos fazendo Rasengan elemental!

Ta perdendo a graça essa palhaçada do rasengan no Minato.
E ta ficando ridiculo o Naruto tando uma retarmongoloidiotaestupido.

Kishi ta enrolando demais... ta enchendo muita linguiça!

Kish colocou 13543046546 de personagens importantes na guerra... para de 15 em 15 episodio fazer figurismo!

Tem muita gente nessa guerra...
Bee ninja de alto nivel... virou random
Hiruzen também sumiu!
Gai...virou random
Friends Naruto... virou random
random... mais inuteis que num sei oque!
Kyuubi... sumiu.

e ainda vai chegar Orochimaru, kages, taka... :dane-se:

Alias, Kyuubi... acumulando chakra a bilhões de anos... neem mostrou surpresa ao ver o RikudObito!

more_horiz
Netö escreveu:
Reparei agora primeira coisa que o sasuke fez ao ver o ataque do jiuubito foi proteger o naruto com o susano , sei nao viu... Esses dois vao acabar se pegando e dexando a sakura e a Hinata xupand o dedo X.X

Ai, tomara UAHSUAUSUSUSSUS

Enfim. Cspitulo interessante.

Devo admitir que agora concordo com o nivel do Tobirama.

Porem, estao indo um pouquinho pesado com ele. Estao falando como se ele fosse o mais poderoso dos kages, e nao é assim.

Nao curtia o Tobirama porque achava ele serio demais, alem de ter uma personalidade muito esquisita. Mas isso ta mudando co tempo.

A nova versao com Hiraishin esta muito interessante. Da pra fazer bastante coisa com isso.

Hashirama mais uma vez nao querendo lutar... E se igualando ao Madara.

Mas lembrem-se: ambos nao estao querendo lutar com tudo.

O Mokujin utilizado com chakra Sempou fica do tamanho do susano full. Que limds.

O Mokujin sempre foi criado com o dragao de madeira envolto nele.

Ate o Buda que carrega o Mokujin na cabeça como uma coroa, tem o mokuryuu envolto nele.

Shikamaru vai acabar pegando a vaga de kakashi e naruto como Hokage. Hahaahaha

Bom capitulo.

more_horiz
Claro , Kishimoto ta enchendo liguiça , seria mais legal se todo mundo fosse enfrentar o Obito com um poder que é fatal em qualquer shinobi , se os Edos estao tendo dificuldade em as vezes ter de proteger Naruto e Sasuke , imagina a aliança shinobi inteira atacando , seria um massacre  , iria morrer gente até falar chega , com certeza eles vao atacar , e vao ter suas participaçoes , Killer Bee , Gai ,a aliança,  mais agora é a hora dos Edos Hokages agirem , Hiruzen ainda vai aparecer , na hora certa todos vao aparecer.

Enrolar ? , sério nao vi nada de enrolar nesse capitulo , foi um capitulo normal , como alguns atraz , isso é essencial para o enredo do mangà , esta caminhando para o desenrolar , Trunfo do Madara , orochimaru , Obito , Mugen Tsukuyomi, sò que para chegar no fim , precisa colocar tijolos, no final tudo vai se encaixar ,e voces estarao reclamando atoa.

Esses tempos atraz tinha gente dizendo que Kishimoto tava enchendo liguiça com o Flashback do Hashirama , agora viu o quanto foi importante para a història.

Umanis - Mokujin sempre teve o tamanho do Susano'o tengu até mesmo sem Chackra Senpo.

Última edição por FrutosDoMar em Qua 31 Jul - 10:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
Uma coisa que me veio a cabeça agora, o Minato pode fazer o mesmo que ele e Tobirama fizeram juntos hoje, só que no lugar do Tobirama, com um Kage Bunshin?

O tal Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu pode ser usado individualmente, com bunshins, ou Tobirama e Minato só podem fazer juntos?

O hiraishin quando é usado com clones é mais lento, eles citaram isso um pouco antes de combar

Achei esse combo naruto+sasuke meio paia, eles já tinham usado algo parecido
me pergunto se sasuke consegue colocar enton na chidori, seria um combo bem mais interessante chidori com enton + rasen shuriken

E aquele selo do orochimaru, presta pra alguma coisa ainda?

muita gente ta sumindo mesmo, na minha opinião deveria todo mundo morrer fazendo alguma coisa util pra guerra

e não vejo o porque do obito não poder mais usar as técnicas oculares, não usou kamui ainda não sei porque

more_horiz
Ótimo mangá, pena que foi muito curto. Tobirama é muito rápido, seu Hiraishin também é ótimo(o que lhe dá um up gigantesco) e enfim o Nidaime tá sendo bem explorado.
Obito se mostrou mais rápido ainda se defendendo, lol.
O combo dos hokages foi muito bem bolado.
Hashi e Madara como sempre, rendendo grandes combates e os outros tudo abismados com o poder das 2 lendas.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos