Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões EmptyNaruto 641 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 640# Finalmente

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 641 - Discussões EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
bom obito agora controla o juubi entao cabeças vao rolar, bom com base nesse capitulo e nos anteriores percebi que a maior força que obito tem e a rin, e so observar que quando obito esta pra morrer ou ser derrotado ele se lembra da rin e consegue força para dar a volta por cima, no caso do obito foi quase igual ao cabo de guerra que naruto teve com a kiuubi, e quando obito tava sendo dominado e ia perder totalmente o controle da juubi, se lenbra de seu eterno amor Rin-sama e controla conpletamente o juubi, mas vamos usar a logica que o juubi nao mostrou sua forma final e possa ser que obito nao tenha muito chakara de sobra e perca o controle.

more_horiz
Manga mais ou menos, pelo fato de enrolação, umas 4 pages só com fotos --'
Mais umas 4 pages com Obito se dividindo --'
Visual não mim impressionou muito.
Mas o que mim impressionou foi aquele cajado do black jinton, lá que se pegar em você, estarás ''Stuckado'' com uma juubi dama.
Ex: Se você levar uma sovada do cajado o mesmo passará uma especie de fluido de jinton negro que formara uma JUUbi dama em seu corpo.
E tmb foi o Obito com consciência agora. Agora ele podera usar Kamui infinito? Rinnegan mutante?
A aparência não impressionou, mas o estilo do cara sim.
O cara ficou brisa de mais.
''Finalmente sensei''............ PQP

more_horiz
Nuuuuuuuuuuu.

Obito monstruoso. Rikudou Sennin Hack FTW !

Cadê seu deus agora Naruto? O cara tá apelo, quero ver quem vai ser boss de parar ele. hahaha

Será que Madara vai conseguir? Talvez esse seja o trunfo dele, esperar Obito virar Sennin e tomar conta do corpo dele, igual Oro queria fazer com Sasuke.

more_horiz
@marcospain, é claro que tobirama foi o unico a conseguir um contra ataque, ele é o unico que nao precisou ficar inteiro pra isso.......ele ainda nem deve ter se reconstituido pra continuar

more_horiz
Eu achei o capítulo mais ou menos.

Só achei interessante o Naruto salvando o Sasuke e ficando empatado com ele na parte de "quem salva mais o outro".

E pelo o que parece, Obito e Juubi estavam num "pé de guerra" pra ver quem controlava quem.

Vimos que no momento em que o Juubi estava prestes a subjulgá-lo, o Obito com a sua força de vontade consegue superá-lo e assumir novamente o controle da situação, retomando a sua consciência e assumindo uma nova forma em consequência disso.

A cada transformação, ele se aproxima mais do Rikudou Sennin, tanto em poder, quanto em aparência.

Tá mais que na hora do Naruto usar o poder dos Bijuus, porque a situação tá tensa. AUHSUAHSUAHSA

Nem o Hiraishin e a velocidade do Minato estão conseguindo acompanhar o poder monstruoso do Juubito.

more_horiz
Acho que obito nem precisa mais do kamui ja que ele pode abrir buracos pelo corpo como se fosse o majinbuu........pelomenos o que me pareceu

Vai ser legal quando naruto estiver nivelado com ele e usar os rasengans como o obito usa as bolas jinton negras ou como um disse ai as juubi damas rsrs gostei deste nome

O rikudou criava as coisas certo?

Entao fico pensando.....se o jinton é fogo+vento+terra.....e se a juubidama for jinton + agua entao se obito mudar a forma da juubidama e acrescentar raio ele deve criar alguma coisa apartir do nada ......tipo o cajado este ainda esta como uma juubidama moldada talvez se ele incluir o raio nele o cajado se faça permanente
Rsrsrs
Viajando aqui....norrrrmal.
:XD: :XD: :XD: 

more_horiz
Mangá ruim enrolando em todos os quadros (como se não tivesse muita coisa a mostrar);
Esperava mais do Minato, esperava ele mostrando alguma fodasidade, mas não aconteceu né kkkkkk;
O mangá assim como os últimos tem servido pra prometer coisas :fy: 
Obito agora com controle vai sair matando geral :fogo: 
Os Kages dessa geração vão chegar jaja e como a barra ta pesada ta quase obvio que eles vão ser upados pra carai :Kim:
Prevejo pro próximo mangá a chegada dos Kages e Orochimaru (Ja to prevendo isso a uns 2 capítulos) :hayley: 
Não da pra prever muita coisa, Kishimoto ta imprevisível :kishi: 

more_horiz
Cara, não sei como se prepara o plano da lua.
Mas acho que o Obito já devia tentar botar isso em pratica.

So eu to achando que o Obito vai demonstrar um Susano feito daquele "jinton negro"?

Enfim, bom mangá.
Agora quero saber que vai salvar o Naruto e o Sasuke novamente :UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Edu.... escreveu:
Acho que obito nem precisa mais do kamui ja que ele pode abrir buracos pelo corpo como se fosse o majinbuu........pelomenos o que me pareceu

Vai ser legal quando naruto estiver nivelado com ele e usar os rasengans como o obito usa as bolas jinton negras ou como um disse ai as juubi damas rsrs gostei deste nome

Obito não estava completamente acostumado ao poder do Juubi.

Agora que ele está conseguindo controlar o poder do monstrengo e tem total consciência do que está fazendo, ele pode muito bem lutar conciliando o poder do Juubi as suas demais habilidades.

Se só usando PARTE do poder do Juubi, ele já está fazendo esse estrago, imagine como deve estar as outras habilidades que ele já tinha?

Kakashi com um pouco de chakra da Kyuubi enviou facilmente o Hachibi pra outra dimensão.

Imagine o Kamui do Obito com o chakra do Juubi? :ana:

more_horiz
Fico pensandose nao vai ser os edo hokages que irao dar os ups para os 5 kages ou para 4 deles

@dante obito consege mandar a Terra inteira pra Kamui

Última edição por Edu.... em 24/7/2013, 11:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
O manga foi mais o menos kishi quer mesmo nos matar com essas paginas mostrando a Rin chega de Rin quero ver mesmo
e os Hokages lutando com tudo o que tem os Hokages não podem se dar ao luxo de ficar sendo destruidos
pois no intervalo em que eles estiverem se regenerando outros que estão realmente vivos morreram

chega e Hora de lutar a serio Tobirama Hiruzem Minato já chega e Hora de mostrar o porque de serem os ninjas mais fortes
de suas épocas pergunta agora que o obito esta no comando apos ele derrotar um Hokage ele com certeza usara o
Ningendo para evitar que os Hokages volte a regenerar o que a chão daqui em diante Obito não dará um segunda
chance aos Hokages

more_horiz
marcospain escreveu:
O manga foi mais o menos kishi quer mesmo nos matar com essas paginas mostrando a Rin chega de Rin quero ver mesmo
e os Hokages lutando com tudo o que tem os Hokages não podem se dar ao luxo de ficar sendo destruidos
pois no intervalo em que eles estiverem se regenerando outros que estão realmente vivos morreram

chega e Hora de lutar a serio Tobirama Hiruzem Minato já chega e Hora de mostrar o porque de serem os ninjas mais fortes
de suas épocas pergunta agora que o obito esta no comando apos ele derrotar um Hokage ele com certeza usara o
Ningendo para evitar que os Hokages volte a regenerar o que a chão daqui em diante Obito não dará um segunda
chance aos Hokages  

Sera!!!
Que obito sera tao inteligente de reviver-los?
Iria trollar de vez geral...tipo os hokages ...hA nada agarra eu nao morro mesmo kkkkkkk.....derrepente.......iiiii eu to sangrando.....fuuuuuu!!!

more_horiz
Terceira vez que cito isso hoje, mas acho que o Kaakashi volta salvando a galerinha com seu Kamui no próximo mangá.

Espero que o Kyuubi (RM2), Bee voltem ao combate, pq tá tenso.

Obito tá cabuloso e pelo visto se nem o Hiraishin salvou o Minato, já dá pra perceber que o Kira A não terá muito o que fazer. Aliás ainda me pergunto o que os 5 kages atuais podem fazer nessa guerra.
De qualquer maneira, acho que os mesmos só conseguiram lutar bem se upados pelo manto, pois por enquanto eu vejo um Juubito capaz de aniquilar a todos os que estão e chagarão ao campo, sem muitas dificuldades.

more_horiz
A coisa tá ficando esquisita...
Juubito mega digivolve para RIKUDOBITO.
Agora sim o Kishimoto compensou o Naruto pelo vexame de semana passada,agora empatou em salvamentos.
Minato tá prometendo usar esse jutsu a 2 mangás e até agora nada,nem sei mais se irá conseguir usar...
Cadê o Madara com seu grande trunfo,o que ele tem pelo amor de Deus,que pare ou controle esse monstro.

O mangá em sí foi mais ou menos nota:6.5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos