Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Terceira vez que cito isso hoje, mas acho que o Kaakashi volta salvando a galerinha com seu Kamui no próximo mangá.

Espero que o Kyuubi (RM2), Bee voltem ao combate, pq tá tenso.

Obito tá cabuloso e pelo visto se nem o Hiraishin salvou o Minato, já dá pra perceber que o Kira A não terá muito o que fazer. Aliás ainda me pergunto o que os 5 kages atuais podem fazer nessa guerra.
De qualquer maneira, acho que os mesmos só conseguiram lutar bem se upados pelo manto, pois por enquanto eu vejo um Juubito capaz de aniquilar a todos os que estão e chagarão ao campo, sem muitas dificuldades.

more_horiz
A coisa tá ficando esquisita...
Juubito mega digivolve para RIKUDOBITO.
Agora sim o Kishimoto compensou o Naruto pelo vexame de semana passada,agora empatou em salvamentos.
Minato tá prometendo usar esse jutsu a 2 mangás e até agora nada,nem sei mais se irá conseguir usar...
Cadê o Madara com seu grande trunfo,o que ele tem pelo amor de Deus,que pare ou controle esse monstro.

O mangá em sí foi mais ou menos nota:6.5

more_horiz
O único dos 5 Kages que pode ajudar nesse cenário, é o Oonoki, usando o seu Jinton pra confrontar o do Obito.

Tirando ele, os demais Kages seriam apenas uma pedra no caminho do atual Obito.

Com a sua velocidade absurda + Black Jinton, ele passaria por cima dos Kages da mesma forma que ele fez com Tobirama e Hashirama, a diferença, é que os Kages não sobreviveriam, já que não são Tenseis.

Última edição por Dante em 24/7/2013, 12:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Terceira vez que cito isso hoje, mas acho que o Kaakashi volta salvando a galerinha com seu Kamui no próximo mangá.

Espero que o Kyuubi (RM2), Bee voltem ao combate, pq tá tenso.

Obito tá cabuloso e pelo visto se nem o Hiraishin salvou o Minato, já dá pra perceber que o Kira A não terá muito o que fazer. Aliás ainda me pergunto o que os 5 kages atuais podem fazer nessa guerra.
De qualquer maneira, acho que os mesmos só conseguiram lutar bem se upados pelo manto, pois por enquanto eu vejo um Juubito capaz de aniquilar a todos os que estão e chagarão ao campo, sem muitas dificuldades.

E bem provavel que kakashi apareca no proximo cap mesmo

O bee ainda deve estar lutando contra os mini juubis ou foi jogar uno com os demais times de konoha

more_horiz
Dante escreveu:
O único dos 5 Kages que pode ajudar nesse cenário, é o Oonoki, usando o seu Jinton pra confrontar o do Obito.

Com a sua velocidade absurda + Black Jinton, ele passaria por cima dos Kages da mesma forma que ele fez com Tobirama e Hashirama, a diferença, é que os Kages não sobreviveriam, já que não são Tenseis.

Até porque Tobirama, Hiruzen já estão no campo de batalha a uns bons mangás, e fizeram algo a mais que Minato que só tem ataques diretos com rasengan ? Acho que não :))

more_horiz
The Sannin escreveu:
Dante escreveu:

Até porque Tobirama, Hiruzen já estão no campo de batalha a uns bons mangás, e fizeram algo a mais que Minato que só tem ataques diretos com rasengan ? Acho que não :))

Sera que eles ja estao muito afastados do hashirama e do madara?

Se estiver queria que o manga focasse agora no madara

more_horiz
Manga mais ou menos(infelizmente) as partes que eu gostei foi o Minato e Sasuke reconhecendo que o Naruto esta mais inteligente e se igualando com o Sasuke, atualmente a unica coisa que o Sasuke passa o Naruto e no quesito Genjutsu, porque até na inteligencia ele esta igualado.

A nova aparencia do Obito não e nada demais, parece uma mistura de Kabuto com Naruto, nada demais ao meu ver, mais sua personalidade esta demais "finalmente sensei".

Bem Rin e a força do Obito, ele só conseguiu superar o Juubi por causa dela.

Bem agora a coisa ficou feia pro lado da Aliança, mais quem vai salvar o trio? Kakashi pode usar o Kamui, mais ao meu ver ele seria morto logo depois, fora que ele não vai ter chakra para esbanjar por muito tempo.

A aliança esta parada, lembrando até na invasão de Pain onde so o Naruto luta e os outros ficam dependendo dos Hyuugas para saber da situação em campo de batalha.

Acho que veremos uma revanche de Kages x Madara e ai o Hashirama vai ajudar o Naruto e os outros, pelo menos acredito nisso atualmente.

more_horiz
sinceramente não gostei do manga tava esperando algo mais interesante.
só fica nessas gracinhas de Obito e suas 60 kishivoluções...
bom espero que o proximo os Kages e Orochimaru cheguem logo e mostrem novos up (principalmente o Orochimaru pois ate agora ele não mostrou praticamente nada do seu poder) e detonem esse obito logo porque ele ja perdeu o sentido total, o cara ta igual digimon que os bichos num para de virar outro bicho nada a ver com o primeiro.

acho que esse jutsu do Minato e necessario 10 capitulos para fazer...

more_horiz
The Sannin escreveu:
Dante escreveu:

Tobirama e Hiruzen apenas tiraram proveito do "corpo Tensei", pra ANALISAR como funciona as habilidades do Obito, como ele se defende e etc.

Minato está ajudando o pessoal no sentido defensivo, já que o Hiraishin e a Jikukan Kekkai são counters para o Black Jinton.

Os Kages não podem ajudar nem de uma forma, nem de outra.

Como eu comentei anteriormente, só o Oonoki é relevante contra o Juubito, por ele ter um poder desintegrador capaz de rivalizar com a habilidade do Uchiha Jinchuuriki.

more_horiz
Dante escreveu:
The Sannin escreveu:
Dante escreveu:

Tobirama e Hiruzen apenas tiraram proveito do "corpo Tensei", pra ANALISAR como funciona as habilidades do Obito, como ele se defende e etc.

Minato está ajudando o pessoal no sentido defensivo, já que o Hiraishin e a Jikukan Kekkai são counters para o Black Jinton.

Como eu comentei anteriormente, só o Oonoki é relevante contra o Juubito, por ele ter um poder desintegrador capaz de rivalizar com a habilidade do Uchiha Jinchuuriki.

Concordo

Cara, nao aguento esse pessoalzinho menosprezando os ups do Obito....se fosse o madara estariam enchendo o peito pra falar que o edo uchiha esta ficando cada vez mais legal

Obito ainda vai ter mais um up apos o juubi se completar

more_horiz
Dante escreveu:
The Sannin escreveu:
Dante escreveu:

Então.
Kira A como eu citei no outro post, a menos que mostre algo novo não será relevante, pois Obito já é mais rápido que ele;
Mei e Gaara também não sei dizer o que fariam;
Tsunade pode no máximo tomar o lugar da Sakura;
E Onoki pode tentar rivalizar com o black jinton de Obito.

A menos que os mesmos sejam upados ou mostrem algo novo de relevante, eles não possuem utilidade.
Pois Kira A já foi citado sobre speed(sendo que ele nem acompanhava o Hiraishin), Tsunade poderia curar os outros membros, mas pow só hokages, Sasuke e Naruto estão lutando, então não há necessidade de curar mais ninguém  e no nível que o Obito tá atualmente, os ataques do Uchiha são e praticamente KO em quem não tem algo como um manto ou Susanoo para protegê-lo, ou é tensei. E quanto ao Jinton e o Dark Jinton, em breve Juubito mostrará que nem mesmo o Kekkei touta fará frente ao Kekkei (???) de /Obito.

more_horiz
uma coisa que eu aprendi com esse capitulo foi: que com o amor pode se conseguir tudo.
isto também explica como o rikudou consegui derrotar a juubi. foi utilizando o poder do amor que ele tinha pelo o mundo, pelas as pessoas,pela a sua esposa e principalmente pelo os seus filhos.
manga nota: 9

more_horiz
Espero que kurama faça pelomenos algum comentario sobre a atual situação no próximo cap

@lord naruto
Acredito eu que rikudou nao possuia filhos quando lutou contra o juubi

more_horiz
Um capítulo que pouco acrescentou. Obito conseguiu tomar a controle e "dominar" o Juubi, inclusive retomando também sua consciência, o que foi muito bem vindo, já que poucos gostariam de ver um dos maiores vilões da trama ser surrado pelo Kakashi, surpreender o Madara e logo depois simplesmente se explodir. Contudo, apesar do acontecimento positivo, acho que não eram necessárias tantas páginas para conduzir o Obito a uma situação mais digna, mas ok...

Quanto aos Kages, pode parecer radical, mas acho que já deveriam estar mortos, a não ser o Gaara, por fazer parte da nova geração que supostamente viria para continuar com o legado da antiga. Eles podem ter alguma utilidade, principalmente o Tsuchikage, como já disseram, mas seria muito mais interessante investir nos ups previstos para Naruto e Sasuke, e fazer com que ambos os dois se tornassem os grandes heróis da guerra (Naruto talvez já tenha méritos para tal).

Espero que Kishimoto acelere um pouquinho os acontecimentos daqui para frente, pois o que vem a seguir talvez seja a melhor oportunidade para explorar os sucessores (?) de Madara e Hashirama.

more_horiz
Capitulo chatinho, foi bastante enrolação esperava ver um pouco do Madara e Hashimara, mas não rolou focaram só mesmo no Juubito, Naruto, Sasuke e Minato, mas de boa Kishimoto tem hora que ama enrolar com as coisas. Enfim falando do capítulo percebemos que a força do Obito é a Rin e de fato ele estava perdendo o controle da situação tanto que ele errou o ataque naquela hora, mas voltou por cima e até ficou com um visual mais similar do Rikudou e agora tendo o controle de volta, espero ver cabeças rolando nos próximos capítulos, e que bom que Kishimoto valorizou o Naruto de novo fazendo ele salvar o Sasuke e Minato falando de novo em usar um jutsu ai e nada fez referente a isso e pra mim estou achando que ele nem vai usar :fem: e Obito está cada vez mais avassalador pelo jeito a situação tá preta pro lado do Naruto, Sasuke e Gamakichi ou Minato vai dar um jeito de salvar eles ou Kakashi vai surgir do Kamui e salvar eles, qualquer outra coisa que acontecer vai ser surpresa pra mim, falando nisso eu espero que finalmente o próximo capítulo de fato prometa porque essa expectativa né já não tá dando mais não :zeca: .

Obs: Concordo contigo Edu tem muita gente aqui que menospreza legal o Obito (não sei porque), mas se fosse o Edo Uchiha já estariam tudo babando por ele falando o quanto ele é foda.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Dante escreveu:
The Sannin escreveu:
Dante escreveu:

Então.
Kira A como eu citei no outro post, a menos que mostre algo novo não será relevante, pois Obito já é mais rápido que ele;
Mei e Gaara também não sei dizer o que fariam;
Tsunade pode no máximo tomar o lugar da Sakura;
E Onoki pode tentar rivalizar com o black jinton de Obito.

A menos que os mesmos sejam upados ou mostrem algo novo de relevante, eles não possuem utilidade.
Pois Kira A já foi citado sobre speed(sendo que ele nem acompanhava o Hiraishin), Tsunade poderia curar os outros membros, mas pow só hokages, Sasuke e Naruto estão lutando, então não há necessidade de curar mais ninguém  e no nível que o Obito tá atualmente, os ataques do Uchiha são e praticamente KO em quem não tem algo como um manto ou Susanoo para protegê-lo, ou é tensei. E quanto ao Jinton e o Dark Jinton, em breve Juubito mostrará que nem mesmo o Kekkei touta fará frente ao Kekkei (???) de /Obito.

Concordo contigo.

Podendo alterar a forma do seu "Jinton fluído", o Obito pode acabar com qualquer desavisado, principalmente se ele cair na bobagem de tentar enfrentá-lo diretamente.

Dos Ninjas que estão do lado da aliança, só os usuários de Hiraishin, Kamui e Jinton podem se defender daquilo ali.

Se não tiver essas habilidades, o jeito é se garantir com o "corpo Tensei" como os Hokages estavam fazendo.

E isso porque o Obito só está usando essa técnica por enquanto, imaginem quando ele resolver lutar usando as suas outras habilidades?

more_horiz
Achei muito foda o capítulo.
Agora o Obito está quase um Rikudou Sennin. A aparência dele está muito FODA!
Ninguém vai ter chances de peita-lo agora, só resta mesmo ver o que é o trunfo que o Madara possui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos