Leon Lancaster escreveu:Dante escreveu:The Sannin escreveu:Dante escreveu:O único dos 5 Kages que pode ajudar nesse cenário, é o Oonoki, usando o seu Jinton pra confrontar o do Obito.
Tirando ele, os demais Kages seriam apenas uma pedra no caminho do atual Obito.
Com a sua velocidade absurda + Black Jinton, ele passaria por cima dos Kages da mesma forma que ele fez com Tobirama e Hashirama, a diferença, é que os Kages não sobreviveriam, já que não são Tenseis.
Até porque Tobirama, Hiruzen já estão no campo de batalha a uns bons mangás, e fizeram algo a mais que Minato que só tem ataques diretos com rasengan ? Acho que não :))
Tobirama e Hiruzen apenas tiraram proveito do "corpo Tensei", pra ANALISAR como funciona as habilidades do Obito, como ele se defende e etc.
Minato está ajudando o pessoal no sentido defensivo, já que o Hiraishin e a Jikukan Kekkai são counters para o Black Jinton.
Os Kages não podem ajudar nem de uma forma, nem de outra.
Como eu comentei anteriormente, só o Oonoki é relevante contra o Juubito, por ele ter um poder desintegrador capaz de rivalizar com a habilidade do Uchiha Jinchuuriki.
Então.
Kira A como eu citei no outro post, a menos que mostre algo novo não será relevante, pois Obito já é mais rápido que ele;
Mei e Gaara também não sei dizer o que fariam;
Tsunade pode no máximo tomar o lugar da Sakura;
E Onoki pode tentar rivalizar com o black jinton de Obito.
A menos que os mesmos sejam upados ou mostrem algo novo de relevante, eles não possuem utilidade.
Pois Kira A já foi citado sobre speed(sendo que ele nem acompanhava o Hiraishin), Tsunade poderia curar os outros membros, mas pow só hokages, Sasuke e Naruto estão lutando, então não há necessidade de curar mais ninguém e no nível que o Obito tá atualmente, os ataques do Uchiha são e praticamente KO em quem não tem algo como um manto ou Susanoo para protegê-lo, ou é tensei. E quanto ao Jinton e o Dark Jinton, em breve Juubito mostrará que nem mesmo o Kekkei touta fará frente ao Kekkei (???) de /Obito.
Concordo contigo.
Podendo alterar a forma do seu "Jinton fluído", o Obito pode acabar com qualquer desavisado, principalmente se ele cair na bobagem de tentar enfrentá-lo diretamente.
Dos Ninjas que estão do lado da aliança, só os usuários de Hiraishin, Kamui e Jinton podem se defender daquilo ali.
Se não tiver essas habilidades, o jeito é se garantir com o "corpo Tensei" como os Hokages estavam fazendo.
E isso porque o Obito só está usando essa técnica por enquanto, imaginem quando ele resolver lutar usando as suas outras habilidades?