Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Acredito que os Kages vão chegar no Campo de Batalha pra da suporte aos Hokages, só vejo eles fazendo isso de útil atualmente. Já ta na hora do Kishi mostrar o porque de ter trazido os Hokages de volta.

Ou o Madara pode usar o trunfo dele, e quem sabe ''unir'' forças com o Hashirama pra parar o Obito '-'

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Onde isso??????

Naruto atingiu o RM2.0 assim que a Kurama virou aliada dele, BEM DEPOIS disso ele recebeu o presente dos Bijuus, e NUNCA mais se falou nisso, só foram feitas umas 4 citações sobre isso, primeiro os Bijuus dizendo que aquilo "SERIA" útil, e nunca foi mostrado, seria ridículo ele já ter usado e não ter ganho NADA, segundo, o Obito dizendo que não importava quem o Naruto era de verdade e o Ao sentindo um chakra completamente diferente que estava acompanhado das 9 marcas do Rikudou envoltos no Naruto, terceiro, o JUUBI VIU os Bijuus dentro do Naruto, segundo o próprio Madara, e viu o RIKUDOU dentro do Naruto graças a isso, e ficou irritado, e quarto, o Naruto não usou nem o RM2.0 e a Kurama mais nos últimos tempos, muito menos o presente dos bijuus e do Minato que nem mostrados foram ainda, basta ver a diferença BRUTAL entre Obito e os demais para saber que Naruto será MUITO upado ainda, provavelmente ele tenha um RM3.0 a la RIKUDOU usando o poder dos Bijuus, o presente do Minato e tem a chance do SM aliado a isso ainda.

Verdade... perdi a noção cronológica...Desculpem-me!

more_horiz
Pra quem dizia que tinha muito mocinho pra pouco vilão ... agora só 1 Vilão massacra todos os mocinhos kkk

more_horiz
Eu achava que o Madara iria salvar o pessoal ahaha, do jeito que ele é maluco, pensei que ele tivesse interesse em vencer o Hashirama sem o Juubi, e depois ser Jinchuuriki do mesmo, mais vai saber o que passa na cabeça dele.

Só completando o meu ultimo post, alguns estão reclamando, mais pqp, como querem os Hokages se o Tobirama virou migalhas com o jutsu dele e está se refazendo, o Hiruzen teve metade do corpo feita em pedaços pelo Dark Jinton, o Hashirama estava de frente com o Madara e o Minato o único de boa está ali.

Como já citaram, está igual a luta Pein x Naruto, com a diferença de que tem mais gente, só os monstros nível Kage lutam, o resto assiste e come pipoca, jogaram o Bee e o Kakashi fora, principalmente o Bee, esses dois aliados aos 5 Kages e o Orochimaru podem sim ser um ÓTIMO suporte, não ficarei surpreso se o Madara lutar JUNTO do Hashirama, pelo menos por um breve momento, embora ache isso MUITO complicado de acontecer.

more_horiz
agora mesmo que rikudobito vai ataca o madara ja que ele odeia traidores,madara sera estuprado.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
agora mesmo que rikudobito vai ataca o madara ja que ele odeia traidores,madara sera estuprado.

kk duvido, estamos falando do MADARA, e ele ainda tem um trunfo.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Pedro Kurama escreveu:

kk duvido, estamos falando do MADARA, e ele ainda tem um trunfo.

e isso que eu espero,porque sé o trunfo não funciona e royal flush e checkmate a o mesmo tempo.

more_horiz
O Bijuu Mode do Naruto não tem NADA a ver com o chakra dos Bijuus.

O Chakra que os Bijuus repassaram ao Naruto, está intacto e guardado com ele, tanto que o Obito e o JUUBI já sentiram esse chakra no Naruto, e foi graças a isso que o Naruto conseguiu "sentir" o chakra dos Bijuus se unindo ao do Obito no momento em que ele vira Jinchuriki do dez caudas.

Sobre o ataque usado pelo Obito na última página do mangá de hoje, penso em 3 possibilidades deles escaparem:

Kakashi retornando e enviando aquela esfera negra pra Kamuizone.
Minato se teleportando para um local distante, e levando o ataque ( Que está "conectado" a ele ) consigo, já que não teria problemas dele ser atingido pela explosão por ser um TENSEI.

Sasuke revela que possui o escudo Yatta e protege a todos da explosão com isso.

more_horiz
Dante escreveu:

O Chakra que os Bijuus repassaram ao Naruto, está intacto e guardado com ele, tanto que o Obito e o JUUBI já sentiram esse chakra no Naruto, e foi graças a isso que o Naruto conseguiu "sentir" o chakra dos Bijuus se unindo ao do Obito no momento em que ele vira Jinchuriki do dez caudas.

Sobre o ataque usado pelo Obito na última página do mangá de hoje, penso em 3 possibilidades deles escaparem:

Minato se teleportando para um local distante, e levando o ataque ( Que está "conectado" a ele ) consigo, já que não teria problemas dele ser atingido pela explosão por ser um TENSEI.

Sé os sasuke mostra o escudo yatta pra mim tem que ser com o tengu pra aguenta a bijuu dama,porque sé não o gamachi vira poeira.

more_horiz
"Falo nada para este capitulo, tanta coisa boa podia acontecer, para falar de rin rin estou farto dessa merda, obito é muito atrasado mental,não gosto dele, este capitulo foi mesmo enrolação de mais, isto deu que 3 minutos de anime ? nem susano nem yuubi full, nem r.m 2, quanto mais ful hsuahsuahsuahsu, continuo a pensar o que estará a estupida da kyuubi a fazer, com o chacra que está a acumular vai dar até para voar com ele só pode... cap nota 6"

Acrescento à minha deixa que para mim ficou mais forçado que nunca, caralho o obito perde para o kakashi, e ganha o controle do juubi mas que porra mal feita, volto a dizer naruto levou 16 anos, 16 pessoal para poder fazer o que faz com o chacra da kyuubi, treinou com o bee, o obito ja lança mini bijus dama e o crl assim do nada, kishimito voce caiu não tem criatividade para fazer o manga andar como andou.Desde que tobi passou a obito a burrice tem reinado neste manga.

more_horiz
Gostei muito do capitulo 9/10

minato só fez merda... trouxe a bijuudama pra cima de sasuke e naruto
continuo ansioso pra ver oque orochimaru fará

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Dante escreveu:

Sé os sasuke mostra o escudo yatta pra mim tem que ser com o tengu pra aguenta a bijuu dama,porque sé não o gamachi vira poeira.

eu penso igual ao @Dante com exeção do sasuke ter um super escudo maas pode ser que ele tenha já que esta com os olhos de itachi

more_horiz
Quero só ver quantos ups o Naruto vai ganhar até se igualar com o Obito

more_horiz
que droga... pensei que o sasuke com o eyen magekyou edition 4.1 seria tipo um deus, ou pelo menos ter a espada e escudo que o itachi tinha... desse jeito ate o naruto com seus 2 jutsus parece mais forte.
pra parar o juubyto agora so the madara mesmo.

more_horiz
eu achei o mangá ruin, sei que é preciso algumas conversas mais foi muito chato, tantas paginas só com o óbito pensando na rin, e o minato que não consegue fazer o jutsu dele nunca... eu acho que esse jutsu é MUITO FORTE, pra não ser mostrado agora, é como disseram o óbito faz 1 ataque e o mangá acaba, de novo com alguém em perigo... espero que no próximo tenha ação pq o negocio tá ruim.

e realmente não sei o que a aliança vai fazer com o obito ou madara(com exceção de konoha 9) pq eles são muito fortes pra eles.

more_horiz
Pessoal ta falando como se o Rikudou tivesse aquela aparecia por causa do Juubi, mas, pelo oqe parece o Juubito é qe esta tentando ficar parecido com o Rikudou

O Rikudou tinha seu Cajado e Espada antes mesmo de selar o Juubi em seu corpo
O Cajado e a Espada do Rikudou ficaram de herança pra seus 2 filhos, tanto que na luta dos filhos eles portavam essas armas

Acho qe teremos mts surpresas pelas frente

more_horiz
Este capítulo parece que foi um dejavu do anterior, Minato falando que vai usar um tal de resen dfsdkjhbslxskbxcv (só falando) e na última página a mesma coisa: quem vai salvar os mocinhos em perigo??? :zeca: 

mais da metade do cap ocupado por aquela batalha interna do Obito X Juubi pelo controle da consciência, aff... que saco :mongao: 

No próximo eu também acho que o Minato vai levar a juubi dama para longe com o hiraishin :cerealguy: 
ou isso ou o Sasuke vai proteger os quatro com o Susanoo, mas acredito mais no Minato :cerealguy: 

E eu também estou sentindo falta de ver o Orochimaru lutar, acho ele super foda apesar de ser meio nojento.

ps: acho que este tópico não vai ter nem a metade dos comentários do anterior devido à chatice que foi o capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos