Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Achei muito da hora a tecnica do 2 hokage , aquelas shurikens fracas do sarutobi nao me surpreenderam afinal ele deve ser o mais fraco dos hokages , com a apariçao do juubi ta ficando meio chato as lutas nao tem mais estrategia que tinha no classico só força bruta , tio kishi devia focar em tecnicas criativas e nao só destrutivas

more_horiz
The Sannin escreveu:
Path of death escreveu:
Ué cara, o que o Shodaime HOKAGE foi fazer agora? Enfrentar SOZINHO o Madara, não?

O Shodaime foi enfrentá-lo sozinho e tem tantas chances de vencer quanto ele até onde sabemos, não tenho dúvidas que com o suporte dos outros Hokages o Madara seria derrotado.

Falar dos Hokages sem citar Hashirama, o ninja mais forte do grupo, é como falar dos 5 Kages sem citar o Onoki. O que seria deles sem a ajuda do Onoki, ali?

O próprio Madara deixou isso bem claro, ao dizer que, o problema de verdade ali era O ONOKI.

Sem contar que, enquanto o Hashirama enfrenta o Madara, os outros estão enfrentando O OBITO, que por si só já é mais forte que o Madara, brow.

E só pra constar, só o Minato já é muito mais poderoso que qualquer um desses 5 Kages atuais e derrubaria qualquer um deles em um x1 sem sombra de dúvidas.

Hashirama é outro nivel de ninja não há hokage nem nenhum outro kage que chega perto dele.

Última edição por diego silva em 28/7/2013, 04:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : discordo cara , muito da força de hashirama advem de sua privilegiada genetica ao contrario de minato que se desenvolveu por sua inteligencia e habilidade .)

more_horiz
Claro que minato é um dos poucos shinobis que nao vem de nenhum clã considerado elite mas deve considerar que hashirama alem de ser do cla senju tbm foi tao bom shinobi quanto minato
Eu nao saberia quem venceria se minato ou hashirama no 1x1 ate descobrir que hashirama tem o modo eremita

Agora eu tenho quase certeza que minato deve ter treinado tbm com o clã uzumaki o que daria a ele algumas das habilidades deste clã

more_horiz
ben10 escreveu:
Atualmente nenhum dos kages tem nível do Minato o único kage que atualmente derrota ele é hashirama afinal nenhum dos kages atuais conseguem nem entrar no Top 5.Nem o A o mais rápido de todos conseguiu atingir um dedo nele não será os outros que vão porque reflexos+sensor consegue burlar qualquer coisa dos kages.

Já sobre o Tobirama é só esperarmos porque ele matou um usuário de MS e com certeza deve estar mais forte quando enfrentou Izuna e ele era considerado igual ao Madara MS em todos os aspectos tanto que treinavam sempre entre si.

Então com certeza ele virá a superar qualquer um dos 5 kages.

E Hiruzen com certeza vai mostrar ser forte já que Orochimaru disse se ele fosse pelo menos uns 10 anos mais jovens ele podia parar o tio Orochi.

Ei pessoal não dá mais pra eu corrigir mas eu queiro que saibam que eu sem querer acabei colocando ''top 5'' mas era pra ser ''top 10'' porque venham gente pra me corrigir mas nem precisam.

more_horiz
Não acho que a batalha entre madara e hashirama va durar muito nao

Acho que madara pode reviver os hokages se quiser ja que ele tem o rinnegan so nao pode se auto reviver......se fizer isso daria mais vantagem a ele e a obito

more_horiz
a tomara que o juubito passe fogo nos edo kages e em madara pra neguim fica de boa e deixar naruto se torna rikudou

more_horiz
Depois do episodio do anime desta semana fiquei em cima do muro na escolha do melhor vilao final se obito ou madara

more_horiz
nossa o que são os kages antigos perto dos Hokages Tobirama e Minato :asideia: 

Tobirama venceria qualquer um dos Kages sem muitos problemas calma isso ainda vai ser mostrado poder ter certeza
nenhum dos Kages sobreviveria ao Gojou kibaku fuda já Tobirama tem tudo para se defender dos ataques dos kages

Hiraishin mega sensor edo tensei gênio dos gênios e calma que muito mais sera mostrado os Kages e fichinha
para o segundo maior senju da historia e o maior criador de jutsus do manga

Minato mostrara mais jutsus finalizadores talvez algum que passe pela defesa do terceiro raikage
ou algum fuuinjutsu que não requer dar a vida já que ele era casado com uma uzumaki

de todos os Kages o único problemático e o Muu o resto e resto

more_horiz
Só eu estou achando esquisito termos só dois violoes pra uma aliança shinobi com kages e hokages??....ta bom que o madara eo rikudobito sao foddas d+++ mais msm assim acho meio forçado na parte do kish deixar so dois viloes por mais zikas que sejam contra tudo tds é meio irreal °_° ja deviam ter varrido tds que nao sejam realmente necessarios pq se eles so atacarem os protagonistas nao teria sentido e nen graça quero mais capitulos de manga estilo o ep 322 com is viloes varrendo tds e nao so atacando os principais pq senao ngm morre!!!!!

more_horiz
"tô louco" pra ver a cara dos 5 kages quando verem o óbito transformado no "rikkudou", o que já pode acontecer nesse cap. ou um pouco mais adiante, mas acho que quando aparecerem no campo de batalha de novo, vai ser pra contribuir na derrota do madara, já que o onoki deu a palava dele que eles o parariam... só que tem o tal trunfo do uchiha que pode mudar tudo...

minato está mostrando que seus títulos estão fazendo valer... acho que com aquilo que ele virá a mostrar, vai deixar os kages atuais "no chinelo" e sem ninguém pra duvidar dizendo que ele só tem velocidade...

more_horiz
O madara ta longe de ser derrotado nao vejo ngm ali que faça essa proesa nen msm o shodaime..... a situaçao esta critica pra aliaça shinobi msm estando em numeraçao enfadonhamente maior tao td mundo com o cotoco retrancadinho principalmente agr com o semi rikudou em campo de batalha...

more_horiz
Bem eu não digo que Minato e Tobirama são superiores aos Kages não mostrados, como os Shodaimes das outras vilas, além domais até o Sandaime até o momento e um mitério para todos.

O fato e que agora e o momento dos Kages, apesar de que, os Hokages tão igual aos Chunin's, usam um jutsu "novo" e depois some e deixa o posto para Naruto e Sasuke. Até minato ta prometendo um tal rasengan não sei de que, que até hoje NADA.

Tobirama acabou de usar o ataque dos papeis bomba e pronto sumiu num sopro, Hiruzen o mesmo. Acho isso um GRANDE erro, Madara depois de ser destruido pelo meteorio não teve problema em se regenerar em segundos, nem quando foi ultrapassado pelo chute do Lee.

Kishimoto fica segurando os Hokages para dar destaque a Naruto e Sasuke, acho que ele deveria primeiro explorar os Kages para depois explorar Naruto e Sasuke.

Pessoal vamos tentar teorizar uma coisa, Kishimot vai trazer os Kages devolta + digam uma coisa pra que? acho que todos voltam por um proposito, sera que os Kages, Chunin's, Aliança, terão algum proposito no manga nesa Guerra atual?
Madara de um lado e Rikudobito de outro?

more_horiz
Digamos que o tobirama e minato são dos ninja mais fodas, parece que não mas o hashirim é uma técnica fantástica, quer para defesa quer para ataque, tobirama como senju que é deve possuir chacra suficiente para gozar com qualquer um dos kages do tipo: "to aqui, não agora to aqui, e agora aqui, oi hokage, agora vou para ali", seria desse tipo minato possui um hashirim melhor mas com certeza tem menos chacra, no entanto acho que qualquer um deles ganharia num 1vs1 com quase todos os ninjas do manga atual, os unicos que poderiam dar dificuldade para eles:
Juubito claro
Hashirama claro
Madara claro
Naruto talvez

A minha duvida é será que o madara e o hashirama vão tirar um 1vs1 ?? enquanto todos os resjantes vão tacar o rikudoubito ? Se assim for ficaria:

Ally shinobi estupida
5 kages
naruto
sasuke
3 edo kages
tio orochi

Não acham mocinho de mais mesmo para o rikudoubito ?

more_horiz
Misaq escreveu:
Onde começou essa discussão? o.O

Minato é um Kage foderástico mesmo. Acho ele um personagem bem sem graça, com personalidade fraca, um carisma fácil e um poder feito só pra ser o tipo de personagem "bonzão" e querido pelo público, é o típico personagem fácil de se gostar e que foi feito pra isso, como tantos outros personagens em tantos outros animes e mangás, mas ainda assim sei que ele é bem poderoso.

De todos os outros Kages o único mais forte que ele é o Hashirama mesmo, porém o Muu e o Nidaime Mizukage o venceriam ao meu ver.
Não acho que o Tobirama e Hiruzen o superem.
Outro Kage que poderia vencê-lo é o Sandaime Kazekage por uma vantagem de estilo. O Hulkage também tem chances.
Enfim, ele é forte mas nada descomunal não, bem diferente do Hashirama.

E também não entendi essa comparação entre Hashirama e os 5 Kages.

Os 5 Kages atuais são fortes sim, bem fortes. O Madara admitiu que eles tinham nível pra ser Kage, então é provável que eles sejam tão fortes quanto os Kages da geração do Madara, ou pelo menos estejam em níveis parecidos. Eles são bem fortes sim, todos eles e o próprio Madara reconheceu isso. Porém quando se trata de Madara e Hashirama o nível é outro. Minato também é mais forte que qualquer um deles individualmente, mas não é uma diferença grande não.

E também acho difícil que um dos Kages ainda não mostrados superem o Minato. Não que seja impossível, só é difícil porque não imagino eles aparecendo no mangá.

Enfim, não entendi direito a discussão. Só me metendo mesmo :felizan:

Um dos melhores posts que já vi aqui, não sou muito de comentar mas esse vale!!

Como disse o amigo a cima, o Minato é o tipico personagem que é feito pra que todo mundo goste dele!! Seu poder é apelão e se for pra projetar uma luta contra os 5 kages atuais na minha opinião fica claro que ele ganha dos 4 menos o onoki!

Mas como eu já disse anteriormente, aqui é uma espaço para conjecturas e o mais legal é ver quem acerta, e também quem erra! =D

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Digamos que o tobirama e minato são dos ninja mais fodas, parece que não mas o hashirim é uma técnica fantástica, quer para defesa quer para ataque, tobirama como senju que é deve possuir chacra suficiente para gozar com qualquer um dos kages do tipo: "to aqui, não agora to aqui, e agora aqui, oi hokage, agora vou para ali", seria desse tipo minato possui um hashirim melhor mas com certeza tem menos chacra, no entanto acho que qualquer um deles ganharia num 1vs1 com quase todos os ninjas do manga atual, os unicos que poderiam dar dificuldade para eles:
Juubito claro
Hashirama claro
Madara claro
Naruto talvez

A minha duvida é será que o madara e o hashirama vão tirar um 1vs1 ?? enquanto todos os resjantes vão tacar o rikudoubito ? Se assim for ficaria:

Ally shinobi estupida
5 kages
naruto
sasuke
3 edo kages
tio orochi

Não acham mocinho de mais mesmo para o rikudoubito ?

Não se esqueça que isso ai é fachada!!!

Resposta par isso é Cliche e enredo puro isso é para provar que não tem para ninguem... no fim das contas todo mundo "morre" e sobra Naruto fodão para deter RikudObito... Assim como aconteceu com Goku vs Brownlie... foi maior galera para matar ele e no fim das contas é ele vs o "deus" e assim a determinação do protagonista vence!
Na verdade... RikudObito vai botar fim na galera e acredito que o Obito nesse estado possa ferir um Edo-tensei! tenho fé nisso!

more_horiz
Não sei mano e como o sasuke fica nisso ?
Duvido que o kishi o mate.

Tambem acredito que ou madara ou rikudobito vão arranjar uma maneira de passar os edo kages para o local onde estavam :dead: como o fazer, não faço ideia, ai ficaria:

5kages(passam à história)
naruto(a tal determinação, a do filho mais novo, de alguma forma naruto vai despertar esse poder do 2º fillho, e ganhar a espada que o rikudou usava,pois o rikudobito ja tem o cajato)
tio oro(passa à história)
vs
rikudobito
-------------------
Acredito que depois de madara tomar o 1vs1 contra hashirama, vai sacar um 1vs1 contra sasuke,sasuke acabando por derrota-lo mas madara diz algo que deixa sasuke a seguir as pisadas de madara, ou seja uma nova temporada de naruto.

more_horiz
Sacanagem do Kishi mostrar Tobirama e Hanzou com Fuudas e não mostrar os suitons fodásticos dos mesmos.

Os dois são bem parecidos no quesito suiton e Kishi só mostra explosões. Apesar de que aquele ataque do Tobirama comba bem com um Suiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos