Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Não sei mano e como o sasuke fica nisso ?
Duvido que o kishi o mate.

Tambem acredito que ou madara ou rikudobito vão arranjar uma maneira de passar os edo kages para o local onde estavam :dead: como o fazer, não faço ideia, ai ficaria:

5kages(passam à história)
naruto(a tal determinação, a do filho mais novo, de alguma forma naruto vai despertar esse poder do 2º fillho, e ganhar a espada que o rikudou usava,pois o rikudobito ja tem o cajato)
tio oro(passa à história)
vs
rikudobito
-------------------
Acredito que depois de madara tomar o 1vs1 contra hashirama, vai sacar um 1vs1 contra sasuke,sasuke acabando por derrota-lo mas madara diz algo que deixa sasuke a seguir as pisadas de madara, ou seja uma nova temporada de naruto.

more_horiz
Sacanagem do Kishi mostrar Tobirama e Hanzou com Fuudas e não mostrar os suitons fodásticos dos mesmos.

Os dois são bem parecidos no quesito suiton e Kishi só mostra explosões. Apesar de que aquele ataque do Tobirama comba bem com um Suiton.

more_horiz
@Uzumaki

Se já assitiu Dragon ball... Vai ver que quando Goku lutou contra Buu na luta final... Vegeta tava de canto... até Goku se recuperar, ai Vegeta se fode e Goku entra na briga.
Acredito que vá acontecer algo parecido.

Será que haverá Sasuke vs Madara???? o.O!!! espero!!! Sasuke ganhando vai ser KnJ!!! kkkkkkkkkk'

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@Uzumaki

Se já assitiu Dragon ball... Vai ver que quando Goku lutou contra Buu na luta final... Vegeta tava de canto... até Goku se recuperar, ai Vegeta se fode e Goku entra na briga.

Será que haverá Sasuke vs Madara???? o.O!!! espero!!! Sasuke ganhando vai ser KnJ!!! kkkkkkkkkk'

Se Sasuke não adquirir um Rinnegan até lá e usar um Susanoo Full para tentar tancar o Madara, será o maior KNJ de todos os tempos.
Mas se Sasuke ganhar isso tudo: Rinnegan(que ele poderia adquirir após Orochi usar células de Hashi no Uchiha, aí o Naruto vai upar o Sasuke com o manto e aí o emo desperta o Rinnegan rapidamente), Mokuton, Susanoo Full(provavelmente com Yata e Totsuka).

more_horiz
o 1vs1 dos dois uchihas era o melhor momento para o kishi "igualar" o emo ao loiro, porque é assim do 1vs1 do madara e hashi e aposto no madara, quem melhor para parar o madara  depois disso ? visto que naruto está ocupado e tals era uma boa sasuke vs madara.

Outra coisa que me deixa curioso, é o EMS de madara.

O itachi era amaterasu e tsukiomy
Sasuke controlar o amaterasu
Obito o kamui

O que é o do madara ?
Put@ merda deve ser algo fodastico não ?

Não sei se assistiram a uma ova de naruto no 1vs de madara e hashi, e o madara conseguia recuar o tempo atrás, isso sim era do outro mundo, mas acho meio impossivel.

more_horiz
ai galera o amaterasu e feito do mesmo elemento do bijuu mama e do jitoon negro? ou nao?

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
ai galera o amaterasu e feito do mesmo elemento do bijuu mama e do jitoon negro? ou nao?

Amaterasu é simplesmente um fogo negro só que bem mais potente que o fogo comum... extremamente diferente de Dark Jinton e Bijuu Dama!

more_horiz
como assim Minato tem menos chakra que o Nidaime ? esqueceram que ele tem 50% da Kyuubi e que pode usar o chakra perfeitamente atingindo o mesmo modo que o Naruto ?

os dois dariam um puta trabalho, porém com a apelação que o Obito está ganhando não vejo ninguém derrotando ele a não ser o protagonista, como está mais que na cara vai ser com a ajuda do chakra dado pelos outros bijuus.

na minha humilde opinião, talvez o Hachibi dê todo seu chakra pro Naruto, assim como Minato devolve os 50% da raposa ai talvez o Naruto possa moldar todos os chakras e ficar semelhante ao Obito e poder peitar, fora isso não vejo nenhuma forma da aliança vencer, nem mesmo o "trunfo" do tio Madara.

mas como é de prache, talvez o Kishmoto endeuse tanto o Obito pra dar uma rasteira ridicula no vilão, MAS, não antes dele deitar metade da aliança =D

more_horiz
Makaveli pode estar certo... mas esse novo modo seria limitado.

Digamos que assim Naruto seria mais foda que seu rival, mas, por um curto período, assim não deixando o protagonista tão longe do Sasuke.

Naruto se resume a puro clichê!!!

more_horiz
Quero saber mesmo é quem vai deter o Obito agora... E como será a luta do Madara com o Hashirama xD

Prevejo Árvores gigantes e um Susano'o Tengu devastando tudo.

more_horiz
também acho que esse novo modo seria por um curto tempo, afinal, chakra não é infinito.

e lembrando que os bijuus deram uma PARTE do chakra deles e não totalmente, ou estou errado ?

de qualquer forma, em algum momento esse modo vai acabar, mas vai ser o tempo suficiente pra peitar e deitar o Obito no mais puro protagonismo.

só que eu quero muito que essa guerra se estenda pra caramba, pro Kishmoto conseguir explorar os Hokages, algumas histórias pendentes de Hashirama e Madara, explorar melhor os "grandes" nomes que estão na guerra, porque não faria sentido traze-los de volta só pra mostrar uma barreira idiota que foi destruída.

quero ver Tobirama esmagando com seus suitons fodões, quero ver Minato usando sua genialidade incomparável, quero ver Hiruzen sendo melhor explorado e mostrando que é muito mais do que falam.

talvez com essa mudança do Obito pra um semi rikudou seja explicado mais sobre a história do sábio velhote modafucking criador de tudo, sobre seus filhos, sua descendencia, etc.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quero saber mesmo é quem vai deter o Obito agora... E como será a luta do Madara com o Hashirama xD

Prevejo Árvores gigantes e um Susano'o Tengu devastando tudo.

Eu tava achando isso mas agora....pra mim a luta de Madara e Hashirama vai ficar só naquele flashback ou no dialogo.

Uma luta de Madara e Hashirama no meio do campo seria desastrosa e um tanto inútil. Não a motivos para eles lutarem agora se até o Madara foi posto na roda na hora em que o Obito virou o novo Rikudou Sennin.

Acho que naquela hora em que Madara fica na frente do Hashirama foi para que Madara use seu trunfo a partir de Hashirama.

Finalmente descobri o Trunfo de Madara :Naruto 641 - Discussões - Página 11 Blister+Naruto+SuperTrunfo

more_horiz
Outra coisa que realmente deixa mistério... o que será que Madara pretende usar pra deter o Obito?

more_horiz
Vai ter cap. amanhã?

more_horiz
Tomara que sim!

O último saiu terça perto das 11:30, o app do meu celular apitou e me acordou e eu pulei de alegria quando vi.

Espero que saia hoje tbm.

Quem sabe agora o número de páginas vem um pouco mais recheado hein kkkkkk

more_horiz
Aff o época boa quando tinha spoilers na terça --'

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@Uzumaki

Se Sasuke não adquirir um Rinnegan até lá e usar um Susanoo Full para tentar tancar o Madara, será o maior KNJ de todos os tempos.
Mas se Sasuke ganhar isso tudo: Rinnegan(que ele poderia adquirir após Orochi usar células de Hashi no Uchiha, aí o Naruto vai upar o Sasuke com o manto e aí o emo desperta o Rinnegan rapidamente), Mokuton, Susanoo Full(provavelmente com Yata e Totsuka).

Tem hora que vcs fazem comparacoes com dragon ball Z que nao tem nada haver

No aspecto de combate naruto e dragonball Z sao totalmente diferentes......no naruto, os shinobis nunca vao deixar de batalhar juntos

No dragonball isso ocorria porque ja era por diversao e pra dar aspecto de torneio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos