Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Aff o época boa quando tinha spoilers na terça --'

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@Uzumaki

Se já assitiu Dragon ball... Vai ver que quando Goku lutou contra Buu na luta final... Vegeta tava de canto... até Goku se recuperar, ai Vegeta se fode e Goku entra na briga.
Acredito que vá acontecer algo parecido.

Será que haverá Sasuke vs Madara???? o.O!!! espero!!! Sasuke ganhando vai ser KnJ!!! kkkkkkkkkk'

Se Sasuke não adquirir um Rinnegan até lá e usar um Susanoo Full para tentar tancar o Madara, será o maior KNJ de todos os tempos.
Mas se Sasuke ganhar isso tudo: Rinnegan(que ele poderia adquirir após Orochi usar células de Hashi no Uchiha, aí o Naruto vai upar o Sasuke com o manto e aí o emo desperta o Rinnegan rapidamente), Mokuton, Susanoo Full(provavelmente com Yata e Totsuka).

Tem hora que vcs fazem comparacoes com dragon ball Z que nao tem nada haver

No aspecto de combate naruto e dragonball Z sao totalmente diferentes......no naruto, os shinobis nunca vao deixar de batalhar juntos

No dragonball isso ocorria porque ja era por diversao e pra dar aspecto de torneio

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Tomara que sim!

O último saiu terça perto das 11:30, o app do meu celular apitou e me acordou e eu pulei de alegria quando vi.

Espero que saia hoje tbm.

Quem sabe agora o número de páginas vem um pouco mais recheado hein kkkkkk

Aplicativo que diz a hora que o mangá lanço?? Que app é esse?

more_horiz
@Santodeus Omnipotente

O nome do app e MANGAWHAT.
Vc baixa,bota Naruto como favorito,configura p notificar quando um capítulo lançar e pronto.Ele e perfeito e uma vez q vc leu o capítulo pode ver ele offline.

@Topic

Será que já tem algum spoiler?

Será que vão divulgar uma nova capa?

more_horiz
Tomara que amanhã tenha mangá, e que seja bom, porque esse ultimo foi um dos piores, o que salvou foi a nova forma de jubito.

ps: tomara que no 641 não termine com naruto sasuke e minato em apuros.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Tomara que amanhã tenha mangá, e que seja bom, porque esse ultimo foi um dos piores, o que salvou foi a nova forma de jubito.

ps: tomara que no 641 não termine com naruto sasuke e minato em apuros.

îsso já era cliche a mais mano kkkk

more_horiz
Vai ter Mangá sim, sempre que não tem agente já fica sabendo 1 semana antes.

Agora o Kishi vai querer dar destaque pro Sasuke e o Naruto, tenho certeza. enquanto isso os Hokages que até agora só fizeram uma bosta de uma barreira não estão sendo aproveitados AFF --'

more_horiz
se esse mangá for só o naruto e sasuke... vai ser chato, porque até agora eles estão dentro os personagens que mostraram muita coisa, os outros tem que evoluir mais, senão eles tão ali pra que, só pra testemunhar a vitoria de Naruto vs JUbito...

na minha opinião os outros tem que mostrar mais.

more_horiz
tomara que seja um grande mangá amanha, por que as unicas coisas legais do manga passado foi minato combatendo o obito eo obito se transformando o resto foi muito chato... tomara que amanha kakashi retorne da kamuiland,minato usando sua tecnica que nunca usa ou se nao uma outra tecnica poderosa,hiruzen e tobirama participando mais do combate e o inicio de madara vs hashirama se nao vai se fail!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Quem sabe no próximo o Minato finalmente consiga fazer o jutsu kkkkkk pq do jeito que ta ele morre mas não consegue fazer o Jutsu td.

more_horiz
LoL, bando de haters.
Tomara SIM que o Kishi continue upando Sasuke e Naruto. O estilo de luta deles me da vontade de ver eles lutando. :aliens:
Anyway, minha certeza que Hashirama vai rodar pro Madera Otirra agora estão absurdamente altas.

more_horiz
sera que tem a possibilidade do sasuke ter a espada totsuka e selar o obito?
e sera que o eyen mangekyou sharigan tem mais algo a mostrar... e o naruto pq nao usa biju dama?
so esperar ne.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
LoL, bando de haters.
Tomara SIM que o Kishi continue upando Sasuke e Naruto. O estilo de luta deles me da vontade de ver eles lutando. :aliens:
Anyway, minha certeza que Hashirama vai rodar pro Madera Otirra agora estão absurdamente altas.

Sqn'

Hashi definitivamente não vai rodar pro Madara, mesmo que eles lutem ... Tenho certeza que ele é mais forte do que já mostrou ser, pra um cara que os outros consideravam ser proximo ao Rikkudou Sennin, o Senju também tem mais cartas na manga ... Mas por agora não aposto numa luta entre eles. imagine a Destruição que ia ser ? Já basta o Obito ..

more_horiz
Kkkk ja estao come¢ando a falar de haters.
@Fate, pra sua informa¢ao sasuke e naruto estao entre os meus favoritos, e mesmo assim e chato upar so eles.

@Topico, aposto que quem vai salvar eles seja o oonoki ou kakashi, sao as possiveis pessoas.
Vale lembrar que pode ter surpresas ou coisas repetitivas.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Kkkk ja estao come¢ando a falar de haters.
@Fate, pra sua informa¢ao sasuke e naruto estao entre os meus favoritos, e mesmo assim e chato upar so eles.

Eu não. E afinal de contas, eles são protagonistas. Quem mais pode parar Obito?

more_horiz
gatebreake escreveu:
Uchiha Fate escreveu:
LoL, bando de haters.

Sqn'

Hashi definitivamente não vai rodar pro Madara, mesmo que eles lutem ... Tenho certeza que ele é mais forte do que já mostrou ser, pra um cara que os outros consideravam ser proximo ao Rikkudou Sennin, o Senju também tem mais cartas na manga ... Mas por agora não aposto numa luta entre eles. imagine a Destruição que ia ser ? Já basta o Obito ..

É claro que o Hashirama rodaria hoje pro Madara, Madara hoje é outro nível.
Nunca foi dito que Hashirama era próximo a um Rikudou Sennin, nem ninguém acreditava nisso. O que disseram era que ele era o Ninja mais forte da sua época apenas.
Mas Madara hoje o superou.

Os únicos que foram referidos como próximos ao Rikudou foram Madara atual por ter 3 dos 6 caminhos e o Obito com o Juubi.

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
gatebreake escreveu:
Uchiha Fate escreveu:
LoL, bando de haters.

Sqn'

É claro que o Hashirama rodaria hoje pro Madara, Madara hoje é outro nível.
Nunca foi dito que Hashirama era próximo a um Rikudou Sennin, nem ninguém acreditava nisso. O que disseram era que ele era o Ninja mais forte da sua época apenas.
Mas Madara hoje o superou.

Os únicos que foram referidos como próximos ao Rikudou foram Madara atual por ter 3 dos 6 caminhos e o Obito com o Juubi.

Não próximo ao Rikkudou Sennin, mas sim uma Lenda COMO o Rikkudou Sennin. Sim, ele rodaria, mas não facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos