Aff o época boa quando tinha spoilers na terça --'
Leon Lancaster escreveu:Yondaime 4# escreveu:@Uzumaki
Se já assitiu Dragon ball... Vai ver que quando Goku lutou contra Buu na luta final... Vegeta tava de canto... até Goku se recuperar, ai Vegeta se fode e Goku entra na briga.
Acredito que vá acontecer algo parecido.
Será que haverá Sasuke vs Madara???? o.O!!! espero!!! Sasuke ganhando vai ser KnJ!!! kkkkkkkkkk'
Se Sasuke não adquirir um Rinnegan até lá e usar um Susanoo Full para tentar tancar o Madara, será o maior KNJ de todos os tempos.
Mas se Sasuke ganhar isso tudo: Rinnegan(que ele poderia adquirir após Orochi usar células de Hashi no Uchiha, aí o Naruto vai upar o Sasuke com o manto e aí o emo desperta o Rinnegan rapidamente), Mokuton, Susanoo Full(provavelmente com Yata e Totsuka).
Uchiha Extreme escreveu:Tomara que sim!
O último saiu terça perto das 11:30, o app do meu celular apitou e me acordou e eu pulei de alegria quando vi.
Espero que saia hoje tbm.
Quem sabe agora o número de páginas vem um pouco mais recheado hein kkkkkk
Cjunior escreveu:Tomara que amanhã tenha mangá, e que seja bom, porque esse ultimo foi um dos piores, o que salvou foi a nova forma de jubito.
ps: tomara que no 641 não termine com naruto sasuke e minato em apuros.
Uchiha Fate escreveu:LoL, bando de haters.
Tomara SIM que o Kishi continue upando Sasuke e Naruto. O estilo de luta deles me da vontade de ver eles lutando.
Anyway, minha certeza que Hashirama vai rodar pro Madera Otirra agora estão absurdamente altas.
Cjunior escreveu:Kkkk ja estao come¢ando a falar de haters.
@Fate, pra sua informa¢ao sasuke e naruto estao entre os meus favoritos, e mesmo assim e chato upar so eles.
gatebreake escreveu:Uchiha Fate escreveu:LoL, bando de haters.
Tomara SIM que o Kishi continue upando Sasuke e Naruto. O estilo de luta deles me da vontade de ver eles lutando.
Anyway, minha certeza que Hashirama vai rodar pro Madera Otirra agora estão absurdamente altas.
Sqn'
Hashi definitivamente não vai rodar pro Madara, mesmo que eles lutem ... Tenho certeza que ele é mais forte do que já mostrou ser, pra um cara que os outros consideravam ser proximo ao Rikkudou Sennin, o Senju também tem mais cartas na manga ... Mas por agora não aposto numa luta entre eles. imagine a Destruição que ia ser ? Já basta o Obito ..
Santodeus Omnipotente escreveu:gatebreake escreveu:Uchiha Fate escreveu:LoL, bando de haters.
Sqn'
Hashi definitivamente não vai rodar pro Madara, mesmo que eles lutem ... Tenho certeza que ele é mais forte do que já mostrou ser, pra um cara que os outros consideravam ser proximo ao Rikkudou Sennin, o Senju também tem mais cartas na manga ... Mas por agora não aposto numa luta entre eles. imagine a Destruição que ia ser ? Já basta o Obito ..
É claro que o Hashirama rodaria hoje pro Madara, Madara hoje é outro nível.
Nunca foi dito que Hashirama era próximo a um Rikudou Sennin, nem ninguém acreditava nisso. O que disseram era que ele era o Ninja mais forte da sua época apenas.
Mas Madara hoje o superou.
Os únicos que foram referidos como próximos ao Rikudou foram Madara atual por ter 3 dos 6 caminhos e o Obito com o Juubi.