Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Nidaime é f@da, a cada mangá ele é upado, cansei de dizer que o nível dele era monstro, e tinha gente dizendo que ele perderia pro Kisame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina se o Kishi estivesse focando nele mais, que combinação FODONICA entre ele e o Minato, e depois o Sasuke e o Naruto, agora veremos como o Obito se salva daquela situação, porque lógico que ele fará algo.

more_horiz
Oloco então o Hashi vai mesmo lutar contra o Madara ? Meu Deus quero nem ver o que vai acontecer ali ...

Cadê o Hiruzen ? Pqp ele num fez bosta nem uma ate agora --'

more_horiz
Acho que a única coisa ruim foi o mangá ter 14 páginas, o que tá acontecendo com o Kishimoto que tá reduzindo cada vez mais o número?

more_horiz
Alô puliça, eu queria denunsia um hokage muito zuero, o nome dele é Tobirama. :yoda: 

Morri de rir com o Nidaime, primeiro falando pro Obito: Vim te devolver isso"... depois zuando com o nome do jutsu do Minato: "Normalmente eu iria rir de um nome desse, mas agora não é hora pra rir" :hua:  já estava na hora de alguém dizer isso pro Minato...
E o Naruto falando que ele estava copiando o Minato e o chamando de homem velho com a cara do segundo hokage... kkkkkkkkkkkk... Enfim, esse mangá foi muita comédia.

Mas a ação também foi ótima, Naruto e Sasuke combinando novamente seus poderes, nidaime e yondaime fazendo um hiraishin simultâneo, muito foda. :HM*: 

Só não gostei da pequena quantidade de páginas, até assustei quando vi que já tinha acabado. :masoque: 

By the way, Tobirama apareceu, preparem-se para umas 40 páginas no próximo tópico. :garcia:

more_horiz
Só eu que não curte tanto?

Achei que seria algo mais emocionante...Obito que agora é um "Novo Rikudou" só tomou na cara, mais nada...

more_horiz
Cara , eu acertei o modo como o Tobirama inseria o Hiraishin nas pessoas :o , mais isso é obviu , muito top.

Hiruzen , tipo , Ok , tudo bem , vou ficar aqui sentado observando a luta.

more_horiz
Agora que eu entendi... :burro:

- Minato entrou na frente do ataque de Naruto e Sasuke,
- Nidaime teleportou o Obito para onde o Minato estava, assim Obito recebeu o ataque no lugar do Yondaime,
- Minato se teleportou para onde o Tobirama estava e tomou posse das bolas de black jinton do Juubito.
Minato ficou parecendo um malabarista de circo com aquelas bolas pretas :ana:

Pela terceira vez o Yondaime disse que iria usar o tal rasen k@jh%$xstx&yfiks* e não usou. :mia: Agora eu já cansei, não quero mais saber de ver esse jutsu mais não. :dane-se:

more_horiz
Eu já tinha dito em outras discussões que Hashirama tinha alguma coisa a ver com o trunfo de Madara e, pelo visto, estou mesmo certo ( :think: resta saber como ele entrará nesse plano da lenda Uchiha pra que ele volte a dar as cartas :fufu: ).

Sobre o mangá, vocês já comentaram boa parte do que eu ia dizer (foi legal ver Naruto e Sasuke lutando daquela forma; o combo Nidaime - Yondaime foi foda; tiveram alguns momentos comédia, enfim).

Obito tá muito quietinho, vendo e levando ataques... :seriousface: 

Prevejo matança daqui a uns dois mangás. :copo: :fogo: :flora: :ana: 

more_horiz
Que mangá lecal, meio inútil, mas muito legal.

Acho que foi mangá com mais página dupla que já teve oaioei

Gostei do começo da luta entre o Hashirama e Madara. E LOL, o Hashirama não vai nem usar o Buda? Ele tá encarando o Susano'o Full com o Mokujin mesmo.

E Tobirama bem fodão, por essa eu não esperava. Ele parece ser bastante ágil também. Não no nível do Minato, Naruto e Raikage, mas ainda assim ágil.
E o selo dele é mais bonito. 

Gostei do trabalho de equipe do Hiraishin. Se só um usuário de Hiraishin é foda, imagina dois.

E Minato e seu jutsu :zeca: 

Só que teve uma coisa que me fez gostar mais do mangá e que estava faltando ultimamente:

Estratégia. Como já disseram, nos últimos mangás o bagulho tava muito na base do poder, esse pelo menos eles tiveram que usar a cabeça pra bolar uma estratégia legal.

Porém, o que o Enton + FRS vai fazer contra o Obito, se ele já tankou uma Bijuu Dama mais de uma vez? :burro: 

E Hiruzen, sem comentários...

OBS:

Sasuke tá muito gostoso na última página.

more_horiz
Eu disse que o Obito poderia criar globos de Black Jinton numa discussão passada como Gaara faz com sua concha de areia, e que foi assim que ele escapou ileso do jutsu kamikaze do Nidaime, hoje ele provou isso, ele se salvou da própria bijuu dama com aquilo.

Mais agora é diferente @Misaq, ele já foi acertado pela técnica, não deu tempo de usar o escudo invencível de Jinton negro dele, acho que não vai dar em nada, e quem sabe até o Kamui ele use, mais vamos ver.

more_horiz
Ninguém no fórum lembrou do Tobirama, pensaram no Oonoki e no Kakashi e nenhum deles salvou a galera. Tobirama um pouco troll nesse capítulo xD

Gamakichi nem apareceu :/

Naruto chamando o Nidaime de velhote que parecia o Nidaime HUEHUEHUEHUEH

Trunfo do Madara tem a ver com Hashirama, mistérios...

Shikamaru fazendo os randons se sentirem importantes e a Temari apreciando a atitude *-*

Kiba apareceu, prevejo povo falando que podiam ter botado o Bee, Lee ou a Ten Ten HUEHEUHEUEHUEH

Minato mencionou o Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki novamente e não conseguiu usar, já virou comédia isso daí xD

Obito sensor, com o Juubi dentro dele é o mínimo...

Sasuke e Naruto indo pra cima e combando o mesmo golpe novamente só que agora de forma mais épica (Ainda acho o FRS sozinho mais forte porque ele acaba explodindo no final e arregaçando o sistema de circulação de chakra do oponente, se bem que chamas que não se apagam também são bem úteis) .-.

Minato dando um nome estranho pra técnica e dizendo novamente que era Shakuton HUAHUAHUHAUHUAH

Combo de Hiraishin de Nidaime e Yondaime ficou show :D

Obito trollado e a galera aproveitou pra dar uma risadinha no final. Pessoal zoeiro HEUHEUEUUEH

Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke na mesma metade da página, interessante xD

Naruto ainda não começou a apelar, isso sugere que essa luta tá realmente longe de acabar :p

Última edição por Nara Shikamaru em Qua 31 Jul 2013, 04:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, Mungetsu, mas eu estava me referindo a outra situação. Sabia que iam confundir.

No mangá passado ele tenta lançar um Bijuu Dama e acaba se acertando, ou algo do tipo, ficou meio confuso, mas só sei que ele se acertou e mesmo assim resistiu.
Spoiler :

Sei lá, não entendi nada dessa cena, mas pelo que entendi foi isso. Mas posso estar errado.

E o próprio Juubi já resistiu a explosão da sua Bijuu Dama quando ainda estava inteiro, e pelo visto o Juubito é ainda mais resistente que ele. Duvido que o combo faça alguma coisa :fem:

E pelo visto ele não pode usar o Kamui e etc, ou então não está querendo usar, porque ele poderia ter escapado de várias situações ali usando seus Doujutsus :zeca:

E se o Obito é sensor, como ele não sentiu o Chakra do Nidaime no selo que estava grudado nele? :think:

more_horiz
Misaq escreveu:
E se o Obito é sensor, como ele não sentiu o Chakra do Nidaime no selo que estava grudado nele? :think:

Por que esse negócio de que da pra sentir o selo do Hiraishin sendo Sensor, é invenção do povo que joga JVS. :garcia: 

Na época que inventaram isso eu tentei explicar o contrário, mas eram jogadores de JVS, sabem tudo de Naruto. Quem não joga não sabe nada :UH:

Mangá legal, curto, porque teve muitas páginas duplas². Melhor parte é ver Minato desesperado sem saber o que fazer, e Tobirama chega salvando o trio e armando contra-ataque.

Enfim, entrei só pra causar mesmo :neves:

more_horiz
+- o manga , esperava mais...

Só eu tinha a impressão que o susanoo full do Madara era do tamanho do buda do Hashirama????

Fiquei meio decepcionado que é do mesmo tamanho do golem

more_horiz
Eu até que gostei, mas ele poderia ter posto algo a mais no final.

Mt bom Tobirama tirando uma com a cara do Minato kkkkkk bem feito quem manda botar nomes esquisitos nas tecnicas.

Naruto.....Tobirama copiando Minato e chamando Tobirama de velho kkkkkk Tobirama:Cade o respeito?

Kkkkkk

Eu quebrei a cara achando que os "monstros" não iriam lutar mas pelo jeito vai ser legal.

Agora que Tobirama e Minato se marcaram acho que ainda veremos muitos combos a seguir.

more_horiz
Manga fod4, tive Multiplos Orgasmos :molhada:

1° Minato todo preocupado em se teleportar com a Mini Bijuudama... Chega o Tobirama age mais rapido que ele, mete maior maozao cheia de dedos na Mini Bijuudama e leva pro Obito :yeah:

Naruto querendo se proteger
Sasuke querendo usar o Susano
Minato kerendo se teleportar ficando com a mao parada no ar
Bitchs Plizz, o Aquarama ta em açao, o cara fez Kage Bunshin, Marcou o Obito e levou a bomba pra ele.
Tobirama entende dos paranaues, Pegar a Bijuudama explodindo e usar como se Fosse um RASENGAN foi Epico  :~.~: 

Agora tanto o Hashirama quanto o Tobirama possuem o Rasengan por assim dizer kkkkkk

Se o cara faz isso com uma mini bijuudama dessas imagina oqe ele nao fazia com os inimigos quando ele tava com seus Edo Tenseis, e, ainda tem fdm que acha que ele morreu pro Kin e Gin

Nossa quero mt ver como o Tobirama e Hashirama morreram, esses misterios do Kishi :megusta: 

2° Só eu ou mais alguem ai ficou com a impressao que o Selo formula do Hiraishin do Tobirama parece com o simbolo do Clã Senju

3° Naruto nao perde uma chance de falar bobagem kkkkkkkkkkkk
- Velho com cara do segundo hokage, vc consegue copiar meu pai
- Poha mlk, eu sou o segundo, eu aprendi/criei essa bosta antes do seu pai estar no saco do seu avo

Velho baixinho ( onoki )
Vovo raikage
Tio Bee
Vovó Tsunade
Vovo Sandaime ( hiruzen )
Ero Sennin
Velho com cara do Nidaime

É incrivel, Naruto fala com o Tobirama, Kira A, Tsunade, Onoki e todos os outros fodoes como se eles nao fossem Nada, só tem uma pessoa no Manga inteiro que o Naruto trata com respeito, solenidade e tratamento formal sempre, Qem sera essa pessoa que é tratada de forma mais respeitosa e cuidadosa que os Proprios Kages ???????

O engraçado foi o Tobirama pedindo respeito, o cara merece respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4° CRLH ate o capitulo de hoje eu tava me cagando todo achando que o Madara tinha feito algo no Hashirama no vale do fim e o Hashi era o trunfo do madara, POREM, o capitulo de hoje me aliviou, pelo oqe entendi, o Madara fez as continhas dele e viu que Hashirama + tobirama + minato + naruto + sasuke parariam o obito, entao, madara ta tirando o hashirama de cena pra qe os caras nao parem o obito, Nao sei oqe vai rolar, mas, madara ta afim de ver o obito upar, trunfo do madara deve ter relaçao com o corpo do obito e proximo Up do Juubi

5° Shikamaru falando qe todos vao ter seu momento, qe fofin....

6° Escudo de Black Jinton é legal, MAS, nada se compara ao Tobirama falando... As vezes te acho engraçado quarto, ate riria de uma tecnica com um nome desses, mas, esse nao é o momento pra rir
PQP kkkkkkkkk, minato nao pode dar nome a Jutsu isso é fato, e, novamente ele cita o Rasengan impronunciavel e nao usa o jutsu

7° manga provou qe um simples doton doryuuheki pode parar o amaterasu, basta usar na hora certa, si bem qe usar o escudo de black jinton foi mais epico e que POHA fod4 o amaterasu foi desintegrado kkkkkk

Outra coisa que gostaria de mencionar...
Alguem reparou que os olhos do Sasuke nao sangraram ?
Alguem reparou que obito virou sensor de chakra e um sensor de chakra é melhor que sharingan ?
Alguem reparou que o sasuke fez amaterasu com a mao e na ultima pagina ele tava empurrando o rasengan ?

8° Esse Hiraishin impronunciavel foi epico, Tobirama metendo as duas maos nas costas do obito e empurrando ele no combo kkkkkkkkkkkkkk

9° que bunitin, naruto e sasuke sorrindo, poha é tao na cara qe isso nao vai adiantar nada no obito qe nem me empolgo, foi legal de ver e fazer mas acho qe nao vai adiantar nada, jaja o obito usa a intangibilidade, Up, usa shinra tensei, izanagi ou qualquer coisa e se livra dakilo ali

more_horiz
Não achei tão legal o episodio.
Não gostei do 4# ser ridicularizado desse jeito... Tobirama é foda mesmo, mas, Kish não precisava de ter feito isso para mostrar o quão Tobirama é foda!

Parece que ele vão precisar de muuuuito mais para afetar o Obito, pois, ele nem ligou de ter sido acertado!

@Ellos

Alguem reparou que os olhos do Sasuke nao sangraram ?
FMS não sagram...

Alguem reparou que o sasuke fez amaterasu com a mao e na ultima pagina ele tava empurrando o rasengan ?
O olho direito de Sasuke faz isso... Assim como ele faz a espada do Susano'o de Amaterasu ele fez algo semelhante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos