Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
moisés mr escreveu:
E pensar que até agora nem sabemos que jutsu Overpower Obito utilizou para selar o JUUBI em segundos aparentemente sem muitas dificuldades!!

Né kkkk, o cara fez um selo e puff, e eu fikei assim :HM*: 
Até agora nao consigo parar de pensar, como o cara controlo o JUUBI ( enfase no JUUBI ), a união de todos BIJUUS ( enfase nos BIJUUS ), o ser do CHAKRA imensurável dessa maneira estupida, talvez tenha sido o maior KnJ de agora, maior da luta entra Deidara x Sasuke, Kakash x Obito. Se o cara fizesse um jutsu e pá, ou tivesse mostrado poder para tamanho FEITO, eu nem falava nada, mas dessa maneira foi podre.

more_horiz
SenjuMadachi

O maior KnJ foi o Kakashi x Obito... para mim não teve pior!

1º Kakashi x Obito
2º Obito Jin
3º Deidara x Sasuke

Achei bem relevante... o que aconteceu!
Mas bem que poderia haver uma explicação... mas confesso fiquei assim:pokerface:quando vi Juubito e quando vi RikudObito fiquei assim:serious: 

Mas apesar de tudo... foi puro enredo isso é só para mostrar que Obito tem a mesma força de vontade do Naruto só que com Objetivo oposto.

more_horiz

Nem tio Hitler Curtiu esse Manga >.<

more_horiz
Não sei porque estão dando como certo a derrota da aliança.

Estão se precipitando MAIS UMA VEZ em relação ao Obito.

Tá certo que ele se tornou no ser mais poderoso ali, mas estão esquecendo que o Naruto TEM ups garantidos, e irá mostrá-los muito em breve.

Quando o Naruto receber o chakra do Hachibi, ele terá o chakra dos 9 BIJUUS ao seu dispor, e quando ele "fusionar" tudo isso ao que ele já tem, vamos ver se o Juubito é mesmo imbatível.

Já erraram no passado, quando davam como certo a vitória do Obito sobre o Kakashi, e no final nós vimos a surra que ele tomou do Jounin.

Então vamos com calma, porque o reinado do Obito não vai durar pra sempre, e em algum momento ele vai ser derrotado, e ao que tudo indica, será pelas mãos do Naruto.

Só avisando, porque não quero ver nego sendo surpreendido e tachando de "KnJ" os ups e feitos dos outros personagens.

more_horiz
Dante escreveu:

Tá certo que ele se tornou no ser mais poderoso ali, mas estão esquecendo que o Naruto TEM ups garantidos, e irá mostrá-los muito em breve.

Quando o Naruto receber o chakra do Hachibi, ele terá o chakra dos 9 BIJUUS ao seu dispor, e quando ele "fusionar" tudo isso ao que ele já tem, vamos ver se o Juubito é mesmo imbatível.

Já erraram no passado, quando davam como certo a vitória do Obito sobre o Kakashi, e no final nós vimos a surra que ele tomou do Jounin.

Então vamos com calma, porque o reinado do Obito não vai durar pra sempre, e em algum momento ele vai ser derrotado, e ao que tudo indica, será pelas mãos do Naruto.

Só avisando, porque não quero ver nego sendo surpreendido e tachando de "KnJ" os ups e feitos dos outros personagens.

Todo mundo sabe que mais cedo ou mais tarde naruto ira se equiparar ao obito isto já é previsivel desde que o manga teve o seu nome

So espero que seja com ajuda de sasuke

Queria muito ver uma combinacao de naruto e sasuke o poder de Kurama estilo susano'o

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Todo mundo sabe que mais cedo ou mais tarde naruto ira se equiparar ao obito isto já é  previsivel desde que o manga teve o seu nome

Queria muito ver uma combinacao de naruto e sasuke o poder de Kurama estilo susano'o

Sim, mas do jeito que algumas pessoas são, vão tratar o presente dos Bijuus como algo que o Naruto conseguiu "do nada".

Eu não me surpreenderia com isso, considerando o nível de interpretação de alguns e que não aceitam a derrota dos seus vilões favoritos.

more_horiz
Dante escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Todo mundo sabe que mais cedo ou mais tarde naruto ira se equiparar ao obito isto já é  previsivel desde que o manga teve o seu nome

Sim, mas do jeito que algumas pessoas são, vão tratar o presente dos Bijuus como algo que o Naruto conseguiu "do nada".

Eu não me surpreenderia com isso, considerando o nível de interpretação de alguns e que não aceitam a derrota dos seus vilões favoritos.

Entendi

Eu nao acredito que kish va fazer obito ser derrotado de maneira que nao gostemos........espero que nao ne

Eu quero saber quandomque o kish vai comecar a desenvolvera lutade madara e kish

Sera que obito consegue usar todos os poderes do rinnegan so tendo um?

more_horiz
Kish nao fez nada desnecessario ate agora, a luta vai ter muitas reviravoltas, voces falam uma coisa certa "nao consigo ver como fulano de tal sera util agora e bla bla bla", sim voces nao conseguem, porq a 5 capitulos atras estavam falando que tinha muito mocinho, que estava desiquilibrado e tals, e olha como esta o manga hoje, tentem tirar lição disso, porq tem muita especulaçaõ absurda aqui.

Naruto 641 - Discussões - Página 8 Tumblr_inline_mqjlldeDBp1qz4rgp

more_horiz
vocês dizem que não sabe como Obito controlou o Juubi tao facilmente primeiro o Juubi não esta perfeito
segundo Obito e como o Naruto só que com outros ideias terceiro Obito esta com as células do Hashirama
portanto não se espantem Obito sera derrotado ele ainda não e invencível agora se ele conseguir controlar
o Juubi em sua ultima forma ai sim só o Naruto poderá páralo

more_horiz
Acho que quando o juubi atingir sua ultima forma deveremos ver um combati cabo de guerra entre obito e o mesmo kkkkkkk

Na boa acho que o maximo que pode acontecer é o obito usar o modo juubi full assim como o naruto esta prestes a usar o modo bijuu full

more_horiz
pontuação é artigo de luxo em alguns posts hein, pelo amor de Deus...

pessoal falando dos ups garantidos do Naruto, estão certos.
Ele receberá o chakra dos Bijuus.
Mas isso será o suficiente?
Ele tem somente a Kyuubi + um pouco de chakra dos bijuus

contra a junção da maior parte de todos os Bijuus, com o poder concentrado em um Jinchuriki, que ainda por cima tem Rinnegan e Sharingan com Kamui?

não acho que seja o caso...

to longe de ser o maior fã do 'Juubito', mas o poder dele é fato.

Eu acho que Naruto terá MUITA ajuda pra acabar com o Obito. e será visto como o herói dos heróis porque ele é o ponto chave da guerra, e a aliança não teria chance NENHUMA sem ele.

Mas eu não enxergo o loiro acabando com o Juubito sozinho.

Talvez o trunfo do Madara ajude, meio que sem querer...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
pontuação é artigo de luxo em alguns posts hein, pelo amor de Deus...

pessoal falando dos ups garantidos do Naruto, estão certos.
Ele receberá o chakra dos Bijuus.
Mas isso será o suficiente?
Ele tem somente a Kyuubi + um pouco de chakra dos bijuus

contra a junção da maior parte de todos os Bijuus, com o poder concentrado em um Jinchuriki, que ainda por cima tem Rinnegan e Sharingan com Kamui?

não acho que seja o caso...

to longe de ser o maior fã do 'Juubito', mas o poder dele é fato.

Eu acho que Naruto terá MUITA ajuda pra acabar com o Obito. e será visto como o herói dos heróis porque ele é o ponto chave da guerra, e a aliança não teria chance NENHUMA sem ele.

Mas eu não enxergo o loiro acabando com o Juubito sozinho.

Talvez o trunfo do Madara ajude, meio que sem querer...

O que fará naruto se equiparar ao juubito sera a única vez que ele equilibrar os modos sennin e bijuus juntos pois isto dará a ele o poder que o juubito tem, pois, o poder do juubi é a energia a natureza e naruto sabe usar esta energia entao quando ele equilibrar a energia suficiente com o seu chackra mais o de kuama (mais as partes dos outros bijuus ne que concerteza ele deve ter guardado em algum lugar da mesma maneira que fez quando pegou parte do chackra da kiuuby pela primeira vez áá e estas partes tbm podem estar se auto gerando não sei) ele terá um poder tão forte quanto o de juubito

Mas em fim acredito que este modo que naruto utilizara pra derrotar juubito so sera usado apenas uma vez

more_horiz
Eu ficaria puto se dps do naruto receber os ups ;finalizasse o obito com um rasengan -.- por isso espero que dps desses ups ele tenha poderes exclusivos; pq na minha opiniao o naruto e sasuke na questao de poder ainda sao mto inferiores ao madara e hashirama......

so quero ver no que esses ups vao dar os kjn vao vir fritando xD

more_horiz
Me pergunto porquê o povo desse fórum não aceita os Kages kkkkkkkkk Perderam pra Madara sim com dignidade tanto que fizeram Madara admitir que eles eram merecedores de seus títulos, Será que Minato, Tobirama e Hiruzen os amados que segundo muito vão ser muuuito upados e são muito mais fodas fariam mais que os Kages contra Madara ? :asideia:

more_horiz
Ué cara, o que o Shodaime HOKAGE foi fazer agora? Enfrentar SOZINHO o Madara, não?

O Shodaime foi enfrentá-lo sozinho e tem tantas chances de vencer quanto ele até onde sabemos, não tenho dúvidas que com o suporte dos outros Hokages o Madara seria derrotado.

Falar dos Hokages sem citar Hashirama, o ninja mais forte do grupo, é como falar dos 5 Kages sem citar o Onoki. O que seria deles sem a ajuda do Onoki, ali?

O próprio Madara deixou isso bem claro, ao dizer que, o problema de verdade ali era O ONOKI.

Sem contar que, enquanto o Hashirama enfrenta o Madara, os outros estão enfrentando O OBITO, que por si só já é mais forte que o Madara, brow.

E só pra constar, só o Minato já é muito mais poderoso que qualquer um desses 5 Kages atuais e derrubaria qualquer um deles em um x1 sem sombra de dúvidas.

more_horiz
Vocês acham KnJ o Obito ter selado o Juubi daquela forma? Pelo amor né, o Madara ensinou a ele uma certa quantia de jutsus do Rikudou Sennin, ou seja, só Jutsu supremos...

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Vocês acham KnJ o Obito ter selado o Juubi daquela forma? Pelo amor né, o Madara ensinou a ele uma certa quantia de jutsus do Rikudou Sennin, ou seja, só Jutsu supremos...

Tá, mas nao tem nada a haver com selamento, o Madara nunca iria ensinar o OBITO a selar o Juubi, só se ele quisesse que o Obito fizesse isso para que então ele pudesse usar seu TRUNFO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos