Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Estava pensando, qual é o sentido do Minato usar Rasengan contra o Obito, porque afinal, ele tem o rinnegan .-.

more_horiz
capitulo foi bom, fora os desperdícios de paginas...

Gostaria tbm de ver logo o trunfo do Madara, e a reedição do combate vale do fim entre ele e o Hashi...
Mas foi legal. Obito tomando o controle, trollando o Minato...

e agora, como eles vão ser salvos?

more_horiz
@Uchiha Psycho

É por causa dessa imagem aqui
Naruto 641 - Discussões - Página 7 14

Nessa imagem esta o Rikudou com espada e cajado indo enfrentar o Juubi, sendo assim, ele tinha o cajado antes mesmo de ter black jinton e cia, por isso falei aquilo ali

Na cena qe mostra o filho mais novo vs o filho mais velho, um ta com a espada e o outro com cajado, mas, sei la, esse manga ta fod4 de se entender

more_horiz
Prevejo Madara vs Hashirama... Flashback de uns 5 caps.

Notei que o Obito pode receber mais um Up ou não... Pois, o chifre esquedo dele está curto, digamos que incompleto... Quando Juubi atingir a forma perfeita ou Obito fica mais apelão do que está ou perderá o controle para o Juubi, acredito que é a segunda opção, por que não vejo outra forma de haver flashback do Rikudou Sennin a não ser que Juubi conte a historia.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Prevejo Madara vs Hashirama... Flashback de  uns 5 caps.

Notei que o Obito pode receber mais um Up ou não... Pois, o chifre esquedo dele está curto, digamos que incompleto... Quando Juubi atingir a forma perfeita ou Obito fica mais apelão do que está ou perderá o controle para o Juubi, acredito que é a segunda opção, por que não vejo outra forma de haver flashback do Rikudou Sennin a não ser que Juubi conte a historia.

Eu discordo 90%

So concordo que obito vai ter mais uma up porcausa do chifre e porque o juubi nao esta completo

Dicordo sobre haver mais fbs de hashirama vs madara e de o juubi precisar contar alguma historia sobre o rikudou pra haver fbs

O juubi nao é. Racional pra querer contar alguma coisa .......e durante uma batalha que eu acredito sendo entre obito e naruto podera muito bem a historia atual congelar e mostrar os tempos passados na epoca do rikudou

Nao vejo necessidade nenhuma de alguem ta contando a historia

Fico imaginando o juubi completo com poder de aniquilar geral sentando e reunindo a alianca shinobi dizendo: era uma vez a muitos e muitos anos atraz existiu um homem que pregava o bem pela humanidade e ensinava o que hoje vcs conhecem como ninjutsu......

more_horiz
EU não imagino como vão vencer o "Obijuubito"
Poderes do Rinnegan, S/T, Black Jinton, Cajado foda, Taijutsu K.O, Katon monstro, e fora mais técnicas que estão pra vim.
Todas suas tecnicas potencializadas pelo Juubi, e varias tecnicas que a propia disponibiliza.

Como vão vencer isso? '----------------------'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Edu.... escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Prevejo Madara vs Hashirama... Flashback de  uns 5 caps.

Eu discordo 90%

So concordo que obito vai ter mais uma up porcausa do chifre e porque o juubi nao esta completo

Dicordo sobre haver mais fbs de hashirama vs madara e de o juubi precisar contar alguma historia sobre o rikudou pra haver fbs

O juubi nao é. Racional pra querer contar alguma coisa .......e durante uma batalha que eu acredito sendo entre obito e naruto podera muito bem a historia atual congelar e mostrar os tempos passados na epoca do rikudou

Nao vejo necessidade nenhuma de alguem ta contando a historia

Fico imaginando o juubi completo com poder de aniquilar geral sentando e reunindo a alianca shinobi dizendo: era uma vez a muitos e muitos anos atraz existiu um homem que pregava o bem pela humanidade e ensinava o que hoje vcs conhecem como ninjutsu......

FBS de como Madara sobreviveu... e FBS do juubi sobre o Rikudou, mas, o Juubi esta sendo préjugado como irracional, pois, lembram, a Kyuubi também era "irracional".

more_horiz
Concordo com o Yondaime 4#

Ta muito facil a vida do Obito e Madara, os caras reviveram o Juubi e ja sairam controlando ele, Obito se tornou Jin do Juubi e em menos de 1 minuto se tornou Jin perfeito, Essa verdadeira forma do Juubi é que vai ser o verdadeiro teste de fogo, Pra min, se o Juubi realmente nao tiver uma mente e for irracional vai ser mt tosco

Juubi sem mente e Irracional o Hashirama peitaria ele, ai seria toda a fodacidade do rikudou ir por agua abaixo

É bem provavel que venha mais fleshback do Madara vs Hashirama no vale do fim, o madara é o cara qe vai contar os detalhes de como ele sobreviveu, e, revelar qual é seu trunfo, talvez ele tenha implantado algo no hashirama naquela epoca, talvez tenha com a rin viva ou qualquer outra coisa lokona assim

Obito ter mais um up é bem possivel, Juubi é certo qe upara e talz

more_horiz
Eu ainda acho que quem vai ser o Final Boss será o JUUBI em sua forma final, adquirindo consciência e talz.

Por que pelo menos pra mim seria um tremendo fail algo com tanto poder não ter uma mente, se fosse assim, ele já teria destruído a Terra antes do Rikkudou pegá-lo não ?

more_horiz
@Edu...

Kkkkkkk' eu não Lê o ultimo paragrafo que escreveu!kkkkkkk'

"Fico imaginando o juubi completo com poder de aniquilar geral sentando e reunindo a alianca shinobi dizendo: era uma vez a muitos e muitos anos atraz existiu um homem que pregava o bem pela humanidade e ensinava o que hoje vcs conhecem como ninjutsu......"

Historia vai ser contada mentalmente assim como aconteceu na reunião Bijuus e Naruto.
ou
A guerra estará arruinada e só restará Naruto e "Juubito"(consciência do Juubi/ Juubi sobre controle)... E ele só vai contar pela semelhança entre Rikudou e Naruto, tanto em aparência como em personalidade.

more_horiz
Ola galerinha!!! sou novo aqui no forum mais ja acompanho o site a um bom tempo xD

acho que nos proximos capitulos os hokages chegam ou o kakashi manda o blackjinton pra kamuiland prevejo que mais pra frente o bee vai pro saco eo raikage vao pro saco desculpa ai pros haters deles xD mais isso teria fundamentos pra uma nova transformaçao pro naruto pq so falta o chakra do 8 caldas pro naruto e cia peintarem o RIKUDOBITO comentem pliz!!!

more_horiz
seria legal bee rodando e de alguma forma passando o oito caldas pra naruto e com esse poder naruto poderia ter poder para peitar juubito, e como o amigo acima disse que o raikage e bee devem rodar eu concordo, pq desde o começo eu queria que tsunade, mei e raikage devessem morrer, so onooki e gaara deveriam sobreviver

more_horiz
@Devil escreveu:
Ola galerinha!!! sou novo aqui no forum mais ja acompanho o site a um bom tempo xD

acho que nos proximos capitulos os hokages chegam ou o kakashi manda o blackjinton pra kamuiland prevejo que mais pra frente o bee vai pro saco eo raikage vao pro saco desculpa ai pros haters deles xD mais isso teria fundamentos pra uma nova transformaçao pro naruto pq so falta o chakra do 8 caldas pro naruto e cia peintarem o RIKUDOBITO comentem pliz!!!

Cara... para mim, eu preferia que Kakashi morresse e Killer Bee tivesse que se sacrificar dando todo o chakra para o Naruto... Por que por mais que não queira, alguem muito proximo ao Naruto teria que morrer... Como seu Sensei Kakashi ou quem Sabe Iruka(kkk')... também alguem se sacrificando pelo bem de todos como Bee dando todo o seu poder ao Naruto.

Kish tem que entrar mais no tema guerra pessoas morrendo importante ou não... e depois partir para o tema Batalha, que seria Naruto vs Obito.

Por que ninja ramdom morrendo para mim não fez muita diferença e Neji morrendo também não foi tão impactante... para causar impacto o co-protagonista como Kakashi teria que morrer, que para mim não morre mais depois de "morrer" 02 vezes!

Agora... Kish faz a merda de trazer Tsunade, A, Mei, Onoki e Gaara de volta... fiquei puto com essa merda!

Agora com Obito ele vão fazer oque? morrer de vez?
Dos Kages quero que somente Gaara e Mei fiquem vivos.

more_horiz
E pensar que até agora nem sabemos que jutsu Overpower Obito utilizou para selar o JUUBI em segundos aparentemente sem muitas dificuldades!!

more_horiz
Os kages ao meu ver nao iram fazer mta diferença se nao receberem knj xD....yondaime 4# concordo contigo e acho que isso vai acontecer mais pra frente ja que so falta o chakra do hachibi pro naruto ter tds e ao meu ver o naruto ira fundir os chakras dos bijuus com o senjutsu ja que tds sao chakra da natureza e entrar no rm2.0 seria mto zika xD tbm tem q vir novos poderes pq ja to cansado de kagebushin e rasengam.....

more_horiz
moisés mr escreveu:
E pensar que até agora nem sabemos que jutsu Overpower Obito utilizou para selar o JUUBI em segundos aparentemente sem muitas dificuldades!!

Né kkkk, o cara fez um selo e puff, e eu fikei assim :HM*: 
Até agora nao consigo parar de pensar, como o cara controlo o JUUBI ( enfase no JUUBI ), a união de todos BIJUUS ( enfase nos BIJUUS ), o ser do CHAKRA imensurável dessa maneira estupida, talvez tenha sido o maior KnJ de agora, maior da luta entra Deidara x Sasuke, Kakash x Obito. Se o cara fizesse um jutsu e pá, ou tivesse mostrado poder para tamanho FEITO, eu nem falava nada, mas dessa maneira foi podre.

more_horiz
SenjuMadachi

O maior KnJ foi o Kakashi x Obito... para mim não teve pior!

1º Kakashi x Obito
2º Obito Jin
3º Deidara x Sasuke

Achei bem relevante... o que aconteceu!
Mas bem que poderia haver uma explicação... mas confesso fiquei assim:pokerface:quando vi Juubito e quando vi RikudObito fiquei assim:serious: 

Mas apesar de tudo... foi puro enredo isso é só para mostrar que Obito tem a mesma força de vontade do Naruto só que com Objetivo oposto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos