Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Cara, se os kages nao deram conta do madara antes vc acha que agora que madara nao esta mais pra brincadeira os kages vao fazer alguma coisa diferente?
Eu duvido!!!!

Se fizer o kish ta de saca....pois pra que que os kages iriam dar mole antes se eles podiam ter feito algo?

more_horiz
Nada mais que razoável o capítulo. Notinha 5, só se salvou o Obito.

Sobre o fim e como eles escaparão: Bem, o Minato, Naruto e Gamabunta não tenho ideia, mas o Sasuke vai invocar o Aoda, entrar na boca dele e ser reinvocado pelo Suigetsu, não seria a primeira vez que ele faz isso em 0,245346 segundos... :itrollu:

more_horiz
Queria que o naruto usase um braço de kurama pra empurrar a juubidama de volta pro obito

more_horiz
Capítulo inútil, acabou do jeito que começou o outro, ou seja, avanço ZERO na história (com exceção do Obito controlar o Juubi).

Realmente não teve avanço nenhum na historia, e o manga esta repetitivo DEMAIS nos finais. Kishimoto poderia valorizar um pouco mais o Manga, dando finais diferentes para cada capitulo, poxa ja e a segunda vez que a vida de Naruto e Sauske fica em perigo, o que sera que o Kishi vai inventar agora?

O Minato finalmente mostrou o mesmo poder do Naruto de sentir emoções.

Uma coisa que notei e que a parte do corpo do Obito que esta com o Mokuton esta reagindo de uma forma diferente do resto do corpo dele. Sera que mais pra frente sera revelado algo sobre isso? Obito ja tem Rinegan-Sharingan-Mokuton-Juubi se for ver por ai, eu acredito que falta mais dois caminhos para o Obito ficar mais parecido com o Rikudou.

more_horiz
é... não houve avanço na historia
mas achei o cap razoavel.

Juubito ficando no controle.
Mais uma vez não vimos o jutsu do Minato com nome estranho ksaopsa

Acho que pra salvar a turma da explosão, são 3 opções

Minato pulando, o q seria repetitivo
Kakashi chegando e enviando pra kamuiland, o q seria KnJ demaaaaais
Sasuke fazendo algo com o Susanoo pra salvar o Naruto, o q seria repetitivo.

more_horiz
Acho que depois dessa o minato vai pedir pra sair...kkkkk
O obito ta trollando ele direto kkkkkkkkk

Obito. :trollface: 

Minato. :okay: 

Naruto, sasuke e gamakichi. :pokerface:

more_horiz
Obito Digivolve para Juubito :

Juubito Mega Digivolve para Rikudobito :

Breve veremos ele Hiper Digivolver ja que o Juubi nao chegou a forma original ainda O/

Uma coisa que eu to ate agora morrendo de curiosidade, porq o Black Jinton ficou na forma de Cajado ????????

Cajado era algo do Rikudou, um de seus filhos tava usando esse cajado dele quando enfrentou o proprio Irmao, e, pior o Rikudou ja tinha o Cajado antes de virar Jinchuuriki do Juubi, entao, qual foi do cajado ???????????????????? Juubi ta com saudades do Rikudou ????????????????????????????

more_horiz
Carambolaaaa vcs viram o episódio de hj? ta muito mas muito loko, a animação está de parabens os graficos estão de nota 10 madara muito, mas muito zika ta mais top do que no mangá pqp pqp pqp

ta ai o link em ingles pra que ainda não viu e está curioso.

http://anilinkz.com/naruto-shippuuden-episode-322

more_horiz
Ellos escreveu:
Obito Digivolve para Juubito :

Juubito Mega Digivolve para Rikudobito :

Breve veremos ele Hiper Digivolver ja que o Juubi nao chegou a forma original ainda O/

Uma coisa que eu to ate agora morrendo de curiosidade, porq o Black Jinton ficou na forma de Cajado ????????

Cajado era algo do Rikudou, um de seus filhos tava usando esse cajado dele quando enfrentou o proprio Irmao, e, pior o Rikudou ja tinha o Cajado antes de virar Jinchuuriki do Juubi, entao, qual foi do cajado ???????????????????? Juubi ta com saudades do Rikudou ????????????????????????????

óbito consegue manipular a forma do jinton negro e ele quis faze lo na forma de um cajado pra parecer com o rikudou mas ele poderia ter feito na forma de uma espada se quisesse ou num ramo de flores

more_horiz
Hayashi escreveu:
Carambolaaaa vcs viram o episódio de hj? ta muito mas muito loko, a animação está de parabens os graficos estão de nota 10 madara muito, mas muito zika ta mais top do que no mangá pqp pqp pqp

realmente o episodio foi muito loko, velho quando eu vi madaara em ação foi nostálgico, incrivel o cara e foda o visual dele com o rinnegam fico magnifico, outra árte daora e ele zuando onooki ri muito

more_horiz
nagatofull escreveu:
Hayashi escreveu:

realmente o episodio foi muito loko, velho quando eu vi madaara em ação foi nostálgico, incrivel o cara e foda o visual dele com o rinnegam fico magnifico, outra árte daora e ele zuando onooki ri muito

realmente o Episódio da semana foi MUITO F
MAGNÍFICO
muito ÉPICO

more_horiz
@Ellos, eu não sei se o Rikudou tinha o cajado antes de selar o Juubi. Pra falar a verdade eu acho que ele se tornou o Rikudou Sennin só depois de selar o Juubi, antes era só um Sennin, pois os seis caminhos parecem vir do Juubi. Pelo que eu pesquisei este cajado se chama Shakujo, o número de anéis é determinado pelo status do usuário. Um shukajo com 6 anéis representa os seis estados da existência  (humanos, animais, inferno, fantasmas famintos, deuses e deuses ciumentos). Logo, por esta simbologia me parece que ao controlar o poder do Juubi o jinchuuriki adquire certas características e o cajado é uma delas. O cajado simboliza que ele adquiriu os seis caminhos.

-------
Sem querer ser chata, :hehe1:   mas já sendo, :hihi:   eu  tenho uma sugestão pra quem está falando do episódio aqui (mas é só uma sugestão):

---> Lugar para discutirem o episódio: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28877-naruto-shippuuden-episodio-322

Última edição por Uchiha Psycho em Qui 25 Jul 2013, 16:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
A trollada que o Obito deu no Minato foi épica :ana: ~

A quanto tempo eu esperei por isso? O placar agora está 2x1 Minato

Uma vez a 16 anos

Outra vez atualmente, que é quando o Obito descobre que a marca do Hiraishin nunca desaparece :ana: 

Ansioso pelo próximo capítulo. Tobirama e Hiruzen ainda estão tortos depois do ''tapa'' que levaram do Obito?

Hashirama x Madara promete..

more_horiz
Tomara que a sakura não cure o Kakashi, pra ele morrer com aquele ferimento grave hu3 Kakashi já era pra ter morrido a MUITO tempo, o cara e um peso morto aqui

Será que algum dia vamos ser esse rasen chihuahua do Minato? Tá tenso 2 semanas só da boca pra fora.
Obito, o novo Rikudou Sennin, adeus mundo.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Tomara que a sakura não cure o Kakashi, pra ele morrer com aquele ferimento grave hu3 Kakashi já era pra ter morrido a MUITO tempo, o cara e um peso morto aqui

Será que algum dia vamos ser esse rasen chihuahua do Minato? Tá tenso 2 semanas só da boca pra fora.
Obito, o novo Rikudou Sennin, adeus mundo.

Que as células do Hashirama te ouçam!
Não vejo a hora do Kakashi morrer, se não fosse o protagonismo jé teria rodado contra o Zabuza :trolla: :Alef: :cerealguy: 

Mas o mangá ta tão chato que não sei como o Kishimoto vai salvar essa Guerra de uma vitória de puro protagonismo. Provavelmente não vai ¬¬:RAGE: 

more_horiz
Estava pensando, qual é o sentido do Minato usar Rasengan contra o Obito, porque afinal, ele tem o rinnegan .-.

more_horiz
capitulo foi bom, fora os desperdícios de paginas...

Gostaria tbm de ver logo o trunfo do Madara, e a reedição do combate vale do fim entre ele e o Hashi...
Mas foi legal. Obito tomando o controle, trollando o Minato...

e agora, como eles vão ser salvos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos