JuninhoPrimo escreveu: marcospain escreveu: Não e questão do Tobirama ser ou não ser mais inteligente e mais gênio que o Minato a questão e que não aceitam isso assim como não aceitavam o fato do Hashirama ser mais poderoso que o Minato ate Kishi nos mostrar e agora que Kishi esta nos mostrando que o Minato
tambem e inferior ao Nidaime mais não aceitam os feitos do Tobirama mostram que ele e superior ao Minato e pronto não
tem essa de mais quem faz o manga e o kishi e no manga Tobirama esta se mostrando mais inteligente e mais gênio que o Minato
não adianta querer mudar isso os feitos do Tobirama provam isso ate mesmo o Minato usa técnicas feitas pelo próprio Tobirama
e como meus amigos dizem Minato e o Yondeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sarcasmo
Olha, eu odeio o Minato, mas tenho que discordar:
Minato < Tobirama (Força/poder) até agora
Minato > Tobirama (Análise/Inteligência) até agora.
Tobirama só colocou em prática suas táticas de guerra. Ou você acha que ele criou a "troca" no meio da luta? Ou acha que sua velocidade é inteligência?
Minato pode ser um queridinho do autor, mas Kishi fez ele descobrir a fraqueza de Tobi antes de qualquer um. Fez ele perceber que Tobi NÃO ERA MADARA (Ainda que pelo caminho errado)
O único feito de esperteza (não de velocidade e poder, pois isso ele tem aos montes) que Tobirama mostrou, foi perceber que o senjutsu não era destruído. Nada demias, o própro Naruto percebeu isso também.
O resto é força, não genialidade.
Analista ele é, mas não é gênio que vc diz
você diz que o cara que criou o Hiraishin não e gênio técnica usada pelo Minato dito pelo Jiraya ser um gênio
você diz que o cara que criou o Edo Tensei não e gênio técnica usada pelo Orochimaru dito pelo Sarutobi ser um gênio
você diz que o cara que sabe tudo sobre o ódio dos uchihas sobre o poder deles virem do ódio não e gênio
você diz que o cara que criou a AMBU exame chunin policia militar da folha não e gênio
você diz que o cara que ate agora foi o único que conseguiu contra atacar Obito não e gênio
fala serio o que e ser gênio para você o Minato que descobriu a técnica do Obito não e grande coisa um
usuário de S/T tem mais que obrigação de reconhecer outra técnica de S/T
quer dizer que você vai trocar tudo o que o Tobirama fez por uma batalha nA qual o Minato enfrenta um pirralho
que mau tinha largado a mamadeira para brincar de ser o Madara Obito era tao ingenuo na época que
ela nem sequer pensava em perder foi trolado varias vezes pela mesma técnica
Bom querendo você ou não Tobirama e um Gênio e não e o seu comentário que vai mudar isso
o engraçado e que o Minato nesse manga foi chamado ate de idiota pelo Tobirama kkkkkkkkkkkk não tenho mais nada a dizer