Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Maiores gênios da análise e criação de estratégias em batalha

+29
Mirko R.
Itachi Uchiha
Sasuke
MadaraSB
ben10
JuninhoPrimo
Sertão
Mat
IMAGINARIO
Coldman
Phenomenon
Uchiha Fate
Gaon
Kamui
marcospain
Yue Hyuuga
Netö
Ellos
Kigaro
Nagato Chifrudo
GrunerJr
Baguete
Shamanking
Will
CJunior
Heisenberg
Dante
Cuckiezi
Path of death
33 participantes

descriptionTop 5 - Maiores gênios da análise e criação de estratégias em batalha - Página 5 EmptyRe: Top 5 - Maiores gênios da análise e criação de estratégias em batalha

more_horiz
Ninguém está desmerecendo o Minato.

Só acho que não estão vendo os dois lados.

Minato analisou uma coisa óbvia da intangibilidade ( Algo que muitos Ninjas notaram, igual o Fuu, Torune e até mesmo o GAI ) e conseguiu burlar essa habilidade usando o Hiraishin nível 2.

Da mesma forma que o Tobirama analisou a fraqueza do Tobi perante o Senjutsu, que a técnica dele pode anular qualquer Ninjutsu ( E até mesmo ignorar a regeneração do corpo Tensei ) e etc, e foi ele quem bolou a estratégia pra que o Obito fosse atingido pelo Enton ANTES dele ativar a sua habilidade capaz de anular qualquer Ninjutsu.

Analisando os feitos, podemos ver que Minato não fez nada de melhor que o Tobirama na parte estratégica e analítica, é um fato, só não aceita quem não quer.

E estou começando a rever os meus conceitos sobre a genialidade do Minato, porque se colocarmos ele lado a lado de alguns Ninjas, vamos ver que ele não é tão melhor assim.

Enfim, Minato, Kakashi, Tobirama e Itachi tem níveis próximos de inteligência, os únicos que realmente estão a frente desses, são os Naras.

descriptionTop 5 - Maiores gênios da análise e criação de estratégias em batalha - Página 5 EmptyRe: Top 5 - Maiores gênios da análise e criação de estratégias em batalha

more_horiz
Dante escreveu:
Enfim, Minato, Kakashi, Tobirama e Itachi tem níveis próximos de inteligência, os únicos que realmente estão a frente desses, são os Naras.

Não concordo. Os Naras estão abaixo de dos 3 (menos Kakashi). Não me pareceram geniais nesta Guerra. Shikamaru mesmo, parecia mais inteligente no clássico.Aquela história do Doton Doryuheiki foi KnJ, e não acho que os planos do Shikaku foram geniais, principalmente em relação ao Juubi.

Os Naras são analíticos a distancia, e não em batalha. O próprio Shikamaru se sentiu pressionado durante a morte do Asuma, mas pensou em um planobom depois.
No resgate ao baú do Sasuke, ele sempre esperava que o melhor acontecesse, sem analisar que suas atitudes foram custando 1 por 1...

more_horiz
se tirar o tobirama dali da na mesma :serious: não sei se você percebeu @Dante o naruto de cara percebeu a fraqueza do obito a senjutsu :UH: então naruto>>> all? não, não sei porque tão falando do minato que não descobriu nada :y u no: porra você descobre que seu pupilo mato sua mulher, destruiu sua vila, criou uma guerra, e o cara não vai fica abalado emocionalmente? como eu disse em outro tópico que o path citou minhas palavras, ele ta na mesma do kakashi, quando descobriu do obito, ele nem ta prestando atenção na luta, ele ta pensando no passado :serious: obvio que ele não vai fazer nada, até o naruto dar uma dura nele e fazer ele acorda pra vida.

more_horiz
Os Naras são bom pra criar estratégias de apoios, suportes, emboscadas, armadilhas e etc...

Já Itachi, Minato, Tobirama, Kakashi são outros tipos de Ninjas estratégicos descobrem jutsus apelões no meio da luta e conseguem decifra-lo, combatendo essas técnicas e lidando com elas usando seus jutsus como estratégias para burla-los e impedi-los.

more_horiz
para comeso de converça eu não alembro dese tal de shikaku/
em luta kakashi
itachi
shikamaru
minato
em estrategias antes das lutas/
shicamaru
kakashi itachi
minato

more_horiz
1-Shikamaru(grande inteligencia e deduçoes rapidas)
2-Minato(pensa rapido e tem planos basicos que funcionam muito bem)
3-Itachi(observa todos os detalhes e analiza suas fraquesas)
4-Jiraya(Deduçao e ligaçao de pontos, conseguiu decifrar o segredo de Pain)
5-Naruto em SM(em modo sennin ele sempre tem otimas ideias e planos mirabolantes que dao 1% de chances de vitoria a ele porem ele sempre consegue com esses 1%)
6-Kakashi(Analize e planejamento muito bons e rapidos)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos