Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Tenten

+19
tsunade
JL
Ceifador
Heisenberg
Kasai
Hyuga10
Uchiha Extreme
Skywar
CJunior
Radioactive_Sama
Ben Ikneg
Will
Hellsing
Leptospirose
Yue Hyuuga
Inuzuka Kiba
WellSilva
ben10
Kamui
23 participantes

descriptionHinata x Tenten - Página 2 EmptyRe: Hinata x Tenten

more_horiz
Hinata e favorita.

Hakke kushou pode repelir as kunais da Tenten sem problemas, e devido ao temperamento calmo da Hinata, ela não vai partir pra cima como sem saber o que esta enfrentando.

Hinata possui o Byakugan e com isso pode bloquear qualquer kunai/shuriken da Tenten mesmo que tenha papel bomba envolvido, o Mokuton madeira perfurante e um ataque muito mais perigoso que kunais e Hnata não teve dificuldade para repelir os mesmo.

Hakke kushou e um ataque a distancia, Hinata não precisa se aproximar pra atacar.

Num curto alcance Hinata não vai ter problema para vencer, Juuken>>Tai da Tenten, Jhuo Shoushiken, 64 palmas, são KO para a Tenten.

Hinata vence 7/10.

more_horiz
Se formos considerar apenas o mangá, quase nada da Tenten faria efeito na Hinata, levando em conta que a Hinata com Byakugan, poderia escapar de qualquer kunai, ou arma lançada pela mesmo, ou repelir as armas com o 64 palmas.

Se formos considerar os"possíveis jutsus" da Tenten, e filler(s), dificultaria uma monte pra Hinata, pois uma chuva de Kunai seria um K.O pra Hyuuga, ja que não teria como escapar.
Mas se formos considerar isso, a Hinata poderia usar os "64 palmas de defesa" e o Semi-Kaiten que elas demonstrou no filler da Guren.

Se formos considerar apenas o mangá, vejo a Hinata ganhando de 7/10.
Se formos considerar o anime, chuva de kunai(s), armamentos explosivos, seriam de grande problema para a hyuuga, aqui seria um empate ao meu ver, ou a Tenten ganhando.

more_horiz
Se Tenten for uma das mais fracas de Konoha 11,Hinata também é,equilibrando no rank.

O apelo é pra upar Tenten e Lee,que dos Chuunin nao foram upados,ainda nao.

Mas Lee lutava só Taijutsu,aqui vai ser diferente.

Descobrir que Hinata é uma Hyuuga,tendo Neji como parceiro de equipe é a coisa mais fácil do mundo.

@Tópico

Sem considerar as mil Kunais explosivas que Hinata nao tem resposta,a luta se arrastaria dessa forma:

Tenten ataca

Hinata defende uma parte de seu corpo com hakke kushou,mas vai passar mais armas,forçando Hinata a se esquivar,visto que ela é a Chuunin mais devagar,nao sei se desviaria de tudo.Um simples arranhao já daria vantagens para a Tenten,que tem inumeras laminas

Entao,Hinata tenta se aproximar,mas Tenten tem +10 em agilidade,é mais rapida,se afastaria.E continuaria atacando.

Vai ser assim atacar,defender,desviar,se aproximar,afastar...

Por isso seria uma luta equilibradíssima.

Vou desempatar desse ataca,defende,desvia e etc com as kunais explosivas da Tenten.

Tenten:6/10 com dificuldades.

Se formos considerar o anime, chuva de kunai(s), armamentos explosivos, seriam de grande problema para a hyuuga, aqui seria um empate ao meu ver, ou a Tenten ganhando.

Por mais que nao tenha no mangá Tenten invocar kunais explosivas é a coisa mais básica de uma mestre de armas.

Hinata foi totalmente explorada,já Tenten nao.

Mesmo assim a luta ficaria equilibrada...

more_horiz
Se for considerar jutsus de Filler's Hinata passa por cima da Tenten sem problemas, Shugo Hakke destruiu as kunais no meio do treinamento dela.

E tem alguns problemas que estou vendo aqui, Hinata tambem luta a distancia com o Hakke Kushou, ele serve de ataque e defesa, logo a Tenten e quem tem desvantagem sobre a Hinata até num combate a distancia.

Não só isso, Hinata conseguiu se aproxmar do Tendo sendo que esse só conseguiu repelir ela depois dela esta a poucos segundos de acertar ele, fora que a velocidade com que ela se aproximou dele foi até facil, Hinata não e tão lenta quanto estão tentando passar.

Byakugan da reflexos e visão o suficiente para a Hinata desviar de qualquer ataque da Tenten sem grandes problemas.

Num curto alcance Hinata e bem favorita, numa luta a distancia Hinata pode lidar com tudo da Tenten, e uma vez proxima, Hinata não teria problemas para finalizar.

Mesmo se afastando Tenten não venceria a Hinata, e Hinata possui varios recursos ao qual a Tenten teria imenssas dificuldades de passar..

Hinata 7/10

more_horiz
@Nurari

Nao é questao de considerar jutsus fillers,mas sim de bom senso.

Kuchiyose:Buki é o jutsu básico da Tenten,onde ela pode invocar armas" normais".

É como se fosse um Kuchiyose:Buki Livre para o usuário invocar várias armas.

E com aquele pergaminho gigante + Kuchiyose:Buki teria as kunais explosivas.

Mesmo sem isso,é como eu disse.

Tenten ataca,Hinata defende uma parte e desvia,tenta se aproximar,Tenten afasta.
E vai continuar...

O Hakke Kushou da Hinata nem chega aos pes de seu pai,é só ver no mangá.

Hinata defendeu Naruto de uma frepa vindo na direçao da mao da Hinata,já que a palma de ar nao protege todo o corpo.

As armas da Tenten abrange todo o corpo da Hinata,ela terá que desviar.

Das Chuunins Hinata é a mais lenta,visto que Ino salvou Chouji rapidamente.

Byakugan ajudaria Hinata a desviar das armas da Tenten,caso essas armas viessem de trás,mas aqui vai ser na frente,o óbvio.

@Tópico

Eu diria que a luta entre Hinata e Tenten se arrastaria até no final,tendo chances iguais para as duas:5/10,mas por causa do Kuchiyose:Buki da Tenten,podendo invocar kunais explosivas e Hinata nao tendo Kaiten,nao vejo ela escapando disso nao.Por isso,Tenten:6/10.

more_horiz
@Neji

Hinata e achunin mais lenta? vi não cara, o que você acha mais facil, tirar o Chouji da frente de um futon do Asuma ou se aproximar do Pain?

Hinata no minimo e uma das mais rapidas atualmente, além domais o proprio fato de usar o 64 palmas ja e uma prova da sua agilidade, visto que ela desferiu 32 golpes super rapidos e precisos no mini juubi clone.

E depois que as Kunais não vão todas pra cima da Hinata, se a Tenten lançar as Kunais o Hakke Kushou vai repelir as que tem como objetivo a Hinata em si, o resto seria facilmente esquivado por ela.

64 palmas pode ser usado como defesa, e como disse antes se a Hinata teve agilidade para chegar até o Pain imagina da Tenten?

Você também esta esquecendo que Hakke Kushou serve para ataques a distancias, logo Tenten não e aunica que teria vantagem num combate a distancia. Hakke Kushou iria empurrar as kunais da Tenten e atingiria ela no processo.

O Mokuton madeira perfurante e um jutsu perigoso e poderoso, aquelas lanças são imenssas maiores que uma pessoa e Hinata ha estava cansada/esgotada da batalha com os Zetsus e mesmo assim ela repeliu a estaca sem problemas. Ja viu o tamanho de uma kunai? compara com aquelas lanças e vê qual não e mais problematica?

Hakke Kushou vai repelir as kunais numa distancia consideravel da Hinata o resto SE passar vai ser facilmente esquivado, Byakugan ta aqui pra isso, ela perceberia as Kunais sem problemas.

Mesmo com papel bomba Hinata pode evitar explosões perto dela de boa, novamente Hakke Kushou ta aqui pra isso, se o Kushou da Hinata tem poder para jogar um Zetsu longe, porque não teria para derrubar alguem como a Tenten ou mandar pra LONGE as Kunais+ papel bomba da Tenten?

E isso sem levar informações do Book e o que diz do Hakke Kushou e sua velocidade.

Tenten não pode ficar por muito tempo afastada, e Hinata conseguiria um curto alcance vencendo a luta, e no longo um Kushou seria suficiente para ela vencer, se defendendo das kunais e atacando a Tenten no processo.

more_horiz
Eu acho Ino > Hinata em agilidade.

Fica vago isso:"Hinata chegou no Pain."

Tenten desviou da explosao do Deidara,desviou das ondas do Kisame.

E 35 > 25

Hakke Kushou é um impulso de chakra que nao mataria Tenten.

10 kunais lançadas na direçao da Hinata é > Estaca de Madeira que vem numa unica direçao.Já que a palma de ar nao defende todo o corpo.

@Tópico

Como disse vai ficar assim:

Atacar,defender,desviar,aproximar e afastar...

Nisso as duas se anulam(5/10),agora aposta em quem quiser.

E para desempatar eu vejo uma leve vantagem para Tenten com uma chuva de kunais explosivas que Hinata nao tem resposta.

Tenten:6/10

more_horiz
Porque nao colocam Tenten x Rikudou sennin tbm ?!
Hinata vence ate facil essa luta :XD: 
Byakugan >>>>>>>>> qualquer investida da tenten e fim

more_horiz
Hinata vence, ela pode se safar das kunais com o hakke kusho, e como nurari disse, hinata é calma e um tanto analítica, ela se aproxima da tenten usando os leões gêmeos, e isso pode repelir as kunais tbm, já que é revestido de chakra, logo ela chegaria perto e finalizaria, logico que tenten pode esquivar na primeira vez, mais hinata NÃO é lenta, ela é bem rápida e pegaria tenten uma hora ou outra.

Hinata 7\10

more_horiz
Você achar não quer dizer que seja mais lenta, chegar perto de Pain e mostra de agilidade BEM maior que tirar Chouji da frente de um Futon.

Hakke Kushou >>Kunais.

Juuken, Jhuo Shousiken, 64 palmas >>> Tenten curto alcance.

Byakugan+Hakke Kushou+64 palmas > o resto.

more_horiz
Byakugan >>> qualquer arma da Tenten?

Eu pensei que fosse o Kaiten o.O

O problema é que elas vao se anular,Hinata tentando aproximar e Tenten se afastar.
Esse é o meu ponto de vista nessa luta.

Mas nao vejo Hinata escapando das Kunais explosivas da Tenten.

Bem já dei minha opiniao,Kuchiyose:Buki invoca quaisquer armas normais,até Hinata nao tiver o Kaiten,nao vejo ela passando Tenten.

more_horiz
nossa... não tem o que discutir, tenten é ágil, mas a hinata é hyuga naturalmente ágil, hinata no mostrado está a um passo ou dois na frente da tenten em agilidade, considerar databook, nem sempre ele está certo. enfim hinata tem counters pra tenten e pode esquivar e usar hake kusho pra desviar das kunais, isso é fato.

more_horiz
Neji escreveu:
Byakugan >>> qualquer arma da Tenten?

Eu pensei que fosse o Kaiten o.O

O problema é que elas vao se anular,Hinata tentando aproximar e Tenten se afastar.
Esse é o meu ponto de vista nessa luta.

Mas nao vejo Hinata escapando das Kunais explosivas da Tenten.

Bem já dei minha opiniao,Kuchiyose:Buki invoca quaisquer armas normais,até Hinata nao tiver o Kaiten,nao vejo ela passando Tenten.

Byakugan ( e seus derivados ) , só da hinata ativar o byakugan qualquer movimento da tenten é inutil.

Hinata 9/10

more_horiz
Onde falou que Hinata é lenta? Deferir 32 golpes, e depois 64 é ser lenta? Me poupe isso é querer desmerecer um personagem, para querer engradecer o seu.
Como @Nurari bem elencou em seu argumento, olha só como Hinata chegou perto do Pain. Hinata não é lenta e Tenten não pode contra o Byakugan.

Hinata vence!!!

more_horiz
Mangá e Databook Tenten é mais rápida que Hinata,fato,sem mais.

Enfim,vai ser um pega pega,ou Hinata pega Tenten de perto com os 64 golpes ou Tenten pega Hinata de longe com suas armas.

Elas se anulam...

Mas como disse as coisas se decidem aqui Tenten estando 100%,de acordo com a comparaçao.

Chuva de Kunais explosivas > Hakke Kushou da Hinata.

Tenten agilidade 35 > Hinata agilidade 25.

PS:Eu disse que Hinata é a Chuunin mais lenta!

more_horiz
Chuva de Kunais explosivas > Hakke Kushou da Hinata.

Kaiten está aí pra isso , e como voce mesmo falou que só porque nao mostrou nao quer dizer que tenha , eu digo o mesmo do kaiten :Xaau2:

more_horiz
Engraçado que o DB fala uma coisa, e o mangá diz outra literalmente o oposto, então se basear por qual? E outra, quando saiu esse DB? Em que ano? E em que ano estamos também? Pelo que sei é para comparar as duas na ATUALIDADE, MOSTRADO ATÉ O MOMENTO, não uma de DB, enfim meu voto já está aí, não tem mais o que argumentar, pois já argumentei. Hinata vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos