Sim e nao,mas ficam com bla,bla,bla de que Tenten nao mostrou isso no mangá e etc.
Mas eu também afirmo,Hinata nao mostrou velocidade como Neji,mesmo que seja inferior,foi só de se aproximar ou ver algo e atacar com Hakke Kushou.
Ninguém viu Hinata desviar de lâminas como Neji para afirmar que ela conseguiria.
Entao levando em conta o Mangá/Databook:
*Hakke Kushou da Hinata < Kaiten do Neji
*Agilidade da Hinata < Agilidade do Neji(vs Kidomaru)
*Agilidade da Hinata < Tenten
Hinata nao vai ficar parada,nem Tenten se ela se aproximar.
Entendeu?
Vc disse que Hinata usa a palma de ar e desvia das armas.
Eu digo que Tenten usa as armas e se precisar afasta,pode até desviar de palmadas dela.
Vcs colocaram Tenten como imovel atacando armas,Hinata super rápida desviando de tudo da Tenten.
Kunais voltarem?
Na luta contra Temari foi mostrado um Fuuton,extenso com correntes do vento.
Neji no Filler usando Hakke Kushou mostrou um fuuton e nao palma de ar,por isso as armas voltaram.Foi fail.
Palma de ar é empurrar o ar com o chakra,visto que pra isso precisa de uma preparaçao na mao.
E sobre Hinata repelir as estacas de madeira...
Neji e Hiashi estavam repelindo com Kaiten,algumas frepas que passaram sem ser a ponta e Hinata repiliu.
Como podemos ver no mangá,Hinata repeliu uma frepa vindo mais lento na direçao dela,pois tinha passado pelo Kaiten.
E ao usar isso ela ficou exposta,se fosse varias frepas espalhadas na direçao de seu corpo,ela teria sido morta.
Ou se fosse frepas com as pontas.
Entao dizer que as chances de Tenten vencer sao baixas,é uma baita de uma superestimaçao para a Hinata.
Se ela tivesse Kaiten,ok,mas nao tem.
Vc está dizendo que Tenten perde por causa do conhecimento?
Pra mim nao é motivo maior,visto que mesmo aqui sem conhecimento,Tenten sabe tudo da Hinata.
Nao tá valendo mas numa luta entre as duas,Tenten sabe de tudo...
Mas eu também afirmo,Hinata nao mostrou velocidade como Neji,mesmo que seja inferior,foi só de se aproximar ou ver algo e atacar com Hakke Kushou.
Ninguém viu Hinata desviar de lâminas como Neji para afirmar que ela conseguiria.
Entao levando em conta o Mangá/Databook:
*Hakke Kushou da Hinata < Kaiten do Neji
*Agilidade da Hinata < Agilidade do Neji(vs Kidomaru)
*Agilidade da Hinata < Tenten
Hinata nao vai ficar parada,nem Tenten se ela se aproximar.
Entendeu?
Vc disse que Hinata usa a palma de ar e desvia das armas.
Eu digo que Tenten usa as armas e se precisar afasta,pode até desviar de palmadas dela.
Vcs colocaram Tenten como imovel atacando armas,Hinata super rápida desviando de tudo da Tenten.
Kunais voltarem?
Na luta contra Temari foi mostrado um Fuuton,extenso com correntes do vento.
Neji no Filler usando Hakke Kushou mostrou um fuuton e nao palma de ar,por isso as armas voltaram.Foi fail.
Palma de ar é empurrar o ar com o chakra,visto que pra isso precisa de uma preparaçao na mao.
E sobre Hinata repelir as estacas de madeira...
Neji e Hiashi estavam repelindo com Kaiten,algumas frepas que passaram sem ser a ponta e Hinata repiliu.
Como podemos ver no mangá,Hinata repeliu uma frepa vindo mais lento na direçao dela,pois tinha passado pelo Kaiten.
E ao usar isso ela ficou exposta,se fosse varias frepas espalhadas na direçao de seu corpo,ela teria sido morta.
Ou se fosse frepas com as pontas.
Entao dizer que as chances de Tenten vencer sao baixas,é uma baita de uma superestimaçao para a Hinata.
Se ela tivesse Kaiten,ok,mas nao tem.
Comparação bem difícil.
A falta de conhecimento é claramente mais prejudicial para a Tenten do que para a Hinata. Já que a falta de conhecimento do Jyuuken é algo muito prejudicial em uma luta.
Mas, por outro lado, o estilo de luta da Tenten é meio que um counter para ninjas de curto alcance (não todos). É um counter sim, mas devemos lembrar que a Hinata possui o Hakke Kushou, que seria um problema enorme para a Tenten e suas armas.
Bem difícil, mas sem conhecimento, acredito que a Tenten com certeza iria partir pro Kenjutsu contra a Hinata. E depois disso, ela teria os pontos selados de forma bem rápida.
Acho que a Hinata vence com grandes dificuldades; 6/10
Vc está dizendo que Tenten perde por causa do conhecimento?
Pra mim nao é motivo maior,visto que mesmo aqui sem conhecimento,Tenten sabe tudo da Hinata.
Nao tá valendo mas numa luta entre as duas,Tenten sabe de tudo...