Não champs, a Tsunade não tem o mesmo nível do Kakuzu.
Vai começar com aquela história de novo?
O Kakuzu é MUITO superior, como disseram na página anterior, ela precisa de MUITO pra superar Akatsukis como Deidara, Sasori, Kisame, Kakuzu, Orochimaru...
Isso pra não dizer Akatsukis como Obito, Itachi e Nagato, já acho covardia compará-los a ela, porque a diferença deles pra ela, se for somar, dá uns 5 ou 6 abismos imensos e sem fundo.
Ela acertar ele eu acho difícil. Depois de perceber o que os socos dela fazem, ele pode deixar a máscara de Fuuton perto dele, para afastá-la com um Atsugai sempre que ela se aproximar.
E daí que é um Katon rank B, champs? O Tobi foi derrotado por uma técnica RANK A.
Novamente, não há nada que diga que a Katsuyu resistiria a um Katon desses.
E não precisa nem necessariamente matar ela, basta jogar as lesminhas pra puta que pariu com um Fuuton: Atsugai.
São umas 5 máscaras que lançam elementais a vera, podem planar e desviaram de vários ataques DO KAKASHI, que tem SHARINGAN, acho difícil elas morrerem para simples lesminhas. Um Fuuton ou um Katon bem concedido já deve dar conta delas.
Por que sempre quando se trata da Tsunade é assim, cara? Depois, quando ela é odiada, ficam de HIPOCRISIA.
Ainda me lembro da comparação Kakashi vs Kira A. Os fãs mais caras de pau da Tsunade fizeram questão de ir até lá só pra dizer que o Kira A faz isso e faz aquilo, que vence fácil e tals...
Quando compararam Darui e Kira A com Sakura e Tsunade, juro pra vocês que vi gente dizendo que as kunoichis vencem, por maior absurdo que seja. Não vi ninguém tentando dizer isso pro Kakashi, sendo que ele atualmente tem MUITO mais recursos que ela, é MUITO mais poderoso que ela e tem técnicas MUITO MAIS K.O...
Enfim, já dei minha opinião. Vitória ÓBVIA do Kakuzu, com médias dificuldades, pra finalizar é claro.
@Th
Ele está falando da vez que o Ay deu um tapa no susano'o esquelético do Sasuke e o atravessou, acertando a cara do Sasuke e mergulhando a mão no Amaterasu.